O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescente é estuprada por aluno de saia em banheiro de escola nos EUA

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Um mês após o crime, pai da vítima tentou protestar contra política para transgêneros e foi arrancado à força de reunião do conselho escolar

Adolescente é estuprada por aluno de saia em banheiro de escola nos EUA


Ovídeo de um pai sendo arrastado pela polícia para fora de uma reunião do conselho educacional do condado de Loudoun, na Virgínia, viralizou esta semana nos EUA, embora as imagens tenham sido feitas no dia 22 de junho.

Scott Smith, encanador de 48 anos, é o homem que aparece na filmagem. Ele foi ridicularizado nas redes sociais e descrito pela esquerda como um fanático de extrema direita.

(Vídeo original no link)



A história, entretanto, é mais assustadora do que ativistas woke podem sonhar. Em entrevista ao site The Daily Wire, Smith afirma que, durante a fatídica reunião, tentou contar que sua filha havia sido estuprada dentro do banheiro feminino da escola onde estudava, Stone Bridge High School, localizada na cidade de Ashburn, condado de Loudoun, estado da Virgínia.

Segundo ele, o criminoso, um adolescente de 14 anos, teria se aproveitado das políticas para transgênero da escola para entrar no banheiro das meninas e estuprar a sua filha. No momento do crime, o rapaz usava uma saia.

Era 28 de maio quando o pai da vítima foi chamado à escola pois sua filha havia sofrido uma agressão. Ninguém disse, no entanto, que se tratava de uma agressão sexual. Smith perdeu o controle quando a escola disse que não chamaria a polícia e que eles resolveriam o caso apenas internamente.

Com a compreensível reação furiosa de Smith, a escola chamou a polícia – não para perseguir o criminoso, mas sim para denunciar o pai da vítima por “desordem.”

Segundo Smith contou ao Daily Wire, ele só não foi preso depois de contar a história aos policiais, que escoltaram-no com a menina para um hospital, onde foi utilizado um “kit estupro” que confirmou as alegações da menina. Só então foi aberta uma investigação.

A fúria de Smith na reunião de 22 de junho se deu justamente porque o superintendente do conselho, Scott Ziegler, disse que as reclamações sobre as políticas transgênero das escolas eram infundadas e ainda mentiu ao dizer aos presentes à reunião que, até aquela data, não havia registros de ocorrências nos banheiros das escolas.

O adolescente foi preso em julho – após a reunião da qual Smith foi expulso. A família de Smith e seus advogados se preparavam para o julgamento quando foram surpreendidos pela notícia de que o criminoso havia sido preso novamente, no dia 6 de outubro, por crimes similares em outra escola, quatro quilômetros distante da Stone Bridge.

Adolescente é estuprada por aluno de saia em banheiro de escola nos EUA
Comunicado à imprensa confirma prisão de adolescente, em 06/10, por atacar uma vítima dentro de uma escola
Embora, por ser menor de idade, seu nome seja mantido em segredo, o promotor do caso confirmou se tratar do mesmo estuprador.

As imagens de Smith sendo preso viralizam dias depois da polêmica carta da Associação dos Conselhos de Educação dos EUA, enviada ao presidente Joe Biden. O texto praticamente pede que pais como Smith sejam investigados por terrorismo doméstico.


google translate
Pai de estudante da Virgínia supostamente agredido por homem biológico em banheiro: 'Não vou ficar mais quieto'
Scott Smith disse que o mesmo indivíduo que supostamente agrediu sua filha estava recentemente envolvido em outro incidente.

O pai de uma estudante da Virgínia supostamente agredida sexualmente por um homem biológico vestindo uma saia falou com " The Ingraham Angle " na terça-feira, após meses de "silêncio" que se descreveu desde que ele foi retirado de uma reunião do conselho escolar em 22 de junho pela polícia e mais tarde ridicularizado como um fanático nas redes sociais.

Scott Smith, um encanador de 48 anos, de acordo com o Daily Mail , disse à apresentadora Laura Ingraham que foi à reunião inicial de junho não por qualquer motivo político, mas porque viu "todas essas coisas malucas na TV" e ficou preocupado depois sua filha foi agredida.

"Sou bom com gays e pessoas do gênero oposto - qualquer pessoa que queira ser um bom americano, eu sou bom - fui lá para descobrir por que nossos filhos não estavam seguros", disse ele. "A próxima coisa que eu sei é que outro ativista de pais abordou minha esposa e começou a hostilizá-la, e eu me virei e disse para parar."

Smith disse que tentou contar à mulher como sua filha foi agredida no banheiro da Stone Bridge High School, mas a mulher persistiu:

"Ela me olhou bem na cara e disse: 'Não foi isso que aconteceu.' Isso me surpreendeu - como você sabe o que aconteceu, você nem me conhece? "

Smith relatou então ter sido agarrado por trás e percebeu que era um policial, pois mais tarde foi abordado.

"Fiquei apenas chocado. E horrorizado. Quero dizer, porém, que apoiamos nossos primeiros respondentes e nossa aplicação da lei. Isso não precisava acontecer. Isso poderia ter sido tratado de forma muito diferente", disse ele.

LOUDOUN COUNTY, VA, OS PAIS EXIGEM A DEMISSÃO DO SUPERINTENDENTE SOBRE AS ALEGADAS REALIZAÇÕES SEXUAIS NAS ESCOLAS

Pais do condado de Loudoun exigem a renúncia de Scott Ziegler Vídeo
Smith disse que os membros do Conselho Escolar do Condado de Loudoun na reunião não pareceram perturbados pelo testemunho de Smith e de outros pais preocupados com questões como alegações de um currículo infundido com CRT.

"Eu acredito que eles tinham todas as intenções de tentar desligar aquela coisa mais cedo. Cada vez que aplaudíamos ou apoiamos alguém, éramos repreendidos por isso. Por que não podemos bater palmas ou ... vaia? Todo mundo tem sua própria opinião. Por que podemos Será que todo mundo se dá bem e discute nossas diferenças? " ele se perguntou em voz alta, acrescentando que os membros do conselho provavelmente viram a reunião como "uma piada".

