O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescente francesa insulta o Islã, é ameaçada de morte e mobiliza o governo da França.

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
3 milhões de imigrantes italianos não tornaram o Brasil uma Europa.
1 milhão de imigrantes japoneses não tornaram o Brasil um Japão.

Mas 900 mil sírios vão tornar toda a Europa numa Síria.

Faz çentido.
Isso que a Europa tem quase 800 milhões de habitantes, mais 10 vezes mais que o Brasil quando recebeu estes imigrantes.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Chama atenção essa parte negritada...

Já para o delegado-geral do Conselho Francês do Culto Muçulmano (CFCM), Abdallah Zekri, a jovem "procurou problemas". No entanto, ele lamentou que a garota esteja sendo ameaçada de morte.

No maior estilo

images
Só lembrar daquela palestra do David Horowitz em 2010 no Campus da Universidade de San Diego. Uma estudante muçulmana posando de "moderada" mandou uma pergunta carregada pra ele pra ver se conseguia se vitimizar, e no final ele fez ela admitir que ela apoiava o extermínio de judeus. É literalmente isso: os radicais fazem, e os moderados apoiam os radicais. E hoje eles são o povo mais anti-semita do planeta, e enquanto a "extrema-direita" fica fazendo memes no 4chan, os muçulmanos estão passando a cimitarra no pescoço dos europeus, com a justiça e a imprensa dizendo amém. Ou allahu ackbar.

E enquanto os terroristas recebem benefícios de welfare que no Brasil jogariam eles direto pra classe alta pra se alojar na Europa e se reproduzirem como coelhos, o europeu médio está amordaçado pela imprensa, ameaçado a ser preso pela justiça se publicar qualquer crítica aos invasores, e enquanto o Mohammed faz mais de cinco filhos, os europeus são condicionados a não ter filhos porque é caro, porque fortalece o patriarcado branco privilegiado e opressor, e porque é insustentável para o planeta. Em alguns países da União Européia o nome masculino mais utilizado no batismo de recém-nascidos já é Mohammed.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Tu só corroborou o que eu falei, pegou um caso isolado de uma garota e tornou universal. Realmente todo muçulmano deve ser assim. Não há como contestar isso. Fim da Europa!

O Brasil agora é um país italiano, já que Enzo (um nome italiano) está entre os mais comuns.
Eba!
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
O Reino Unido recebe imigrantes do Paquistão há décadas, razão pela qual há o crescente número de "Muhammeds" por lá.

Alemanha recebe mais refugiados que o Reino Unido, portanto o nome deveria ser mais comum. Segundo essa lógica aí.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Já que o argumento aqui é pegar casos isolados e torná-los universais, pego Tahir Aslam e Raheel Raza que são muçulmanos que são contra a forma como a religião se porta.

Pronto, agora todo muçulmano é assim. Visto que casos isolados representam um todo.
 


Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
105104

Ele editou o comentário.

Não me responder só comprova que não têm argumentos e que tenho razão.

Ademais, quem tá ignorado aqui é você, te pus na ignore list há tempos.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Os argumentos de vocês é sempre generalizar, acusar os outros de comunistas ou dizer que é lero-lero.

Porque pegar comentários de sites pra pagar de intelectual não é lero-lero, mas formular os próprios argumentos como o @Ivo Maropo sim.

o argumento de vocês é tipo esse:

"vi uma reportagem de um cristão se m*sturb*ndo e assediando mulheres, portanto todo cristão é assim".

todo muçulmano é extremista, bilhares de movimentos islâmicos a favor de reformas na religião, mas todo muçulmano é extremista.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
aqui temos apelo ao ridículo

noça, ninguém respondeu HAHA que patético

argumento de intelectual de fórum.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Mexeu com a religião da paz, tem troco.

