O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adriano 'Imperador' está vendendo seu PATRIMÔNIO e amigos teme "EFEITO GARRINCHA".

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O cara recebeu chances no Atlético Paranaense, Flamengo e do Miami United. Nesta oportunidade do Miami foi a gota d’água pra mim. poderia estar morando nos EUA, loiras lindas pra aproveitar, uma cidade com clima gostoso, rica, tudo pago, vida boa do c***lho, país de primeiro mundo e ele JOGA UM JOGO SÓ e “fica com saudade” e volta pro Bostil DIRETO pra favela pra ficar sem camisa coçando o saco. Tomara que se ferre.

Concordo.

Obs 3: Neymar passará pela mesma vida.

Duvido.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Acho que ele ficou com sérios problemas psicológicos depois da morte do pai.

Ja vi algumas entrevistas dele e me pareceu mais abobalhado do que um cara malandro, bandido.
Uma pena


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

algum desses amigo podia ter levado ele para tratamento.. se esse fosse o caso.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Zanetti diz que não tirar Adriano da depressão foi sua maior derrota
O ex-lateral argentino revela que esteve com Adriano quando o atacante descobriu que o pai morreu e ressalta que a partir daquele momento "nada foi igual como antes'
LANCE!


18 FEV2019

09h29
atualizado às 09h32

Javier Zanetti é um dos maiores ídolos da Internazionale. Com mais de 19 anos de clube, conviveu com grandes jogadores da história do futebol. Um deles foi Adriano Imperador. Em entrevista ao 'Tutto Mercato', o argentino relembrou a convivência com o brasileiro, principalmente no momento em que o atacante descobriu que sei pai tinha falecido. Zanetti disse nunca esqueceu a reação de Adriano, que a partir dali tratou o jogador como um irmão mais novo e que a maior derrota de sua carreira vitoriosa foi não conseguir tirar Adriano da depressão.
5b87e0fa4c3f8.jpeg


Zanetti ainda disse que Córdoba considerava o atacante uma mistura de Ronaldo com Ibrahimovic (Foto: AFP)


- Quando recebeu a chamada telefônica sobre a morte do seu pai, estávamos na concentração. Desligou o telefone e começou a gritar de uma forma que ninguém podia imaginar. Toda vez me arrepia. Desde esse dia, Massimo Moratti e eu o tratamos como um irmão mais novo. Ele continuou jogando futebol, marcando gols e os dedicando a seu pai, apontando para o céu. Mas depois daquela ligação, nada foi igual como antes. Não conseguimos tirar Adriano do túnel da depressão e essa foi a minha maior derrota, me senti impotente - disse o ex-capitão argentinoAdriano participou de 177 partidas com a camisa da Internazionale, com 74 gols marcados e 21 assistências. Sua força física combinada com sua técnica diante do gol fez com que Córdoba, um dos grandes zagueiros do clube, dissesse que o brasileiro era uma mistura de Ronaldo com Ibrahimovic.

- Uma noite, Iván Córdoba dividiu a concentração com ele e disse para o Adriano que ele era uma mistura de Ronaldo com Ibrahimovic e perguntou se ele sabia que iria se transformar no melhor jogador do mundo. Eu disse a mim mesmo que havíamos encontrado o novo Ronaldo - finalizou
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Alguém tinha dúvidas?

Obs: um dos jogadores mais completos da história, perdeu a chance de ter seu nome escrito no Olimpo.

Obs 2: esse cara foi chupinhado a vida toda pelos parças.

Obs 3: Neymar passará pela mesma vida.
O Neymar tem tanto dinheiro, mas tanto dinheiro que ele pode fazer altas putarias a vida inteira que o dinheiro não acaba.
Eu acho que ele respira notas de 100. E 100 euros ainda, não é nem em reais.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
É de presença de espírito, legado, caráter, mentalidade de líder, e não de coitadismo, é disso (e não de cota, dívida histórica, favela não comunidade) que o Brasil precisa, sobretudo nas periferias, nos subúrbios.

De que vale ''enriquecer'' se continua o ''complexo de vira-latas, de mulambo'' de sempre???

Não, não é pouco complicado ficar órfão, é barra pesada mesmo... mas depois de 10 anos, na verdade após 1, 2 no máximo, sujeito tem que se reerguer e seguir em frente.

É muito difícil, recomeçar, é verdade.

