O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Adult Swim]

mv2000

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
10
Pontos
18
Vcs se lembrem do adult swim o bloco noturno do cartoon network ,era muito legal passava vários desenhos como:


-FRANGO ROBÔ
014.jpg


Frango robô fazia paródia de tudo
0.jpg
CstarwarsfrangoroboCapa.jpg
frango-robo-01.jpg


-AQUATEEN: ESQUADRÃO FORÇA TOTAL
aqua-teen-hunger-force.jpg

-HARVEY, O ADVOGADO
harvey_birdman__attorney_276_1024.jpg


-LABORATÓRIO SUBMARINO 2021
sealab_2021_326_1280.jpg

-O SHOW DO BRAK
brakfamily.jpg



-IRMÃOS AVENTURA
venture-bros-mugshots-by-docshaner.jpg


-PROJETO CLONAGEM

projeto%20clonagem.jpg


-SPACE GHOST COSTA A COSTA
space_ghost_coast_to_coas_278_1280.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Eu cheguei a ver alguns e era muito bacana. Pena que mesmo sendo bom, não deu audiência, sai do ar.
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
Aquateen, Frango Robô e o Harvey eram muito bons.
Faltou aí o melhor talk show da televisão, Space Ghost de Costa a Costa!
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu cheguei a ver alguns e era muito bacana. Pena que mesmo sendo bom, não deu audiência, sai do ar.

até onde eu sei o problema não era audiencia, ele saiu do ar por causa do Celso Russomano e outro deputado sem louça pra lavar , que alegaram na época que o programa fazia mal pras crianças, ai a CN preferiu tirar do ar, palhaçada total.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
até onde eu sei o problema não era audiencia, ele saiu do ar por causa do Celso Russomano e outro deputado sem louça pra lavar , que alegaram na época que o programa fazia mal pras crianças, ai a CN preferiu tirar do ar, palhaçada total.

Ah, mas fala sério né. CN é um canal tecnicamente infantil e o Adult Swim, não. São coisas que não combinam mesmo.
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
achei uma bobagem o CN tirar do ar, o programa já passava praticamente durante a madrugada, era ótimo.

preferem Mad.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ah, mas fala sério né. CN é um canal tecnicamente infantil e o Adult Swim, não. São coisas que não combinam mesmo.

mas o programa era exibido de madrugada, sem contar que o Cartoon tinha bastante audiencia entre os adultos tambem.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
mas o programa era exibido de madrugada, sem contar que o Cartoon tinha bastante audiencia entre os adultos tambem.

Não era não. Passava às 23h. E como eu disse, independente de ter audiência adulta, o foco do canal era infantil.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Não era não. Passava às 23h. E como eu disse, independente de ter audiência adulta, o foco do canal era infantil.

23h ja era permitido passar o programa e o Cartoon sempre exibiu programação pra todas as idades, ele nunca foi totalmente infantil.
 

mv2000

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
10
Pontos
18
23h ja era permitido passar o programa e o Cartoon sempre exibiu programação pra todas as idades, ele nunca foi totalmente infantil.

Um exemplo do que vc disse são desenhos como apenas um show e hora de aventura que não são totalmente infantis,eles tem um humor diferenciado
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
Não era não. Passava às 23h. E como eu disse, independente de ter audiência adulta, o foco do canal era infantil.
Só porque passa desenhos animados? Nem acho tanto assim.
Canais com foco infantil são aqueles Discovery Kids, o novo da Globo, Gloob, TV Ra-tim-bum e etc.
CN tem uma programação mais variada. Deseja atingir desde crianças com 2 anos, até os meninões de 40 anos.
Tá mais pra toda família do que só pra crianças.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Até curtia mas sem tempo acabei nem acompanhando mais, pena não darem continuidade.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
achei uma bobagem o CN tirar do ar, o programa já passava praticamente durante a madrugada, era ótimo.

preferem Mad.
O Mad (que me impressionou passar durante o dia no CN) é até legalzinho, mas nada supera a fuderozidade do Adult Swim.
Uma das coisas mais engraçadas que já vi.
O CN decaiu muito de uns anos pra cá. Era épico ver 5 episódios de Samurai X aos sábados.
Mas o Adult Swim realmente faz MUITA falta, os programas eram excelentes!
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
pior que nunca vi esses desenhos, agora que tenho sky já sou velho pra isso, ou não né, já que é adult swin
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Um exemplo do que vc disse são desenhos como apenas um show e hora de aventura que não são totalmente infantis,eles tem um humor diferenciado
é, sem contar os animes, Samurai X não é propriamente adulto mas esta longe de ser infantil.
 

IllD

Veterano
Mensagens
670
Reações
919
Pontos
134
Abraços ao Russomano, que proibiu o Adult Swin de ser passado aqui no Brasil.

Tinha um ótimo³ trabalhado de dublagem nele.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
23h ja era permitido passar o programa e o Cartoon sempre exibiu programação pra todas as idades, ele nunca foi totalmente infantil.

Acho que o Johnzim colocou melhor, dizendo que tá mais para toda a família.

Só porque passa desenhos animados? Nem acho tanto assim.
Canais com foco infantil são aqueles Discovery Kids, o novo da Globo, Gloob, TV Ra-tim-bum e etc.
CN tem uma programação mais variada. Deseja atingir desde crianças com 2 anos, até os meninões de 40 anos.
Tá mais pra toda família do que só pra crianças.

Enfim, Adult Swim não é para toda a família e, se o foco do canal é esse, pq colocar um programa com um foco completamente diferente?
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
pior que nunca vi esses desenhos, agora que tenho sky já sou velho pra isso, ou não né, já que é adult swin
Cara, eles não são NADA infantis! O nome do programa faz juz ao que acontece nos desenhos!
Tem também que esqueceram de falar o Drawn Together (que agora n lembro se passava no Adult Swim ou em outro canal).
Era tipo um Big Brother com desenhos, e tinham vários estereótipos, tipo Super-Herói, Princesa da Disney, um monstrinho tipo Pokémon, e por ai vai! Era mt foda!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Programas ÉPICOS. Harvey o Advogado era muito mito.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Tirando um desenho de uma família toda deformada, eu assistia tudo XD Até hoje baixo frango robô, pra mim é top de animações junto com south park, Family Guy e American Dad
 
Topo Fundo