O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescente fica cego por causa de alimentação à base de batatas fritas

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Rapaz, meu problema mesmo é só com carne (não como todo tipo). Agora em relação ao resto sempre tive o costume e só melhorou depois que passei a cortar açúcar, frituras, e produtos enlatados ou processados....

Já faz um ano que não sei o que é ter uma gripe ou uma febre.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Rapaz, meu problema mesmo é só com carne (não como todo tipo). Agora em relação ao resto sempre tive o costume e só melhorou depois que passei a cortar açúcar, frituras, e produtos enlatados ou processados....

Já faz um ano que não sei o que é ter uma gripe ou uma febre.

Como cortar açúcar? Difícil demais, quase tudo tem açúcar.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Como cortar açúcar? Difícil demais, quase tudo tem açúcar.

Cara, no meu caso nem foi difícil, até por que não costumava gostar muito de doce. Caso contrário eu estaria tendo alucinações até agora.... :klolwtf

Nota: quando falo açúcar aqui, falo de açúcar refinado em geral, não estou colocando aqui a frutose (açúcar das frutas); esse aqui é de boa... Só consumo frutas mesmo, nem suco de fruta eu tomo.
 


werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Eu tenho um amigo que está com 30 anos e beirando os 250 kg... ele está dormindo sentado porque nao consegue achar posição confortável pra dormir e tem dificuldades em levantar quando se deita.

Vocês tem noção o que é isso?

Desde os 5 anos que ele está acima do peso e a família nunca fez nada... criou um inutil que está morrendo... não terminou o primeiro grau, não trabalha, não sai da frente do PC e está com obesidade mórbida.. fiquei sabendo que, mesmo nesse estado, ele toma 2 litros de Coca Cola por dia..

Moral da história: ao entrar neste post, lembrei na hora deste meu amigo e percebi como esses casos podem estar mais perto da gente do que imaginamos.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Aproveito para comentar que mandei o link dessa reportagem para um amigo, que também é amigo deste cara com 250kg, que só come pão, queijo e pipoca (o cara tem 25 anos).

Os pais fazem os filhos e não querem cuidar depois...
 

Big One

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
235
Pontos
43
Aproveito para comentar que mandei o link dessa reportagem para um amigo, que também é amigo deste cara com 250kg, que só come pão, queijo e pipoca (o cara tem 25 anos).

Os pais fazem os filhos e não querem cuidar depois...

O cara tem 250 kg? :eek::eek::eek::eek:

É até difícil de acreditar numa coisa dessas...

Mas também, está explicado o motivo, o cara praticamente não se cuida.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Eu conheço um fulano que só comia sorvete... e ta vivo. Mas acho que aos poucos foi conseguindo adicionar outros alimentos.. bizarro..
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
O cara tem 250 kg? :eek::eek::eek::eek:

É até difícil de acreditar numa coisa dessas...

Mas também, está explicado o motivo, o cara praticamente não se cuida.

Velho, se bobear, ele deve estar pesando mais, mas nao tenho como afirmar.

Enfim, ele está nesse ponto por uma série de fatores.. mas, basicamente, a culpa é dos pais.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Digo isto pois tem um conhecido meu na rua que até os 15 anos ele só comia feijão se a "mamãe" passasse na peneirinha e arroz tinha que ser em formato de xícara igual aqueles pratos do Giraffa's...até hoje zoamos a cara dele.
:klolwtf


Que leite com pera Deus do Céu.
 

Big One

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
235
Pontos
43
Mano e quando o cara é marmanjo?Digo isto pois tem um conhecido meu na rua que até os 15 anos ele só comia feijão se a "mamãe" passasse na peneirinha e arroz tinha que ser em formato de xícara igual aqueles pratos do Giraffa's...até hoje zoamos a cara dele.
:klolwtf

Jesus Cristo...

qual é a idade mental desse cara?
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
A batata natural já é pobre em nutrientes, imagina batata frita... E pior ainda se for daquelas tipo isopor do "mequi" kkkkk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Sinistro. Isso me lembra meus primos que, quando crianças, só comiam salsicha, sopa de letrinhas e Kinder Ovo. Não sei como não aconteceu nada grave com eles.
Eu crescí comendo muito dessas merdas.

Hoje minha bisnaga é louca.

Mentira, sou saudavel.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
O filho de uma colega de trabalho não gosta de carne porque tem que mastigar. No máximo uma carninha moída misturada em algum lugar. Não foi a primeira vez que ouvi sobre crianças que tem preguiça de mastigar.

É bizarro mas essas estranhezas existem.
Eu não curto peixe pq tem que catar espinha. :D

Ta louco! Conheço uma pessoa que morreu por ter engolido espinha de peixe.

Tapatalk.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Eu não curto peixe pq tem que catar espinha. :D

Ta louco! Conheço uma pessoa que morreu por ter engolido espinha de peixe.

Tapatalk.
Isso é coisa de chato para comer. Se fosse algum peixe específico como o baiacu com seu veneno e tal aí tudo bem.

Não tirar espinha que coisa de preguiçoso :klolwtf
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
Já atendi bastante crianças com desnutrição, o problema maior é o pai e a mãe achar que só pq o moleque está gordo é sinal de ser saudável.
Pra mim que trabalho na área isso aí não é novidade nenhuma,infelizmente.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Você é alérgico. Inclusive é bom consultar pra fazer testes com alguns alimentos potencialmente alérgicos, vai que tu come alguma coisa "proibida" e morre asfixiado. É uma questão de saúde. Já o garoto da matéria não tem como saber, mas pra ele comer só batata frita eu duvido muito que não seja frescura.
alergia não tem nada a ver. tenho um sobrinho alergico a laticinio que se deixa ele se mata tomando leite e comendo queijo, bolo e chocolate.
Eu não curto peixe pq tem que catar espinha. :D

Ta louco! Conheço uma pessoa que morreu por ter engolido espinha de peixe.

Tapatalk.

come tilapia
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Eu não consigo comer nenhuma tipo de fruta. A porra dos ácidos (cítrico, oxálico, acético, málico, tartárico) que tão presente nelas me causam dor no estômago e sensação de refluxo. Sim, tenho gastrite aí já fode de vez. Uma m**** de um pedaço de abacaxi ou uma maça pode me fazer passar uma noite acordado. Aí eu tomo multivitamínico diariamente pra complementar a alimentação. Já meu irmão não come nenhum tipo de legume/verdura. Mas se ele não ver aí está beleza. Então a mulher dele passa as saladas no liquidificador pra misturar na comida do cidadão rsr....
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Entrei na matéria e já começa com UM JOVEM BRITANICO...

Esse jornalismo BR que vai buscar pauta lá na Area 51 pra "ter o que falar" é foda.
 
Topo Fundo