O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ads invasivos no primeiro post

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Tem como desabilitar as propagandas do primeiro post e jogar para o 3º, 4º ou 5º post de cada tópico? Não uso nenhum bloqueador de propagandas e esses Ads estão estragando a experiencia no forum...

edit: depois de criar esse tópico começou um fuckin autoplay...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Quem pensou que isso seria uma boa ideia? Não, sério mesmo, galera, que administrador pensou que isso seria uma boa ideia? O cara não tem noção de design responsivo, UX/UI, conforto do usuário, algo do tipo não? Não tá vendo que essa propaganda toma espaço da postagem, atrapalha quem tá postando e quem tá lendo o post? Meu deus do céu, não é possível.
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
PURO FAIL.

Deveriam tirar ou, no pior dos casos, criar um post extra e jogar essa propaganda dentro, como é no hardmob.com.br. Agora, o que não dá é você perder seu tempo, criar um tópico todo bonitinho, com banner e cabeçalho tudo na medida correta pra ver a formatação fodida por causa disso aí (tanto nos tópicos novos quantos nos antigos).

Parou... Eu sou um que me recuso a criar conteúdo com essa aberração aí comendo espaço.
 
Ultima Edição:


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Propagandas nunca são bem vindas, eu sei, mas infelizmente são necessárias. Não só aqui no fórum, como em quase todo site da internet. Precisamos do suficiente para manter o fórum no ar, por isso resistimos ao máximo para colocá-las, tanto que esta está entrando depois de uns 20 anos de fórum. :) Não tem nada de ganância. Não iremos colocar um popup, anúncios com som tocando automaticamente, paywall ou delay no carregamento de páginas como muitos fazem hoje em dia, mas precisamos dos anúncios atuais. No mais, é uma imagem a mais - e a mais importante delas, pois é ela que viabiliza o fórum - em um tópico onde podem existir dezenas de imagens maiores, incluindo as assinaturas dos usuários. O peso dos anúncios é bem pequeno e o carregamento é assíncrono, portanto não deve impactar significativamente em mobile.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Propagandas nunca são bem vindas, eu sei, mas infelizmente são necessárias. Não só aqui no fórum, como em quase todo site da internet. Precisamos do suficiente para manter o fórum no ar, por isso resistimos ao máximo para colocá-las, tanto que esta está entrando depois de uns 20 anos de fórum. :) Não tem nada de ganância. Não iremos colocar um popup, anúncios com som tocando automaticamente, paywall ou delay no carregamento de páginas como muitos fazem hoje em dia, mas precisamos dos anúncios atuais. No mais, é uma imagem a mais - e a mais importante delas, pois é ela que viabiliza o fórum - em um tópico onde podem existir dezenas de imagens maiores, incluindo as assinaturas dos usuários. O peso dos anúncios é bem pequeno e o carregamento é assíncrono, portanto não deve impactar significativamente em mobile.
CC_2367204_3f63a39f57be454faced5cb05887f1d3_meme_fry_cuando_ves_a_tias_con_camisetas_rockeras_tu_que_piensas_thumb_fb.jpg
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.494
Pontos
903
Isso é só o começo.

O projeto "OS Conta Premium" está em construção.

free-user-premium-user-si-21304422.png
 
Ultima Edição:

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Propagandas nunca são bem vindas, eu sei, mas infelizmente são necessárias. Não só aqui no fórum, como em quase todo site da internet. Precisamos do suficiente para manter o fórum no ar, por isso resistimos ao máximo para colocá-las, tanto que esta está entrando depois de uns 20 anos de fórum. :) Não tem nada de ganância. Não iremos colocar um popup, anúncios com som tocando automaticamente, paywall ou delay no carregamento de páginas como muitos fazem hoje em dia, mas precisamos dos anúncios atuais. No mais, é uma imagem a mais - e a mais importante delas, pois é ela que viabiliza o fórum - em um tópico onde podem existir dezenas de imagens maiores, incluindo as assinaturas dos usuários. O peso dos anúncios é bem pequeno e o carregamento é assíncrono, portanto não deve impactar significativamente em mobile.
IMPEACHMENT JÁ
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.383
Reações
27.563
Pontos
1.063
Eu não tinha percebido pq ultimamente so tenho entrado no fórum pelo Tapatalk

Agora entrei aqui pelo navegador do cel e put* QUE PARIU

Quem teve essa ideia BRILHANTE de usar um AD como cabeçalho do post simplesmente só pode ter tido um derrame. Ou dois.

Já tem uma barra fixa de AD no topo da página, abaixo do nome do Fórum, e outra embaixo do título do tópico. Precisa mesmo botar mais esse Ad DENTRO do post?

Na moral, a cada ano esse fórum só fica pior. Eu entendo a necessidade de se usar ads, mas quem gerência essa espelunca (hahah amo essa frase) deveria ter no mínimo uma noção de UX pra saber o que NÃO fazer, tipo essa m****.

Eu já tenho largado isso aqui um pouco e tenho postado (pouco) na Retrospace, é sério, com a direção que o fórum segue, eu provavelmente largo isso de vez e fico pelo Gamefaqs, Operation Sports e Hardmob.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Acho que seria mais bacana implementar propagandas que fossem como uma espécie de segundo post, que ficariam entre o post inicial e a primeira réplica.

