O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescente tira a mesma foto com a mãe por 4 anos e a última foto é "ASSUSTADORA"

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Adolescente tira a mesma foto com a mãe por 4 anos e a última foto é “ASSUSTADORA”

Adolescente tira a mesma aqui
Os relacionamentos familiares costumam ser cercados de vários conflitos, principalmente em algumas fases da vida.
Principalmente, na fase da adolescência, pois é uma fase difícil para os jovens que passam por diversas mudanças.

Adolescente tira a mesma foto com a mãe por 4 anos e a última foto é "ASSUSTADORA"
Alguns pais possuem mais dificuldade para enfrentar esse período tão complexo. Algumas discussões podem até
mesmo ser tidas como normais, porém o ideal mesmo é sempre ter um bom diálogo com os filhos para que essa fase

turbulenta passe da melhor forma possível.
No entanto, esse conflito dos jovens nem sempre são vividos por todos os adolescentes. Tudo pode variar de acordo
com o temperamento de cada um. Algumas famílias conseguem viver em uma linda harmonia e cultivar alguns

hábitos que se tornam uma bela tradição.
5b0bc061bb7ab-girl-sharing-pictures-with-mom-school-graduation-nanatat07-1-5b07ef963b451__700.jpg

5b0bc06210369-girl-sharing-pictures-with-mom-school-graduation-nanatat07-2-5b07ef9910c67__700.jpg



A história de mãe e filha acabou se tornando algo emocionante e comoveu muitas pessoas nas redes sociais. A ligação
5b0bc0625a514-girl-sharing-pictures-with-mom-school-graduation-nanatat07-3-5b07ef9b0a45a__700.jpg

5b0bc062a9e1c-girl-sharing-pictures-with-mom-school-graduation-nanatat07-4-5b07ef9cb61df__700.jpg


forte entre as duas e como celebravam o amor ficará para sempre marcado na vida dessa jovem. Essa mãe tinha o
hábito de tirar foto junto com a filha para celebrar o primeiro e último dia de aula. Isso acontecia todos os anos.



No entanto, a última imagem postada pela garota em sua rede social tem causado grande comoção nas redes sociais.
Ela compartilhou em seu twitter a foto tirada em seu último dia de aula no ensino médio.

5b0bc062f3cb4-girl-sharing-pictures-with-mom-school-graduation-nanatat07-5-5b07ef9e74115__700.jpg



5b0bc06348ccc-girl-sharing-pictures-with-mom-school-graduation-nanatat07-6-5b07efa143583__700.jpg


A jovem ressalta que nos últimos anos tirou foto com a mãe, sempre no primeiro e último dia de aula. Porém, não foi
possível a sua presença na última foto. A garota publicou várias imagens das duas juntas e prestou uma linda
homenagem para a mãe.


5b0bc06392367-girl-sharing-pictures-with-mom-school-graduation-nanatat07-7-5b07efa3313f8__700.jpg


5b0bc063dadbc-girl-sharing-pictures-with-mom-school-graduation-nanatat07-8-5b07efa566c94__700.jpg

A adolescente ainda ressaltou a importância da mãe em sua vida. Ela contou que sempre teve seu apoio e incentivo.
Eu não sei porque , mas não consigo visualizar aqui , imagens ''jpg'' e quando tiro print o tópico fica ''recarregado'' , hoje aprendi algo.
Mais:https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/a-cura-do-cancer-pode-ser-bicarbonato-de-sódio.95117/
Fonte :https://pensabrasil.com/adolescente-tira-mesma-foto-com-mae-por-4-anos-e-ultima-foto-e-assustadora/
----------------------------------------------------
De fato é uma doença terrível, a pessoa está de boa , vivendo, tranquila e depois... Acaba perdendo tudo. Achei peculiar essa última foto, suponha que ela seja conservadora , pra manter(cuidar de) costumes até esse ponto( se é que me entende). Boa noite
 
Ultima Edição:


Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Vocês se acalmem , não vamos escandalizar , já foi corrigido ! Se acalmem :kkk :kbeca
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.891
Pontos
2.179
Achei que ia terminar com as duas tendo o carro roubado.Sério.

Essa violencia do Brasil está deixando a gente neurótico.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Sei la, achei desnecessário postar uma foto assim do túmulo com ela(filha)ao lado.Pra mim isso não é homenagem e sim necessidade de aparecer nas redes sociais.
E digo mais, uma falta de respeito.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Sei la, achei desnecessário postar uma foto assim do túmulo com ela(filha)ao lado.Pra mim isso não é homenagem e sim necessidade de aparecer nas redes sociais.
E digo mais, uma falta de respeito.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu discordo. A falta de um ente tão querido pode ser lembrada, mesmo que seja de uma forma tão singular.

(eu pensava que ela havia tirado uma foto com o cadaver da mãe...)
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Juro que entrei pensando que na última foto a mãe ficaria com cara de mais nova e a filha com a cara de mais velha.
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
É a vida humana retratada em imagens, tudo pode acontecer a qualquer momento, em um dia você está tomando milkshake com sua mãe e no outro vc está sozinho ( vcs sabem porque).
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
não entendi quem é a adolescente, quem é a mãe
 
Topo Fundo