Mais tarde na entrevista, Ingraham relatou que um adolescente de Ashburn, Virgínia, foi acusado de agressão sexual e sequestro em outra escola secundária da região. Embora o nome não possa ser divulgado porque o suspeito é um menor, Smith disse que o indivíduo é o mesmo que supostamente agrediu sua filha no início deste ano.

"Ficamos com a impressão do promotor de que esse predador sexual estava sendo mantido em prisão domiciliar com um monitor de tornozelo e não voltaria à escola até que essas sessões judiciais terminassem. Você é inocente até que seja provado ser culpado - eu entendo que . Mas temos que proteger todos ao mesmo tempo ", disse Smith.

LOUDOUN COUNTY, VA, PAI PRESO NO EVENTO DA DIRETORIA ESCOLAR DIZ QUE A ESCOLA TENTATIVA COBRIR O ASSALTO NO BANHEIRO DA FILHA

No entanto, nesse ínterim, Smith foi informalmente aconselhado a permanecer quieto sobre as alegações na esperança de um resultado positivo ou de um processo.

"Disseram-me por todos, meus advogados, o promotor, amigos da família, pessoas que nem conheço, que se eu quisesse justiça para minha filha, precisava calar a boca e não falar porque para fazer justiça para a minha filha, o que é o mais importante para mim, claro, era não sair e deixar a justiça prevalecer ", disse ele.

"Foi minha decisão não falar abertamente. Ninguém me amordaçou, mas me disseram se eu queria justiça para minha filha e se este caso tivesse uma finalidade e uma possível condenação, eu teria que ficar quieto."

Smith disse a Ingraham que permaneceu calado sobre a situação até a semana passada, quando uma mensagem de texto para sua esposa alertou o casal que um jovem havia sido preso e havia rumores de que era o mesmo supostamente envolvido no ataque contra sua filha.

"Em meia hora, foi confirmado que sim, isso aconteceu. Eu basicamente disse que é isso. Não vou ficar mais quieto", disse ele.

Levin: A Primeira Emenda está sendo atacada por AG Garland, equipe
Vídeo

Em relação a uma carta escrita pelo procurador-geral Merrick Garland sobre o enfoque em pais enfurecidos nas reuniões do conselho escolar, Smith chamou essa ação do Departamento de Justiça de "assustadora".

"É realmente assustador que nosso governo se arme contra os pais e use meu vídeo em todo o país para espalhar o medo. Isso é errado. Não sou um valentão. Não sou um racista. Amo todos. Amo este país. Quero o melhor coisas para isso ", disse ele.

Em relação ao alegado ataque à filha de Smith, o Gabinete do Xerife do Condado de Loudoun disse à Fox News que um caso de 28 de maio de 2021 envolvendo uma "investigação completa de 2 meses que foi conduzida para determinar os fatos do caso antes da prisão. "

"Este caso ainda está pendente de procedimentos judiciais. O Gabinete do Xerife do Condado de Loudoun não pode fornecer nenhum documento referente a um caso pendente." O gabinete do xerife confirmou que o caso envolvia agressão sexual.

Todos os registros juvenis são lacrados, mas a advogada de Smith, Elizabeth Lancaster, disse ao The Daily Wire que o menino foi posteriormente acusado de duas acusações de sodomia forçada, uma de sodomia anal e uma de felação forçada.

Em resposta a uma solicitação de registros públicos pelo The Daily Wire, o Gabinete do Xerife do condado de Loudoun confirmou que um relatório de 28 de maio com "Ofensa: Sodomia forçada [e] agressão sexual" na Stone Bridge High School existe.

O suspeito foi preso dois meses depois, após uma investigação do gabinete do xerife.

Minutos antes da prisão de Smith na reunião do conselho de 22 de junho, o Superintendente das Escolas Públicas do Condado de Loudoun (LCPS) Scott Ziegler declarou que "o estudante ou pessoa transgênero predador simplesmente não existe" e que, até onde ele sabe, "não temos nenhum registro de agressões ocorrendo em nossos banheiros ", relatou o Daily Wire.

CLIQUE PARA OBTER O APLICATIVO FOX NEWS

Em 6 de outubro, em outra escola, um menino de 15 anos foi acusado de agressão sexual e sequestro de um colega estudante, informou o gabinete do xerife

"Esses incidentes foram relatados imediatamente ao Gabinete do Xerife do Condado de Loudoun e o LCPS cooperou totalmente com as investigações", disse um porta-voz de Ziegler à Fox News. "Qualquer informação relacionada às informações do aluno é confidencial de acordo com as leis estaduais e federais relacionadas à privacidade do aluno."

Muitos dos cerca de 60 pais presentes em uma reunião do conselho escolar no subúrbio de Washington, DC, condado na noite de terça-feira, pediram que Ziegler renunciasse.

Tyler O'Neil e Jessica Chasmar, da Fox News, contribuíram para este relatório .

google translate
O pai da vítima de estupro rasga AG Garland por sugestão de 'terroristas domésticos'
Um pai da Virgínia que foi preso em uma reunião do conselho escolar ralhou com o procurador-geral Merrick Garland por retratá-lo como um terrorista doméstico - dizendo que ele estava apenas tentando dar o alarme sobre sua filha sendo “abusada sexualmente” no banheiro de uma escola.

Scott Smith, 48, se tornou um símbolo de pais furiosos confrontando funcionários da escola quando ele se tornou viral em uma reunião do Conselho Escolar do condado de Loudoun em 22 de junho, quando ele foi jogado no chão e preso.

Mas na terça-feira, Smith disse à Fox News que ele estava tentando dar o alarme sobre a agressão sexual de sua filha - e só surtou quando as autoridades e outro pai negaram.

Parece ser apoiado por um vídeo de uma prisão, que capturou sua esposa gritando: “Meu filho foi estuprado na escola e é isso que acontece!”

Smith disse a Laura Ingraham que finalmente decidiu falar publicamente sobre a provação de sua filha porque diz que o mesmo suposto agressor foi acusado de outro ataque semelhante - e porque o AG sugeriu que pais zangados como ele eram "terroristas domésticos".

“Essa coisa do DoJ - isso é assustador”, disse Smith.

Scott Smith.
Scott Smith se tornou um símbolo de pais furiosos confrontando funcionários da escola quando ele se tornou viral em uma reunião do Conselho Escolar do condado de Loudoun em 22 de junho quando foi preso.Evelyn Hockstein / REUTERS
“Isso é realmente assustador, que nosso governo se arma contra os pais e eles estão usando meu vídeo em todo o país para espalhar o medo”, disse ele.

"Isto é errado. Eu não sou um valentão. Eu não sou racista. Eu amo todo mundo. Eu amo este país. Quero coisas melhores para isso ”, ele insistiu sobre sua aparência apaixonada em sua primeira reunião do conselho escolar.

Smith foi acusado de conduta desordeira e resistência à prisão. Sua advogada, Elizabeth Lancaster, disse ao Daily Wire que a pressa no julgamento ignorou completamente a mensagem devastadora que ele estava tentando compartilhar.

“Se alguém tivesse se sentado e ouvido por 30 segundos o que Scott tinha a dizer, ficaria mortificado e com o coração partido”, disse Lancaster.

Scott Smith sendo preso.
Scott Smith estava tentando dar o alarme sobre a agressão sexual de sua filha e só ficou com raiva quando as autoridades e outro pai negaram.Evelyn Hockstein / REUTERS
Smith disse ao Daily Wire que sua filha foi atacada na Stone Bridge High School em 28 de maio por um menino "vestindo uma saia" que se aproveitou das regras transgênero "para entrar no banheiro".

“Foram três meses loucos, mas basicamente minha filha foi abusada sexualmente no final da escola, em maio”, disse o pai.

Ele insistiu com Ingraham que foi à reunião do conselho escolar de junho para "descobrir por que nossos filhos não estavam seguros".

Ele pirou quando um “ativista dos pais” vestindo uma saia cor de arco-íris começou a “antagonizar” ele e sua esposa, ameaçando arruiná-los e negando a alegada agressão à sua filha.

Procurador-geral Merrick Garland.
O procurador-geral Merrick Garland sugeriu que pais zangados, como Scott Smith, eram "terroristas domésticos".Jose Mendez / EPA
“A próxima coisa que sei ... a polícia está me agarrando e eu sou jogado no chão”, disse ele sobre o vídeo de sua prisão, agora viral.

“Fiquei apenas chocado e horrorizado”, disse ele sobre sua prisão. “Isso poderia ter sido tratado de forma muito diferente.”

Lancaster disse ao Daily Wire que um menino foi acusado de duas acusações de sodomia forçada, uma de sodomia anal e uma de felação forçada relacionada a um incidente naquele dia naquela escola. No entanto, os registros são lacrados porque envolvem um suspeito juvenil.

O gabinete do xerife disse a Fox: "Este caso ainda está pendente de procedimentos judiciais."

Reunião do conselho escolar.
Um “pai-ativista” supostamente começou a “antagonizar” Scott Smith e sua esposa, negando a alegada agressão à sua filha.Evelyn Hockstein / REUTERS
Smith insiste que é o mesmo garoto de 15 anos que foi acusado em 7 de outubro por um ataque semelhante na vizinha Broad Run High School.

“A investigação foi determinada na tarde de 6 de outubro, o suspeito de 15 anos forçou a vítima a uma sala de aula vazia, onde a segurou contra sua vontade e a tocou de forma inadequada”, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Loudoun. Ele não foi identificado por causa de sua idade, mas foi inicialmente detido no Centro de Detenção Juvenil do Condado de Loudoun.

Não ficou imediatamente claro como o suspeito estava em uma escola diferente, ou quais ações foram tomadas contra ele por funcionários da escola, se houver.

O superintendente das Escolas Públicas do Condado de Loudoun (LCPS), Scott Ziegler, disse na reunião de junho que não havia registros de “agressões ocorridas em nossos banheiros”, como no caso da filha de Smith.

Scott Smith sendo preso.
“Isso é realmente assustador, que nosso governo se arme contra os pais”, disse Scott Smith.Evelyn Hockstein / REUTERS
Ele também insistiu que rumores sobre "o estudante ou pessoa transgênero predador simplesmente não existem".

Esta semana, um porta-voz de Ziegler disse a Fox que os supostos ataques “foram relatados imediatamente ao Gabinete do Xerife do Condado de Loudoun, e o LCPS cooperou totalmente com as investigações”.

“Qualquer informação relacionada às informações do aluno é confidencial de acordo com as leis estaduais e federais sobre a privacidade do aluno”, disse o porta-voz.

Smith foi acusado de conduta desordeira e resistência à prisão na reunião do conselho. Em agosto, ele foi condenado a 10 dias de prisão, todos suspensos, condicionados a um ano de bom comportamento, mas disse que apelaria, relatou Loudoun Now.










- Ei, minha filha foi estuprada por causa dessas politicas e...
CALADO SEU TERRORISTA DE ESTREMA ULTRA DIREITA FASCISTAS, CALADO!


Esquerdista são lixosos mesmo. Na cabeça desses fanáticos o cara reclamou porque é de estrema-ultra-mega-master-hiper direita e não pelo fato da filha dele ter sido estuprada por um "transgênero" no banheiro feminino.






PS. Acharam que iriam botar medo nele só por arrebentar a cara dele e terem o prendido.
O cara só esperou até dêmias, ai eles foram ousados e colocaram as asas de fora, nisso ele vai e joga a m**** no ventilador, queimando o filme de todos e enfurecendo milhares. :kkk

 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.458
Reações
20.959
Pontos
1.044
Dança, Grita, como eu...
Pula, Dança, como ninguém....
Não se reprima, não se reprima, não se reprima.

