O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


adaptar um cabo usb direto na placa controle xbox 360

Victor plays

Veterano
Mensagens
458
Reações
268
Pontos
148
eae pessoal, hoje ganhei um controle de x360 de um amigo que nao funcionava, peguei meu ferro de solda, refiz uma solda no conector de pilha e voltou a ligar. clica no botao central ele pisca os quatro leds mas eu nao tenho o cabo pra liga no pc,e não acho pela regiao que eu moro a venda

não tem uma forma de soldar os fios da usb (verde branco vermelho e preto) direto no conector? no caso na placa do controle, porque meu pc nao tem bluetooth e não tava afim de gasta com um negocio que nem sei se vai funcionar.

agradeço desde ja a quem me responder e tirar essa duvida.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Mesmo se comprar o cabo usb de recarga, o máximo que vai conseguir no pc é recarregar.
Para controle wireless, é obrigatório o receptor. Vc pode fazer com uma rol de um console.
Acho mais barato caçar um receptor, mesmo que alternativo.

Isso já foi amplamente discutido neste e em outros fóruns.


 

Victor plays

Veterano
Mensagens
458
Reações
268
Pontos
148
Mesmo se comprar o cabo usb de recarga, o máximo que vai conseguir no pc é recarregar.
Para controle wireless, é obrigatório o receptor. Vc pode fazer com uma rol de um console.
Acho mais barato caçar um receptor, mesmo que alternativo.

Isso já foi amplamente discutido neste e em outros fóruns.



entao nao tem como fazer igual ao de PS3, conectar via cabo no pc configurar e usar? achei que fosse mais facil
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
eae pessoal, hoje ganhei um controle de x360 de um amigo que nao funcionava, peguei meu ferro de solda, refiz uma solda no conector de pilha e voltou a ligar. clica no botao central ele pisca os quatro leds mas eu nao tenho o cabo pra liga no pc,e não acho pela regiao que eu moro a venda

não tem uma forma de soldar os fios da usb (verde branco vermelho e preto) direto no conector? no caso na placa do controle, porque meu pc nao tem bluetooth e não tava afim de gasta com um negocio que nem sei se vai funcionar.

agradeço desde ja a quem me responder e tirar essa duvida.
Vende cabo pra conectar nesse controle, dependendo da marcar acho que dá pra jogar.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
entao nao tem como fazer igual ao de PS3, conectar via cabo no pc configurar e usar? achei que fosse mais facil
Tem não. Quando usamos num console, o cabo só serve para sincronizar e carregar a bateria. Além de alimentar o controle. A conexão é feita wireless, mesmo com o cabo ali.
Se adaptar uma placa rf de xbox 360, sem outros chips para gerenciar, ainda precisa do cabo de recarga justamente para sincronizar a primeira vez. Mas acabou aí o suporte.

:kjoinha
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Como ja disseram, não tem como usar controle sem fio do X360 pela USB, nem com aquele cabo separado, ele só serve pra carregar.
Precisa comprar um receptor wireless especifico pro controle e ligar ele no PC, como disseram pode usar a placa receptora do próprio console e daptar, eu tentei fazer o mod e não deu certo, comprei o receptor mesmo por 20 conto, mais fácil.
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
E aquele esquema de que liga 2 fios do USB na mola onde vai as pilhas ?
Da pra usar com cabo assim o X360 , tenta no Pc tbm , pode ser qualquer USB.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
 

Victor plays

Veterano
Mensagens
458
Reações
268
Pontos
148
entendi o caso, entao não tem mesmo
na real nem to mais com o controle, era um amigo meu bem proximo que deu ele pra mim e o cara tava sem joga por causa disso então deu de prosente de volta pra ele, so pela felicidade dele ja valeu a pena.

Mas obrigado pela atenção pessoal, sucesso pra vocês :ksorriso
 
Topo Fundo