O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescente invade creche e mata crianças e professoras em SC

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
O estado dele è bem grave mas permanece estável. Além de tentar se suicidar, ele foi agredido por moradores da cidade, que o contiveram.

A tarde passou por cirurgia

Pior ainda é o poder público ainda GASTAR RECURSOS com esse monte de estrume, ainda mais recursos de SAÚDE...

tinha que levar pro hospital porra nenhuma, tinha só que jogar sal no corpo todo e deixar no chão mesmo
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Não me venha acusar de preconceito de graça, eu só não reporto porque acho que adultos podem se resolver sozinhos.

As mulheres são mais ou menos 95% dos professores de creche, por isso eu utilizei o gênero feminino no meu post. Mas o raciocínio independe do gênero, porque o foco está na fantasia sobre "professor dar aula armado" e ainda mais numa creche.

Um segurança armado ao menos então...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Na manhã desta terça-feira, 4, um jovem invadiu uma escola e matou professoras e crianças à facão no município de Saudades, no Oeste catarinense.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, duas crianças e duas professoras morreram na hora. Além destes, outros feridos foram encaminhados ao hospital.

O caso foi atendido pela Polícia Militar de Chapecó. O suspeito, um adolescente de idade não revelada, ficou gravemente ferido e foi conduzido ao município de Pinhalzinho.

A Escola Infantil Pró-Infância Aquarela, vítima do atentado atende alunos do berçário, até três anos.

Não há confirmação sobre a quantidade de vítimas fatais ou feridos no atentado.

A ocorrência segue em andamento.

Visualizar anexo 185826
Visualizar anexo 185827




Lamentáveo.


Desgraçado.

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Isso aí é perfil fake.

NINGUÉM POSTA UMA m**** DESSAS E PÕE UMA FOTO VERDADEIRA NO PERFIL.

PQ SE EU IDENTIFICO UM FDP DESSES PELA FOTO, VAI FICAR RUIM PRA ELE.

Esse desgraçado lixo verme está com a conta trancada

PS: saca só quem tá dando risada da sua cara e aparentemente de toda essa situação!
 


Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Os últimos dias têm sido difíceis pra mim. Em casa, no trabalho. Sinto uma put* falta do meu pai, falecido há 7 meses.

E agora uma notícia como essa. Sou muito passional e desgraças como essa me afetam profundamente.

Não tenho controle emocional para frequentar esse tópico.

Uma hora ou outra algum babaca vai postar uma bait e vou ser punido.

Às vezes é melhor evitar.
Mas não foi bait.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Vários users afirmaram "ah se tivesse alguém armado", mas convenhamos, com exceção de um policial ou segurança, quem mais dá para armar numa creche? As professoras que estão em contato direto com os alunos?

Realmente, é algo tão absurdo, tão inesperado... que nem tem como prever... de tão desumana foi essa situação toda!

Mas lembrando que no caso de Realengo, quem impediu de que mais vidas inocentes fossem ceifada foi um policial (alguém de bem ARMADO).
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.316
Pontos
1.339
Um segurança armado ao menos então...

O problema é que não tem como né kong, infelizmente se prioriza no brasil pagar 100 mil pra um juiz do que proteger crianças em uma escola, pra isso não tem dinheiro.

Vc vai em uma escola qualquer ver a merenda e dai você ve a cota de refeição que um vagabundo de um parlamentar ganha, é de revoltar qualquer um.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
A verdade é que nem num Texas da vida uma desgraça desse tipo seria evitada... discutir o tema "armas", utilizando-se de uma situação dessas, é completamente inócuo.

Esse tipo de ação é algo tão absurdo, tão grotesco, tão absolutamente fora da curva, que não há muito o que se possa fazer, como contramedida, justamente pq NINGUÉM espera tamanha inumana selvageria.

Poderia haver um segurança, mesmo se tratando de uma creche? Poderia. Há escolas que possuem seguranças, que ficam dentro das instalações das mesmas, mas não em contato direto com os alunos, PORÉM, esses estabelecimentos, aqui no BR, são a absoluta exceção.

Até msm dentro de um shopping, com seguranças armados, um desgraçado desses conseguiria fazer um estrago.
Um remendo a esse meu post, pq eu bostejei****

Msm que seja impossível uma contramedida imediata a esse tipo de ação, um vizinho ou transeunte armado poderia evitar mais mortes? Sim! Nesse caso, um porte/posse de arma já faria TOTAL DIFERENÇA e seria absolutamente útil, mesmo que "só" servisse pra evitar que algum inocente se arranhasse... o que dirá de impedir a morte de uma pessoa.

Postei focado somente na imprevisibilidade de algo tão absurdo e que uma arma muito dificilmente impediria o início da ação... porém, por mais que a chance de aparecer alguém armado, para defender as possíveis vítimas, seja remota, essa chance existe e não pode, de forma alguma, ser desprezada. Portanto, não é inócua a discussão do tema e alguém apto a se defender, msm nesse contexto absurdo, poderia fazer toda diferença.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Um remendo a esse meu post, pq eu bostejei****

Msm que seja impossível uma contramedida imediata a esse tipo de ação, um vizinho ou transeunte armado poderia evitar mais mortes? Sim! Nesse caso, um porte/posse de arma já faria TOTAL DIFERENÇA e seria absolutamente útil, mesmo que "só" servisse pra evitar que algum inocente se arranhasse... o que dirá de impedir a morte de uma pessoa.

Postei focado somente na imprevisibilidade de algo tão absurdo e que uma arma muito dificilmente impediria o início da ação... porém, por mais que as chances de aparecer alguém armado, para defender as possíveis vítimas, seja remota, essa chance existe e não pode, de forma alguma, ser desprezada. Portanto, não é inócua a discussão do tema e alguém apto a se defender, msm nesse contexto absurdo, poderia fazer toda diferença.
Mas uma maior facilidade de comprar e portar uma arma, não serve para argumentar para os dois lados?

Ok, se surge alguém armado que está nas proximidades, mata o cara que tá com facão e ele talvez mate menos pessoas.

Mas se há facilidade para se obter armas, o cara não precisa comprar um facão/espada. Compra logo uma arma e mata 15 antes de alguém surgir pra pará-lo.

Enfim... Difícil conjecturar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.230
Reações
12.838
Pontos
1.254
Se tivesse recebido com flores, pombinhas voando e um coral cantando imagine, a vítima da sociedade se sentiria acolhida e desistiria de tal ato cruel. As pessoas precisam de amor, educação e iluminação. Armas de fogo não resolvem nada
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Galera, foi numa cidade de 9 mil habitantes...

Nem roubo/furto tem nessa cidade

Deve ter meia duzia de policial na delegacia...


Eu sou a favor da liberação das armas (e de quase tudo), mas conjecturar que numa creche para crianças de até 2 anos, numa cidade como essa, deveria ter alguém armado...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Mas uma maior facilidade de comprar e portar uma arma, não serve para argumentar para os dois lados?

Ok, se surge alguém armado que está nas proximidades, mata o cara que tá com facão e ele talvez mate menos pessoas.

Mas se há facilidade para se obter armas, o cara não precisa comprar um facão/espada. Compra logo uma arma e mata 15 antes de alguém surgir pra pará-lo.

Enfim... Difícil conjecturar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Aí é que tá... essa restrição só funciona objetivamente pra uma lado.

Já vimos casos, como esse do tópico, aqui no BR, que o desgraçado portava uma arma... quem se dispõe a utilizar uma arma pra cometer um crime, não tá nem um pouco preocupado com legislação.

E mais armas LEGAIS no mercado, sendo disponibilizadas a pessoas previamente habilitadas, não necessariamente aumentariam um volume de fatalidades de inocentes, pois, quem tá disposto a assassinar alguém (que não seja em autodefesa), nunca se viu, nem verá, impedido por legislação e o nosso mercado ILEGAL de armas já é absurdamente grande.

Como disse: essa equação só afeta um lado.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Aí é que tá... essa restrição só funciona objetivamente pra uma lado.

Já vimos casos, como esse do tópico, aqui no BR, que o desgraçado portava uma arma... quem se dispõe a utilizar uma arma pra cometer um crime, não tá nem um pouco preocupado com legislação.

E mais armas LEGAIS no mercado, sendo disponibilizadas a pessoas previamente habilitadas, não necessariamente aumentariam um volume de fatalidades de inocentes, pois, quem tá disposto a assassinar alguém (que não seja em autodefesa), nunca se viu, nem verá, impedido por legislação e o nosso mercado ILEGAL de armas já é absurdamente grande.

Como disse: essa equação só afeta um lado.
Mas esse caso, pra mim, é um exemplo de que o moleque achou mais fácil comprar uma adaga legalmente, do que ir atrás de uma arma ilegalmente. Ainda mais ir atrás de uma arma numa cidade tão pequena e pacata.

Claro que alguém que quer assassinar pessoas não se preocupará com o crime de porte ilegal de arma. Mas nem todo mundo sabe como diabos conseguir uma ilegalmente - eu, mesmo, não sei e não teria nenhum contato pra isso.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Mas esse caso, pra mim, é um exemplo de que o moleque achou mais fácil comprar uma adaga legalmente, do que ir atrás de uma arma ilegalmente. Ainda mais ir atrás de uma arma numa cidade tão pequena e pacata.

Claro que alguém que quer assassinar pessoas não se preocupará com o crime de porte ilegal de arma. Mas nem todo mundo sabe como diabos conseguir uma ilegalmente - eu, mesmo, não sei e não teria nenhum contato pra isso.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Tu acha que alguém, como esse desgraçado do tópico, conseguiria facilmente passar pelo trâmite de aquisição legal de uma arma? (com 18 anos nem se pode comprar uma arma legalmente)

E tu acha que alguém com outras intenções que não seja autodefesa se sujeitaria a tal processo?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Tu acha que alguém, como esse desgraçado do tópico, conseguiria facilmente passar pelo trâmite de aquisição legal de uma arma?

E tu acha que alguém com outras intenções que não seja autodefesa se sujeitaria a tal processo?
Pelo trâmite de hoje, acho que não. Embora eu não saiba bem o que mudou nas últimas alterações legislativas sobre o tema.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.979
Pontos
1.189
Tem que ser MUITO VERME pra tentar se aproveitar politicamente de uma situação dessas.

E0j0zCbXIAQxwcJ




Hora ou outra, a conta justa chega.... ah, se chega!

Já desabafei lá no VT sobre essa tragédia e essa criatura abjeta, esse arremedo de algo minimamente humano, esse assassino de bebês. Aqui vou falar apenas da sujeira, da falta de qualquer ética ou empatia desses carniceiros que chafurdam na desgraça alheia para lacrar pela causa. Para o lado que fosse a ideologia desses vermes, não interessa. Seriam baixos e sujos da mesma forma.

Isso foi publicado pelo UOL:

..."Para ele, o ataque é um reflexo do discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em defesa ao uso de armas pela população. "Em uma família, a gente ouve os pais, e o presidente é o nosso pai, que não está dando o exemplo", lamenta"...

Fonte: https://noticias.uol.com.br/cotidia...-morta-saudades-creche-ataque-homem-facao.htm
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
Já desabafei lá no VT sobre essa tragédia e essa criatura abjeta, esse arremedo de algo minimamente humano, esse assassino de bebês. Aqui vou falar apenas da sujeira, da falta de qualquer ética ou empatia desses carniceiros que chafurdam na desgraça alheia para lacrar pela causa. Para o lado que fosse a ideologia desses vermes, não interessa. Seriam baixos e sujos da mesma forma.

Isso foi publicado pelo UOL:

..."Para ele, o ataque é um reflexo do discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em defesa ao uso de armas pela população. "Em uma família, a gente ouve os pais, e o presidente é o nosso pai, que não está dando o exemplo", lamenta"...

Fonte: https://noticias.uol.com.br/cotidia...-morta-saudades-creche-ataque-homem-facao.htm

Essa escória é doente, são psicopatas, não tem como não serem.
Segundo outra matéria nojenta desse mesmo site, disseram que as professoras meio que se "sacrificaram" pra proteger os alunos.
Tipo observa a "lógica" desses doentes.
Essa Corja do UOL é claramente a favor do desarmamento, esse link que você colocou, claramente mostra isso (e o viés político).
Mas se for seguir o "raciocínio" doente desses vermes, foi melhor as professoras terem morrido como heroínas de maneira extremamente BRUTAL e VIOLENTA do que, cada uma tivesse a opção, a liberdade de escolherem estarem armadas e de terem a chance de neutralizarem o assassino.


Esse caso agora foi escancarado, como estamos a mercê da violência sem nenhuma mísera chance de defesa, por isso que eles levaram para o lado político, envolvendo até o Bolsonaro.
Por que quem for ver essa notícia, vai perceber que essa desgraça aconteceu por que não tinha ninguém pra bater de frente com a ameaça.
O cara entrou como queria com um facão e fez o que quis lá dentro e não se enganem por essa matéria porca, o cara matou 4 pessoas, com a porra de um facão, sem treinamento, sem nada, um maluco conseguiu matar o máximo possível SIM!
Mas colocaram como se as coitada das professoras assassinadas, tivessem conseguido evitar algo maior.
Pra os vermes do UOL, fazer matéria lamentando a morte dos heróis, fica bem melhor do que comemorar só a morte exclusiva do assassino.

 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Pelo trâmite de hoje, acho que não. Embora eu não saiba bem o que mudou nas últimas alterações legislativas sobre o tema.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Pois é...

O lance é que o teu questionamento faz uma correlação errônea entre armas legais em circulação X nº de vítimas...

Nós já temos um mercado gigantesco de armas (ilegais) e figuramos em primeiro lugar na lista dos países com os maiores índices de assassinato, por arma de fogo, por 100k de habitantes, no mundo.

De novo: só um lado é lesado/afetado nessa equação nefasta.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Direito a vida tb não é opção.

PS: Não sou seu filho, graças a Deus.

Primeiro, direito positivado é antiético, significa que alguém é obrigado a suprir a demanda de outrem, neste caso, a obrigação de alguém salvar sua vida, salvo quando acordado entre as partes através de contrato privado. O que é ético é o princípio da não-agressão, um direito negativo, de não iniciarem agressão contra você, no caso, você tem o direito de não tirarem sua vida, exceto em caso de legítima defesa.

E ainda bem você que não é meu filho, desde pequeno meu filho já saberá que iniciar agressão é crime, não será um utilitarista defensor de um sistema que mata inocentes.
 

Firedx

Veterano
Mensagens
90
Reações
154
Pontos
103
Galera, foi numa cidade de 9 mil habitantes...

Nem roubo/furto tem nessa cidade

Deve ter meia duzia de policial na delegacia...


Eu sou a favor da liberação das armas (e de quase tudo), mas conjecturar que numa creche para crianças de até 2 anos, numa cidade como essa, deveria ter alguém armado...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
o certo é ter pelo menos um guarda/porteiro nesses lugares, não é possivel um estranho chegar entrando facil assim
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
o certo é ter pelo menos um guarda/porteiro nesses lugares, não é possivel um estranho chegar entrando facil assim

A questão toda é que esses assassinos sempre procuram os alvos mais fáceis onde a chance de reação é perto de nula. Por isso vemos ataques a igrejas, escolas, creches, e nunca um ataque desse tipo em um posto policial, a um clube de tiro, em uma academia de artes marciais, etc.

O Estado já teve oportunidades de reforçar a segurança nestes locais. Tivemos o caso do próprio porteiro ateando fogo nos alunos, anos atrás tivemos o massacre de realengo, tivemos outro caso em 2019 em escola de Porto Alegre...e o que mudou?

O Estado promete mais policiamento, guardas na porta, logo o assunto esfria e o descaso volta ao normal, deixando novamente o cidadão à mercê do azar de estar no próximo local escolhido.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Alguém me explica como que um estranho entra tão facilmente numa creche assim? O mínimo do mínimo era portaria eletrônica, guardas e vigia eletrônica.
sou de SC e saudades é uma cidade bem pequena do interior..

nem na creche que minha filha vai tem esse tipo de segurança... o muro deve ter 1,5m de altura...

entendo que isso deve ser normal em grandes centros... mas aqui não...
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Olhando a notícia, como advogado, fico imaginando o que a defesa desse psicopata vai fazer para defendê-lo na justiça.

Quase certeza que irão alegar problemas mentais para livrar o desgraçado da prisão e mandar para um hospital de custódia com tratamento psiquiátrico. Anotem e me cobrem.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
O assassino tá internado aqui
Torço que sobreviva e viva o suficiente para pagar o resto da vida pelo o que fez.
A morte é uma dádiva que esse maldito não merece.

daqui 5 anos sai na condicional e da entrevista na globo dizendo que encontrou deus e esta arrependido.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Esse bb fofo teve alta graças a Deus :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao

* Tem que ser muito ruim de alma velho, para fazer mal a uma criança, um bb.

 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Aff mano como eu torço pra existir um inferno nessa porra, que esse maldito desgraçado esteja sendo currado por vários demônios bengaludos com pinto de cabeça de abaxi. Porra, crianças meu, não só crianças, são bebês sem defesa nenhuma... Meu Deus do céu, fico imaginando a situação das famílias... Meu filho tem 2 aninhos cara, se acontecesse algo com ele assim eu acho que ficaria louco.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Quase certeza que irão alegar problemas mentais para livrar o desgraçado da prisão e mandar para um hospital de custódia com tratamento psiquiátrico. Anotem e me cobrem.
Manicômio judiciário é muito pior que cadeião.

E o único "buraco" (necessário, pois nem tudo tem tratamento) na nossa legislação que permite prisão perpétua de fato. A pessoa só sai com laudo de cessação de periculosidade, o que quase nenhum psiquiatria fornece por medo de reincidência e ter de assumir a bucha depois. Se ela é colocada em "tratamento" aos 16 anos, e ninguém fornecer esse laudo pelos próximos 70 anos, ela ficará até os 86 anos "internado" no hospital.

Por não ser "prisão", mas "tratamento", o limite de 40 anos máximos não se aplica. E não tem saidinhas, não tem progressão, não tem "tornozeleira" e domiciliar...

No Brasil, essa é a defesa mais m**** que uma pessoa pode escolher para ela.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Vcs ficam falando que tem que matar.
Mas nao tem nao, isso e abreviar a situacao e é até o que ele queria.

Tem que manter vivo o mais tempo possivel, e se desmaiar com a tortura, reanima pra continuar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo