O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adeus flash ! Confira 7 jogos marcantes feitos em flash

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.329
Pontos
1.049
Com carinho, lembro do Adventure Quest, Sinjid 2, Stick RPG, os dating sims que não vou citar nomes kkkk, Defend Your Castle, Motherload, todos os infindáveis escape games, room games, point n clicks de medo, de investigação. Tinha que fuçar bem pra achar, mas era cada game do baralho!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pior é que joguei muita coisa em Flash. Tinha uns jogos de corrida, tipo Indy e Nascar, tinha alguns tower defense bem legais, tinha aquele do Yeti que arremessava um pinguim longe... Tudo joguinho pra relaxar, sem muito compromisso.
Bons tempos.
RIP, flash.
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Já ri muito jogando QWOP, que porra de jogo escroto hahaha
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Meus favoritos eram esses
hqdefault.jpg

maxresdefault.jpg

GPDwTztes3Dsr1Slhy0BB76_4zh2WciIpgEDZNZzS1xdPc3BiYAWab838aQNYXrzzHWzb5uC0oGu-rzRp_9kimOw_1JmhKhVjvdnCx8LN3YzSgBbxht0aiE
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.466
Pontos
453
Da lista só joguei Habbo. Eu joguei esse My Brute também na época do orkut. Ninguém ai jogou o Adventure Quest / Dragon Fable? Acho que foi o que mais joguei em flash, uma pena o jogo ser cheio de hack kkkkkk

www.battleon.com


hqdefault.jpg
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.761
Reações
9.231
Pontos
1.084
Como já citaram ai, adorava o Robot Unicorn Attack, e o de ping pong, mas também adorava o Bug on a Wire, a música era 10/10.
 
Topo Fundo