O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescente estrangula e esquarteja gato e posta nas redes sociais em Minas

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
Sério que eu vi no twitter gente defendendo o moleque falando que ele precisa de ajuda?
edit
Não bastasse isso, agora tá rolando umas postagens falando que ele divulgou vídeo de estupro de um bebê.
 

Anexos

  • Screenshot_20190525-082900.png
    Screenshot_20190525-082900.png
    280,1 KB · Visualizações: 27
Ultima Edição:

Jorge Tyrell

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
164
Pontos
33
Sério que eu vi no twitter gente defendendo o moleque falando que ele precisa de ajuda?
edit
Não bastasse isso, agora tá rolando umas postagens falando que ele divulgou vídeo de estupro de um bebê.

Do estupro de um BEBÊ?

Não é possível, isso não pode ser verdade...

Mas, se for, que alguém faça um favor ao mundo e mande logo esse cara para o inferno!
 

Panda XD

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
163
Pontos
33
Sério que eu vi no twitter gente defendendo o moleque falando que ele precisa de ajuda?
edit
Não bastasse isso, agora tá rolando umas postagens falando que ele divulgou vídeo de estupro de um bebê.

Sério?

Isso não é boato, não?

Se for mesmo verdade, esse cara não tem mais salvação...
 


Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
774
Reações
2.105
Pontos
433
Sério que eu vi no twitter gente defendendo o moleque falando que ele precisa de ajuda?
edit
Não bastasse isso, agora tá rolando umas postagens falando que ele divulgou vídeo de estupro de um bebê.

Eu vi várias pessoas xingando ele no instagram, há poucas horas atrás, por um suposto estrupo de um bebê, porém, há chances de ser fake, já que outros afirmam que atualmente ele se encontra internado. Mas a galera faz isso pra ferrar com ele mesmo. Muita gente tá louca lá desejando a morte dele por ter feito essa parada com o bebê aí.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Transtorno de personalidade antissocial(psicopatia) não tem cura. Como disseram aí, pode dar para controlar, já que há "niveis" desse transtorno. Que vão desde o cara que ninguém desconfia(mas tem problemas de empatia etc.) até o serial killer, de fato.
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Transtorno de personalidade antissocial(psicopatia) não tem cura. Como disseram aí, pode dar para controlar, já que há "niveis" desse transtorno. Que vão desde o cara que ninguém desconfia(mas tem problemas de empatia etc.) até o serial killer, de fato.

O que eu acho um risco desnecessário...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Eu me recuso a clicar nos links com imagem... mas isso claramente mostra que o moleque é um psicopata, se fizer teste não há duvida que vai dar como psicopata, é bom punir agora e punir forte... pois esse tipo de gente é manipuladora e perigosa e se não punirem forte e darem tratamento depois esse ai vai fazer coisa pior em breve...

Psicopata não vai ter conexão emocional nenhuma nem empatia, então punir e punir forte faz ele pensar em não fazer as coisas por receio de ter sua liberdade removida, nem medo ele sente exatamente... .depois tem que tratar para observar e o doente não sair do controle
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
"Ain, sou piçicopata, sou perigoszu, cuidado comigu"

Essa geração está uma m**** mesmo. Esse bando de pnc estão começando a dar uma de psicopata só para aparecerem; estão achando bonitinho. "Ai olha como sou frio, estrangulei meu gatinho que a minha mamãezinha comprou pra mim e vou postar na internet".

Se eu sou pai desse fdp eu pegava ele por esse cabelo escroto e enchia ele de porrada, depois ia cortar o problema pela raiz logo: Arrumar um trabalho pra esse fedelho, e o salário dele seria todo doado para alguma instituição de caridade. Ia fazer tratamento para a cabeça, pq só pode ser retardado uma porra dessa, e estudar em colégio militar.

E aí dele se não respeitasse.

Quer ser o perigosão então vai ter que aprender virar homem primeiro.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
"Ain, sou piçicopata, sou perigoszu, cuidado comigu"

Essa geração está uma m**** mesmo. Esse bando de pnc estão começando a dar uma de psicopata só para aparecerem; estão achando bonitinho. "Ai olha como sou frio, estrangulei meu gatinho que a minha mamãezinha comprou pra mim e vou postar na internet".

Se eu sou pai desse fdp eu pegava ele por esse cabelo escroto e enchia ele de porrada, depois ia cortar o problema pela raiz logo: Arrumar um trabalho pra esse fedelho, e o salário dele seria todo doado para alguma instituição de caridade. Ia fazer tratamento para a cabeça, pq só pode ser retardado uma porra dessa, e estudar em colégio militar.

E aí dele se não respeitasse.

Quer ser o perigosão então vai ter que aprender virar homem primeiro.
Rapaz, deixar um m**** desse solto é de extrema irresponsabilidade!
Teve um caso no meu Estado que o pirralho de 12 tinha matado 2 pessoas por motivo banal, foi preso e não pode responder pq não tem idade. A mãe na entrevista disse que não sabe mais o que fazer!
O Hue está perdido!

Tapatalk.
 
Topo Fundo