- Reações
- 19.860
- Pontos
- 603
Os senhores irão proteger a indústria nacional por bem ou por mal 

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Prefiro pagar caro do que comprar da MultiLaser e Posilixo, digo, Positivo.Os senhores irão proteger a indústria nacional por bem ou por mal![]()
Jogou a toalha
Jogou a toalha
Esse cara fez o L e depois ficou fingindo que não fez
caraca já falaram isso e eu meio que não acreditei, pra mim era só um covarde que não se posicionou por medo nas eleições ,se for isso mesmo que decepção ... com o tal Skandar Sousa e o careca do adrena já foi confirmado que fizeram o L,desses não abro vídeo nenhum ,aliás tirando a saúde desejo que se lasquem de todas as formasEsse cara fez o L e depois ficou fingindo que não fez
caraca já falaram isso e eu meio que não acreditei, pra mim era só um covarde que não se posicionou por medo nas eleições ,se for isso mesmo que decepção ... com o tal Skandar Sousa e o careca do adrena já foi confirmado que fizeram o L,desses não abro vídeo nenhum ,aliás tirando a saúde desejo que se lasquem de todas as formas
o que me dá mais raiva é que mesmo que por um milagre esta quadrilha saia do poder e entrar um governo menos esquerdista ,dificilmente revogarão esta m****
sinceramente aqui eu perdi as esperanças ,o cara que entrar mesmo que tenha boas intenções tem as mão atadas por um sistema viciado , a única solução pra resolver isso de forma definitiva eu não posso falar se não é capaz de ser presoEu nao acompanhava esse cara então não sei dizer, no canal do cara não tem videos falando das eleiçoes, entao pra mim ja é isentão, pq cara todo mundo sabia que ia foder com tudo, não se posicionou agora vai la chupar o pau do ladrão, quando tava um bando de esterco da esquerda chamando nós de gado, de isso e daquilo, nós estavamos lá, tem post meu ai batendo boca com esquerdista e isentão, eu cheguei a ser travado até, mas eu tenho a consciencia tranquila, eu não apenas não fui conivente com essa desgraça atual, como eu me posicionei contra.
Vamos ver ne, o bolso reduziu alguns impostos, até mesmo na area de games, quem aqui nao lembra o preço do xbox e do PS5 baixando? Mas não, vamos colocar um ladrão corrupto na presidencia, o que sera que vai acontecer? Enfim, a esperança ai é que entre um Milei da vida e começe a tesourar tudo.
Impossível cortar esse impostos. Nao faz nem sentido o governo cortar mposto de exportação de deixar interno alto.caraca já falaram isso e eu meio que não acreditei, pra mim era só um covarde que não se posicionou por medo nas eleições ,se for isso mesmo que decepção ... com o tal Skandar Sousa e o careca do adrena já foi confirmado que fizeram o L,desses não abro vídeo nenhum ,aliás tirando a saúde desejo que se lasquem de todas as formas
o que me dá mais raiva é que mesmo que por um milagre esta quadrilha saia do poder e entrar um governo menos esquerdista ,dificilmente revogarão esta merd@,negão não vai quere tirar a rol@ de c* gostoso
| Órgão | Descrição Ocorrência | Data Ocorrência | Situação | Informações do Solicitante |
|---|---|---|---|---|
| RFB | CONTROLE DFPC EXÉRCITO BRASILEIRO | 26/09/2024 | Ocorrência não resolvida | Ao Operador Logístico, Para encaminhamento do objeto ao DEPARTAMENTO FEDERAL DE PRODUTOS CONTROLADOS (DFPC Exército) para manifestação, no tocante a regular importação da mercadoria, nos termos do art. 550, § 1º do Decreto nº 6.759/2009 combinado com o art. 68 da IN RFB nº 1.737/2017. ---------- Para mais informações, acesse: Manual de Remessas Internacionais da Receita Federal do Brasil: https://www.gov.br/receitafederal/p...o-exterior/manuais/remessas-postal-e-expressa |
Tem uma loja que vende uns produttos la no remessa e recentemente vi que ela fez outros anuncios dos mesmo produtos, porem fora do remessa... Quem sabe se todas elas começarem a fazer isso...Impossível cortar esse impostos. Nao faz nem sentido o governo cortar mposto de exportação de deixar interno alto.
Único cenário possível seria se a china retaliar.

não é de esquerda ,mas é de direita mas não votou no adversário do Lula ,o famoso isentão![]()
Detalhe: foi o Hilt do sabre do darth vader que peguei kkkkkkkkkkkvem ca, quer dizer que minha encomenda foi pra porra do exercito pra vistoriar kkkkkkk? Que diabos, nem é arma de airsoft nem nada pqp
Quero so ver quanto tempo vao me enrolar agora la. Esperar os caras pararem de pintar meio fio pra olhar encomenda?
Órgão Descrição Ocorrência Data Ocorrência Situação Informações do Solicitante RFB CONTROLE DFPC EXÉRCITO BRASILEIRO 26/09/2024 Ocorrência não resolvida Ao Operador Logístico, Para encaminhamento do objeto ao DEPARTAMENTO FEDERAL DE PRODUTOS CONTROLADOS (DFPC Exército) para manifestação, no tocante a regular importação da mercadoria, nos termos do art. 550, § 1º do Decreto nº 6.759/2009 combinado com o art. 68 da IN RFB nº 1.737/2017. ---------- Para mais informações, acesse: Manual de Remessas Internacionais da Receita Federal do Brasil: https://www.gov.br/receitafederal/p...o-exterior/manuais/remessas-postal-e-expressa

Provavelmente a transportadora é a CainiaoAli parou de usar correios? Fiz uma compra já chegou no BR,as tá com um código de rastreio estranho, não consegui rastrear em nenhum lugar, fora no próprio app do ali.
É isso mesmo, obrigado.Provavelmente a transportadora é a Cainiao
Podem ser ou não.É isso mesmo, obrigado.
Sabe dizer se são rápidos?
nem parcelapp consegue rastrear?Ali parou de usar correios? Fiz uma compra já chegou no BR,as tá com um código de rastreio estranho, não consegui rastrear em nenhum lugar, fora no próprio app do ali.
Já consegui, valeu.nem parcelapp consegue rastrear?
Jogou a toalha
Jogou a toalha
Jogou a toalha
não é de esquerda ,mas é de direita mas não votou no adversário do Lula ,o famoso isentão![]()
O cara é um retardado mental, não é de esquerda e não votou no bolsonaro, então vc votou no lula amigão, a conta é simples, quem era o adversario do bolsonaro? Quem era o mais a direita? Então vc votou no lulo, os caras não conseguem fazer essa conta simples e ainda se acham os donos da razão.
Pior que só nessa choradeira de importação o canal dele está com 226.000 inscritos.
Só de AdSense deve estar ganhando uma boa grana. Então o negócio é continuar chorando mesmo.
não foi ele que disse ,foi o o dono desse canal (talk pc)que disse issoNão entendi... pelo que sei o gordola da Chipart votou no Bolsonaro sim.
Tanto votou como fez várias previsões das coisas que estão acontecnedo agora.
não foi ele que disse ,foi o o dono desse canal (talk pc)que disse isso