O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescente não foi estuprada por motorista de aplicativo

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Menor mentiu à polícia porque chegou em casa tarde e ficou com medo dos pais

90038

A delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Balneário Camboriú concluiu o inquérito que investigava a denúncia de uma adolescente de 16 anos que afirmava ter sido estuprada por um motorista de aplicativo no dia 11 de agosto, em Balneário.

A versão da adolescente era que o estupro teria ocorrido no domingo do Dia dos Pais. Segundo a vítima, ela estava na avenida Atlântica, perto da rua 1701, quando chamou um motorista de aplicativo do 99, por volta das 2h30 da madrugada.

Ela disse que no caminho para Itajaí o motorista mudou a rota. E afirmava que o cara apontou uma arma e cobriu o seu rosto. O homem teria abusado sexualmente dela.
A menor ainda contou que foi deixada numa rua sem saída, perto da estrada da Rainha, no Pontal Norte. Ela teria dado uma cotovelada no motorista e fugido pra casa da ex-mulher do seu pai.

Na época, a polícia Civil já disse que havia contradições. A jovem não quis fazer o exame de corpo de delito e não deixou ninguém examiná-la no hospital. No celular da menor não havia chamada para o aplicativo no horário informado.

Segundo o delegado Ícaro Malveira, a investigação mostrou que o relato não passou de uma mentira e que não houve estupro algum. A adolescente mentiu à polícia e aos pais. “Rastreamos o celular da vítima e oficiamos o aplicativo. Ela criou a situação, pois ficou com medo do pai. Não houve estupro”, informou o delegado. Ela estaria com medo porque não chegou no horário combinado em casa.

Um motorista chegou a ser interrogado, mas ele fez uma corrida pra jovem no dia anterior a denúncia. Na ocasião, o pai dela estava junto.
O inquérito policial foi concluído e enviado ao judiciário porque o delegado não pode arquivar o caso sem passar pela justiça antes.
https://diarinho.com.br/noticias/policia/adolescente-nao-foi-estuprada-por-motorista-de-aplicativo






"Não cheguei em casa no horário, deixa eu inventar um estuprozinho rapidinho aqui. Talvez acabe com a vida de algum macho-escroto mas pelo menos não vai ter bronca em casa!".

Colher puxando carta de estupro por qualquer motivo fútil.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Que mania de assumir as responsabilidades e querer inventar essa história toda que deve ter prejudicado e muito o motorista da 99.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Porventura essa " coitadinha " sofrerá alguma punição ? Caso ela sofra alegará ser misoginia ou ser " di menor " ?

Misturando o mantra Todo Homem é Um Estuprador Em Potencial + apoio incondicional do nosso aparato social

Resultado : Homem " se f**end0 em verde e amarelo " e esses " pobres coitadinhos imaculados " ficando ILESOS
 
Ultima Edição:


-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
Deve ter muito homem preso injustamente por estupro e agressão à mulher.

Não dá em nada para juízes, promotores e delegados.

A pessoa tem que ter muita grana, como o Neymar, ou muita sorte, como o ex-marido daquela ex-bailarina da Rede Globo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quantos dias de gravação ficam armazenados nessas cameras de carro?

Vai que o cara pega hoje um passageiro e só vai saber que foi denunciado uns 10 dias depois... o cara ainda vai ter registro? Se o cara trabalha 10h por dia é tempo pra c***lho de filmagem, ainda mais gravando som junto.
 
Ultima Edição:

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Porventura essa " coitadinha " sofrerá alguma punição ? Caso ela sofra alegará ser misoginia ou ser " di menor " ?

Misturando o mantra Todo Homem é Um Estuprador Em Potencial + apoio incondicional do nosso aparato social

Resultado : Homem " se f**end0 em verde e amarelo " e esses " pobres coitadinhos imaculados " ficando ILESOS
Se o motorista quiser, poderá processá-la e cobrar dos pais uma indenização civil pelo transtorno, considerando o lugar (Balneário Camboriú), é provável que a família tenha dinheiro para pagar.
A Justiça é demorada? Demais, mas se todo mundo começasse a cair de pau cobrando indenização, a educação iria aparecer pela dor no bolso.
O cara se mata de trabalhar, é acusado de estupro e depois o velho papo: "não vou mexer com isso não, dá muito trabalho" e no final não recebe nada porque não foi atrás.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Não é mania, essa galera só está usando o que lhes foram ensinado nas últimas duas décadas por certos grupinhos.

Agora imagina se no dia ela realmente tivesse pego um Uber sozinha, o cara estaria expulso do aplicativo, correndo o risco de ser linchado ou assassinado, perdido a mulher, a guarda dos filhos, a família toda olhando torto para ele, se estivesse em prisão preventiva seria tratado como estuprador na cadeia, estava ferrado, e a menina flor lá cagando e andando para a vida inocente que ela destruiu.
Entao, ela não assumiu que chegou tarde por algum motivo e quis colocar a culpa em outra pessoa sem pensar nas consequências.
 
Ultima Edição:

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Se o motorista quiser, poderá processá-la e cobrar dos pais uma indenização civil pelo transtorno, considerando o lugar (Balneário Camboriú), é provável que a família tenha dinheiro para pagar.
A Justiça é demorada? Demais, mas se todo mundo começasse a cair de pau cobrando indenização, a educação iria aparecer pela dor no bolso.
O cara se mata de trabalhar, é acusado de estupro e depois o velho papo: "não vou mexer com isso não, dá muito trabalho" e no final não recebe nada porque não foi atrás.
Só que ela não acusou uma pessoa em específico. Ela inventou a história toda, nem houve um motorista ou um chamado no aplicativo.
Se tivesse realmente acusado alguém, acho que a pessoa com certeza ia querer processar por calúnia, difamação, falso testemunho e sei lá mais o quê.
Graças a Deus não teve nenhum envolvido.
Na notícia diz que foi chamado apenas um para prestar depoimento, mas que a corrida que ele fez foi no dia anterior à notícia e o pai da adolescente estava junto.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Existe cameras discretas que podem ser instaladas no veículo?

Isso não pode dar problema ao motorista?!
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Se o motorista quiser, poderá processá-la e cobrar dos pais uma indenização civil pelo transtorno, considerando o lugar (Balneário Camboriú), é provável que a família tenha dinheiro para pagar.
A Justiça é demorada? Demais, mas se todo mundo começasse a cair de pau cobrando indenização, a educação iria aparecer pela dor no bolso.
O cara se mata de trabalhar, é acusado de estupro e depois o velho papo: "não vou mexer com isso não, dá muito trabalho" e no final não recebe nada porque não foi atrás.

+ ou - : E quando o sujeito que foi injustamente acusado leva uma " preventiva ", sendo enjaulado e depois " currado " pelos detentos ?

Porventura essa indenização seria suficiente para compensar o que o sujeito passou na prisão ? ( desde estupro e até contrair uma DST )

Então não se trata somente de uma questão financeira mas uma questão social : Palavra de um " De Menor " sendo algo " incontestável "

Inclusive há casos onde o acusado injustamente sofre horrores na prisão enquanto quem fez a falsa acusação .................. nem preciso dizer

Minha opinião : O Estupro/Abuso deveria ser mais rigidamente punido mas falsa acusação também deveria ser mais rigidamente punido !
 
Ultima Edição:

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Falando por mim,se eu fosse falsamente acusado de estupro,fosse pra cadeia,me estuprasem lá e etc. Como eu já vi reportagens acontecendo

Quando eu vazase da cadeia eu ia simplesmente matar ela,o maior número de familiares possíveis,e depois acabar com tudo

Tá maluco uma vez vi isso naqueles globo reporter da vida ,se de lembrar me bate a angústia

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.967
Pontos
503
Já to cansado de ficar indignado com esse pessoal dos dias de hoje, toda hora é alguma porcaria, m****, lixo só pra algo fútil ser evitado, put* que pariu
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Quantos dias de gravação ficam armazenados nessas cameras de carro?

Vai que um passageiro que o cara pega hoje vai só saber que foi denunciado 10 dias depois... o cara ainda vai ter registro? Se o cara trabalha 10h por dia é tempo pra c***lho de filmagem, ainda mais gravando som junto.

Acho que uns 2 dias no cartão SD, mas ai é só fazer backup em outro dispositivo.

Se o motorista quiser, poderá processá-la e cobrar dos pais uma indenização civil pelo transtorno, considerando o lugar (Balneário Camboriú), é provável que a família tenha dinheiro para pagar.
A Justiça é demorada? Demais, mas se todo mundo começasse a cair de pau cobrando indenização, a educação iria aparecer pela dor no bolso.
O cara se mata de trabalhar, é acusado de estupro e depois o velho papo: "não vou mexer com isso não, dá muito trabalho" e no final não recebe nada porque não foi atrás.

Há casos que você esquece que o poder econômico está acima do judiciário e normalmente motorista de Uber tem menor que filhinho de papai.

enquanto não houver punição maior que o crime (nesse caso falsa acusação), esse tipo de comportamento nunca mudará, só irá aumentar e piorar.

A punição para esse caso de falsa acusação é uma punição machista.

Tá ficando uma verdadeira loteria não ser acusado de estupro ou assédio sexual/moral por alguma mulher, mas o mais lamentável é que elas acusam, acabam com a vida do cara e não sofrem uma pena mais severa.

Cabe a nos homens se proteger, se unir, está em movimentos, combater, criar própria delegacia e etc.

Tapatalk.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.613
Pontos
1.254
Agora a pessoa tem que sair de casa com uma Go Pro na cabeça para não ser acusado de assédio, estrupo..... Meu amigo, mas que era estamos vivendo, o errado é o certo e o certo é o errado...
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
E diversas leis e medidas são criadas para acabar/diminuir/inibir os estupros de verdade.

Quantas leis e medidas foram criadas para acabar/diminuir/inibir com a falsa acusação de estupro?
varias tbm, é legal acusação de falso estupro? Não tava sabendo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Esse tipo de caso não ajuda lado algum.
Além da infeliz quase destruir a vida de um cidadão honesto, dificultou a vida de mulheres que realmente sofrem de algum abuso. Esses casos de falsa acusação de estupro só ajudam a tirar a credibilidade de casos reais.
Apostam quanto que não irá acontecer nada com essa sem noção mentirosa?
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Não seria mais fácil sei lá, inventar uma mentira menos absurda, tipo o carro ter quebrado, o transito estar ruim? Algo que não envolvesse uma investigação revelando a verdade? Fico impressionado com a burrice das pessoas, principalmente mulheres.
 
Topo Fundo