O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adrenalina a mil! + Cenas de Animes que te deixaram vibrando!

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Já que coveiraram, uma que indo de cabeça acho que foi uma das primeiras e que na época foi coisa de outro mundo foi essa:



Qdo a Fênix aparece fazendo o barulho dela aos 35 então, porra só se falava nisso no outro dia, época sem internet povo foi a loucura com isso.

Acho que única vez que vi um filler empolgar tanto.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803



Eu vibrei quando vi essa cena pela primeira vez.Foi nessa luta que eu passei a levar à sério o estilo de luta dos mestres de marionetes.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Naruto salvando o Iruka no episódio 1
O primeiro rasengan do Naruto
Naruto calando a boca do Neji
Naruto invocando a perereca gigante pela primeira vez
Naruto derrotando Pain e sendo visto como um herói
Naruto Hokage
Naruto comendo macarrão
Naruto com caganeira depois de beber uma caixa de leite vencido
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Naruto salvando o Iruka no episódio 1
O primeiro rasengan do Naruto
Naruto calando a boca do Neji
Naruto invocando a perereca gigante pela primeira vez
Naruto derrotando Pain e sendo visto como um herói
Naruto Hokage
Naruto comendo macarrão
Naruto com caganeira depois de beber uma caixa de leite vencido
Esqueceu das duas vezes que o Naruto lutou contra o Sasuke no vale do fim, fora isso teve o Naruto fazendo o rasen shuriken pela primeira vez, o Naruto voltando pra vila da folha no primeiro episódio do shippuden, dele aprendendo a usar o chakra da Kyuubi e fazendo jutsu pervertido para enganar a Kaguya.Vou parar por aqui porque a lista vai ficar muito gramde.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Esqueceu das duas vezes que o Naruto lutou contra o Sasuke no vale do fim, fora isso teve o Naruto fazendo o rasen shuriken pela primeira vez, o Naruto voltando pra vila da folha no primeiro episódio do shippuden, dele aprendendo a usar o chakra da Kyuubi e fazendo jutsu pervertido para enganar a Kaguya.Vou parar por aqui porque a lista vai ficar muito gramde.
Eu teria que narrar o anime inteiro praticamente.

Naruto é o anime mais épico que já existiu.
Eu olho para esses animes de hoje em dia e fico até meio decepcionado, apesar de ainda existir alguns bons.
Porém, empolgante e memorável igual Naruto dificilmente vai existir.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu teria que narrar o anime inteiro praticamente.

Naruto é o anime mais épico que já existiu.
Eu olho para esses animes de hoje em dia e fico até meio decepcionado, apesar de ainda existir alguns bons.
Porém, empolgante e memorável igual Naruto dificilmente vai existir.
Concordo plenamente.

Eu até assisto Boruto e de vez em quando alguns poucos mais da atualidade, mas nenhum consegue passar a emoção que Naruto passou, tanto é que eu voltei a assistir o clássico e o Shippuden por causa disso.No clássico eu to no episódio 136 e no shippuden, eu to no episódio 3(voltei a assistir hoje).Ambos eu não assistia desde o final de 2017.

A única coisa que eu não gostei no anime Naruto até hoje é uma das aberturas da saga da guerra.




Gosto mais das outras, que são mais puxadas para o J-rock ou até mesmo o J-metal.
 


~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
De cabeça aqui lembrando os que me dão "chills" que ainda não foram citados no tópico:

- Itadori, Nobara e megumi vs os irmãos no final da season (Jujutsu)



- deku vs chisaki (boku no hero)



- a chuva do avô do killua e a entrada do netero na lutra contra as formigas e a luta do netero vs meruem (hxh)





- a "arrancada" do Erwin e as asas da liberdade contra o bestial...


Acho que essas são bem impactantes pra mim que me vem na hora. Vou editar o post com link pros vídeos depois pq tô no celular!
 
Ultima Edição:

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.860
Reações
6.257
Pontos
353
Uma cena que até hoje me arrepio é esse embate Law x Doflamingo x Fujitora, onde o almirante finalmente mostrou do que é capaz!

 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Saudades da época que conseguia me empolgar com coisas tão simples. Não consigo mais sentir essas coisas. Que b*sta.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Saudades da época que conseguia me empolgar com coisas tão simples. Não consigo mais sentir essas coisas. Que b*sta.
É a idade... Eu nem cheguei aos 25 e sinto o mesmo, único anime que me dá um 1/6 do que sentia antigamente na adolescência é one piece.
Não tem a mesma graça assistir animes aos vintes e poucos pra cima do que tinha até uns 20 anos. Tentei rever alguns animes passados por exemplo, e boa parte dropei, e o restante assisto no ritmo de dois episódios por dia no máximo, se fosse antes, e com tempo, eu provavelmente assistiria uns 20 episódios kkkk. Quiça até mais.

E isso não é só pra anime não, é até com série, mas com série tema adulta e atores reais minha resiliência é maior.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É a idade... Eu nem cheguei aos 25 e sinto o mesmo, único anime que me dá um 1/6 do que sentia antigamente na adolescência é one piece.
Não tem a mesma graça assistir animes aos vintes e poucos pra cima do que tinha até uns 20 anos. Tentei rever alguns animes passados por exemplo, e boa parte dropei, e o restante assisto no ritmo de dois episódios por dia no máximo, se fosse antes, e com tempo, eu provavelmente assistiria uns 20 episódios kkkk. Quiça até mais.

E isso não é só pra anime não, é até com série, mas com série tema adulta e atores reais minha resiliência é maior.
Mano, na verdade é com tudo, a verdade é que a vida vai perdendo o sabor com o tempo. One Piece não consegui me empolgar nem um pouquinho. Um que me deu uma empolgada boa foi o Attack on Titan.
Naruto me empolgava muito, aquela parte o Pain que ele surge em modo Senin foi épico demais.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
É a idade... Eu nem cheguei aos 25 e sinto o mesmo, único anime que me dá um 1/6 do que sentia antigamente na adolescência é one piece.
Não tem a mesma graça assistir animes aos vintes e poucos pra cima do que tinha até uns 20 anos. Tentei rever alguns animes passados por exemplo, e boa parte dropei, e o restante assisto no ritmo de dois episódios por dia no máximo, se fosse antes, e com tempo, eu provavelmente assistiria uns 20 episódios kkkk. Quiça até mais.

E isso não é só pra anime não, é até com série, mas com série tema adulta e atores reais minha resiliência é maior.
219361

:coolface
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Primeira vez da metralhadora a jato é algo fora de série



Gon e Hisoka na torre



Uvogin simplesmente tratando as shadowbeasts feito lixo :klol



Gon transformando a pitou em um saco de carne moída após sacrificar tudo



Da época que Bleach prestava



All Mighty mostrando pq ele é o maior la no inicio da série

 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Primeira aparição do Utsuro (spoilers)


Gintoki vs Jirochou


Gintoki e Jirochou vs Amanto


Sougo conhecendo o cunhado pela primeira vez... digo, Sougo vs Kamui
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Já que coveiraram, uma que indo de cabeça acho que foi uma das primeiras e que na época foi coisa de outro mundo foi essa:



Qdo a Fênix aparece fazendo o barulho dela aos 35 então, porra só se falava nisso no outro dia, época sem internet povo foi a loucura com isso.

Acho que única vez que vi um filler empolgar tanto.

A chegada de Ikki sempre era de arrombar.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
14.261
Pontos
503
Uma meio recente pra mim, que foi no Bleach, quando o Kenpachi aparece do nada e salva o Ichigo no Hueco Mundo.

maxresdefault.jpg


Por dentro eu fiquei assim:

raw.gif
 
Ultima Edição:

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Trazendo um mais atual:




Infelizmente o video tá incompleto, por questões de copyright, mas pra quem jogou a novel há muitos atrás, essa luta foi sensacional, The Four Rings pra mim foi uma das melhores músicas que já vi em uma cena.. Melhor que isso, só se tivessem animado Sparks Liner High.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Foi nesse episódio que eu conheci cavaleiros do zodíaco, essa luta aí é foda, apesar de ser curta.



Relevem o áudio em espanhol, eu não achei dublado.
 
Topo Fundo