O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescente estrangula e esquarteja gato e posta nas redes sociais em Minas

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.989
Reações
13.832
Pontos
954
Sujeito desse só serve pra ser usado como cobaia de drogas experimentais. Isso justificaria manter vivo as custas do governo - leia-se preso.

Não havendo tal demanda, injeção letal seguida de cremação. Não se aproveita os órgãos e nem ocupa espaço de sepultamento de seres humanos.

Esse é o Brasil que eu quero.

Forca é mais barato para o contribuinte.
 

Saga.de.Gêmeos

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
387
Pontos
63
Sempre que tem esses tópicos de maus tratos a animais aparece um vegetariano chato com o "se ama um, por que come o outro?”. :facepalm

Povo chato. :klol

Pior que é verdade. Os vegetarianos, pelo amor, hein...

Quanto ao tópico, tomara que não demore muito para alguém mandar esse infeliz para o colo do capeta! Não dá pra chamar um FDP como esse de ser humano...
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Amigo, depois que matou, tanto faz oq vc vai fazer com o animal, o propósito de um é comer, do outro é diversão, um não ameniza o assassinato do outro.
Tem gente que ja foi pra cadeia por matar pombo pra comer e TAMBÉM gato, pra comer. Se fosse pra comer o gato, ia estar repercutindo menos? Na certa o choro seria o mesmo, só pq é um gato.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
A quantidade de m**** que vc posta é incrivel.
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
na moral?
acho errado divulgar os dados dos pais e tudo mais do moleque, se o mlk tem realmente um disturbio mental acho que um conselho tutelar da vida deveria fazer um trabalho com o lek... não e normal uma criança matar um gato e fazer tudo como ele fez não.. mlk precisa de ajuda.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.989
Reações
13.832
Pontos
954
Sempre que tem esses tópicos de maus tratos a animais aparece um vegetariano chato com o "se ama um, por que come o outro?”. :facepalm

Povo chato. :klol

É o mesmo tipo de gentinha que defende os cabeças de toalha, com a desculpa de que é a cultura deles e temos que respeitar.

Respeitem a minha cultura de comer carne, seus arrombados.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Como disseram antes, o começo de muitos psicopatas e seriais killers são dessa forma, torturando e matando animais.
Agora, a pergunta é: Será que tem recuperação?
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.630
Reações
18.286
Pontos
1.084
Psicopatia não é um distúrbio que a pessoa perde a noção das coisas. Tanto é que ele postou na internet porque sabia que causaria revolta.

Pena que estamos num país que protege criminoso "dimenor"
Isso mesmo quero ver ele aprontar uma dessa de novo quando completar 18 anos, vagabundo só quer aparecer.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.103
Pontos
433
Como disseram antes, o começo de muitos psicopatas e seriais killers são dessa forma, torturando e matando animais.
Agora, a pergunta é: Será que tem recuperação?

Eu particularmente não acredito em mudanças. O ser humano pode quebrar a cara e se arrepender de uma coisinha ou outra, mas nesse nível aí eu não acredito que mude.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Psicopatia não é um distúrbio que a pessoa perde a noção das coisas. Tanto é que ele postou na internet porque sabia que causaria revolta.

Pena que estamos num país que protege criminoso "dimenor"

Num país mais sério ele ficaria sob observação, mas não garantiria também que ele não vai fazer m**** la na frente. Tem diversos casos de psicopatas que começaram assim ou até cometeram assassinato quando jovens e depois de soltos voltam a cometer os atos. Caso complicado de lidar.

E acho completamente desnecessária a exposião dos pais do moleque, alguns casos os pais realmente não tem culpa de criar alguém bugado.
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Eu particularmente não acredito em mudanças. O ser humano pode quebrar a cara e se arrepender de uma coisinha ou outra, mas nesse nível aí eu não acredito que mude.

Muito menos eu.

Uma criatura dessas só está ocupando um espaço desnecessário no mundo...
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
e se fosse uma galinha? :kpensa

tinha que ir pra forca também?

não defendendo esse emo retardado put* de atenção, mas matar a porra de um gato gerar tanta comoção? hmmm

acho que comprar carne no açougue amoleceu o cérebro de vocês
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.103
Pontos
433
e se fosse uma galinha? :kpensa

tinha que ir pra forca também?

não defendendo esse emo retardado put* de atenção, mas matar a porra de um gato gerar tanta comoção? hmmm

acho que comprar carne no açougue amoleceu o cérebro de vocês

No Ocidente, é comum que cães e gatos sejam vistos como bichos para companhia. Digamos que é comum uma pessoa amar um cachorro ou um gato, em vários casos o animal é tratado igual um filho. Esse é um fato que você não poderá mudar e o que lhe resta é aceitar.
 
Ultima Edição:

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.989
Reações
13.832
Pontos
954
No Ocidente, é comum que cães e gatos sejam vistos como bichos para companhia. Digamos que é comum uma pessoa amar um cachorro ou um gato, em vários casos o animal é tratado igual um filho. Esse é um fato que você não poderá mudar e o que lhe resta é aceitar.

Eu particularmente tô cagando e andando para o tipo de animal que ele matou.

Eu acho que a preocupação da maioria aqui é com as pessoas que ele ainda vai matar.
 

Harlock_555

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
209
Pontos
43
O que mais dá pra dizer, além de que esse cara é um monstro?

Além de também ser uma ameaça à sociedade. Hoje foi um gato, da próxima vez pode ser uma pessoa.

Talvez até mesmo uma pessoa que ele conheça. E quem garante que ele não vai matá-la sem sentir qualquer tipo de remorso por isso?

Isso é caso para trancar o cara em um hospício e jogar a chave fora.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
O cara usa uma foto do Jeffrey Dahmer no perfil, isso já deveria ser sinal suficiente.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Mikhail Ivankov

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
342
Pontos
63
Como disseram antes, o começo de muitos psicopatas e seriais killers são dessa forma, torturando e matando animais.
Agora, a pergunta é: Será que tem recuperação?

Tem que ser muito otimista para acreditar nisso.

Eu duvido que uma pessoa assim possa se recuperar e ter condições de, algum dia, estar apto a viver em sociedade...
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Tem que ser muito otimista para acreditar nisso.

Eu duvido que uma pessoa assim possa se recuperar e ter condições de, algum dia, estar apto a viver em sociedade...
Tendo em vista que os mecanismos psicológicos que levam um psicopata a cometer o ato violento são semelhantes aos de qualquer outro vício, acredito que possa ser mantido sob controle (prisão e tratamento psiquiátrico). Mas que um dia haverá uma cura, acho pouco provável.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo