O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Adeus ao gênio argentino do futebol] Maradona morre aos 60 anos!

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Não tenho nada a ver com a vida pessoal do Diego...
Sou fã pelo que ele fez dentro de campo. Por tudo que representa para a minha Argentina.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.135
Reações
41.960
Pontos
1.003
Ele era um cara super respeitado e querido. Nos últimos tempos mostrou ser um cara cheio de preconceitos, manipulador e esclerosado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
o cara ta véio, nem pensa direito, ta mais que certo em tacar o fodac, deixa o véio ser feliz.


also, nunca curti o maradona, pra mim tanto faz
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Foi um dos maiores da história como jogador,quando jogava limpo

Como pessoa tinha caráter duvidoso ,deu uma entrevista rindo da cara dos jogadores da seleção Brasileira da copa de 90 admitindo que dopou intencionalmente o Branco ,isso além do gol de mão na copa de 86

Não lamento e nem comemoro

Descanse em paz
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Um dos maiores boleiros sem dúvida.
Era sujo e fazia umas coisas bem idiotas mas sem dúvida era muito habilidoso e uma figura única.

Quem tem que morrer agora é 2020, tá foda.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.304
Pontos
2.059
Maradona já chegou no céu

3840be1e9c6f40a6a5b33dce1dda1579.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Dentro de campo era sim um gênio, porém fora dele era um besta quadrada, Pelé perto dele é um Einstein, porém desejo que descanse em paz e esteja agora num lugar muito mellhor que o nosso...

Edit: Agora que estive pensado, Pelé até nisso é melhor que ele, mesmo com os seus problemas de saúde ainda conseguiu sobreviver ao craque argentino...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Drogas + álcool. Noticia bomba mesmo, se aproveitou a vida ou não, não saberia dizer. Não sei porra nenhuma de futebol mas pelo que ouço o cara era rei nos campos na época.

É uma infelicidade, morreu praticamente no começo de uma vida, 60 anos é muito cedo. Deve ter aproveitado em dobro para compensar a perda dos 40 anos que lhe faltou.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.545
Pontos
1.763
A quantidade de drogas que usou foi inversamente proporcional a quantidade de tempo de vida que poderia ter...

RIP
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.370
Reações
15.815
Pontos
503
Para quem viveu tão rápido, até que durou bastante. RIP, D10S.

Que pena só ter visto por alguns minutos daquele Argentina x Grécia em 1994 e pelo YouTube.
 
Topo Fundo