O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescente fica cego por causa de alimentação à base de batatas fritas

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.655
Reações
26.797
Pontos
1.053
Resultado de imagem para darwin approves
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.749
Pontos
1.934
"aversão a certas texturas"


put* que o pariu... frescura retardada da porra. Conheço pessoas do convício assim q não toleram frutas e peixe por essa desculpa de criança de 3 anos q não amadureceu o paladar


Darwin se encarregou. Não tenho pena
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.345
Pontos
2.599
"aversão a certas texturas"


put* que o pariu... frescura retardada da porra. Conheço pessoas do convício assim q não toleram frutas e peixe por essa desculpa de criança de 3 anos q não amadureceu o paladar


Darwin se encarregou. Não tenho pena
O filho de uma colega de trabalho não gosta de carne porque tem que mastigar. No máximo uma carninha moída misturada em algum lugar. Não foi a primeira vez que ouvi sobre crianças que tem preguiça de mastigar.

É bizarro mas essas estranhezas existem.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.888
Reações
7.107
Pontos
1.039
"aversão a certas texturas"


put* que o pariu... frescura retardada da porra. Conheço pessoas do convício assim q não toleram frutas e peixe por essa desculpa de criança de 3 anos q não amadureceu o paladar


Darwin se encarregou. Não tenho pena
Essa aversão a texturas é muito característica em autistas, mas não afirmaram se o menino é.
Dependendo do nível de autismo é bem difícil lidar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
"aversão a certas texturas"
put* que o pariu... frescura retardada da porra. Conheço pessoas do convício assim q não toleram frutas e peixe por essa desculpa de criança de 3 anos q não amadureceu o paladar
Darwin se encarregou. Não tenho pena
Ué, não vamos longe, o que uma criança sabe de sexualidade aos 3 anos? Mas né:


O filho de uma colega de trabalho não gosta de carne porque tem que mastigar. No máximo uma carninha moída misturada em algum lugar. Não foi a primeira vez que ouvi sobre crianças que tem preguiça de mastigar.

É bizarro mas essas estranhezas existem.

Mano e quando o cara é marmanjo?Digo isto pois tem um conhecido meu na rua que até os 15 anos ele só comia feijão se a "mamãe" passasse na peneirinha e arroz tinha que ser em formato de xícara igual aqueles pratos do Giraffa's...até hoje zoamos a cara dele.
:klolwtf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.345
Pontos
2.599
Mano e quando o cara é marmanjo?Digo isto pois tem um conhecido meu na rua que até os 15 anos ele só comia feijão se a "mamãe" passasse na peneirinha e arroz tinha que ser em formato de xícara igual aqueles pratos do Giraffa's...até hoje zoamos a cara dele.
:klolwtf
:klol

Isso acontece mesmo. Meu irmão é acostumado e comer a comida sem tempera da minha mãe então se comer algo mais temperado não gosta muito.

Mas aí dependendo do nível da pessoa se torna igual a esse seu amigo que vira um adulto "chato para comer".

Sopa de letrinhas tem todas as vitaminas.
É uma boa explicação então.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
"aversão a certas texturas"


put* que o pariu... frescura retardada da porra. Conheço pessoas do convício assim q não toleram frutas e peixe por essa desculpa de criança de 3 anos q não amadureceu o paladar


Darwin se encarregou. Não tenho pena

Deixa uma semana sem comer nada que vai comer até minhoca :coolface

Eu conheço gente pior, gente que diz ter sofrido muito na vida, que passou fome e blá blá blá, aí vê uma cebola na comida e dá piti. Eu penso "porra, o cara morria de fome, deveria agradecer cada alimento e me vem com uma v**dαgeм dessa".
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
É bizarro mas essas estranhezas existem.
Eu tenho uma aversão dessas, desde sempre.

Não sei do caso do guri da matéria (Não tenho acesso ao artigo)... Mas no meu caso tem uma gama imensa de comida aí que se eu colocar na boca eu simplesmente vomito, não é questão de frescura. Quando eu era pequeno eu fiz um teste que pingaram uns compostos na minha língua e eu tive tanta ânsia de vômito que machucou tudo a minha garganta.

Minha mãe misturava as coisas escondidas na comida e eu vomitava mesmo assim.

Geralmente é verdura que me dá isso, mas tomate por exemplo também ataca, só que molho de tomate não. Alface não ataca, mas repolho sim. E outras coisas.

Mas não é frescura, eu não tenho exatamente aversão no sentido de "ui eu não gosto, não quero nhéééé". Seu eu mastigar uma fatia de tomate por exemplo a minha boca fica adstringente e eu tenho reflexo de vomitar, antes mesmo de engolir. E é bizarro porque quanto mais processado estiver o tomate mais tranquilo é pra mim. Aqueles molhos que tem um pedaço inteiro de tomate ainda causam isso mas causam menos. Molho normal ou pomarola não fazem nada.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Eu tenho uma aversão dessas, desde sempre.

Não sei do caso do guri da matéria (Não tenho acesso ao artigo)... Mas no meu caso tem uma gama imensa de comida aí que se eu colocar na boca eu simplesmente vomito, não é questão de frescura. Quando eu era pequeno eu fiz um teste que pingaram uns compostos na minha língua e eu tive tanta ânsia de vômito que machucou tudo a minha garganta.

Minha mãe misturava as coisas escondidas na comida e eu vomitava mesmo assim.

Geralmente é verdura que me dá isso, mas tomate por exemplo também ataca, só que molho de tomate não. Alface não ataca, mas repolho sim. E outras coisas.

Mas não é frescura, eu não tenho exatamente aversão no sentido de "ui eu não gosto, não quero nhéééé". Seu eu mastigar uma fatia de tomate por exemplo a minha boca fica adstringente e eu tenho reflexo de vomitar, antes mesmo de engolir. E é bizarro porque quanto mais processado estiver o tomate mais tranquilo é pra mim. Aqueles molhos que tem um pedaço inteiro de tomate ainda causam isso mas causam menos. Molho normal ou pomarola não fazem nada.

Você é alérgico. Inclusive é bom consultar pra fazer testes com alguns alimentos potencialmente alérgicos, vai que tu come alguma coisa "proibida" e morre asfixiado. É uma questão de saúde. Já o garoto da matéria não tem como saber, mas pra ele comer só batata frita eu duvido muito que não seja frescura.
 
D

Deleted member 219486

O filho de uma colega de trabalho não gosta de carne porque tem que mastigar. No máximo uma carninha moída misturada em algum lugar. Não foi a primeira vez que ouvi sobre crianças que tem preguiça de mastigar.

É bizarro mas essas estranhezas existem.

Provavelmente a nossa geração vai ter problemas bem mais jovens que nossos pais, gente tendo infarto mais cedo vai se tornar comum.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Certa vez lá no trampo , tinha uns enfermeiros medindo glicose e instruindo o pessoal sobre alimentação. Não é que chega um maluco lá engomadinho de escritório , que disse que a anos não bebia água. Só Coca-Cola , kkkk
Imagina como não está o estômago e intestino do rapaz , rs

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Certa vez lá no trampo , tinha uns enfermeiros medindo glicose e instruindo o pessoal sobre alimentação. Não é que chega um maluco lá engomadinho de escritório , que disse que a anos não bebia água. Só Coca-Cola , kkkk
Imagina como não está o estômago e intestino do rapaz , rs

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Meu irmão trabalhou uma época na TI de uma fábrica da Coca Cola, lá era liberado tomar refrigerante a hora que quisesse, então ele teve a brilhante idéia de toda vez que estivesse com sede tomar refrigerante ao invés de água.

Teve um problema grave de refluxo e infecção de urina na época.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
"aversão a certas texturas"


put* que o pariu... frescura retardada da porra. Conheço pessoas do convício assim q não toleram frutas e peixe por essa desculpa de criança de 3 anos q não amadureceu o paladar


Darwin se encarregou. Não tenho pena

Ja sai com 2 minas que não comiam banana pq diziam que tinha aversão a textura da banana.... AVERSÃO a textura de banana. .... porém não tinham aversão em fazer boquete.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Certa vez lá no trampo , tinha uns enfermeiros medindo glicose e instruindo o pessoal sobre alimentação. Não é que chega um maluco lá engomadinho de escritório , que disse que a anos não bebia água. Só Coca-Cola , kkkk
Imagina como não está o estômago e intestino do rapaz , rs

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Coca-cola nem faz mal no sentido que as pessoas pensam. Problema principal de Coca é o açúcar e que força os rins.

Qualquer outro problema geralmente vai derivar disso aí.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
desse mal de alimentação seletiva eu não sofro , já comi umas perereca zoada na época do carnaval que não ta no gibi
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.154
Pontos
1.539
Provavelmente a nossa geração vai ter problemas bem mais jovens que nossos pais, gente tendo infarto mais cedo vai se tornar comum.

sim, mas por outro lado, nossa geração faz mais atividade fisica, ou tem mais esse costume, e também questão de tabagismo, alimentos que são prejudiciais e não sabiam a tempos atras, temos mais acesso a saúde, enfim são varios lados, hj vc tem informações sobre infarto mais disponiveis, vc tem facilidade pra atendimento medico.
 
D

Deleted member 219486

sim, mas por outro lado, nossa geração faz mais atividade fisica, ou tem mais esse costume, e também questão de tabagismo, alimentos que são prejudiciais e não sabiam a tempos atras, temos mais acesso a saúde, enfim são varios lados, hj vc tem informações sobre infarto mais disponiveis, vc tem facilidade pra atendimento medico.

Geração saúde é um estilo de vida mais atual, da de remediar e minimizar problemas mas o comportamento "preguiçoso" é ainda é mais popular.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.154
Pontos
1.539
Geração saúde é um estilo de vida mais atual, da de remediar e minimizar problemas mas o comportamento "preguiçoso" é ainda é mais popular.

não sei quanto a voce, mas eu tenho 35 anos, quando era criança, a criançada vivia na rua, tanto que era dificil alguem gordo mesmo, depois ja como adulto começou mais uma geração fitness, então acho que foi uma epoca boa pra essa questão de atividades
 
D

Deleted member 219486

não sei quanto a voce, mas eu tenho 35 anos, quando era criança, a criançada vivia na rua, tanto que era dificil alguem gordo mesmo, depois ja como adulto começou mais uma geração fitness, então acho que foi uma epoca boa pra essa questão de atividades

Minha geração é a trakinas, fandangos e hamburguer. Povo não era gordo mas que comia porcaria, comia.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Acho meio estranho culpar as batatas por trazer a cegueira ao garoto, pq veja bem,
quando eu era adolescente ajudava meu cunhado numa serralheria e usava solda elétrica,
a fumaça queimava tanto meus olhos q eu usava batatas fatiadas nos olhos pra
refrescar. Então adoro batatas de todo jeito.
 
Topo Fundo