O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adaptar filtro de gasolina

Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Boa/ amigos
tenho 1 Stilo Schu 2005 com apenas 19 mil e um punto Tjet.2010 com apenas 12 mil
já notei que o filtro fica dentro do tanque
Sabendo da desgraceira que é a nossa gasolina pensei em colocar filtros tadicionais e locais de fácil acesso para ter controle e evitar danos ao bico injetor

1= Seria possível?

2- Vale a pena?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Sim é possível. Basta adaptar na linha de ida que fica em baixo do veículo. Dependendo de como for a mangueira e o filtro escolhido, pode ser necessário usar uma junta adicional. Outra coisa é ver como vai ser fixado debaixo do carro pra não ficar batendo.

Só vai valer a pena se você retirar o filtro original de dentro do tanque. Mas não tire a telinha, senão corre o risco de queimar a bomba.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Sim é possível. Basta adaptar na linha de ida que fica em baixo do veículo. Dependendo de como for a mangueira e o filtro escolhido, pode ser necessário usar uma junta adicional. Outra coisa é ver como vai ser fixado debaixo do carro pra não ficar batendo.

Só vai valer a pena se você retirar o filtro original de dentro do tanque. Mas não tire a telinha, senão corre o risco de queimar a bomba.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Grato amigo
A telinha é aquele guarda chuva que fica no fim do sistema?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
A telinha que me refiro é a telinha (tipo um ralinho chinês de pia) que fica na boca de sucção da bomba. Ela evita que detritos grandes de serem sugados.
Grato amigo
A telinha é aquele guarda chuva que fica no fim do sistema?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 
Topo Fundo