Se tivesse cagado em alguma imagem sacra e enfiado um crucifixo no cu, isso não estaria acontecendo, muito pelo contrário, contaria 100% com o apoio da esquerda mundial.
“Solange tô aberta” conseguiu traumatizar uma geração com a performance do crucifixo retirado do c* de um v****.

essa história toda da menina se expor na internet...e falar barbaridades...só me faz lembrar do porquê de NÃO ter redes sociais. A moça botou a bundinha na janela, um lunatico falou o que achava que devia (conteúdo criminoso, inclusive) e a moça retrucou da pior maneira possível...!

se tivesse ficado quietinha chupando boceta no quarto estaria de boa passando o rodo em francesinhas lindinhas.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Os argumentos de vocês é sempre generalizar, acusar os outros de comunistas ou dizer que é lero-lero.

Porque pegar comentários de sites pra pagar de intelectual não é lero-lero, mas formular os próprios argumentos como o @Ivo Maropo sim.

o argumento de vocês é tipo esse:

"vi uma reportagem de um cristão se m*sturb*ndo e assediando mulheres, portanto todo cristão é assim".

todo muçulmano é extremista, bilhares de movimentos islâmicos a favor de reformas na religião, mas todo muçulmano é extremista.
É claro que todos sabem que nem todos islâmicos são extremistas (e/ou tbm intolerantes),
pq a lógica mostra que se todos fossem, não existia mais nenhum "infiel" no mundo (sem gay, sem progressista, sem cristão, sem ateu).
Já tinha tudo merrido.
Dizem até que não existe muçulmano da paz, o que existe é muçulmano que não entendeu verdadeiramente o islã, e por isso, não se tornou extremista (da série argumentativa do "ouvi dizer", que vc tanto critica).
Agora, essa pequena parte de extremistas, que talvez não seja tão pouca assim a proporção, faz um estrago tão grande, que até força as pessoas a generalizá-los. Generalizam igual a vc quando diz "Os argumentos de vocês", e não "o argumento de alguns". Só não generaliza quando fala do Maropo.
Rsrsrs
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Os argumentos de vocês é sempre generalizar, acusar os outros de comunistas ou dizer que é lero-lero.

Porque pegar comentários de sites pra pagar de intelectual não é lero-lero, mas formular os próprios argumentos como o @Ivo Maropo sim.

o argumento de vocês é tipo esse:

"vi uma reportagem de um cristão se m*sturb*ndo e assediando mulheres, portanto todo cristão é assim".

todo muçulmano é extremista, bilhares de movimentos islâmicos a favor de reformas na religião, mas todo muçulmano é extremista.

Não se fala em "crise dos refugiados" nos últimos anos partindo de casos isolados. É um fenômeno que implica política de fronteiras, choque de culturas e desdobramentos sociais e comportamentais potencialmente conflituosos. O caso apresentado no tópico é apenas mais uma das recorrentes evidências de um fenômeno de amostragem e temos inúmeros exemplos de violência relacionados à intolerância observados na Alemanha, Suécia e França, entre outros.

Amostragens empíricas demonstram que o Brasil é um país desigual, que a corrupção no nosso sistema político é endêmica, que facções criminosas dominam áreas inteiras de comunidades no Rio de Janeiro, o aumento no número de acidentes de carro está ligado à embriaguez ao volante, os casos de violência contra a mulher por parte de companheiros e ex-companheiros são recorrentes.

Todas essas percepções seriam como usar 1 caso isolado para se chegar a uma conclusão mais abrangente?

Muçulmanos são, por enquanto, apenas 9% da população da França e a intolerância relacionada ao Islã, para além dos muitos casos pontuais de violência, já assassinou jornalistas do Jornal Charlie Hebdo por uma charge de Maomé e agora mais esse caso envolvendo a garota francesa e um fervoroso "cidadão" francês-muçulmano.

Veja que ela passou a receber ameaças múltiplas de vários outros radicais e não só do primeiro. Agora note o teor das ameaças [considerando como as mulheres são tratadas em países islâmicos] e minta para si mesma dizendo que é um "caso isolado" e sem importância:

"Disseram que iam jogar ácido em mim, que eu apanharia, seria despida em público ou enterrada viva"

A forma afetada e simplista como você tratou a questão denuncia que você é uma pessoa infantil. E dizer que Ivo Maropo ""argumentou"" sobre o caso [ahahah], meodeosdocéu... ele postou sobre o "fórum fascista", assunto predileto dele.

Defendo que você opine como quiser e poste quantas vezes quiser, o espaço é livre e você tem direito, apenas não considero você madura ou satisfatoriamente consciente para discutir esta questão.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Palavras ofensivas e provocação.
Visualizar anexo 105104

Ele editou o comentário.

Não me responder só comprova que não têm argumentos e que tenho razão.

Ademais, quem tá ignorado aqui é você, te pus na ignore list há tempos.
Acho que devo ter incluso seu post sobre o número de imigrantes no meu por engano e depois tirei, porque quando se edita um post ele fica marcado com um "última edição: dia X, hora Y". Não tenho intenção de discutir com você porque você já entrou no tópico postando m**** e depois continuou postando merdas avulsas e genéricas, mas vou só abordar o trecho que me chamou a atenção. Você vem e me cita que o Brasil recebeu milhões de imigrantes europeus e japoneses e que isso não transformou o Brasil numa Europa nem no Japão. Era outra época, esses imigrantes receberem outros incentivos (mais de caráter de isenção do que qualquer outra coisa) para virem aqui com um outro propósito, de trabalhar e ajudar a estruturar as regiões em que eles instalaram.

Já os terroristas basicamente alegam que estão fugindo da guerra, batem na porta da União Européia e com isso conseguem entrar e ganhar alojamento e benefícios de transferência de renda porque sim, e não exigem nada em troca. Eles se alojam em guetos, de que os nativos acabam tendo que abandonar porque além do assédio moral, por exemplo, se alguém tem um cão, esse cão é envenenado porque na cabeça dos terroristas, cães são imundos. Nesses guetos a polícia sequer pode entrar.
Depois você fala de "generalização". Meua migo, é literalmente todo dia um barbudo cabeça de toalha esfaqueando alguém no Reino Unido. No islamismo, a paz e a tolerância são a exceção, e não a regra. Não faltam exemplos. A estudante muçulmana só calhou se ser uma "moderada" desmascarada, ela foi um exemplo emblemático. Até aquela Malala que adoram forçar é uma muçulmana com o discurso "parem de falar mal dos muçulmanos senão eles vão te matar".

Mas enfim, continue. Se é o que você gosta de fazer no fórum, enquanto não desrespeitar outros users, seu porco suas regras.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Desrespeitar é chegar dizendo que o outro chega dizendo m**** apenas por discordar.

Os barbudos não representam a religião como um todo, se você não consegue entender essa nuance básica então é problema seu, só posso sentir dó, da mesma forma que sinto dó dessa argumentação baixa que se limita a dizer que quem pensa diferente tá dizendo 'm****'.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
@Hiperbrain

Eu sou infantil? O que é maturidade?

Mandar eu lavar louça indiretamente (porque nem culhão pra me citar tem)?

Falar que estão me ignorando e citar meme de mansplaning (falácia apelo ao ridículo)?

Dizer que estou "dizendo m****" só porque discordo de vocês nessa teoria bitolada da islamização?

Isso é maturidade pra você porque o discurso é conveniente pra você. Ou seja, a maturidade/infantilidade pra você é relativa. Depende de quem discursa.
O Ivo Maropo deu os argumentos dele, errados ou certos foram postulados por ele. Coisa que uns e outros aqui sequer são capazes de fazer.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Desrespeitar é chegar dizendo que o outro chega dizendo m**** apenas por discordar.

Os barbudos não representam a religião como um todo, se você não consegue entender essa nuance básica então é problema seu, só posso sentir dó, da mesma forma que sinto dó dessa argumentação baixa que se limita a dizer que quem pensa diferente tá dizendo 'm****'.

Respeito a sua tentativa de argumentar, mas os seus argumentos são muito rasos. Não precisa textão. Do aporte numeroso de imigrantes de diversas partes do mundo que o Brasil recebeu ao longo do tempo, quantos italianos, japoneses, holandeses e alemães se mostraram INTOLERANTES com a cultura local? Quantos deles se mostraram fanáticos religiosos e tentaram impor à força a sua visão de mundo??

Seu ponto é cego. Há décadas, radicais islâmicos fazem questão de filmar pessoas sendo decapitadas, possuem a cultura de enterrar mulheres consideradas adulteras até o pescoço e apedrejá-las, executam sistematicamente homossexuais atirando-os do alto de prédios... e você vem me falar isso..? :facepalm

Seu incômodo e argumentos são típicos de adolescente progressista.

Só.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
E a coerência, onde está?

Sim, 1 ou 20 italianos assassinaram, roubaram, estupraram, isso é inegável.
Da mesma forma que 1 ou 20 muçulmanos/nigerianos, etc... assassinam, roubam, estupram na Europa.

Tu simplesmente universalizou o segundo grupo, porque segundo vc no segundo todos fazem isso, no primeiro não.
@The Kong

Vish agora o argumento do "é cloni"
isso que é maturidade
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
KKKK que triste o nível da argumentação.

Muhammed é comum no Reino Unido por causa da islamização, e não por causa dos 250 mil paquistaneses que o País recebe por ano há décadas.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
O islamismo é uma religião muito radical, alguns muçulmanos não deixam a religião porque temem serem 'caçados' caso o façam. Isso tudo por causa do suna.

Só que não é por isso que eu vou concordar com teoria bitolada de internet. A Europa sequer é alvo dos refugiados, menos de 30% deles vão pra lá. A maioria vai pro Egito, Turquia e outros países islâmicos.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
O islamismo é uma religião muito radical, alguns muçulmanos não deixam a religião porque temem serem 'caçados' caso o façam. Isso tudo por causa do suna.

Só que não é por isso que eu vou concordar com teoria bitolada de internet. A Europa sequer é alvo dos refugiados, menos de 30% deles vão pra lá. A maioria vai pro Egito, Turquia e outros países islâmicos.

Você acredita que a Terra é plana também? Só perguntando
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Não dou moral pra teoria bitolada

Marxismo cultural,
terraplanismo,
islamização,
bolchevismo judeu,
illuminati,
reptilianos e afins.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Respeito a sua tentativa de argumentar, mas os seus argumentos são muito rasos. Não precisa textão. Do aporte numeroso de imigrantes de diversas partes do mundo que o Brasil recebeu ao longo do tempo, quantos italianos, japoneses, holandeses e alemães se mostraram INTOLERANTES com a cultura local? Quantos deles se mostraram fanáticos religiosos e tentaram impor à força a sua visão de mundo??

Seu ponto é cego. Há décadas, radicais islâmicos fazem questão de filmar pessoas sendo decapitadas, possuem a cultura de enterrar mulheres consideradas adulteras até o pescoço e apedrejá-las, executam sistematicamente homossexuais atirando-os do alto de prédios... e você vem me falar isso..? :facepalm

Seu incômodo e argumentos são típicos de adolescente progressista.

Só.
Sempre vale lembrar que os imigrantes trouxeram riqueza humana pro Brasil. Mudança na mentalidade do trabalho, até mesmo os montes de empresas de italianos em São Paulo, tipo os Matarazzo.

Judeus? SBT, Vicunha, CSN...

Todos trouxeram algo pro Brasil crescer.


Na Europa estão levando a ideia de que a Sharia é mais importante que a lei secular europeia, estão trazendo se volta o antissemitismo (a ponto de o governo alemão falar pros judeus não sairem usando roupas típicas), a mulher-escrava e, na linha, escravas sexuais, estão levando a deformação por ácido em caso de término de namoro. Todos casos isolados.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Pessoal fala dos usuários do fórum aí são banidos ai voltam pra falar da má qualidade dos usuários do fórum.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
muita lacração, pouca argumentação. Não poderia esperar menos de filósofos, cientistas políticos e historicistas formados em Facebook.

pelo menos ainda não me chamaram de comunista. Continuem assim
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
muita lacração, pouca argumentação. Não poderia esperar menos de filósofos, cientistas políticos e historicistas formados em Facebook.

pelo menos ainda não me chamaram de comunista. Continuem assim

Você chegou aqui ontem e já está com esse caminhão de arrogância se achando a última bolacha do pacote além de fazer chacota e julgar todo mundo aqui...

Continue assim e não durará nem um mais a mais aqui
 
Ultima Edição:
Topo Fundo