O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Adeus, ms muito alto!] Jogando online no pc/notebook/console com o 4G do celular

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Uma coisa que eu testei e deu certo até foi jogar jogos online usando o 4G do celular ancorado no meu notebook através de um cabo USB. Tive essa ideia já que tenho pacote de internet no celular.
Como meu wifi é lixinho (principalmente quando minha família tá vendo Netflix), decidi deixar o wifi apenas para downloads e atualizações.
Consegui jogar league of legends com o ms travado em 69. Muito raramente dá uma quedinha ficando com 150 ms por 2 segundos. Ainda não testei esse macete no xbox one e em outros jogos online.
E vcs? Qual é o truque que usam para jogar sem ms alto?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
Nenhum, minha net é boa e aguenta meu pc + notebook + 3 celulares e eventualmente netflix quando usada por nós 3 da familia.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.295
Pontos
1.469
Uso só a internet.

MAs confere mesmo esse lance de usar 4g de celular? Qual a taxa de dados consumida por hora de jogatina?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
E não cai não? Eu joguei Tree of Savior por uns minutos assim e foi tranquilo, mas depois que fechei o jogo pouco tempo depois a internet caiu no pc. Pelo menos comigo fica meio instável, não sei se é culpa do 4g, do usb ou por algum outro motivo
 


lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
4G aqui voa, melhor que minha radio de 10 megas... plano 15 gigas da OI
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.977
Pontos
1.189
Jogava Destiny 1 com 3G de 600 kbps. E chat de voz da party ligado. Fazendo raid. Xbox one.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Street Fighter 5 eu só jogo no 4G.

Se eu tento jogar com a minha net fixa o matchmaking nao funciona nem f**end0 e, quando funciona, é só partida lagada e isso é assim nos ultimos 3 lugares q morei, em bairros diferentes com internetes de provedores diferentes e tal, e sempre banda de largura 200mb ou maior, com ps4 ligado no cabo de rede direto no rotador, que fica do lado.
Em qualquer outro jogo funciona tudo normal.
Aí eu descobri que jogando no 4g do celular acha partida a cada 2 minutos e a luta vai mais lisa que sabonete de cadeia. Desde então só jogo assim.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
já joguei muito 4G TIM quando tinha ADSL da Oi e ficava sua 1 semana off por mês normalmente.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Imagina o 5g então, se não destruírem o mundo com ele.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Uma partida de lol consome aproximadamente uns 17mb por partida, depedendo da duração.

Boa, então. Vou tentar com alguns jogos que tenho lag alto.

Estranho, ta meio alto isso... normalmente são dados que mal chegam a 10 kbps ou 20 kbps para um jogo assim, a propria Riot já falou no passado que em média seria uns 8 mb (7 de in e 1 de out) em uma partida de uns 30 minutos.

Esse seu consumo possivelmente é de algum outro processo pegando dados fora o jogo.
 
Topo Fundo