O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adaptador bluetooth pro ps4

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Boa noite pessoal, é o seguinte, comprei um fone bluetooth recentemente e queria usar no PS4, mas a Sony marota só dá suporte pro fone dela de 600 conto.

Aí fuçando no mercado livre achei isso aqui:


que parece fazer a mágica que eu preciso, alguém aqui já usou isso e sabe se funciona?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.713
Reações
30.238
Pontos
1.129
isso simplesmente se vai espetar na saida p2 do controle ou quarquer outro dispositivo deve funcionar mais nao espere milagres
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Tu viu lá que o mic é aquele plug P2, o USB é o Bluetooth.
O mic do seu h7 não será utilizado, somente os fones.

Quanto ao mic ser aquele P2 deve ser bem ruim pra quem tá do outro lado ouvir devido a sensibilidade desse P2, deve captar a voz longe e barulhos do controle e ambiente.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.710
Pontos
1.639
Eu comprei um desse e não funcionou, nem reconheceu o fone. Eu tenho esse adaptador aqui https://pt.aliexpress.com/item/32884783411.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90avc1uMd , só que tem um problema, de tempos em tempo o fone desconecta e eu tenho que desconectar do PS4 e colocar de volta, é um saco.

Curiosamente funciona no Switch também, mas com o mesmo problema. O ideal realmente é usar o fonte superfaturado do PS4 (que inclusive funciona 100% no Switch e até mesmo no Xone, se ligado via cabo P2P, com suporte a Dolby Atmos)
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Falando nesse assunto ...

Alguém poderia indicar um fone de ouvido que seja Bluetooth e também tenha entrada P2 ?

O P2 usaria no PS4 e Switch, já o Bluetooth iria usar no PC já que jogo com o controle de Xbox 360.

Achei o W800BT da Edifier, na faixa de 200 reais.

 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Falando nesse assunto ...

Alguém poderia indicar um fone de ouvido que seja Bluetooth e também tenha entrada P2 ?

O P2 usaria no PS4 e Switch, já o Bluetooth iria usar no PC já que jogo com o controle de Xbox 360.

Achei o W800BT da Edifier, na faixa de 200 reais.


Eu ia comprar esse daí,em vez disso comprei um jbl que é um pouquinho mais barato,mas não tem p2:facepalm
 


Topo Fundo