O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescente francesa insulta o Islã, é ameaçada de morte e mobiliza o governo da França.

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
@GFOLDSCHOOL
Se eu quisesse lacrar eu estaria concordando com vocês. ganharia laik, concordância coletiva e os c***lho a quatro.

mas graças a Deus não me prostituo pra pertencer a grupelhos e defendo incisivamente minhas opiniões.

A vocês só resta chorar, já que só sabem usar ad hominem, visto que não possuem bagagem intelectual para debater.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
muita lacração, pouca argumentação. Não poderia esperar menos de filósofos, cientistas políticos e historicistas formados em Facebook.

pelo menos ainda não me chamaram de comunista. Continuem assim

Então cuidado, hein.... toda essa arrogância e rotulação aí são o cartão de visita de todo comunista.

Confirme anotando um X aqui:

(__) Vai estudar!
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Só lembrando que quem começou a atacar a pessoa e não o argumento foram vocês, não eu.

Mas não vou me alongar mais, relaxa. continuem aí com as lacrações e palavras de efeito superficiais. Afinal é só outra bolha como milhares de outras internet à fora, eu que sou besta de perder meu tempo dando corda.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.313
Pontos
1.253
@GFOLDSCHOOL
Se eu quisesse lacrar eu estaria concordando com vocês. ganharia laik, concordância coletiva e os c***lho a quatro.

mas graças a Deus não me prostituo pra pertencer a grupelhos e defendo incisivamente minhas opiniões.

A vocês só resta chorar, já que só sabem usar ad hominem, visto que não possuem bagagem intelectual para debater.
Eu tô chorando de rir aqui.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
"Uma das frases mais usadas para mascarar a realidade, é: "Não confunda terrorismo com religião"
Sim, todos estão errados.
O mundo está errado.
E o vilão se torna vítima.

Mas porque apenas 1 no meio de centenas de outras religiões causam tantos " enganos" na interpretação de sua escritura e no seu comportamento?
Segue uma pequena lista dos "enganos" de Allah.

A mídia falsa: ”Algumas pessoas ainda tentam destruir a imagem do Islã chamando-o de protagonista do terrorismo mundial? Existem mídias e mídias, quando é colocada a verdade é censurada...

Abaixo está uma lista de algumas organizações de terrorista islâmica
  1. al-Shabab (África),
  2. al Almorávidas (África),
  3. AL-Qeada (Afeganistão),
  4. Al-Qaeda (Magrebe Islâmico),
  5. Al-Qaeda (subcontinente indiano),
  6. Al-Qaeda (Península Arábica),
  7. Hamas (Palestina),
  8. Jihad islâmica palestina (Palestina),
  9. Frente Popular para a Libertação da (Palestina),
  10. Hezbola (Líbano),
  11. Ansar al-sharia-Benghazi (Líbano),
  12. Asbat (Líbano),
  13. ISIS (Iraque),
  14. ISIS (Síria),
  15. ISIS (Cauacus)
  16. ISIS (Líbia)
  17. ISIS (Iêmen)
  18. ISIS (Argélia),
  19. ISIS (Filipinas)
  20. Jund al-Sham (Afeganistão)
  21. O povo do Líbano (Líbano),
  22. Brigadas de Abdullah Azzam (Líbano),
  23. O Estado Islâmico do Islã (somali),
  24. Fundação Al-Haramain (Arábia Saudita),
  25. Ansar-al-sharia (Moroccon),
  26. Moroccon Mudjadine (Marrocos),
  27. Paz de Marrocos (Marrocos),
  28. Boko Haram (África),
  29. Movimento Islâmico do (Uzbequistão),
  30. União da Jihad islâmica (Uzbequistão),
  31. União da Jihad islâmica (Alemanha),
  32. DRW Verdadeira-Religião (Alemanha)
  33. Amanhecer do movimento NUSANTARA (Alemanha)
  34. dik Hildesheim (Alemanha)
  35. Jaish-e-Mohammed (Caxemira),
  36. Jaish al-Muhajireen (Síria),
  37. Frente Popular para a Libertação da Palestina (Síria),
  38. Jamaat al Dawa al Alcorão (Afeganistão)
  39. Jundallah (Irã)
  40. Força de Quds (Irã)
  41. palavras ' ib Hezbollah (Iraque),
  42. O Estado Islâmico do Islã (somali),
  43. Jihad islâmica egípcia (Egito),
  44. Estado Islâmico (Jordânia)
  45. Movimento Nusantara da madrugada de (Austrália)
  46. Sociedade do Revival do Património Islâmico
  47. (financiamento do terror, escritórios do mundo mundial)
  48. Talibã (Afeganistão),
  49. Talibã (Paquistão)
  50. Tehrik-i-Talibã (Paquistão),
  51. Exército do Islã (Síria),
  52. Movimento Islâmico (Israel)
  53. Ansar al sharia (Tunísia),
  54. Conselho da Shura mujahideen nos Características de (Jerusalém),
  55. Grupo de luta islâmica líbio (Líbia),
  56. Jihad islâmica palestina (Palestina)
  57. Tevhid (exército de al-Quds)
  58. Grupo de Combatente Islâmico marroquino (Marrocos),
  59. Emirado do Cáucaso (Rússia),
  60. islamistas Feminista-e-Millat Feminista (Índia),
  61. mujahideen indianos (Índia),
  62. Jamaat-UL-mujahideen (Índia)
  63. Ansar al-Islã (Índia)
  64. Estudantes Movimento Islâmico da (Índia),
  65. mujahideen Harakat (Índia),
  66. Hizbul Mujhaideen (Índia)
  67. Exército do Islã (Índia)
  68. Jund al-Califado (Argélia),
  69. Partido Islâmico Turquestão,
  70. Jihad islâmica egípcia (Egito),
  71. Frente dos grandes Raider islâmico (Turquia),
  72. Ações da jihad al-Islami (Paquistão)
  73. Tehreek-e-nafaz-e-Mohammadi (Paquistão),
  74. Exército de toyiba (Paquistão)
  75. Exército de jhangvi (Paquistão). Ahle Sunnat Wal Jamaat (Paquistão)
  76. Jamaat UL-Ahrar (Paquistão),
  77. Ações dos mujahideen (Paquistão)
  78. Jamaat UL-Furquan (Paquistão),
  79. Ações dos mujahideen (Síria)
  80. Frente Ansar al-Din (Síria),
  81. Trouxe para a farsa (Síria),
  82. Congregação de anshorut daulah (Síria),
  83. A luz do movimento (Síria) movimento (Síria),
  84. Liwa al-Haqq (Síria),
  85. Brigada de al-Tawhid (Síria),
  86. Jund al-Aqsa (Síria),
  87. Brigada de al-Tawhid (Síria),
  88. Brigada dos mártires de Jarmuque (Síria),
  89. Exército de Khalid Ibn al-Walid (Síria),
  90. Hezb-e Islami Gulbuddin (Afganistan),
  91. Jamaat-UL-Ahrar (Afeganistão)
  92. Hizb ut-Tahrir (Califado Mundial),
  93. mujahideen Hizbul (Kasmir),
  94. A graça de Deus (Iêmen),
  95. Fundação Terra Santa para o Alívio e o Desenvolvimento (EUA),
  96. Jamaat Jamaat (Índia),
  97. Congregação de ansharut tauhid (Indonésia),
  98. Hizbut Tahrir (Indonésia),
  99. Movimento Nusantara da madrugada (Indonésia),
  100. Congregação de islamiya (Indonésia),
  101. Congregação Islamiyah (Filipinas),
  102. peregrinos Islamiyah (Singapura),
  103. peregrinos Islamiyah (Tailândia),
  104. peregrinos Islamiyah (Malásia),
  105. Ansar Dine (África),
  106. Al-Árabe (Palestina),
  107. Hizb ut-Tahrir (Grupo que conecta
  108. califados islâmica em todo o mundo em um só mundo de um só mundo)
  109. Exército dos Homens da Ordem de naqshbandi (Iraque)
  110. Frente de Al Nusra (Síria),
  111. Al-Badr (Paquistão),
  112. Islam4UK (Reino Unido),
  113. O Ghurabaa (Reino Unido),
  114. Chamada para submissão (Reino Unido),
  115. Caminho Islâmico (Reino Unido),
  116. Escola de Londres da sharia (Reino Unido),
  117. muçulmanos contra as cruzadas (Reino Unido),
  118. Need4khilafah (Reino Unido),
  119. O Projeto Shariah (Reino Unido),
  120. A Associação islâmica de Dawah (Reino Unido),
  121. O Culto do Salvador (Reino Unido),
  122. Jamaat UL-Furquan (Reino Unido),
  123. Minbar Ansar Deen (Reino Unido),
  124. Al-Muhajiroun (Reino Unido) (Lee Rigby, Londres, 2017 membros),
  125. Conselho Islâmico da Grã-Bretanha (Reino Unido) (Reino Unido) (a não ser confundido com o Conselho muçulmano Offical da Grã-Bretanha
  126. Ahlus suna Wal Wal (Reino Unido),
  127. Al-Gama'a (Egypt),
  128. al-Islamiyya (Egito),
  129. homens islâmicos armados de (Argélia),
  130. Grupo salafistas para Chamada e Combate (Argélia),
  131. Ansaru (Argélia),
  132. Ansar-al-sharia (Líbia),
  133. Al Ittihad Al Islamia (Somália),
  134. Ansar al-sharia (Tunísia),
  135. al-Shabab (África),
  136. Fundação Al-Aqsa (Alemanha)
  137. Brigadas dos mártires de al-Aqsa (Palestina),
  138. Abu Sayyaf (Filipinas)
  139. Exército Islâmico de Aden-Abyan (Iêmen),
  140. Anjad Misr (Egito),
  141. Organização de Abu Nidal (Palestina),
  142. Congregação de ansharut tauhid (Indonésia)
  143. Movimento pela Oneness e Jihad na (África Ocidental),
A mídia de notícias falsas :" Ainda algumas pessoas tentam destruir a imagem do Islã, chamando-a de um grande papel de papel no terrorismo mundial."

mjK4tiy.jpg
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
@Mokvwap
Eu entendo que você não consegue interpretar textos básicos, mas eu me referia à discussão atual, não ao comentário sobre social-democracia. Que em nada influenciou a discussão atual. Mas boa lacrada, o importante aqui é aparentar certo, não estar certo. Esse é o nível intelectual da Geração Twitter.

E vocês mesmo já admitiram que toda a argumentação aqui é baseada em achismo e opinião (duas vezes, inclusive).
Primeiro fez o @AndersoNego
Depois fez inconscientemente o @Hiperbrain

Já que não possui bagagem intelectual o suficiente pra saber que empirismo é achismo e não deve ser usado em discussões, a não ser que esteja dando sua opinião (que é abertamente o caso, afinal além de serem 'argumentos' generalizados, não possuem nenhuma responsabilidade com a realidade)
tipos-de-conhecimento-01-0-cke.jpg

edit

depois que usufruí da opção ignorar este tópico tornou-se bem limpinho.
melhor opção!
agora nao terei mais de contemplar a estupidez humana.
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A coexistência e liberdade de religião dos muçulmanos com os povos que dominavam é coisa de um passado distante. A atual leitura que fazem do Alcorão, torna sua essência não muito diferente dos borgs da série Star Trek.

A maioria dos incidentes terroristas no mundo terem alguma relação com o islã não é mera casualidade.
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.822
Reações
54.863
Pontos
1.839
Adoro a bizarra confusão conceitual da OS. Seu ódio pelos muçulmanos só não é maior do que o pela esquerda. "Só criticam o Deus do amor! Quero ver criticar Alá! Hipócritas!".

Daí, finalmente criticam e acontece o quê? "Esse país (a França) está acabado! Kkkkkkk!", precisamente no comentário a uma notícia onde o Islã é finalmente criticado com a mesma brutalidade com que é o cristianismo. E mais, criticam também que a garota não foi processada (se tivesse sido, teriam dito "tá vendo? País perdido! Os terroristas fazem o que querem lá! Kkkkkkk!".

Fora a bizarra ambiguidade de não saberem ao certo se celebrariam, nas condições "normais" brasileiras atuais, o episódio como "um ato contra a frescura politicamente correta esquerdista", "um (justificado) ato contra a religião do mal!", ou então se o "respeito à Constituição deveria ser resguardado" (mas, é claro, o respeito ou não à Constituição, ou "ser politicamente correto ou não", vai depender se a esquerda está na jogada ou não).

No final das contas, o que vale mesmo é apenas sacanear a esquerda, não importando os artifícios, pois "na briga do bem contra o mal, os fins sempre justificam os meios! Haja o que houver". Conclusão? Uma Outer Space chafurdada em circlejerking da pior espécie - completamente perdida, cínica, moralmente inconsistente, hipócrita e oportunista.
Não se trata disso. A garota foi ameaçada e grupos de esquerda não estão fazendo nada. E não fazem nada porque ela é supostamente de direita, já que um esquerdista nunca que iria atacar o islã. Lutar por um estado laico só se for pra lutar contra cristãos, né?

Por isso que, por pior que fosse seu tipo de humor, o Charlie Hebdo tinha mais bolas que toda essa esquerda nutella que está por aí.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Ih, rapaz.

Chegou lacrando, chegou brigando, chegou sabendo quais os piores usuários do fórum, chegou sendo chamadx de clone e, chegou sabendo que chamar de clone é normal aqui.

Se não tivesse me adicionado à Ignore list (clone nenhum faz isso) eu diria que é clone.

Então, peço desculpas ax Kyarlada. Achei que fosse clone e não é.
 
Ultima Edição:

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
A Europa tá ISLAMIZADA gente

CORRE!!!
b944Pje.jpg

Notem que o Reino Unido (país onde Muhammed virou um dos 10 nomes mais comuns) não está nem entre os 10 com mais refugiados.
Isto porque a razão desse nome ter tornado-se comum foi o Paquistão que é membro da commonwealth.
@Crystal
to defendendo os europeus da ignorância de vocês
quero mais é que muçulmano se foda.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A Europa tá ISLAMIZADA gente

CORRE!!!
b944Pje.jpg

Notem que o Reino Unido (país onde Muhammed virou um dos 10 nomes mais comuns) não está nem entre os 10 com mais refugiados.
Isto porque a razão desse nome ter tornado-se comum foi o Paquistão que é membro da commonwealth.
@Crystal
to defendendo os europeus da ignorância de vocês
quero mais é que muçulmano se foda.

O número de cristãos na Inglaterra vem diminuindo há pelo menos 20 anos enquanto há um aumento gradual e consistente de adeptos do islã. Por que colocou os refugiados sírios na equação?

E não há nada para se gabar sobre a Turquia. Eles usam isso como engenharia social contra os curdos.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
@Zefiris
O aumento é devido ao Paquistão e ao antigo Afeganistão indiano que são membros do commonwealth que vão pra Inglaterra em busca de melhores condições de vida. Isso tá acontecendo por culpa da própria política colonialista do Reino Unido.