219051
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
21.424
Pontos
353
Que loucura, o pior é que vejo que são minorias que apoiam isso e mesmo assim conseguem impor as coisas, mas como conseguem, não entendo, prq eu duvido que a maioria dos pais aprovaram essa ideia de banheiro transgenero dentro de uma escola.
Que m**** que as coisas estão virando, tá cada dia pior!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.474
Reações
91.171
Pontos
1.503
Ué, mas disseram que isso não seria possível, que era histeria do pessoal conservador... :kpensa
Uma coisa é certa, a honra da filha dele jamais poderá ser recuperada.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Nesses casos, sou favorável a qq atrocidade cometida contra o violador, para que sirva de exemplo. Se fosse minha filha, eu torturava este sujeito e matava cortando pedacinho por pedacinho, depois jogava na internet para ficar de lução

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.215
Reações
42.209
Pontos
1.003
Eu só dou risada de desgraçado que acha que essa ideia imbecil iria funcionar por acaso, tem que ser muito miolo mole pra aceitar de bom grado que homem entre em banheiro feminino e não vá ocorrer nada, mais legal que vai ter cérebro derretido falando que é só um caso qualquer e bla´bla bla, quero que os dispositivos eletronicos que essas pessoas usam pra compartilhar essa ideias explodam na cara desses cornos, só é o começo de N casos que vai acontecer, só esperar acontecer.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ué, mas disseram que isso não seria possível, que era histeria do pessoal conservador... :kpensa
Uma coisa é certa, a honra da filha dele jamais poderá ser recuperada.
Cara, a honra é o de menos.

A gente está falando de um estupro. A cabeça da guria vai ficar fodida por anos, décadas, isso se ela não desenvolver todo tipo de depressão e transtorno e se matar daqui 10 anos e ninguém nem lembrar que foi por causa disso.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.215
Reações
42.209
Pontos
1.003
Cara, a honra é o de menos.

A gente está falando de um estupro. A cabeça da guria vai ficar fodida por anos, décadas, isso se ela não desenvolver todo tipo de depressão e transtorno e se matar daqui 10 anos e ninguém nem lembrei que foi por causa disso.
Você falando de cabeça fodida por anos

Me lembrei agora do crássico todo homem é um estuprador em potencial
Nesse caso seria o que? Ja que o desgraçado se identificou trans ou sei lá que inferno é.

Coitada da menina, de verdade, não irá ter a mesma mentalidade mais. O pior é que se a menina era virgem, daí destruiu de vez a mente da coitada.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
o que mais me foge à compreensão é que pra algumas pessoas uma parede é tudo que esta entre ele e um estupro. devo ter sido criado muito diferente de uma escória dessas. por isso vamos sempre ser apenas uma sombra do nosso potencial. tudo tem q ser feito levando em conta a escória.

e o pior é que politica é um banheiro feminino compartilhado também, sendo os politicos os analogos desse cara. só que nao tem ninguem pra defender a gente.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
7.630
Pontos
453
Nessa história tem dois culpados diretos. O rapaz e a escola.

A escola e seus envolvidos devem ser punidos da mesma forma, por permitir isso acontecer, por querer esconder e por injúria ao pai. Tinha que ser cadeia pra todo mundo aí, mais uma carta pública de desculpas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Colocar os filhos em escola pública também é mau negócio nos Estados Unidos, mas pelos motivos diferentes, lol
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
4.744
Pontos
764
Que loucura, o pior é que vejo que são minorias que apoiam isso e mesmo assim conseguem impor as coisas, mas como conseguem, não entendo, prq eu duvido que a maioria dos pais aprovaram essa ideia de banheiro transgenero dentro de uma escola.
Que m**** que as coisas estão virando, tá cada dia pior!
É uma minoria Uma minoria milionária com cacife pra bancar essa agenda porca.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.862
Pontos
1.279
Incrível o esforço americano em se tornar uma latrina o mais rápido possível.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.499
Reações
11.233
Pontos
1.004
Esperem quando sair o banheiro misto de crianças e pedófilos, digo adultos.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ele reclamou que a filha foi estuprada na escola e acabou preso por transfobia
Escola da Virginia, nos Estados Unidos, escondeu um caso de estupro e conseguiu a prisão do pai que denunciou. Um rapaz usando saia foi indiciado agora, ele é reincidente.

Dias atrás, um vídeo mostrou o desfecho mais grotesco de reunião de pais e mestres que já vi. E olhem que eu sou escolada, pouca coisa me surpreende nesses encontros. Na pacata Loudoun, no estado da Virgínia, um pai foi retirado da escola algemado pela polícia e o vídeo viralizou. O que um pai pode ter feito para sair desse jeito de lá? Era o debate sobre a política das escolas da região para transgêneros.




Bom, é um Estado conservador, talvez o homem fosse preconceituoso demais. Mas o que teria de fazer para sair algemado? Ele denunciou que a filha foi estuprada no banheiro da escola por um rapaz que usa saia. Descobriu-se agora que ela nem foi a primeira, ele já era investigado por estuprar outra menina em um banheiro escolar feminino. Preso até agora só o pai, acusado de transfobia por uma militante feminista que vociferou não acreditar na filha dele, teria mentido sobre o estupro.

Transfobia existe? Existe, infelizmente. Há pessoas que matam transexuais pela sua condição. O problema da militância é também chamar de transfobia toda vez que se contraria as vontades de alguém autointitulado representante dos transexuais. Na maioria das vezes são pessoas heterossexuais e cis, adeptas de um gosto peculiar para cores de cabelo e parte de um grupo que precisa provar toda hora que é muito melhor que os outros. Experimente contrariar um desses, já apontam a pessoa como transfóbica.

