O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescente invade creche e mata crianças e professoras em SC

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Tem que ser MUITO VERME pra tentar se aproveitar politicamente de uma situação dessas.

E0j0zCbXIAQxwcJ




Hora ou outra, a conta justa chega.... ah, se chega!
Um verme desses merece uma surra bem dada. Daí ele poderá falar com propriedade que foi agredido por "fascistas". Tem que ser muito FDP pra fazer uma correlação imbecil dessas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sem querer ser chato com vocês e nem das pessoas que curtiram os posts, mas este caso não tem a ver com segurança! É de loucura inexplicável e pode acontecer em qualquer lugar.

Baseado na tal segurança, me expliquem o que aconteceu aqui?


Sério mesmo. Discorram bem pq quero entender se é realmente falta de segurança mesmo ou tem alguma explicação a mais que não estou captando.
Claro que e loucura, drogas ou algum problema psiquiatrico, olha a barbárie.
O que eu quero dizer, como minha mae trabalha em uma creche assim. Não tem segurança lá. Aqui por exemplo e um portãozinho. Aí tem crianças e normalmente como minha mãe ali nos seus 50 anos. Qualquer maluco consegue fazer algo.
Eu tenho porte de arma... se eu tivesse nessa escola no momento em que esse demônio entrou lá e enfiasse uma azeitona bem no meio da testa dela antes dele fazer qualquer vítima, o que você iria falar? Que eu sou um "assassino fascista bolsonarista"?
Seria herói. Mas eu tenho minhas ressalvas por exemplo como o fórum fala de liberar as armas. Tem muito maluco. E nem só maluco, até brigadiano que se acha e faz besteira.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Bom. se vc acha que todo mundo andar com uma arma na cintura vai melhorar, então blz.
Não concordo mas respeito sua opinião.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acredito na liberdade das pessoas poderem fazer o que quiserem, desde que não cause danos a terceiros, argumento ético. A consequência de não haver estado seria cada um cuidar da própria segurança da melhor forma que conseguisse. Um jeito de as pessoas se respeitarem é todos estarem no mesmo patamar de defesa, mas não é algo obrigatório.

Com estado, todos portando armas pode não acabar com o problema, mas estatisticamente o número de homicídios despencaria frente ao que é hoje. De qualquer maneira é preciso mudar a cultura. Eu não quero obrigar as pessoas a andarem armadas, aliás, desde que elas não iniciem agressão contra terceiros, elas podem fazer e acreditar no que elas quiserem. E o estado é isto: Obrigar alguém sob ameaça de violência a fazer aquilo que ele acha que é melhor para todos, não há opção de não fazer parte dele. Da mesma maneira eu seria contra o estado obrigar a cada pessoa a andar armada, não é sobre armas, é sobre a liberdade individual, de cada um poder escolher o que é melhor para si, sem obrigar os outros a viverem da mesma maneira, enfim, é nisso que acredito.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Chorei com isso...

Fui buscar meu filho de 1 ano e 2 meses aqui na escolinha... pensando na dor dos pais desses bebês.

Tive raiva. Tive odio. Mas depois passei 10 min chorando. Que Deus conforte essas famílias.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 


Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Chorei com isso...

Fui buscar meu filho de 1 ano e 2 meses aqui na escolinha... pensando na dor dos pais desses bebês.

Tive raiva. Tive odio. Mas depois passei 10 min chorando. Que Deus conforte essas famílias.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Eu tenho 2, meu menino vai fazer 4 mes que vem e minha menina tem 2 e meio, minha mulher que me passou a noticia, ela estava muito mal, eu não consigo nem pensar nisso, na desgraça na vida desses pais, como eu disse no outro topico no geral, isso sim é o inferno, como que esses pais vão voltar pra casa? Chegar em casa estar ali o bercinho, as roupas, os brinquedos...eu tive até que parar de digitar aqui, o que vc diria pros pais dessas crianças? Não tem cara, não tem o que dizer, eu não consigo pensar em uma desgraça maior na vida....
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
O assassino tá internado aqui
Torço que sobreviva e viva o suficiente para pagar o resto da vida pelo o que fez.
A morte é uma dádiva que esse maldito não merece.

Olha Ennis, esse cara nunca vai pagar o suficiente, pense na pior coisa desse mundo, na pior tortura, isso não é castigo o suficiente pra esse lixo, nada que vc possa pensar é castigo suficiente pra esse LIXO.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Olha Ennis, esse cara nunca vai pagar o suficiente, pense na pior coisa desse mundo, na pior tortura, isso não é castigo o suficiente pra esse lixo, nada que vc possa pensar é castigo suficiente pra esse LIXO.
Mesmo assim. Esse infeliz morrer é sair de graça. Ele deve viver para que se arrependa amargamente pelo o que fez a cada dia que estiver sobre a Terra.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Bom. se vc acha que todo mundo andar com uma arma na cintura vai melhorar, então blz.
Não concordo mas respeito sua opinião.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nesse caso em específico o maluco já foi pra morrer. Era fazer o máximo de vítimas e depois tirar a própria vida. Arma no caso só impediria um número maior de vítimas. O fator surpresa permanece do maluco.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O assassino tá internado aqui
Torço que sobreviva e viva o suficiente para pagar o resto da vida pelo o que fez.
A morte é uma dádiva que esse maldito não merece.
Foi superficial o corte? Sabe disso? Pelo que ouvi ainda tá vivo por milagre
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
O estado dele è bem grave mas permanece estável. Além de tentar se suicidar, ele foi agredido por moradores da cidade, que o contiveram.

A tarde passou por cirurgia
Putz, ainda vão torrar uma verba CABREIRA com cuidados médicos pra esse M*ERDA!

Minha esposa ficou quase 1 ano na fila do SUS pra retirar um tumor do cérebro, pra daí descobrir que a b*sta do Sistema Único de Saúde não iria cobrir os gastos. Tivemos que fazer vaquinha online pra arrecadar a grana.

E um FILHO DA POOOLTA DESSE GANHA TUDO DE GRAÇA.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Eu tenho 2, meu menino vai fazer 4 mes que vem e minha menina tem 2 e meio, minha mulher que me passou a noticia, ela estava muito mal, eu não consigo nem pensar nisso, na desgraça na vida desses pais, como eu disse no outro topico no geral, isso sim é o inferno, como que esses pais vão voltar pra casa? Chegar em casa estar ali o bercinho, as roupas, os brinquedos...eu tive até que parar de digitar aqui, o que vc diria pros pais dessas crianças? Não tem cara, não tem o que dizer, eu não consigo pensar em uma desgraça maior na vida....
Tambem tenho 2. So que o mais velho ja tem 12 anos...

Esse pequeno veio inesperado, nascido em plena pandemia, pra completar a familia

Quero nem pensar mais nisso. Fiquei muito mal.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Putz, ainda vão torrar uma verba CABREIRA com cuidados médicos pra esse M*ERDA!

Minha esposa ficou quase 1 ano na fila do SUS pra retirar um tumor do cérebro, pra daí descobrir que a b*sta do Sistema Único de Saúde não iria cobrir os gastos. Tivemos que fazer vaquinha online pra arrecadar a grana.

E um FILHO DA POOOLTA DESSE GANHA TUDO DE GRAÇA.

Não véio.
Se eu fosse o medico daria a vida pra esse cara sobreviver pra ser pendurado em praça pública.
Não sei o que o pessoal pensa qto a pessoas com problemas psíquicos mas pra mim vem esse tipo de atrocidade, se o cara fez contra crianças ou pessoas totalmente indefesas, pra mim já não é ser humano. Não é digno de qq misericórdia. Tem de usar pra estudo, vivo, testar limites, arrancar os olhos sem anestesia e com adrenalina pra não desmaiar.
Tem de ter alguma utilidade pra humanidade antes de morrer


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Um detalhe sádico da nossa "justissa":

Um demônio desse, se sobreviver, vai receber todo o amparo do Estado, capaz de ser tratado como doente, como vítima (é o que geralmente acontece). Imaginem o custo de um LIXO desses para a sociedade.
Agora, vocês acham que as famílias vão ter esse amparo? VÃO TER APENAS LEMBRANÇAS DO HORROR E DA DOR PULSANDO TODOS OS DIAS EM SUAS MENTES, porque o papai Estado tá louco se lixando para as verdadeiras vítimas.

Nessa latrina de pais, o poste mija no cachorro.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
O estado dele è bem grave mas permanece estável. Além de tentar se suicidar, ele foi agredido por moradores da cidade, que o contiveram.

A tarde passou por cirurgia

ainda estamos gastando dinheiro do contribuinte pra manter um verme desses.

Putz, ainda vão torrar uma verba CABREIRA com cuidados médicos pra esse M*ERDA!

Minha esposa ficou quase 1 ano na fila do SUS pra retirar um tumor do cérebro, pra daí descobrir que a b*sta do Sistema Único de Saúde não iria cobrir os gastos. Tivemos que fazer vaquinha online pra arrecadar a grana.

E um FILHO DA POOOLTA DESSE GANHA TUDO DE GRAÇA.

Se o país fosse serio, tinha que cobrar isso da familia do lixo, isso é revoltante cara.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Podem até defender arma por vários motivos, mas achar que professora de creche vai dar aula para armada é uma fantasia impressionante.

Não precisava ser a professora, podia ser a diretora, qq outra pessoa, vc sabe que existem policiais que são mulheres ne? Vc acha que elas não tem capacidade pra manusear uma arma???? Que preconceito.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Não importa o meio que se mata, importa é a liberdade de poder se defender.

Atacar a minha pessoa diz muito sobre sua índole, não tem argumentos, não à toa parece ter uma inclinação à usar coerção contra pessoas para que sua visão de mundo seja imposta. Respeito não é opção, filho.

Direito a vida tb não é opção.

PS: Não sou seu filho, graças a Deus.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.677
Pontos
703
Não precisava ser a professora, podia ser a diretora, qq outra pessoa, vc sabe que existem policiais que são mulheres ne? Vc acha que elas não tem capacidade pra manusear uma arma???? Que preconceito.
Não me venha acusar de preconceito de graça, eu só não reporto porque acho que adultos podem se resolver sozinhos.

As mulheres são mais ou menos 95% dos professores de creche, por isso eu utilizei o gênero feminino no meu post. Mas o raciocínio independe do gênero, porque o foco está na fantasia sobre "professor dar aula armado" e ainda mais numa creche.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Não me venha acusar de preconceito de graça, eu só não reporto porque acho que adultos podem se resolver sozinhos.

As mulheres são mais ou menos 95% dos professores de creche, por isso eu utilizei o gênero feminino no meu post. Mas o raciocínio independe do gênero, porque o foco está na fantasia sobre "professor dar aula armado" e ainda mais numa creche.

Ainda assim é um preconceito, porque o professor não pode estar armado? O caso de realengo, esse caso, se o cara tiver os requisitos para ter uma arma, qual é o problema disso???

Me reportar? Cara vc que falou da professora estar desarmada agora vem falar em reportar? O assunto aqui é serio, não me venha com esse papo, o que vc falou deu a entender que a professora não teria capacidade de portar a arma, isso que foi minha interpretação, pra alguns nesse forum o botão reportar parece que é brincadeira.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.677
Pontos
703
Ainda assim é um preconceito, porque o professor não pode estar armado? O caso de realengo, esse caso, se o cara tiver os requisitos para ter uma arma, qual é o problema disso???

Me reportar? Cara vc que falou da professora estar desarmada agora vem falar em reportar? O assunto aqui é serio, não me venha com esse papo, o que vc falou deu a entender que a professora não teria capacidade de portar a arma, isso que foi minha interpretação, pra alguns nesse forum o botão reportar parece que é brincadeira.
Distorce a vontade aí.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Os últimos dias têm sido difíceis pra mim. Em casa, no trabalho. Sinto uma put* falta do meu pai, falecido há 7 meses.

E agora uma notícia como essa. Sou muito passional e desgraças como essa me afetam profundamente.

Não tenho controle emocional para frequentar esse tópico.

Uma hora ou outra algum babaca vai postar uma bait e vou ser punido.

Às vezes é melhor evitar.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Se não morrer no hospital vai ser suicidado na prisão, é questão de tempo.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
A verdade é que nem num Texas da vida uma desgraça desse tipo seria evitada... discutir o tema "armas", utilizando-se de uma situação dessas, é completamente inócuo.

Esse tipo de ação é algo tão absurdo, tão grotesco, tão absolutamente fora da curva, que não há muito o que se possa fazer, como contramedida, justamente pq NINGUÉM espera tamanha inumana selvageria.

Poderia haver um segurança, mesmo se tratando de uma creche? Poderia. Há escolas que possuem seguranças, que ficam dentro das instalações das mesmas, mas não em contato direto com os alunos, PORÉM, esses estabelecimentos, aqui no BR, são a absoluta exceção.

Até msm dentro de um shopping, com seguranças armados, um desgraçado desses conseguiria fazer um estrago.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Seria herói. Mas eu tenho minhas ressalvas por exemplo como o fórum fala de liberar as armas. Tem muito maluco. E nem só maluco, até brigadiano que se acha e faz besteira.

O que está postulando como "liberar armas" é um espantalho boboca criado por esquerdistas, que diz que a liberação seria uma distribuição de armas de fogo gratuita e despudorada por parte do governo à todas as pessoas...

O nosso regimento de regulamentação postulado pela lei 10836 já tem critérios bem definidos e rígidos para equilibrar liberdade com responsabilidade.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
O assassino tá internado aqui
Torço que sobreviva e viva o suficiente para pagar o resto da vida pelo o que fez.
A morte é uma dádiva que esse maldito não merece.

Se fosse em um país sério seria interessante ele viver o resto da vida em uma jaula mesmo... mas em termos de "braziu" vai cumprir um sexto da pena e logo estará em liberdade para matar mais crianças essa desgraça.
 
Topo Fundo