Colocar a propaganda dentro do post inicial pode fornicar a formatação do mesmo.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.383
Reações
27.563
Pontos
1.063
lol

Mas é sério pq se vários users chegarem ao ponto de achar que a navegação do fórum tá um lixo a ponto de abandonar isso aqui, quem toma prejuízo é justamente quem tem poder de dar liberdade pra inserir esse tipo de AD no fórum.

Como não sou eu que vou perder dinheiro com isso, fico de boa
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.383
Reações
27.563
Pontos
1.063
Acho que seria mais bacana implementar propagandas que fossem como uma espécie de segundo post, que ficariam entre o post inicial e a primeira réplica.

Colocar a propaganda dentro do post inicial pode fornicar a formatação do mesmo.
Tem fórum que faz isso. No Gamefaqs e no Operation Sports por exemplo (acho que na Neogaf é assim tb), se vc entra deslogado, logo após o primeiro post ha um post (que não conta no número posts do tópico) automatico contendo apenas um Ad. Esses ads somem ao logar com sua conta.

Esses sites ainda usam ads, mas bem menos intrusivos, como um que é usado aqui mesmo na OS, na parte inferior da página, ou aquela barra lateral (que no mobile vira a barra abaixo do título do topico).

O posicionamento desses ads não incomodava, mas dentro do post é sacanagem. Daqui a pouco o avatar vira Ad tb.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.885
Pontos
1.003
Existem forums (o do gamefaqs acho) que tem um pequeno banner entre o primeiro post e o resto. fica no espaço entre um e outro.
Acho que funcionaria igual a esse e não atrapalharia em formatação nenhuma
Se vai usar a propaganda de qualquer maneira, pelo menos poderia ser assim

Edit: Já postaram. Isso que dá fazer multitarefa enquanto olha tópico
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Tem fórum que faz isso. No Gamefaqs e no Operation Sports por exemplo (acho que na Neogaf é assim tb), se vc entra deslogado, logo após o primeiro post ha um post (que não conta no número posts do tópico) automatico contendo apenas um Ad. Esses ads somem ao logar com sua conta.

Esses sites ainda usam ads, mas bem menos intrusivos, como um que é usado aqui mesmo na OS, na parte inferior da página, ou aquela barra lateral (que no mobile vira a barra abaixo do título do topico).

O posicionamento desses ads não incomodava, mas dentro do post é sacanagem. Daqui a pouco o avatar vira Ad tb.
Se colocam um sistema desses aqui, capaz de dar problema nos cookies toda semana. :kforever
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.383
Reações
27.563
Pontos
1.063
Se colocam um sistema desses aqui, capaz de dar problema nos cookies toda semana. :kforever
Olha que até que faz tempo que o fórum não buga. Desde que migrou o servidor ficou tranquilo (lembro que geral ficou achando que tudo já se perder na época).

Até o meme da "quarta-feira" já caiu em desuso hahah
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Minha solução:

1) Tirar totalmente as propagandas

2) Usar de 5 a 10% da CPU/GPU de casa usuário online pra minerar bitcoins (dá até pra discutir essa porcentagem pra ser mais).

3) Pagar salário pra pelo menos um administrador/moderador full time pra cuidar dos bugs que inevitavelmente aparecem no forum (sendo que a moderação inteira merecia pelo menos uma participação nos lucros do forum)

4) Esperar a magia acontecer... e acontecerá... todos saem ganhando
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Propagandas nunca são bem vindas, eu sei, mas infelizmente são necessárias. Não só aqui no fórum, como em quase todo site da internet. Precisamos do suficiente para manter o fórum no ar, por isso resistimos ao máximo para colocá-las, tanto que esta está entrando depois de uns 20 anos de fórum. :) Não tem nada de ganância. Não iremos colocar um popup, anúncios com som tocando automaticamente, paywall ou delay no carregamento de páginas como muitos fazem hoje em dia, mas precisamos dos anúncios atuais. No mais, é uma imagem a mais - e a mais importante delas, pois é ela que viabiliza o fórum - em um tópico onde podem existir dezenas de imagens maiores, incluindo as assinaturas dos usuários. O peso dos anúncios é bem pequeno e o carregamento é assíncrono, portanto não deve impactar significativamente em mobile.

Quantos Nintendos Switch você deu para o Cebola dar em troca o fórum para você? :kpensa
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Bota pelo menos a propaganda das velhas perto de você querendo meter, aparece teta e bunda.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Estou vendo uma forma de melhorar isso. Darei um update em breve.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Agora não irá mais aparecer para quem estiver logado.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Too late. Ja instalei o proibido :coolface

Brinks, vou tirar. Valeu a atenção cebolitos.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A propósito, um fórum que mostra propaganda de jogo hentai é abençoado por natureza :ksanfona

A5gYcO2.jpg
 

ZETSUBOUSHITA!

Habitué da casa
Mensagens
180
Reações
405
Pontos
78
Ainda bem que tomaram uma atitude, agora vou desativar o proibidão.

Assim de bonus eu ainda acho uns hentais fodas para bater p*nh*ta.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo