O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adivinha onde? | Homem dispara contra filho pq este lhe pede para ver a sua X360

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
In Monroe County, Pennsylvania, police say that it was an argument over an Xbox 360 console that led to a son asking his father to shoot him, and he complied.

The 17-year-old boy reportedly wanted his father, James Stanley Niedosik, 60, to look at his Xbox 360 Friday night.
However, when the father didn’t want to, an argument ensued. During the dispute, the boy handed his father a rifle and told him to shoot him, and he did.
The boy suffered from a .22 caliber bullet lodged in his skull behind his ear and was treated at Lehigh Valley Hospital-Cedar Crest.
Niedosik was arrested and sent to Monroe County Prison on $250,000 bail. He is now charged with aggravated assault, simple assault, reckless endangerment, and endangering the welfare of a child.
“One’s in jail, one’s in the hospital,” Jeanie Niedosik, James’ ex-wife and the boy’s mother told The Morning Call. “I won’t know exactly what happened until I talk to [my son]. He’s incoherent yet; they have him heavily sedated.”
While she was not present at the shooting, she believes the incident was an accident.
“He did the shooting, but it was an accidental thing that took place,” she said

http://gamerush.zoomshare.com/files...on_after_refusing_to_look_at_his_Xbox_360.htm

um miudo pediu ao pai para ele ir ver o friday night na sua 360, o pai recusou-se..

e o filho pegou numa arma, meteu na mão do pai e disse: dispara!!

e não é que ele disparou mesmo? :D

agora está na prisão, e o filho sobreviveu apesar da bala ter ficado alojado na cabeça..

a mãe diz que só depois de falar com o filho é que saberá o que aconteceu, mas acredita que foi tudo um acidente..

:D
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
uashuaHSUAhushuAUSHauhsuAHU


esse mundo ta perdido msm

agora é PAI querendu mata filho por causa de games ^^
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Eu acho que o pai deu um tiro no filho quando o filho disse:

"Pai, joguei esse jogo no ps3 do meu amigo. Fica muito mais bonito que no seu 360!".


Poor boy.
 


Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
*Eduardo*;2612660 disse:
Eu acho que o pai deu um tiro no filho quando o filho disse:

"Pai, joguei esse jogo no ps3 do meu amigo. Fica muito mais bonito que no seu 360!".


Poor boy.

Eldward Elric;2612684 disse:
se fala-se isso o moleque matava o pai dele de dar risada

:-D:-D:-D

Vcs dois são uns malas.[kong]


Eu acho q entendi a história diferente, o filho pediu para o pai dele ir ver um jogo no X360 do filho, o pai não tava afim de ir ver e então ocorreu tudo isso.

Foi como eu entendi
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
*Eduardo*;2612660 disse:
Eu acho que o pai deu um tiro no filho quando o filho disse:

"Pai, joguei esse jogo no ps3 do meu amigo. Fica muito mais bonito que no seu 360!".


Poor boy.


Então ele atirou no filho prq não adimite que o filho minta pra ele :-D
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Ichi,que palhaçada,agora até topicos de noticias que não tem nada a ver com potencia de consoles viraram rings pra flamers [kong]
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
A .22 é tão ruim, mas tão ruim que ela mata o camarada por infecção, para vocês terem idéia, hehe.

Provavelmente, se a bala continuar no crânio do menino, ele vai morrer mais pra frente.

Americanos, tsc tsc.
 

taschetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.795
Reações
611
Pontos
874
siarraweb;2613249 disse:
em que país do mundo é que estas maluquices costumam acontecer? :p

usa

Maluquices e atrocidades ocorrem em qualquer lugar do mundo, basta existirem seres humanos por lá. :P
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
taschetto;2613318 disse:
Maluquices e atrocidades ocorrem em qualquer lugar do mundo, basta existirem seres humanos por lá. :P

mas os mais malucos reunem-se todos no mesmo sitio :D

é só olhares para Norte :p
 

taschetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.795
Reações
611
Pontos
874
siarraweb;2613420 disse:
mas os mais malucos reunem-se todos no mesmo sitio :D

é só olhares para Norte :p


Em São Paulo (Brasil), 2 anos atrás, um casal de namorados foi acampar na floresta. Um grupo de marginais sequestraram os dois, mataram o namorado, e mantiveram a guria em cativeiro por vários dias, estuprando ela das mais diversas formas possíveis. Depois, mataram ela a facadas.

Um dos bandidos era menor de idade (17 anos na época) e vai ficar preso nem 5 anos.

E aí? São os americanos os únicos malucos? :P
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
[COLOR="Black"]É tanto FPS no 360 que já tem pessoas delirando PQP!

PS: Tinha que ser nos USA![/COLOR]
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
taschetto;2613599 disse:
Em São Paulo (Brasil), 2 anos atrás, um casal de namorados foi acampar na floresta. Um grupo de marginais sequestraram os dois, mataram o namorado, e mantiveram a guria em cativeiro por vários dias, estuprando ela das mais diversas formas possíveis. Depois, mataram ela a facadas.

Um dos bandidos era menor de idade (17 anos na época) e vai ficar preso nem 5 anos.

E aí? São os americanos os únicos malucos? :P
Quem falou que eles são os únicos? :p
Mas noticias do tipo, geralmente, vem aos baldes de lá.:lol
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Os americanos matam até por causa de chiclete.

Deprimente o pai matar um filho. Nem se o meu filho fosse pestinha eu mataria ele.

A degradação da sociedade no mundo está cada vez mais crescente e assustadora. A falta de respeito e amor entre os familiares é a banalização da violência.
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
Palhano;2613284 disse:
A .22 é tão ruim, mas tão ruim que ela mata o camarada por infecção, para vocês terem idéia, hehe.

Provavelmente, se a bala continuar no crânio do menino, ele vai morrer mais pra frente.

Americanos, tsc tsc.

Na verdade 22 não é tão ruim assim... tem o calibre 22 magnum q é um belo calibre! E 22 é a arma dos Hitmen...

PS: A velocidade de saída do projétil é uma das mais elevadas.
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Gabjplima;2614035 disse:
Os americanos matam até por causa de chiclete.

Deprimente o pai matar um filho. Nem se o meu filho fosse pestinha eu mataria ele.

A degradação da sociedade no mundo está cada vez mais crescente e assustadora. A falta de respeito e amor entre os familiares é a banalização da violência.

Não tem em lugar nenhum ali que o pai matou o filho.

Nego le so o titulo do topico e sai postando
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
q ridiculo....se fosse 1 wii ele ia atirar no filho e infiar o wiimote no moleque:-D

flwwwwwwwwwwwwwwww
 
Topo Fundo