O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescente invade creche e mata crianças e professoras em SC

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Manicômio judiciário é muito pior que cadeião.

E o único "buraco" (necessário, pois nem tudo tem tratamento) na nossa legislação que permite prisão perpétua de fato. A pessoa só sai com laudo de cessação de periculosidade, o que quase nenhum psiquiatria fornece por medo de reincidência e ter de assumir a bucha depois. Se ela é colocada em "tratamento" aos 16 anos, e ninguém fornecer esse laudo pelos próximos 70 anos, ela ficará até os 86 anos "internado" no hospital.

Por não ser "prisão", mas "tratamento", o limite de 40 anos máximos não se aplica. E não tem saidinhas, não tem progressão, não tem "tornozeleira" e domiciliar...

No Brasil, essa é a defesa mais m**** que uma pessoa pode escolher para ela.
Mas o champinha tem um vida melhor que a de muita gente
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Aff mano como eu torço pra existir um inferno nessa porra, que esse maldito desgraçado esteja sendo currado por vários demônios bengaludos com pinto de cabeça de abaxi. Porra, crianças meu, não só crianças, são bebês sem defesa nenhuma... Meu Deus do céu, fico imaginando a situação das famílias... Meu filho tem 2 aninhos cara, se acontecesse algo com ele assim eu acho que ficaria louco.

O desgraçado morreu? Pode morrer, não! Tem que ficar aqui e sofrer! Sofrer como nunca foi capaz de imaginar! Nossa justiça adora alisar bandido, mas acho que esse não escapa do destino, não. Mesmo que seja aqui fora.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
O desgraçado morreu? Pode morrer, não! Tem que ficar aqui e sofrer! Sofrer como nunca foi capaz de imaginar! Nossa justiça adora alisar bandido, mas acho que esse não escapa do destino, não. Mesmo que seja aqui fora.
Rapaz, tinha que pegar um cabra desses e torturar ele por dias. Tiras dedo por dedos, depois mão por mão, pé por pé, depois olhos, nariz, lingua, castrar e ainda furar os timpanos. Depois tinha que deixar ele vivo pra passar o resto dos dias vegetando.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Mas o champinha tem um vida melhor que a de muita gente
Se é esse o padrão, sempre vai existir alguém com a vida pior que de muita gente não importa para onde olhe.

O que importa é que aquele criminoso irrecuperável não sairá de onde está. Se fosse assim com toda desgraça irrecuperável que passa pelo nosso sistema prisional sem diagnóstico algum, e termina na rua fazendo m**** de novo, estaria bom.

E tenta viver em algum lugar por 15 anos, 25 anos, 35 anos.... sem poder sair de dentro para ver se é gostoso. Tem neguinho de classe média-alta, com todo conforto, surtando nessa pandemia por ter de ficar 2 semanas em "casa" (com muitas aspas).
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Esse bb fofo teve alta graças a Deus :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao

* Tem que ser muito ruim de alma velho, para fazer mal a uma criança, um bb.

Olha que judiacao. Rosto marcado pra sempre. Graças a Deus é uma criança forte e sobreviveu. Imagina o sofrimento da mãe.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.020
Reações
105.808
Pontos
1.824
Pronto, agora vai sobrar para colecionadores de espadas.
Depois, alguns desses retardados da mídia, não querem ser chamados de retardados e pior de tudo militantes desarmamentistas.
E se foi a "perícia" quem identificou isso como uma "katana", o negócio e pior aínda.:facepalm


A arma usada no ataque a escola infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, em Santa Catarina, nesta terça-feira (04), foi identificada como uma Katana, uma tradicional espada japonesa utilizada pelos samurais.
arma-utilizada-em-sc-418x235.jpg

images

images



Arma usada em chacina na creche de SC é rara e custa mais de R$ 5 mil
"Arma dos Samurais", a Katana é letal com apenas um golpe, e é peça de colecionador; compra de armas brancas não é crime no Brasil


Uma pesquisada rápida de 1 minuto:

images


Facão Invictus Lancer II

R$ 135,90


Um facão "tático" se tornou isso aqui:

images


Tipo, por que transformaram um facão barato em uma espada?
Eu só vejo como propósito em transformar uma ferramenta em uma "temida" arma letal.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Se é esse o padrão, sempre vai existir alguém com a vida pior que de muita gente não importa para onde olhe.

O que importa é que aquele criminoso irrecuperável não sairá de onde está. Se fosse assim com toda desgraça irrecuperável que passa pelo nosso sistema prisional sem diagnóstico algum, e termina na rua fazendo m**** de novo, estaria bom.

E tenta viver em algum lugar por 15 anos, 25 anos, 35 anos.... sem poder sair de dentro para ver se é gostoso. Tem neguinho de classe média-alta, com todo conforto, surtando nessa pandemia por ter de ficar 2 semanas em "casa" (com muitas aspas).
Gente normal né. Doente mental não liga. E meu ponto é mais com relação ao bem estar que o estado promove para certos doentes. Televisão, videogame... é revoltante. E quem consegue isso? Aquela maravilhosa assistente social que tem tara em bandidolatria.

Por mim era deixar numa sala escura, 3m X 3m, só jogar comida de vez em quando e água de mangueira. Que se vire.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pronto, agora vai sobrar para colecionadores de espadas.
Depois, alguns desses retardados da mídia, não querem ser chamados de retardados e pior de tudo militantes desarmamentistas.
E se foi a "perícia" quem identificou isso como uma "katana", o negócio e pior aínda.:facepalm



arma-utilizada-em-sc-418x235.jpg

images

images





Uma pesquisada rápida de 1 minuto:

images


Facão Invictus Lancer II

R$ 135,90


Um facão "tático" se tornou isso aqui:

images


Tipo, por que transformaram um facão barato em uma espada?
Eu só vejo como propósito em transformar uma ferramenta em uma "temida" arma letal.
jornalismo....
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pronto, agora vai sobrar para colecionadores de espadas.
Depois, alguns desses retardados da mídia, não querem ser chamados de retardados e pior de tudo militantes desarmamentistas.
E se foi a "perícia" quem identificou isso como uma "katana", o negócio e pior aínda.:facepalm



arma-utilizada-em-sc-418x235.jpg

images

images





Uma pesquisada rápida de 1 minuto:

images


Facão Invictus Lancer II

R$ 135,90


Um facão "tático" se tornou isso aqui:

images


Tipo, por que transformaram um facão barato em uma espada?
Eu só vejo como propósito em transformar uma ferramenta em uma "temida" arma letal.
jornalismo....
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Pronto, agora vai sobrar para colecionadores de espadas.
Depois, alguns desses retardados da mídia, não querem ser chamados de retardados e pior de tudo militantes desarmamentistas.
E se foi a "perícia" quem identificou isso como uma "katana", o negócio e pior aínda.:facepalm



arma-utilizada-em-sc-418x235.jpg

images

images





Uma pesquisada rápida de 1 minuto:

images


Facão Invictus Lancer II

R$ 135,90


Um facão "tático" se tornou isso aqui:

images


Tipo, por que transformaram um facão barato em uma espada?
Eu só vejo como propósito em transformar uma ferramenta em uma "temida" arma letal.
O dia que certos membros de nossa imprensa descobrirem que dá para matar uma pessoa indefesa até com um travesseiro ou uma faca de rocambole, ela surtará.

Sabe o que é isso? Falta do que noticiar. A noticia "tem de render", então junta uma rodinha e começa o "brainstorm" para tirar o máximo da matéria e gerar engajamento e audiência. E raramente tem alguém para colocar um freio, ser o aplicador do "bom senso". É uma das muitas desgraças do jornalismo moderno.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.020
Reações
105.808
Pontos
1.824
O dia que certos membros de nossa imprensa descobrirem que dá para matar uma pessoa indefesa até com um travesseiro ou uma faca de rocambole, ela surtará.

Sabe o que é isso? Falta do que noticiar. A noticia "tem de render", então junta uma rodinha e começa o "brainstorm" para tirar o máximo da matéria e gerar engajamento e audiência. É uma das muitas desgraças do jornalismo moderno.

São mais nojentos do que eu imaginava. Tentar fazer uma tragédia dessas render.
Pior, literalmente inventar matéria, por que fazer um facão de 100 reais se tornar uma espada japonesa é insultar a inteligência alheia.
Daqui a pouco uma faca chef de cozinha, vai virar o quê?
Imagino um cuteleiro vendo o que pode acontecer com a profissão deles, caso algum parasita invente alguma "regulação/regulamentação", que na realidade, vai ser uma inviabilização na profissão, só por causa de matérias do tipo.

 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
O dia que certos membros de nossa imprensa descobrirem que dá para matar uma pessoa indefesa até com um travesseiro ou uma faca de rocambole, ela surtará.

Sabe o que é isso? Falta do que noticiar. A noticia "tem de render", então junta uma rodinha e começa o "brainstorm" para tirar o máximo da matéria e gerar engajamento e audiência. E raramente tem alguém para colocar um freio, ser o aplicador do "bom senso". É uma das muitas desgraças do jornalismo moderno.
basta se lembrar do policial que, para evitar que uma adolescente matasse outra, a facadas, atirou na agressora.

"Como assim? Não precisava atirar na agresso...vítima, era só pedir para ela parar..."
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Putz, fact-check do Estadão...

Obrigado por responder. Não entenda que eu sou mal-agradecido, mas "Conta foi banida por ser falsa" é o mesmo que eu criar uma segunda conta de tuiter com meu Nick e, fazendo m****, dizerem que é falsa.

Esperava algo mais.

Bom, obrigado de novo.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Putz, fact-check do Estadão...

Obrigado por responder. Não entenda que eu sou mal-agradecido, mas "Conta foi banida por ser falsa" é o mesmo que eu criar uma segunda conta de tuiter com meu Nick e, fazendo m****, dizerem que é falsa.

Esperava algo mais.

Bom, obrigado de novo.
:klol

Se no perfil tivesse "#Bolsonaro17" agora você ia falar "Nossa verdade ainda bem que me avisaram que é fake, mais uma tentativa de manipulação dos vermelinhos"
Mas como ajuda na sua visão de mundo, ai a história é outra.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Putz, fact-check do Estadão...

Obrigado por responder. Não entenda que eu sou mal-agradecido, mas "Conta foi banida por ser falsa" é o mesmo que eu criar uma segunda conta de tuiter com meu Nick e, fazendo m****, dizerem que é falsa.

Esperava algo mais.

Bom, obrigado de novo.
Eu gostaria que fosse verdade hahaha, mas além do fact-check (e não sou fã desses métodos), eu não achei a conta no instagram (ok, falaram que foi deletada) e além disso a quantidade de seguidores, de pessoas seguindo, tudo parece meio caricato...

Só isso...

Nem é a questão política, mas só dei um toque porque por ventura alguém compartilha achando que é verdade e acaba sendo zuado por um lulalivre avulso por aí kkkkkk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu gostaria que fosse verdade hahaha, mas além do fact-check (e não sou fã desses métodos), eu não achei a conta no instagram (ok, falaram que foi deletada) e além disso a quantidade de seguidores, de pessoas seguindo, tudo parece meio caricato...

Só isso...

Nem é a questão política, mas só dei um toque porque por ventura alguém compartilha achando que é verdade e acaba sendo zuado por um lulalivre avulso por aí kkkkkk
Sei que você não é comedor de mortadela.

Como eu disse, a fonte do fact-checking é ruim, mas não é você que está errado. Tipo, Estadão é que mente tanto que é foda confiar no que eles dizem. Só isso.

Mas assim mesmo, agradeço o aviso e vou esperar confirmarem para eu poder compartilhar.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Entonces, será que a turminha do ódio do bem classifica essa barbárie como chacina? Ou só quando traficante vai pra vala?


Verme repugnante, aliás acho que nem estou sendo justo comparar esse FDP com os pobres vermes, eles não merecem a comparação!


Creche caras, creche! Meu Deus!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Entonces, será que a turminha do ódio do bem classifica essa barbárie como chacina? Ou só quando traficante vai pra vala?


Verme repugnante, aliás acho que nem estou sendo justo comparar esse FDP com os pobres vermes, eles não merecem a comparação!


Creche caras, creche! Meu Deus!
Só você ver a comoção de crianças mortas e a comoção por bandidos mortos.

Essa barbárie é um caso isolado, armas brancas matam menos que armas de fogo, mas vamos evitar falar disso para não ajudar os Minions...

Já bandido morto? Coitados. Vítimas da sociedade e das armas de fogo.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
"Não, a gente não defende bandido...."

Claro que não.
Não fode, Goris.
Jornalisticamente falando, a pessoa pode matar, estuprar, por fogo num orfanato e ter tudo isso em vídeo. Cabe ao poder judiciário dizer se a pessoa é culpada ou não. Se a imprensa diz "assassino", toma um processo na cabeça do tamanho do mundo. Isso vale para qualquer veículo jornalístico. Só após a condenação final é que a pessoa deixa de ser suspeita para ser chamada de condenada.
Isso não tem nada a ver com defender bandido.

Se sim, o R7 é igual o UOL, pois na sua lógica também defende bandido. Por que vocês não reclamam das matérias de lá? Ah...já sei.


Linhas de investigação

Na terça-feira (4), policiais fizeram buscas na casa do adolescente e apreenderam um computador, embalagens das duas armas utilizadas e R$ 11 mil em dinheiro. Equipes policiais de pelo menos quatro municípios de Santa Catarina participam das investigações e das buscas. Uma perícia foi realizada no local e na casa do suspeito no início da tarde da terça-feira.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.140
Pontos
1.539
Tinham que por esse lixo ai cara a cara com os pais das vitimas, o que esse lixo vai falar porque ele matou essas crianças, "Eu sofria bullying" por mim contratavam um cara pra fazer bullying nesse cara o resto da vida agora, esse foi uma das coisas que eu vi na vida que mais me deixaram revoltado, eu acho muito dificil alguém ter maldade pior que esse lixo no coração.