Obviamente todos sabem que a pena para transfobia imaginária, como reclamar que sua filha foi estuprada no banheiro da escola, é acabar com a vida da pessoa, mas fazendo pior que cadeira elétrica. Scott Smith foi difamado pela Associação Nacional de Conselhos escolares como "terrorista doméstico". O terrorismo que ele cometeu foi perder as estribeiras e começar a gritar com uma militante de esquerda usando uma camiseta de arco-íris de coração. Ela gritou primeiro, dizendo que a filha de 14 anos de Scott mentiu sobre o estupro.

Criar regras de uso de banheiros para pessoas trans é um desafio enorme porque abre brechas a serem usadas por criminosos, não pelas pessoas trans. Já houve um caso incendiário nos Estados Unidos em que um homem condenado por estuprar crianças em banheiros alegou ser trans depois de sair da cadeia e reincidiu. Por outro lado, pense se daria certo mandar a Roberta Close usar um banheiro masculino. Também correria riscos. Como fazer? Não sei, só sei que no grito não resolve.

Como sair da distopia em que nos metemos? Pensando seriamente no conceito de inclusão. Vários grupos progressistas entendem que inclusão é proteger de qualquer eventual ofensa grupos que sejam considerados oprimidos pela sociedade. Caso os sentimentos de pessoas desse grupo possam eventualmente ter sido feridos por alguma fala, é preciso destruir a vida do autor. Isso não chama inclusão e, se eu fosse de esquerda, chamaria de fascismo sem dó. Chamo, no entanto, de Zen-Fascismo.




Você já viu o novo especial de Dave Chapelle na Netflix? Até pensei em fazer um artigo ou um vídeo sobre ele. Mas seria completamente desonesto porque sou fã demais. Minto para os amigos e brigo dizendo que são bons até os esquetes mais sem noção do extinto programa de TV do Dave Chapelle. Trouxe um trecho de reflexão para a gente pensar.

O rapper DaBaby era recordista em streaming e queridinho no showbusiness até dias atrás, quando fez uma fala completamente fora de esquadro sobre homossexuais e HIV. Eu não disse que foi uma piada, como ele tem alegado, porque não tem nada de engraçado e não dá nem para entender onde ele quer chegar. Aliás, o próprio Dave Chapelle achou excessivo. DaBaby foi canceladíssimo pela fala. É certo? É ponderado? Foi pura agressão verbal mesmo.

Pela agressão verbal que pode ter ferido homossexuais, transexuais e portadores do vírus HIV, DaBaby até agora praticamente foi banido do showbussiness.
Canceladíssimo. E Dave Chapelle faz um questionamento interessante. Anos atrás, o mesmo rapper matou a tiros uma pessoa dentro do Walmart. Ficou dançando algemado quando foi preso. Isso dá cadeia, mas não é grave o suficiente para um cancelamento.




Por que a reação a um assassinato é mais leve que a reação a uma declaração? O autor é a mesma pessoa. Matar pode, mas falar absurdo não, é isso? Não é tão simples. Há pessoas que hoje se recusam a viver no mundo real. Na realidade paralela, pouco importam consequências ou justiça, importa poder. Atacar os outros xingando de transfóbico, racista ou homofóbico dá poder dentro de grupos. Pode até inventar, dá poder e a imprensa geralmente embarca.

A política de permissão de uso de banheiros não é para pessoas trans, é para qualquer um que confirme verbalmente ser trans. Há inúmeros casos de estupradores, principalmente de crianças, que aproveitam essa brecha. A reunião do Conselho Escolar tentava dizer que a política é acertada porque não havia casos de estupro. Ocorre que havia e a escola omitiu.

A Stone Bridge High School optou por averiguar apenas internamente, sem interferência da polícia, o caso do rapaz vestindo uma saia que entrou no banheiro feminino dia 28 de maio. Ao Conselho Escolar da região nada foi informado. A reunião era para dizer que ataques do gênero são paranoia ou preconceito dos pais conservadores. Quando Scott Smith reclamou do silêncio e falta de providências sobre o estupro de sua filha, foi imediatamente silenciado.

Somente semana passada foi feito o registro policial do estupro da menina de 15 anos. No dia do incidente, a escola chamou o pai dizendo que a filha havia brigado com outra moça no banheiro. Ele é quem levou a filha ao hospital para atendimento e exames pós-estupro. O processo registra relação sexual forçada oral, vaginal e anal. Não é o único. As progressistas dizem que sempre se deve acreditar na mulher, mas não nesse caso. Por quê?

No dia da reunião do Conselho Escolar, mais de 250 pais inscreveram-se para falar. Quase totalidade é contrária à política de permitir que qualquer um dizendo ser mulher entre nos banheiros escolares. Não se trata de permitir uso dos banheiros femininos por mulheres trans, a regra não é essa. Permite-se o uso a qualquer pessoa que diga ser mulher e ponto final. Tem alguma chance de dar certo? Claro que não. Ocorre que estupro não parece ser grave o suficiente para um cancelamento. Já reclamar do estupro é transfobia, dá até cadeia.

A pergunta sobre os grupos é uma só: respeitam a dignidade humana como inerente à condição humana ou ela é relativizada e atrelada às vontades do grupo? Neste caso, estamos claramente na segunda situação. Ah, mas era uma luta em defesa dos oprimidos. Tudo bem. O psicólogo Jonathan Heidt diz que o maior aprendizado da vida é saber que as personalidades sádicas, psicopatas, narcisistas e maquiavélicas sempre encontram uma justificativa moral para praticar perversidades. Sempre arrumarão seguidores.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Quem diria, o Huezil é mais conservador que os EUA

semprefoi.jpg

Há algumas linhas que não se cruza com o povão BR. Esse tipo de militância pra 'banheire' é coisa de classe média-alta. Vê se lá na fábrica de cimento onde meu irmão vai carregar o caminhão dele ou no posto de gasolina da BR tem esse tipo de coisa :klolz
 

Tadeu Action Figures

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
408
Pontos
248
Um mês após o crime, pai da vítima tentou protestar contra política para transgêneros e foi arrancado à força de reunião do conselho escolar

Adolescente é estuprada por aluno de saia em banheiro de escola nos EUA


Ovídeo de um pai sendo arrastado pela polícia para fora de uma reunião do conselho educacional do condado de Loudoun, na Virgínia, viralizou esta semana nos EUA, embora as imagens tenham sido feitas no dia 22 de junho.

