O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adriano 'Imperador' está vendendo seu PATRIMÔNIO e amigos teme "EFEITO GARRINCHA".

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Adriano Imperador coloca patrimônio à venda e amigos temem 'efeito Garrincha', diz jornal
Atacante já avisou a família que todos podem voltar para Vila Cruzeiro se algo acontecer

f_411690.jpg

A situação financeira de Adriano Imperador preocupa os amigos mais próximos. De acordo com o jornal Extra!, o atacante colocou boa parte do seu patrimônio à venda e já encontra dificuldades para manter o mesmo padrão de vida.

O Imperador, que está sem contrato desde 2016, quando fez suas últimas partidas como profissonal pelo Miami United, dos Estados Unidos, é conhecido por sem mão aberta. De acordo com a publicação, ele chegou a pagar R$ 30 mil mensais para um restaurante para fornecimento de churrasco e cerveja.

No final do ano passado, Adriano embarcou para Itália para cuidar dos imóveis que tem no país, além de tentar acertar a sua dívida com o fisco italiano. A mansão que o jogador morava em Milão estava alugada, mas agora foi colocada à venda, já que está com impostos atrasados.

Uma pequena lancha é anunciada na internet como se fosse Adriano. Ancorado na Ilha de Gigóia, no Itanhangá, o valor é de R$ 13 mil. Além disso, o artilheiro já vendeu há três anos a lancha negra por R$ 6 milhões, sendo que o barco tinha o dobro de valor de mercado. Outra mordomia cortada pelo Imperador foi a utilização do seu jatinho, avaliado em R$ 3,5 milhões. A aeronave foi emprestada para o cantor Alexandre Pires.

O jornal carioca afirma que o cenário faz com que os amigos se preocupem com Adriano e teme que ele vire um "novo Garrincha", grande ponta da Seleção Brasileira e do Botafogo que morreu na miséria por causa dos problemas com bebidas alcoólicas.

Adriano já teria reunido a família e falado sobre a mudança nas condições econômicas. Ele declarou que se necessário todos vão voltar a morar na Vila Cruzeiro. O jogador é visto com frequência na comunidade.

Sem perspectiva de voltar a jogar, a conta bancária do Imperador vai ganhar um incremento com um documentário e filme sobre a sua vida. Ele terá pagamento pelos direitos autorias e participação na bilheteria.

https://esporte.band.uol.com.br/fut...-a-venda-e-amigos-temem-efeito-garrincha.html
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Alguém tinha dúvidas?

Obs: um dos jogadores mais completos da história, perdeu a chance de ter seu nome escrito no Olimpo.

Obs 2: esse cara foi chupinhado a vida toda pelos parças.

Obs 3: Neymar passará pela mesma vida.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824
Alguém tinha dúvidas?

Obs: um dos jogadores mais completos da história, perdeu a chance de ter seu nome escrito no Olimpo.

Obs 2: esse cara foi chupinhado a vida toda pelos parças.

Obs 3: Neymar passará pela mesma vida.


Duvido que o Neymar seja idiota para chegar a esse ponto, ainda mais com o pai dele que sabe gerir bem o filho e a grana.
Sobre o Adriano, tem gente que não sabe ter dinheiro, dizer não, se afastar de interesseiros, e pior ainda, sucumbir a vícios.
É uma pena, é uma boa pessoa (pelo menos aparenta ser) e um put* atacante.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Sem cabeça nem para escolher os amigos. Estará fodido quando ficar velho. Veremos aquelas reportagens do Esporte Espetacular mostrando a carreira, as polêmicas e o Adriano de cabelos brancos triste e pobre.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Duvido que o Neymar seja idiota para chegar a esse ponto, ainda mais com o pai dele que sabe gerir bem o filho e a grana.
Sobre o Adriano, tem gente que não sabe ter dinheiro, dizer não, se afastar de interesseiros, e pior ainda, sucumbir a vícios.
É uma pena, é uma boa pessoa (pelo menos aparenta ser) e um put* atacante.
O Neymala tem muitos parças também, e vem tendo fiasco atrás de fiasco na carreira, não duvido de nada.

Obs: inclusive tem mais um fiasco marcado pra hoje kkk United vai comer o toco do PSG
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não tenho a menor pena desse marginal, se fodeu porque quis mesmo com uma porrada de gente tentando ajudar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O cara recebeu chances no Atlético Paranaense, Flamengo e do Miami United. Nesta oportunidade do Miami foi a gota d’água pra mim. poderia estar morando nos EUA, loiras lindas pra aproveitar, uma cidade com clima gostoso, rica, tudo pago, vida boa do c***lho, país de primeiro mundo e ele JOGA UM JOGO SÓ e “fica com saudade” e volta pro Bostil DIRETO pra favela pra ficar sem camisa coçando o saco. Tomara que se ferre.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Por isso que tá tentando negociar pra voltar a jogar.
O Adriano saiu do morro mas o morro não saiu dele. Dá nisso aí. Bizarro.

Neymar não vai passar por isso, pelo menos não enquanto o Neymar Sr. estiver vivo, e parece que ele é novão ainda.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Por isso que tá tentando negociar pra voltar a jogar.
O Adriano saiu do morro mas o morro não saiu dele. Dá nisso aí. Bizarro.

Neymar não vai passar por isso, pelo menos não enquanto o Neymar Sr. estiver vivo, e parece que ele é novão ainda.
Nesse caso acho que o Neymar senior é mais chegado na putaria que o Junior kkkk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Cara tinha tudo pra ser um dos melhores atacantes... Na época foi, mas desandou demais na putaria e álcool.
Não vou dizer sinto pena pq vou tá mentindo, teve o mundo nas mãos e não soube segurar.

