O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adaptador Rede Com Fio Para Wii

Diginilo

Habitué da casa
Mensagens
840
Reações
13
Pontos
99
Respondi a uma pergunta assim há pouco tempo aqui no fórum... Uso e recomendo. Sai bem mais barato que um roteador ou um Wi-fi Link e acho que é até mais garantido porque não precisa se preocupar com interferências.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Com fio é bem melhor do que o wifi devido à sua estabilidade total garantida.
Eu recomendaria o do oficial da Nintendo (isso vc só consegue nas melhores importadoras, porque o acessório é vendido diretamente pela Nintendo mesmo), mas tem uma opção excelente de uma outra marca bem conhecida, a da Datel, a mesma que faz o Action Replay. Eu tenho um LAN Adapter da Datel e é excelente, pode confiar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Eu comprei o LAN adapter oficial da Nintendo e não me arrependi. A qualidade é infinitamente maior que a do wi-fi (e olha que meu wii pega 100% de sinal no router).

Porém eu nunca joguei outra coisa online que não fosse mario kart [kong]


[/size][/color][/font]
 


Topo Fundo