Scott Smith, encanador de 48 anos, é o homem que aparece na filmagem. Ele foi ridicularizado nas redes sociais e descrito pela esquerda como um fanático de extrema direita.

(Vídeo original no link)



A história, entretanto, é mais assustadora do que ativistas woke podem sonhar. Em entrevista ao site The Daily Wire, Smith afirma que, durante a fatídica reunião, tentou contar que sua filha havia sido estuprada dentro do banheiro feminino da escola onde estudava, Stone Bridge High School, localizada na cidade de Ashburn, condado de Loudoun, estado da Virgínia.

Segundo ele, o criminoso, um adolescente de 14 anos, teria se aproveitado das políticas para transgênero da escola para entrar no banheiro das meninas e estuprar a sua filha. No momento do crime, o rapaz usava uma saia.

Era 28 de maio quando o pai da vítima foi chamado à escola pois sua filha havia sofrido uma agressão. Ninguém disse, no entanto, que se tratava de uma agressão sexual. Smith perdeu o controle quando a escola disse que não chamaria a polícia e que eles resolveriam o caso apenas internamente.

Com a compreensível reação furiosa de Smith, a escola chamou a polícia – não para perseguir o criminoso, mas sim para denunciar o pai da vítima por “desordem.”

Segundo Smith contou ao Daily Wire, ele só não foi preso depois de contar a história aos policiais, que escoltaram-no com a menina para um hospital, onde foi utilizado um “kit estupro” que confirmou as alegações da menina. Só então foi aberta uma investigação.

A fúria de Smith na reunião de 22 de junho se deu justamente porque o superintendente do conselho, Scott Ziegler, disse que as reclamações sobre as políticas transgênero das escolas eram infundadas e ainda mentiu ao dizer aos presentes à reunião que, até aquela data, não havia registros de ocorrências nos banheiros das escolas.

O adolescente foi preso em julho – após a reunião da qual Smith foi expulso. A família de Smith e seus advogados se preparavam para o julgamento quando foram surpreendidos pela notícia de que o criminoso havia sido preso novamente, no dia 6 de outubro, por crimes similares em outra escola, quatro quilômetros distante da Stone Bridge.

Adolescente é estuprada por aluno de saia em banheiro de escola nos EUA
Comunicado à imprensa confirma prisão de adolescente, em 06/10, por atacar uma vítima dentro de uma escola
Embora, por ser menor de idade, seu nome seja mantido em segredo, o promotor do caso confirmou se tratar do mesmo estuprador.

As imagens de Smith sendo preso viralizam dias depois da polêmica carta da Associação dos Conselhos de Educação dos EUA, enviada ao presidente Joe Biden. O texto praticamente pede que pais como Smith sejam investigados por terrorismo doméstico.


google translate
Pai de estudante da Virgínia supostamente agredido por homem biológico em banheiro: 'Não vou ficar mais quieto'
Scott Smith disse que o mesmo indivíduo que supostamente agrediu sua filha estava recentemente envolvido em outro incidente.

O pai de uma estudante da Virgínia supostamente agredida sexualmente por um homem biológico vestindo uma saia falou com " The Ingraham Angle " na terça-feira, após meses de "silêncio" que se descreveu desde que ele foi retirado de uma reunião do conselho escolar em 22 de junho pela polícia e mais tarde ridicularizado como um fanático nas redes sociais.

Scott Smith, um encanador de 48 anos, de acordo com o Daily Mail , disse à apresentadora Laura Ingraham que foi à reunião inicial de junho não por qualquer motivo político, mas porque viu "todas essas coisas malucas na TV" e ficou preocupado depois sua filha foi agredida.

"Sou bom com gays e pessoas do gênero oposto - qualquer pessoa que queira ser um bom americano, eu sou bom - fui lá para descobrir por que nossos filhos não estavam seguros", disse ele. "A próxima coisa que eu sei é que outro ativista de pais abordou minha esposa e começou a hostilizá-la, e eu me virei e disse para parar."

Smith disse que tentou contar à mulher como sua filha foi agredida no banheiro da Stone Bridge High School, mas a mulher persistiu:

"Ela me olhou bem na cara e disse: 'Não foi isso que aconteceu.' Isso me surpreendeu - como você sabe o que aconteceu, você nem me conhece? "

Smith relatou então ter sido agarrado por trás e percebeu que era um policial, pois mais tarde foi abordado.

"Fiquei apenas chocado. E horrorizado. Quero dizer, porém, que apoiamos nossos primeiros respondentes e nossa aplicação da lei. Isso não precisava acontecer. Isso poderia ter sido tratado de forma muito diferente", disse ele.

LOUDOUN COUNTY, VA, OS PAIS EXIGEM A DEMISSÃO DO SUPERINTENDENTE SOBRE AS ALEGADAS REALIZAÇÕES SEXUAIS NAS ESCOLAS

Pais do condado de Loudoun exigem a renúncia de Scott Ziegler Vídeo
Smith disse que os membros do Conselho Escolar do Condado de Loudoun na reunião não pareceram perturbados pelo testemunho de Smith e de outros pais preocupados com questões como alegações de um currículo infundido com CRT.

"Eu acredito que eles tinham todas as intenções de tentar desligar aquela coisa mais cedo. Cada vez que aplaudíamos ou apoiamos alguém, éramos repreendidos por isso. Por que não podemos bater palmas ou ... vaia? Todo mundo tem sua própria opinião. Por que podemos Será que todo mundo se dá bem e discute nossas diferenças? " ele se perguntou em voz alta, acrescentando que os membros do conselho provavelmente viram a reunião como "uma piada".

Mais tarde na entrevista, Ingraham relatou que um adolescente de Ashburn, Virgínia, foi acusado de agressão sexual e sequestro em outra escola secundária da região. Embora o nome não possa ser divulgado porque o suspeito é um menor, Smith disse que o indivíduo é o mesmo que supostamente agrediu sua filha no início deste ano.

"Ficamos com a impressão do promotor de que esse predador sexual estava sendo mantido em prisão domiciliar com um monitor de tornozelo e não voltaria à escola até que essas sessões judiciais terminassem. Você é inocente até que seja provado ser culpado - eu entendo que . Mas temos que proteger todos ao mesmo tempo ", disse Smith.

LOUDOUN COUNTY, VA, PAI PRESO NO EVENTO DA DIRETORIA ESCOLAR DIZ QUE A ESCOLA TENTATIVA COBRIR O ASSALTO NO BANHEIRO DA FILHA

No entanto, nesse ínterim, Smith foi informalmente aconselhado a permanecer quieto sobre as alegações na esperança de um resultado positivo ou de um processo.

"Disseram-me por todos, meus advogados, o promotor, amigos da família, pessoas que nem conheço, que se eu quisesse justiça para minha filha, precisava calar a boca e não falar porque para fazer justiça para a minha filha, o que é o mais importante para mim, claro, era não sair e deixar a justiça prevalecer ", disse ele.

"Foi minha decisão não falar abertamente. Ninguém me amordaçou, mas me disseram se eu queria justiça para minha filha e se este caso tivesse uma finalidade e uma possível condenação, eu teria que ficar quieto."

Smith disse a Ingraham que permaneceu calado sobre a situação até a semana passada, quando uma mensagem de texto para sua esposa alertou o casal que um jovem havia sido preso e havia rumores de que era o mesmo supostamente envolvido no ataque contra sua filha.

"Em meia hora, foi confirmado que sim, isso aconteceu. Eu basicamente disse que é isso. Não vou ficar mais quieto", disse ele.

Levin: A Primeira Emenda está sendo atacada por AG Garland, equipe
Vídeo
Em relação a uma carta escrita pelo procurador-geral Merrick Garland sobre o enfoque em pais enfurecidos nas reuniões do conselho escolar, Smith chamou essa ação do Departamento de Justiça de "assustadora".

"É realmente assustador que nosso governo se arme contra os pais e use meu vídeo em todo o país para espalhar o medo. Isso é errado. Não sou um valentão. Não sou um racista. Amo todos. Amo este país. Quero o melhor coisas para isso ", disse ele.

Em relação ao alegado ataque à filha de Smith, o Gabinete do Xerife do Condado de Loudoun disse à Fox News que um caso de 28 de maio de 2021 envolvendo uma "investigação completa de 2 meses que foi conduzida para determinar os fatos do caso antes da prisão. "

"Este caso ainda está pendente de procedimentos judiciais. O Gabinete do Xerife do Condado de Loudoun não pode fornecer nenhum documento referente a um caso pendente." O gabinete do xerife confirmou que o caso envolvia agressão sexual.

Todos os registros juvenis são lacrados, mas a advogada de Smith, Elizabeth Lancaster, disse ao The Daily Wire que o menino foi posteriormente acusado de duas acusações de sodomia forçada, uma de sodomia anal e uma de felação forçada.

Em resposta a uma solicitação de registros públicos pelo The Daily Wire, o Gabinete do Xerife do condado de Loudoun confirmou que um relatório de 28 de maio com "Ofensa: Sodomia forçada [e] agressão sexual" na Stone Bridge High School existe.

O suspeito foi preso dois meses depois, após uma investigação do gabinete do xerife.

Minutos antes da prisão de Smith na reunião do conselho de 22 de junho, o Superintendente das Escolas Públicas do Condado de Loudoun (LCPS) Scott Ziegler declarou que "o estudante ou pessoa transgênero predador simplesmente não existe" e que, até onde ele sabe, "não temos nenhum registro de agressões ocorrendo em nossos banheiros ", relatou o Daily Wire.

CLIQUE PARA OBTER O APLICATIVO FOX NEWS

Em 6 de outubro, em outra escola, um menino de 15 anos foi acusado de agressão sexual e sequestro de um colega estudante, informou o gabinete do xerife

"Esses incidentes foram relatados imediatamente ao Gabinete do Xerife do Condado de Loudoun e o LCPS cooperou totalmente com as investigações", disse um porta-voz de Ziegler à Fox News. "Qualquer informação relacionada às informações do aluno é confidencial de acordo com as leis estaduais e federais relacionadas à privacidade do aluno."

Muitos dos cerca de 60 pais presentes em uma reunião do conselho escolar no subúrbio de Washington, DC, condado na noite de terça-feira, pediram que Ziegler renunciasse.

Tyler O'Neil e Jessica Chasmar, da Fox News, contribuíram para este relatório .

google translate
O pai da vítima de estupro rasga AG Garland por sugestão de 'terroristas domésticos'
Um pai da Virgínia que foi preso em uma reunião do conselho escolar ralhou com o procurador-geral Merrick Garland por retratá-lo como um terrorista doméstico - dizendo que ele estava apenas tentando dar o alarme sobre sua filha sendo “abusada sexualmente” no banheiro de uma escola.

Scott Smith, 48, se tornou um símbolo de pais furiosos confrontando funcionários da escola quando ele se tornou viral em uma reunião do Conselho Escolar do condado de Loudoun em 22 de junho, quando ele foi jogado no chão e preso.

Mas na terça-feira, Smith disse à Fox News que ele estava tentando dar o alarme sobre a agressão sexual de sua filha - e só surtou quando as autoridades e outro pai negaram.

Parece ser apoiado por um vídeo de uma prisão, que capturou sua esposa gritando: “Meu filho foi estuprado na escola e é isso que acontece!”

Smith disse a Laura Ingraham que finalmente decidiu falar publicamente sobre a provação de sua filha porque diz que o mesmo suposto agressor foi acusado de outro ataque semelhante - e porque o AG sugeriu que pais zangados como ele eram "terroristas domésticos".