Mas onde tem manual dizendo que seria fácil???
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353

Quase sempre o Cosme posta com uma pedra na mão, mas ele foi o primeiro jornalista (que eu li) apontando a morte do pai do Didico o principal fator de encerrar a carreira de forma destrutiva. Todos os outros jornalistas que falam da carreira do Adriano colocam os mesmo motivos que Romário e R. Gaúcho, por exemplo.

É de presença de espírito, legado, caráter, mentalidade de líder, e não de coitadismo, é disso (e não de cota, dívida histórica, favela não comunidade) que o Brasil precisa, sobretudo nas periferias, nos subúrbios.

De que vale ''enriquecer'' se continua o ''complexo de vira-latas, de mulambo'' de sempre???

Não, não é pouco complicado ficar órfão, é barra pesada mesmo... mas depois de 10 anos, na verdade após 1, 2 no máximo, sujeito tem que se reerguer e seguir em frente.

É muito difícil, recomeçar, é verdade.

Mas onde tem manual dizendo que seria fácil???

Problema é que ele nunca teve apoio. Vive rodeado de parças ou jogadores baladeiros. A carreira dele deu um salto muito grande, ganhou apelido de Imperador, rios e rios de dinheiro. Depois a tragédia com o pai. Muitos extremos para um rapaz jovem.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Inves de gastar com ostentação no exterior e aqui com luxo de motos, carros importados, barcos, mansão e outros com altos impostos de iptu, ipva e mais prejuízos econômicos , em troca se tive-se comprado médias e pequenas residências e comércios no brasil pra alugar seus pontos , e estaria feito o pé de meia antes da idade da aposentadoria.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Só eu acho que ele ainda pode liderar um quarteto mágico com meninos promissores do naipe Gabigol, Neymar e Jean Chera?
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
O cara recebeu chances no Atlético Paranaense, Flamengo e do Miami United. Nesta oportunidade do Miami foi a gota d’água pra mim. poderia estar morando nos EUA, loiras lindas pra aproveitar, uma cidade com clima gostoso, rica, tudo pago, vida boa do c***lho, país de primeiro mundo e ele JOGA UM JOGO SÓ e “fica com saudade” e volta pro Bostil DIRETO pra favela pra ficar sem camisa coçando o saco. Tomara que se ferre.

É verdade...

Engraçado que o cara certamente seria o melhor do mundo várias vezes se quisesse.. era um atacante muito completo e um jogador acima da média! Acredito que se ele tivesse explorado realmente o seu potencial, Messi e CR7 não teriam tantas Bolas de Ouro...
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Na seleção o auge dele foi na Copa América 2004 onde arrancou empate e o título em cima da Argentina, e na Copa das confederações 2005, onde deitou e rolou no Quadrado Mágico. Em 2006 sucumbiu naquela orgia que foi a concentração de Wegis...
Sem cabeça nem para escolher os amigos. Estará fodido quando ficar velho. Veremos aquelas reportagens do Esporte Espetacular mostrando a carreira, as polêmicas e o Adriano de cabelos brancos triste e pobre.
Nem foi só o Garrincha. Tem também o Marinho Chagas (lateral da seleção 74 e do Botafogo, Fluminense e São Paulo) e vários outros.
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Esse aí é um babaca completo, ele estava loucaço e quis tretar comigo na barra na saída da 021 por causa de um táxi.
Ainda veio com as babaquices "sabe com quem está falando? Eu sou o adriano" falei para ele: Show, mas você vai esperar o próximo. O bicho ficou possesso, queria brigar e tudo. :kkk
Taxista falou que ele estava querendo ir para a rocinha com mais 4.:facepalm

Na época ele já tinha feito diversas merdas aqui no rio.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/...mente-em-carro-do-jogador-adriano-diz-pm.html

De acordo com a PM, além de Adriano e a vítima, outras três jovens estavam no veículo, e um tenente reformado da Polícia Militar dirigia o carro. A arma seria do tenente, segundo a PM.

A polícia informou ainda que o atacante do Corinthians está em casa e não foi prestar depoimento na 16ª DP. O carro foi levado para a delegacia. Nele, é possível ver a marca do tiro e sangue no banco de trás.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O cara nao tem nenhuma educacao financeira, ai vem os parças e mulheres sugando a grana dele, vicios com bebida, festinhas de luxo. Só com cheat de dinheiro infinito pra aguentar.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo