O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Addictive TV

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="DarkSlateBlue"]Então pessoal, vou falar um pouco pra vocês sobre um dupla de Dj's que fazem um som muito show de bola utilizando cenas de filmes, clipes, shows, etc. Eles montam um esquema de cenas onde os sons entram em harmonia (ja lembro até do Semideus qdo digito essa palavra), e fazem um som muito bom ... Claro que eles colocam umas batidas de fundo para dar um toque na montagem.

São chamados de Addictive TV, eu ja tinha visto sobre eles em 2006, mas conheci em 2007 qdo se apresentaram no Skol Beats - SP.

Olhem que legal que fica as montagens...[/COLOR]


[SIZE="3"][COLOR="DarkRed"]Filme: [/COLOR][/SIZE][COLOR="Green"][SIZE="3"]Take the Lead[/SIZE][/COLOR]
[youtube]o7wese9BuEU[/youtube]

[COLOR="DarkRed"][SIZE="3"]Vídeo:[/SIZE][/COLOR][SIZE="3"][COLOR="Green"] The Rolling Bond > Muito Massa esse[/COLOR][/SIZE]
[youtube]qR8hC_Wkpew[/youtube]


[COLOR="DarkSlateBlue"]Os cara tem bem mais vídeos mas só postei esses para vcs terem uma noção ...

Vlw ..
[/COLOR]
 
Topo Fundo