“Essa coisa do DoJ - isso é assustador”, disse Smith.

Scott Smith.
Scott Smith se tornou um símbolo de pais furiosos confrontando funcionários da escola quando ele se tornou viral em uma reunião do Conselho Escolar do condado de Loudoun em 22 de junho quando foi preso.Evelyn Hockstein / REUTERS
“Isso é realmente assustador, que nosso governo se arma contra os pais e eles estão usando meu vídeo em todo o país para espalhar o medo”, disse ele.

"Isto é errado. Eu não sou um valentão. Eu não sou racista. Eu amo todo mundo. Eu amo este país. Quero coisas melhores para isso ”, ele insistiu sobre sua aparência apaixonada em sua primeira reunião do conselho escolar.

Smith foi acusado de conduta desordeira e resistência à prisão. Sua advogada, Elizabeth Lancaster, disse ao Daily Wire que a pressa no julgamento ignorou completamente a mensagem devastadora que ele estava tentando compartilhar.

“Se alguém tivesse se sentado e ouvido por 30 segundos o que Scott tinha a dizer, ficaria mortificado e com o coração partido”, disse Lancaster.

Scott Smith sendo preso.
Scott Smith estava tentando dar o alarme sobre a agressão sexual de sua filha e só ficou com raiva quando as autoridades e outro pai negaram.Evelyn Hockstein / REUTERS
Smith disse ao Daily Wire que sua filha foi atacada na Stone Bridge High School em 28 de maio por um menino "vestindo uma saia" que se aproveitou das regras transgênero "para entrar no banheiro".

“Foram três meses loucos, mas basicamente minha filha foi abusada sexualmente no final da escola, em maio”, disse o pai.

Ele insistiu com Ingraham que foi à reunião do conselho escolar de junho para "descobrir por que nossos filhos não estavam seguros".

Ele pirou quando um “ativista dos pais” vestindo uma saia cor de arco-íris começou a “antagonizar” ele e sua esposa, ameaçando arruiná-los e negando a alegada agressão à sua filha.

Procurador-geral Merrick Garland.
O procurador-geral Merrick Garland sugeriu que pais zangados, como Scott Smith, eram "terroristas domésticos".Jose Mendez / EPA
“A próxima coisa que sei ... a polícia está me agarrando e eu sou jogado no chão”, disse ele sobre o vídeo de sua prisão, agora viral.

“Fiquei apenas chocado e horrorizado”, disse ele sobre sua prisão. “Isso poderia ter sido tratado de forma muito diferente.”

Lancaster disse ao Daily Wire que um menino foi acusado de duas acusações de sodomia forçada, uma de sodomia anal e uma de felação forçada relacionada a um incidente naquele dia naquela escola. No entanto, os registros são lacrados porque envolvem um suspeito juvenil.

O gabinete do xerife disse a Fox: "Este caso ainda está pendente de procedimentos judiciais."

Reunião do conselho escolar.
Um “pai-ativista” supostamente começou a “antagonizar” Scott Smith e sua esposa, negando a alegada agressão à sua filha.Evelyn Hockstein / REUTERS
Smith insiste que é o mesmo garoto de 15 anos que foi acusado em 7 de outubro por um ataque semelhante na vizinha Broad Run High School.

“A investigação foi determinada na tarde de 6 de outubro, o suspeito de 15 anos forçou a vítima a uma sala de aula vazia, onde a segurou contra sua vontade e a tocou de forma inadequada”, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Loudoun. Ele não foi identificado por causa de sua idade, mas foi inicialmente detido no Centro de Detenção Juvenil do Condado de Loudoun.

Não ficou imediatamente claro como o suspeito estava em uma escola diferente, ou quais ações foram tomadas contra ele por funcionários da escola, se houver.

O superintendente das Escolas Públicas do Condado de Loudoun (LCPS), Scott Ziegler, disse na reunião de junho que não havia registros de “agressões ocorridas em nossos banheiros”, como no caso da filha de Smith.

Scott Smith sendo preso.
“Isso é realmente assustador, que nosso governo se arme contra os pais”, disse Scott Smith.Evelyn Hockstein / REUTERS
Ele também insistiu que rumores sobre "o estudante ou pessoa transgênero predador simplesmente não existem".

Esta semana, um porta-voz de Ziegler disse a Fox que os supostos ataques “foram relatados imediatamente ao Gabinete do Xerife do Condado de Loudoun, e o LCPS cooperou totalmente com as investigações”.

“Qualquer informação relacionada às informações do aluno é confidencial de acordo com as leis estaduais e federais sobre a privacidade do aluno”, disse o porta-voz.

Smith foi acusado de conduta desordeira e resistência à prisão na reunião do conselho. Em agosto, ele foi condenado a 10 dias de prisão, todos suspensos, condicionados a um ano de bom comportamento, mas disse que apelaria, relatou Loudoun Now.










- Ei, minha filha foi estuprada por causa dessas politicas e...
CALADO SEU TERRORISTA DE ESTREMA ULTRA DIREITA FASCISTAS, CALADO!


Esquerdista são lixosos mesmo. Na cabeça desses fanáticos o cara reclamou porque é de estrema-ultra-mega-master-hiper direita e não pelo fato da filha dele ter sido estuprada por um "transgênero" no banheiro feminino.






PS. Acharam que iriam botar medo nele só por arrebentar a cara dele e terem o prendido.
O cara só esperou até dêmias, ai eles foram ousados e colocaram as asas de fora, nisso ele vai e joga a m**** no ventilador, queimando o filme de todos e enfurecendo milhares. :kkk


Isso que me dá ódio da esquerda, eles sempre vem com essa de ista e fóbico, e extrema, sendo que os extremistas são eles! Mais surreal que isso é saber que as minorias como o feminismo estão acusando os homens de direita por essas coisas ai, sendo que um homem de direita foi barrado JUSTAMENTE por se posicionar contra isso ai!
 
Topo Fundo