O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.170
Pontos
954
vontade de encontrar o haddad andando por ai...

produto 33 reais (leitor nfc usb) inventaram frete de 26,70 e usam uma base de calculo de ICMS de 151,33 de onde não tenho a mínima ideia
Resumo da paçoca paguei 72,83 quase 2,3 pro governo :ktrigger
Isso já aconteceu comigo. Aliexpress dividiu meu pedido em 3 pacotes e 1 deles foi cobrado imposto pelo total da compra, sendo que já havia sido pago.

Fiquei puto e decidi nunca mais comprar.

Follow

Mil pontos, LOL!
Reações
30.831
Pontos
1.379
Isso já aconteceu comigo. Aliexpress dividiu meu pedido em 3 pacotes e 1 deles foi cobrado imposto pelo total da compra, sendo que já havia sido pago.

meu caso é ficar putos com os números tirados da bunda do woke da receita.
60%+17% do icms do estado virar o dobro do valor, só não vou contestar pela necessidade do produto e só o china tinha o chip que eu precisava

GustavoVP

Bam-bam-bam
Reações
6.692
Pontos
293
Just found this amazing item on AliExpress. Check it out!
R$124,00 | Terminus XR Folding Knife Clip Point D2 Steel Black Blade Nylon Fiber Handle Outdoor Camping Hunter Knives Tactical EDC Tool

Esse canivete tava 39 reais quando eu comprei. Chegou aqui e tive que pagar mais 60 reais para o pt.

150 % de taxad

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Reações
24.984
Pontos
1.419

Aconteceu comigo também. Agora busco formas alternativas de importar da China... Mas taxinha do amor sempre tem.

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.308
Pontos
969
Do Ali no remessa , estão negando entrada mesmo antes de chegar.
Nossa, mas vc importou muita coisa no último ano?
Eu ouvi falar que tem um limite de valor ou/e quantidade e a partir disso eles caracterizam comércio.
Mais uma desse pedaço de estrume chamado Bolstil

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
15.023
Pontos
1.089
Sabe qual é a parte mais triste dessa história toda? Eu corri pra fazer a últimas compras antes do imposto, assim como todos aqui, só que agora o negócio tá tão apertado que estou tendo que vender grande parte das paradas que comprei.

Sério, imaginei que as coisas ficariam mais difíceis por causa do governo petista de filhos da put*, só que nunca imaginei que seria tão cedo.

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Reações
2.157
Pontos
433
Sabe qual é a parte mais triste dessa história toda? Eu corri pra fazer a últimas compras antes do imposto, assim como todos aqui, só que agora o negócio tá tão apertado que estou tendo que vender grande parte das paradas que comprei.

Sério, imaginei que as coisas ficariam mais difíceis por causa do governo petista de filhos da put*, só que nunca imaginei que seria tão cedo.
eu também... achei que o velho ia se vingar, ma não a tal ponto

brt_300

Bam-bam-bam
Reações
8.816
Pontos
453
Estou esperando umas bugigangas. Duas já passaram (um cabo e uns conectores), agora tenho quatro esteiras de secagem de colocar na cozinha, essas ainda estão em Curitiba, só falta mandarem de volta alegando que é pra revenda.

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.881
Pontos
909
Nas últimas semanas fiz uma compra de Gunplan fora do Remessa pra fazer um teste se valeria a pena. O kit que comprei tinha o valor de R$ 207,37 aonde as taxas saíram por R$ 51,03 (24,6 %) sendo R$ 33,00 imposto de importação e R$ 18,03 de ICMS. Fiz a simulação do mesmo produto com um valor um pouco diferente de R$ 213,16 aonde a taxa do remessa estava por R$ 95,11 (44,61%) sendo R$42,67 imposto de importação e R$52,44 de ICMS. Em tese comprar fora do remessa saiu um pouco mais em conta.

Cielo

Lenda da internet
Reações
54.542
Pontos
1.539
Jogou a toalha

Assisti o video, agora não adianta esse cara ficar chorando, quando era pra se manifestar em 2022 foi um isentão do c***lh0 "Ai esse canal é de hardware, não é de politica" então toma no cu agora amigão, eu também não trabalho com politica e tava aqui em 2022, um bando de pnc ofendendo, chamando de gado, falando que não era sobre joguinho, tinha muito mais coisas em jogo e agora? Quem tava certo, realmente era muito mais do que joguinho, agora tamo todo mundo tomando no cu por causa desse bando de fdp, chegou a picanha, bem nas nossas bundas.