Esse aí é um babaca completo, ele estava loucaço e quis tretar comigo na barra na saída da 021 por causa de um táxi.
Ainda veio com as babaquices "sabe com quem está falando? Eu sou o adriano" falei para ele: Show, mas você vai esperar o próximo. O bicho ficou possesso, queria brigar e tudo. :kkk
Taxista falou que ele estava querendo ir para a rocinha com mais 4.:facepalm

Na época ele já tinha feito diversas merdas aqui no rio.
 
Ultima Edição:

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.656
Pontos
2.124
O Neymala tem muitos parças também, e vem tendo fiasco atrás de fiasco na carreira, não duvido de nada.

Obs: inclusive tem mais um fiasco marcado pra hoje kkk United vai comer o toco do PSG
neymar tem dinheiro infinito ja
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
O que ele vendeu até agora: lancha, iate, mansão na Itália. Tá certo ele em vender esses elefantes brancos, vai ficar pagando imposto caro por algo que nem usa? A maioria do tempo ele passa lá na Vila Cruzeiro. Ele tá bem financeiramente, isso é tempestade em copo d'água.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
O que ele vendeu até agora: lancha, iate, mansão na Itália. Tá certo ele em vender esses elefantes brancos, vai ficar pagando imposto caro por algo que nem usa? A maioria do tempo ele passa lá na Vila Cruzeiro. Ele tá bem financeiramente, isso é tempestade em copo d'água.
Sempre rolou o burburinho na torcida do Flamengo de que a mãe dele administrava o patrimônio dele, com aluguel/compra e venda de imóveis em vários locais.

Efeito Garrincha só se a mãe dele morrer eu acho...

Há 5 anos atrás notícia semelhante e nada dele ficar pobre e fudido...
http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2...z-de-mansao-milionaria/?topo=52,1,1,,186,e186
 
Ultima Edição:

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Mania do crlho da imprensa clubista de enfiar o Garrincha em tudo que notícia ruim. Iguais somente na bebida. Na bola, coitado do didico, na grana, coitado do mané. Nunca viu 1 mês de salário do Adriano em toda sua carreira.

amigos se preocupam com Adriano e teme que ele vire um "novo Garrincha"
Então que o ajudem, porra!
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.656
Pontos
2.124
Mania do crlho da imprensa clubista de enfiar o Garrincha em tudo que notícia ruim. Iguais somente na bebida. Na bola, coitado do didico, na grana, coitado do mané. Nunca viu 1 mês de salário do Adriano em toda sua carreira.

amigos se preocupam com Adriano e teme que ele vire um "novo Garrincha"
Então que o ajudem, porra!
Realmente eu sempre penso o mesmo. O garrincha com o dinheiro do Adriano morreria rápido, mas não pobre. Acabaria a bebida do RJ ligeiro demais
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Olha o patrimônio do cara. Dá para viver tranquilamente de renda.

Daria mesmo.
E se ele criasse juízo ainda hoje daria.

Só um barco que ele vendeu foram 6 milhões de reais (sendo que na realidade valia mais de 10 milhões - mas como tava precisado de grana, vendeu pelo valor que quiseram pagar). Isso já faz praticamente 1 ano.

6 milhões de reais, só isso aí, meio barco, já era o bastante para viver confortavelmente pelo resto da vida. Mas Adriano teve que continuar vendendo mais e mais bens.

Quando se tem muita grana, é como um avião. Se ele embicar pra baixo meua migo, por mais que você faça força pra reduzir a velocidade da queda, seu destino rumo ao solo já está traçado.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Podia estar jogando em alto nível até hoje..

Se tivesse o nível de profissionalismo de um Cristiano Ronaldo, poderia mesmo.

E já estaria com umas três copas do mundo muito bem jogadas no currículo (considerando a qualidade que tinha e a falta de alternativas na posição, teria sido titular fácil da selecinha por mais de uma década). E talvez até tivesse conquistado uma taça do mundo, já que, por tabela, teria suprido a maior deficiência do time desde que Ronaldo Fenômeno teve que parar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se tivesse o nível de profissionalismo de um Cristiano Ronaldo, poderia mesmo.

E já estaria com umas três copas do mundo muito bem jogadas no currículo (considerando a qualidade que tinha e a falta de alternativas na posição, teria sido titular fácil da selecinha por mais de uma década). E talvez até tivesse conquistado uma taça do mundo, já que, por tabela, teria suprido a maior deficiência do time desde que Ronaldo Fenômeno teve que parar.
O que eu não faria pra estar no lugar dele fazer absolutamente TUDO diferente. Eu ia treinar, jogar bem, marcar meu nome na seleção brasileira, ia juntar grana pra c***lho, vender minha marca (na época que assinou com o Miami era hora) e meu nome para empresas como Messi, Neymar e CR7 fazem, ia montar um império, ia comer estrangeiras e não essas vileiras que ele pega lixos metidas a “fitness”. Mas não...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Se eu fosse jogador profissional eu ia ser meio monstrinho igual a Cris, mas depois de um tempo com a carreira formada eu iria jogar na J-League ou na MLS, to ganhando meu dinheiro de boa (ainda mais se for na MLS que eles investem mais), compra uma mansão na AMERICA e fica tirando a ondinha da gente
 
Topo Fundo