Rapaz, tinha que pegar um cabra desses e torturar ele por dias. Tiras dedo por dedos, depois mão por mão, pé por pé, depois olhos, nariz, lingua, castrar e ainda furar os timpanos. Depois tinha que deixar ele vivo pra passar o resto dos dias vegetando.

por mim é isso ai que um cara desses merece, ficar cego, surdo e passar o resto da vida tomando sopa de feijão.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Se sim, o R7 é igual o UOL, pois na sua lógica também defende bandido. Por que vocês não reclamam das matérias de lá? Ah...já sei.


Linhas de investigação

Na terça-feira (4), policiais fizeram buscas na casa do adolescente e apreenderam um computador, embalagens das duas armas utilizadas e R$ 11 mil em dinheiro. Equipes policiais de pelo menos quatro municípios de Santa Catarina participam das investigações e das buscas. Uma perícia foi realizada no local e na casa do suspeito no início da tarde da terça-feira.
Curiosamente, no link que voc~e colocou está escrito:

noticias.r7.com

Dor e comoção: veja tudo o que se sabe sobre o ataque a creche de SC
Assassino entrou em uma escola deixou cinco vítimas e tentou suicídio. Polícia apreendeu embalagens de armas na casa do autor
noticias.r7.com
noticias.r7.com

"Assassino entrou em uma escola deixou cinco vítimas e tentou suicídio. Polícia apreendeu embalagens de armas na casa do autor"...

Curioso, igualzinho o UOL.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Não fode, Goris.
Jornalisticamente falando, a pessoa pode matar, estuprar, por fogo num orfanato e ter tudo isso em vídeo. Cabe ao poder judiciário dizer se a pessoa é culpada ou não. Se a imprensa diz "assassino", toma um processo na cabeça do tamanho do mundo. Isso vale para qualquer veículo jornalístico. Só após a condenação final é que a pessoa deixa de ser suspeita para ser chamada de condenada.
Isso não tem nada a ver com defender bandido.

Se sim, o R7 é igual o UOL, pois na sua lógica também defende bandido. Por que vocês não reclamam das matérias de lá? Ah...já sei.


Linhas de investigação

Na terça-feira (4), policiais fizeram buscas na casa do adolescente e apreenderam um computador, embalagens das duas armas utilizadas e R$ 11 mil em dinheiro. Equipes policiais de pelo menos quatro municípios de Santa Catarina participam das investigações e das buscas. Uma perícia foi realizada no local e na casa do suspeito no início da tarde da terça-feira.
Mas induzir seus leitores a acreditar que o Presidente da República é um genocida, aí não tem problema.

E o tal "diz leitor", tão utilizado para atacar todo um grupo de opinião, será que não poderia ser usado nesse caso do ASSASSINO de crianças? Nem isso fizeram.


Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Curiosamente, no link que voc~e colocou está escrito:

noticias.r7.com

Dor e comoção: veja tudo o que se sabe sobre o ataque a creche de SC
Assassino entrou em uma escola deixou cinco vítimas e tentou suicídio. Polícia apreendeu embalagens de armas na casa do autor
noticias.r7.com
noticias.r7.com

"Assassino entrou em uma escola deixou cinco vítimas e tentou suicídio. Polícia apreendeu embalagens de armas na casa do autor"...

Curioso, igualzinho o UOL.
Pra você ver o nível do jornalismo brasileiro.
Ou é assassino ou é suspeito, não dá pra ser os dois.
Jornalisticamente falando, o correto é suspeito. Existe um código de ética do jornalismo, mas seguem quem quer.
Se fosse um caso pequeno, no qual houvessem dúvidas sobre o crime, a mídia levaria uma invertida das grandes. Não há mais espaço para casos como Escola Base. Note que a mídia trata de forma diferenciadas pessoas ricas, por exemplo.
 
Ultima Edição:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Mas induzir seus leitores a acreditar que o Presidente da República é um genocida, aí não tem problema.

E o tal "diz leitor", tão utilizado para atacar todo um grupo de opinião, será que não poderia ser usado nesse caso do ASSASSINO de crianças? Nem isso fizeram.


Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
Vai no Google e digita "assassino creche". Depois, se quiser, volte aqui e fala dos resultados.
Garanto que tu vai achar algo do G1, da Globo.

Li a matéria do genocídio. Eles explicitam o que é um genocídio. Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso consegue entender as diferenças.
 
Topo Fundo