O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescente estrangula e esquarteja gato e posta nas redes sociais em Minas

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
“Asfixiei meu gato, abri ele, tirei todos os órgãos e comi o coração dele. Sim, eu sou psicopata”.

Assim, um adolescente de 17 anos, THIAGO RICELLY SANTOS FERREIRA, descreveu um vídeo postado por ele. O menor foi apreendido pela polícia depois de estrangular e esquartejar um animal de estimação e logo postar nas redes sociais, em Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, mas foi liberado, pois "di menor" não vai preso.

Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/g...NyatkLrlG2Jzr_eti65L5mYvwzMZ1fSE0IKlhmRN-JVWg

Face do pai: https://bit.ly/2Q3rFzM

Face da mãe: https://bit.ly/2HotfrQ

[AVISO] CONTÉM IMAGENS FORTES.

Foto do delinquente no momento do ato: https://bit.ly/2HhVOZk

Dados dele e da família no Twitter: https://bit.ly/2Q5kkQm
 
Ultima Edição:


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.237
Pontos
1.503
Primeiro: Há de se confirmar a veracidade e a autoria desse ato extremamente covarde e maldoso.
Segundo: Se for mesmo esse doente mental, que termine seus dias sendo violado e comendo m**** num hospício.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Esses são mesmo os dados do cara?

Enviado de meu Positivo Twist M usando o Tapatalk

Sim. Dá uma conferida e verá que são verdadeiros. O vídeo é verídico, causou muita revolta, é normal nesses casos spawnar os dados do sujeito na internet.
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.361
Reações
31.506
Pontos
1.319
Apesar de ser attwhore a nível absurdo, realmente é sinal forte de sociopatia.
E é um típico caso de não saber o que fazer com um guri desse: se for sociopata, precisa ser tratado. Se o tratamento não surte efeito, vai ter que ser internado e vai ficar o resto da vida em situação degradante, o que só vai piorar a condição dele.
 
Ultima Edição:

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Esse caso nao tem como botar a culpa nas drogas.

Mas o que fazer com um ser humano completamente inapto a viver em sociedade?
Essa porra ae nao tem conserto, vai ser um fardo eterno pra familia, independente do fim que tiver.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Velho, qual a necessidade de um tópico desses? Isso aqui está começando a parecer a m**** do Facebost.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Também acho.

Eu nem quis ver o conteúdo do tópico, pulei direto pro campo de resposta.

Pra mim, quem compartilha isso é sádico e quem dá play pior ainda.:kpensa

O menino pratica um ato abominável e EU sou o sádico por compartilhar e divulgar os dados dele por me causar revolta?
 
Ultima Edição:

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
O menino pratica um ato abominável e EU sou o sádico por compartilhar e divulgar os dados dele por me causar revolta. Certinho kra.

Postar a notícia OK.

Mas pra que postar o vídeo, cara?:facepalm
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Respeito não é opcional. Discuta sem ofender.
Postar a notícia OK.

Mas pra que postar o vídeo, cara?:facepalm

É importante mostrar o que ele fez, aliás, o vídeo tá em fullscreen com autoplay aqui no tópico? Não! você deve levar o seu mouse em cima do link, clicar e depois passar pela censura do Facebook pra conseguir ver. Se você é v******* e não pode olhar o conteúdo, simplesmente não avance as etapas.
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
O adolescente/adulto precisa de tratamento e provável isolamento em clinica. Como é doença não tem muito o que fazer ou esperar aqui.

Realmente é sinal forte de psicopatia. E sim deverá passar pra pessoas se nada for feito conforme sua excitação em matar animais não der mais o "barato". Mostra que o tratamento não ta surtindo mais efeito e precisará passar pra eventual isolamento.

Drogas provavelmente é uma maneira dele tentar superar a sensação de matar por outros meios, nunca funciona. (Mas pode "comprar tempo" em alguns casos).
Mas acho tenso espalhar os dados do pai e da mãe. Não é como se eles pudessem fazer muito a respeito. Especialmente se já o colocaram sob tratamento.

Ta nas mãos do médico. Ele é o único que pode ordenar o isolamento do paciente em clinica pública acionando as autoridades. Ae não importaria se ele fosse menor ou não e nem mesmo crime é necessário.
Ou os país se forem ricos pra bancar o preço de uma clinica particular. ( E quando falo rico eu falo fucking rico, essas porras podem custar mais de 10mil/mês).
 
Ultima Edição:

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Maldito, que apodreça num hospício e depois no inferno. Desperdício de ar e espaço. De maneira alguma vou ver esse vídeo, uma bela criatura inocente sendo morta por esse ser desprezível.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Psicopatia/sociopatia é foda. Feliz de quem nunca conheceu uma peça dessa.

Quando vejo uns conhecidos com traços de sociopatia eu evito ao máximo. Mesmo em grau baixo, são muito difíceis no tratar.

E como falaram aí, os país tem que fugir pras colinas. Morar na mesma casa de um m**** desse é perigoso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.051
Pontos
2.179
Psicopatia não é um distúrbio que a pessoa perde a noção das coisas. Tanto é que ele postou na internet porque sabia que causaria revolta.

Pena que estamos num país que protege criminoso "dimenor"
 
Topo Fundo