Muhammed não está entre os 10 nomes comuns da Alemanha que recebeu 25 vezes mais refugiados que o Reino Unido.
A Alemanha recebeu 4 vezes mais refugiados que a Suécia, portanto era pra ter índices de estupros bem mais altos que ela, não? Pelo menos esse é um dos argumentos base da teoria da islamização.
A Itália recebeu menos refugiados sírios que Suécia e Alemanha e tem taxa de estupro vezes maior que a da Alemanha. (porque recebe milhares de africanos todos os anos)

São tantos furos nessa teoria que eu teria que ficar horas aqui apontando. Não tem o mínimo de coerência e só faz sentido pra pessoas rasas que querem lacrar e não têm responsabilidade com os fatos, mas só com lacradas incoerentes e surreais.
é muito fácil usar subterfúgios e factoides (e.g. os estupros na Suécia e a normalização do nome Muhammed no Reino Unido) como base pra essa teoria. Difícil é aceitar que esses fatores são explicados por outros argumentos extrínsecos à migração dos refugiados sírios. Como a própria funcionalidade das leis de crimes sexuais da Suécia.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
O Reino Unido tá em decadência por causa de suas próprias políticas, não por causa dos refugiados. Isso pode ser comprovado com você pesquisando no google quais são a maioria dos imigrantes deste país, verá que são paquistaneses e indianos. Verá que o número de refugiados lá até 2019 era inferior a 20 mil (um número bem abaixo do pedido no acordo da União Europeia).

Agora graças ao Brexit em poucos anos o Reino Unido se tornará um país de muçulmanos.
Porque a Itália embora receba milhares de africanos todos os anos, a maioria dos imigrantes lá são Romenos. Isto é, europeus do leste.
enquanto o Reino Unido em um golpe de inteligência fechou a fronteira pra esse povo. Mas as fronteiras continuam abertas pros paquistaneses e indianos.

a cada 4 anos o Reino Unido recebe o dobro da Alemanha de muçulmanos do Paquistão.
Agora por outro lado, espanhois, italianos, franceses, etc... Não poderão mais entrar no Reino Unido com passaporte europeu.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
@Mokvwap
Eu entendo que você não consegue interpretar textos básicos, mas eu me referia à discussão atual, não ao comentário sobre social-democracia. Que em nada influenciou a discussão atual. Mas boa lacrada, o importante aqui é aparentar certo, não estar certo. Esse é o nível intelectual da Geração Twitter.

E vocês mesmo já admitiram que toda a argumentação aqui é baseada em achismo e opinião (duas vezes, inclusive).
Primeiro fez o @AndersoNego
Depois fez inconscientemente o @Hiperbrain

Já que não possui bagagem intelectual o suficiente pra saber que empirismo é achismo e não deve ser usado em discussões, a não ser que esteja dando sua opinião (que é abertamente o caso, afinal além de serem 'argumentos' generalizados, não possuem nenhuma responsabilidade com a realidade)
tipos-de-conhecimento-01-0-cke.jpg

edit

depois que usufruí da opção ignorar este tópico tornou-se bem limpinho.
melhor opção!

agora nao terei mais de contemplar a estupidez humana.
Nem as possibilidades de se ver errado/a e mudar de opinião.

Mas fico feliz, participar de um fórum de discussão em que não se discute deve ser algo de pessoas de muito esclarecidas.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
@Mokvwap
Eu entendo que você não consegue interpretar textos básicos, mas eu me referia à discussão atual, não ao comentário sobre social-democracia. Que em nada influenciou a discussão atual. Mas boa lacrada, o importante aqui é aparentar certo, não estar certo. Esse é o nível intelectual da Geração Twitter.

E vocês mesmo já admitiram que toda a argumentação aqui é baseada em achismo e opinião (duas vezes, inclusive).
Primeiro fez o @AndersoNego
Depois fez inconscientemente o @Hiperbrain

Já que não possui bagagem intelectual o suficiente pra saber que empirismo é achismo e não deve ser usado em discussões, a não ser que esteja dando sua opinião (que é abertamente o caso, afinal além de serem 'argumentos' generalizados, não possuem nenhuma responsabilidade com a realidade)
tipos-de-conhecimento-01-0-cke.jpg

edit

depois que usufruí da opção ignorar este tópico tornou-se bem limpinho.
melhor opção!
agora nao terei mais de contemplar a estupidez humana.
Vc tá numa empreitada doida pra fazer alguns aqui admitirem que estão sendo preconceituosos e injustos com os muçulmanos da paz, ou com a religião deles, mas parece tão nervosa fazendo isso.
Mas qual a vantagem de discutir isso? "Ain, vou provar meu valor provando que vocês estão generalizando". Isso é uma discussão genérica, não?
Não é melhor tentar discutir apenas se o islamismo é uma ameaça em potencial à democracia e à liberdade? Ou, a SHARIA não é uma ameaça em potencial à democracia e à liberdade?

Isso me lembra a justificativa pra uma feminista dizer que homens são estupradores em potencial. Justificam que a maior razão é a diferença de força física entre homem e mulher. Daí imagino que estupradores de fato devem ser nem 0,00001% dos homens. E os outros 99,9999% são evitadores de estupro em potencial, ou que jamais estuprariam mulher alguma. Neste caso, a exceção fez com com adjetivassem os homens da pior forma possível. Por isso, meio que te entendo,
Porém, no caso de muito muçulmanos da paz, eles apenas lavam as mãos, quando um extremista cria caos. Mas claro, eles também querem a Sharia em toda parte.
Agora, pode ter certeza que a educação dada aos homens ocidentais, é pra respeitar a mulher, e talvez por isso seja apenas 0,00001%.
Se interpretar bem o que escrevi, vai perceber que não acho que estou me contradizendo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Muhammed não está entre os 10 nomes comuns da Alemanha que recebeu 25 vezes mais refugiados que o Reino Unido.
Ué, você mesma comentou que bem todo islâmico inglês é refugiado...

Está se contradizendo, mesmo sendo a senhora da lógica?

Bom, de qualquer forma, temos que contar a população. Afinal, se o Canadá receber 10 milhões de islâmicos, o impacto seria o mesmo se o Brasil recebesse 30 milhões?

Numa população de pouco mais de 35 milhões, o impacto de 10 milhões seria X. Já o Brasil, com 210 milhões de habitantes, teria um impacto totalmente diverso (bem menor) mesmo sendo 30 milhões de novos moradores islâmicos.

A Alemanha recebeu 4 vezes mais refugiados que a Suécia, portanto era pra ter índices de estupros bem mais altos que ela, não? Pelo menos esse é um dos argumentos base da teoria da islamização.
Boa pergunta.

Bom. Primeiro temos que ver esses índices em um e outro, depois temos que ver se Suécia e Alemanha tem a mesma política de proteger islâmicos não divulgando dados. Algo que acontece bastante (tem um tópico aqui sobre isso).

Vou procurar estudar sobre o tema.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu acho engraçado é o Ivo Maropo na primeira página querer falar de circle jerk. O cara é dono do circle jerk supremo do Fórum (além de integrar alguns outros), que é basicamente ele com ele mesmo. O cara solta a mesma verborragia verbal falaciosa que vai do nada pra lugar nenhum em uma porrada de tópicos, aí é refutado toda santa vez, e simplesmente ignora cagando no tabuleiro cantando vitória.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Eu acho engraçado é o Ivo Maropo na primeira página querer falar de circle jerk. O cara é dono do circle jerk supremo do Fórum (além de integrar alguns outros), que é basicamente ele com ele mesmo. O cara solta a mesma verborragia verbal falaciosa que vai do nada pra lugar nenhum em uma porrada de tópicos, aí é refutado toda santa vez, e simplesmente ignora cagando no tabuleiro cantando vitória.
Sempre fico achando que ele é clone, tipo, ninguém a sério seria tão Maropo...
 
Topo Fundo