Ai o isentão ainda manda uns "Ai vai acabar o canal" e vc vai trabalhar com o que isentão? Vc acha que alguma coisa vai pagar pra voce o quanto o youtube e o aliexpress pagavam? Só ver os videos dos canais desses caras, era casa reformada, carrões e tudo mais, a não ser que esse cara ganhe uma boquinha ai na politica, nunca mais vai recuperar essa renda, as lojas BR não pagam tanta comissão quanto esses caras ganhavam no aliexpress.

O cara reclama no video que fica horas vendo live da shopee e procurando outros produtos, é teu trabalho c***lh0, então pega uma CLT e fica horas de busão e mais trabalhando pra ganhar ai um SM pra vc ver, o cara tá fora da realidade, acha que editar videozinho e falar groselha é um put* trampo.

Enfim, acabou mesmo, depois do aumento de imposto eu cheguei a fazer 2 compras, pra revender os produtos, e depois eu nao achei mais nada, realmente mataram as importações, eu gostaria de ver os dados disso inclusive, seria muito legal se o aliexpress divulgar algum dia, deve ser o famoso grafico "Faz o L".

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.566
Pontos
753
Esse cara fez o L e depois ficou fingindo que não fez
caraca já falaram isso e eu meio que não acreditei, pra mim era só um covarde que não se posicionou por medo nas eleições ,se for isso mesmo que decepção ... com o tal Skandar Sousa e o careca do adrena já foi confirmado que fizeram o L,desses não abro vídeo nenhum ,aliás tirando a saúde desejo que se lasquem de todas as formas

o que me dá mais raiva é que mesmo que por um milagre esta quadrilha saia do poder e entrar um governo menos esquerdista ,dificilmente revogarão esta merd@,negão estado não vai quere tirar a rol@ de c* gostoso

Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Reações
54.542
Pontos
1.539
caraca já falaram isso e eu meio que não acreditei, pra mim era só um covarde que não se posicionou por medo nas eleições ,se for isso mesmo que decepção ... com o tal Skandar Sousa e o careca do adrena já foi confirmado que fizeram o L,desses não abro vídeo nenhum ,aliás tirando a saúde desejo que se lasquem de todas as formas

Eu nao acompanhava esse cara então não sei dizer, no canal do cara não tem videos falando das eleiçoes, entao pra mim ja é isentão, pq cara todo mundo sabia que ia foder com tudo, não se posicionou agora vai la chupar o pau do ladrão, quando tava um bando de esterco da esquerda chamando nós de gado, de isso e daquilo, nós estavamos lá, tem post meu ai batendo boca com esquerdista e isentão, eu cheguei a ser travado até, mas eu tenho a consciencia tranquila, eu não apenas não fui conivente com essa desgraça atual, como eu me posicionei contra.

o que me dá mais raiva é que mesmo que por um milagre esta quadrilha saia do poder e entrar um governo menos esquerdista ,dificilmente revogarão esta m****

Vamos ver ne, o bolso reduziu alguns impostos, até mesmo na area de games, quem aqui nao lembra o preço do xbox e do PS5 baixando? Mas não, vamos colocar um ladrão corrupto na presidencia, o que sera que vai acontecer? Enfim, a esperança ai é que entre um Milei da vida e começe a tesourar tudo.

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.566
Pontos
753
Eu nao acompanhava esse cara então não sei dizer, no canal do cara não tem videos falando das eleiçoes, entao pra mim ja é isentão, pq cara todo mundo sabia que ia foder com tudo, não se posicionou agora vai la chupar o pau do ladrão, quando tava um bando de esterco da esquerda chamando nós de gado, de isso e daquilo, nós estavamos lá, tem post meu ai batendo boca com esquerdista e isentão, eu cheguei a ser travado até, mas eu tenho a consciencia tranquila, eu não apenas não fui conivente com essa desgraça atual, como eu me posicionei contra.

Vamos ver ne, o bolso reduziu alguns impostos, até mesmo na area de games, quem aqui nao lembra o preço do xbox e do PS5 baixando? Mas não, vamos colocar um ladrão corrupto na presidencia, o que sera que vai acontecer? Enfim, a esperança ai é que entre um Milei da vida e começe a tesourar tudo.
sinceramente aqui eu perdi as esperanças ,o cara que entrar mesmo que tenha boas intenções tem as mão atadas por um sistema viciado , a única solução pra resolver isso de forma definitiva eu não posso falar se não é capaz de ser preso

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.538
Pontos
994

o que me dá mais raiva é que mesmo que por um milagre esta quadrilha saia do poder e entrar um governo menos esquerdista ,dificilmente revogarão esta merd@,negão não vai quere tirar a rol@ de c* gostoso
Impossível cortar esse impostos. Nao faz nem sentido o governo cortar mposto de exportação de deixar interno alto.

Único cenário possível seria se a china retaliar.

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.941
Pontos
744
vem ca, quer dizer que minha encomenda foi pra porra do exercito pra vistoriar kkkkkkk? Que diabos, nem é arma de airsoft nem nada pqp

Quero so ver quanto tempo vao me enrolar agora la. Esperar os caras pararem de pintar meio fio pra olhar encomenda?

ÓrgãoDescrição OcorrênciaData OcorrênciaSituaçãoInformações do Solicitante
RFBCONTROLE DFPC EXÉRCITO BRASILEIRO26/09/2024Ocorrência não resolvidaAo Operador Logístico, Para encaminhamento do objeto ao DEPARTAMENTO FEDERAL DE PRODUTOS CONTROLADOS (DFPC Exército) para manifestação, no tocante a regular importação da mercadoria, nos termos do art. 550, § 1º do Decreto nº 6.759/2009 combinado com o art. 68 da IN RFB nº 1.737/2017. ---------- Para mais informações, acesse: Manual de Remessas Internacionais da Receita Federal do Brasil: https://www.gov.br/receitafederal/p...o-exterior/manuais/remessas-postal-e-expressa

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.941
Pontos
744
Impossível cortar esse impostos. Nao faz nem sentido o governo cortar mposto de exportação de deixar interno alto.

Único cenário possível seria se a china retaliar.
Tem uma loja que vende uns produttos la no remessa e recentemente vi que ela fez outros anuncios dos mesmo produtos, porem fora do remessa... Quem sabe se todas elas começarem a fazer isso...

Eu comprei umas camisas da NBA fora do remessa que chegaram semana retrasada e foram taxadas no declarado, 5 dolares.

Cielo

Lenda da internet
Reações
54.542
Pontos
1.539

não é de esquerda ,mas é de direita mas não votou no adversário do Lula ,o famoso isentão:khuebr

O cara é um retardado mental, não é de esquerda e não votou no bolsonaro, então vc votou no lula amigão, a conta é simples, quem era o adversario do bolsonaro? Quem era o mais a direita? Então vc votou no lulo, os caras não conseguem fazer essa conta simples e ainda se acham os donos da razão.

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.941
Pontos
744
vem ca, quer dizer que minha encomenda foi pra porra do exercito pra vistoriar kkkkkkk? Que diabos, nem é arma de airsoft nem nada pqp

Quero so ver quanto tempo vao me enrolar agora la. Esperar os caras pararem de pintar meio fio pra olhar encomenda?

ÓrgãoDescrição OcorrênciaData OcorrênciaSituaçãoInformações do Solicitante
RFBCONTROLE DFPC EXÉRCITO BRASILEIRO26/09/2024Ocorrência não resolvidaAo Operador Logístico, Para encaminhamento do objeto ao DEPARTAMENTO FEDERAL DE PRODUTOS CONTROLADOS (DFPC Exército) para manifestação, no tocante a regular importação da mercadoria, nos termos do art. 550, § 1º do Decreto nº 6.759/2009 combinado com o art. 68 da IN RFB nº 1.737/2017. ---------- Para mais informações, acesse: Manual de Remessas Internacionais da Receita Federal do Brasil: https://www.gov.br/receitafederal/p...o-exterior/manuais/remessas-postal-e-expressa
Detalhe: foi o Hilt do sabre do darth vader que peguei kkkkkkkkkkk

QUal sentido terem enviado pro exercito? Pq na descrição deve estar "espada laser"? kkkkkkkkkkkkk Nem com uma arma parece vsf

extremepower

Lenda da internet
Reações
49.346
Pontos
1.599
Ali parou de usar correios? Fiz uma compra já chegou no BR,as tá com um código de rastreio estranho, não consegui rastrear em nenhum lugar, fora no próprio app do ali.

Topo Fundo