O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Adeus ao gênio argentino do futebol] Maradona morre aos 60 anos!



mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.207
Reações
23.989
Pontos
803
Incrível, como somos brasileiros focamos mto no Pelé, mas vendo no twitter o mundo todo acha o Maradona o maior de todos os tempos.
Nem cara, olha o povo confundindo com a Madonna. Até o Maradona é velharia hoje em dia.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Gênio. Aos poucos o futebol vai perdendo seus lendários jogadores ao passo que não há indícios de haver outros tão geniais quanto estes para substituí-los. Dizem que o Messi é o maior futebolista argentino da história. Nem fodendo, Maradona foi muito mais jogador.

Triste que ele tenha partido tão cedo. Abusou muito das drogas e àlcool.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
RIP

giphy.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Sem palavras. Pra mim o segundo maior jogador de futebol de todos os tempos, mas o que o Maradona fez em campo em 1986 dá todo o motivo do mundo pra alguém dizer que ele foi o maior. Mais um gênio que se vai. E a Argentina vai parar hoje...
Liguei na CNN (Craque Neto News) e confirmou que ele morreu mesmo.
Aliás parabéns à eles, foi a primeira emissora brasileira a dar a morte do Maradona.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Incrível, como somos brasileiros focamos mto no Pelé, mas vendo no twitter o mundo todo acha o Maradona o maior de todos os tempos.
Quando o Pelé morrer você verá também um trilhão de pessoas falando que o maior e melhor jogador da história se foi.

E o Twitter não é o mundo todo; o recorte de perfil de quem posta lá é bem mais específico do que em redes como FB e Ig.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Não sei se postaram em algum canto...
v
v


Eu fiz um tópico ontem logo após a confirmação da morte.


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo