O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adulto de chupeta

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Segue a reportagem, mais uma aberração dessa sociedade bestializada que convivemos. Copiei a primeira metade do texto, o resto está no link.





Para lidar com sentimentos ruins e traumas, Laura Pini, 19, passa a agir como uma criança. Laura, que prefere ser identificado com o pronome masculino, realiza regressões infantis junto de um caregiver, Rodrigo*, amigo que conheceu pela internet e que assume a posição de cuidador e auxiliar.

A reportagem do TAB presenciou o episódio. Por uma chamada de vídeo, víamos Laura sobre a cama, de pernas cruzadas, usando um macacão jeans e uma tiara no cabelo. Na boca, revezava três mordedores infantis coloridos, emitia sons guturais e gargalhadas.

Minutos depois, apareceram na tela outros objetos que Laura ia garimpando, na ânsia de distração: mamadeira, urso de pelúcia, boneca, chocalho. Como um bebê, mexia as mãos de forma desengonçada e mantinha os olhos arregalados enquanto explorava os detalhes do que tocava.

Durante mais de uma hora, seu cuidador ficou pouco em silêncio. Mesmo distantes fisicamente -- Rodrigo mora no Rio; Laura, em Valinhos (SP) --, o caregiver de 18 anos agia como um pai orgulhoso que ri das traquinagens do filho e não pode desviar a atenção. "Cuidado para não se machucar"; "não bota o mordedor muito fundo senão vai passar mal"; "não pode colocar a boneca na boca, só o tetê". Laura soltava palavras indistinguíveis quando incentivado. "Consegue falar buraco?" -- "o caco". "Qual música está cantando?" -- "vilaéamo", o que Rodrigo traduziu como Vila Sésamo.

Os sinais de que estávamos diante de um adulto apareciam na destreza ao segurar os objetos; na tatuagem de Hello Kitty na mão de Laura, ou no piercing medusa no lábio superior, que brotava quando a chupeta escorregava.

A chamada chegou ao fim quando os bocejos se tornaram constantes. "Tem certeza de que não está com sono?", indagou Rodrigo, enquanto Laura balançava a cabeça negando, ao mesmo tempo em que deixava uma fralda de pano passear pelo rosto. Resistiu por pouco tempo. Logo dormiu.

Laura diz que quase sempre termina suas regressões com o caregiver o colocando para dormir — depois de um tempo, acorda e volta para a vida adulta.
Apesar disso, afirma que a maioria das regressões é involuntária. Freud explica (ou tenta explicar). A age regression (regressão de idade) é um mecanismo de defesa do ego que causa uma reversão temporária ou de longo prazo a um estágio anterior de desenvolvimento, fazendo com que a pessoa evite lidar com impulsos de maneira adulta. A questão toda é que, para Freud, esse processo se daria inconscientemente.
Laura trabalha com tatuagem e começou a regredir ainda no início da adolescência. Algumas de suas regressões são "impuras", ou seja, trazem uma sensação ruim e são acompanhadas de memórias de traumas. "Não é uma escolha para mim. Tem dias que me dá um pico de sentimento forte, não consigo lidar, aí regrido e tenho crise de birra igual criança."

A regressão também pode ser voluntária, com objetivos terapêuticos. Pensando nisso, Laura montou uma loja online de "conforto sensorial e regressão de idade", a Crayon Heart. Entre os produtos à venda estão prendedores de chupeta, babadores e cubos sensoriais. Com a ajuda da irmã, produz os "objetos de conforto", que estimulam a regressão nos praticantes.

Uma das clientes de Laura, Moon Queiroz, 21, é formada em pedagogia e é influencer no TikTok com mais de 119 mil seguidores. Ela gosta de definir a age regression como uma forma de meditação. "É um hobby, não é algo de que necessito", afirma. Segundo ela, não basta só usar chupeta ou mamadeira. "Quem regride entra numa mentalidade infantil."


tab_infancia_1b.jpg



tab_infancia-3.jpg



tab_infancia-2c.jpg
 


The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
818
Reações
1.569
Pontos
333
Mas isso é algo "normal" não? No sentido de que já existiam pessoas com esse fetiche de "infantilismo". No Yakuza Like a Dragon eles até zoam isso.

No caso, acho que a maior parte das pessoas, pelo menos que está no instagram ou em público tá nisso só para ganhar dinheiro, não pq querem ser um "bebê". Sei que tem gente que curte isso, mas duvido que esses estão em rede social mostrando.

Claramente é só para ganhar seguidores e dinheiro.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Mas é kkkkkkkkkk.

Esse povo aí nem deve ter esse fetiche. Só querem os seguidores e o dinheiro.
Problema nem eh ter esse fetiche de doente (desde que fique dentro dos limites da legalidade). O problema eh que esses vagabundos ai querem passar isso como um transtorno, se fazerem de coitadinhos. Qualquer m**** que vagabundo inventa hj em dia eh transtorno. Como disse no topico igual a este, tenho preguica de cortar cabelo, mas veja bem, nao eh preguica, eh transtorno. Tenho tesourofobia.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.675
Reações
12.569
Pontos
854
Cringe ou vergonha alheia?

Juro por tudo o que é mais sagrado, essa sociedade consegue me impressionar se forma negativa pelo menos 2x por semana atualmente.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
Isso aí é o futuro da nação.

Porra, tá tudo perdido mesmo.


Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Fico imaginando as vezes um cenário fictício onde o mundo entra em caos, não existe mais governo, sem internet , sem ninguém a quem recorrer e obrigados a lutar pela própria vida. Essa geração youtube/tiktok/instragam iam ser primeiros a pedir arrego e sucumbir. Vivem e morrem sem nenhuma contribuição para com o mundo.

Me lembrou o vídeo de um sueco que fez uma critica comparando com essa geração, que contava sobre como os "barbaros" atacaram os romanos no século IV, e estavam tão entorpecidos em futilidades e totalmente dependentes do governo que, quando foram atacados, não sabiam o que fazer/agir e ficaram esperando orientação em vão, sendo massacrados por seus algozes findando na queda de Roma.

Era mais ou menos isso, posso estar errado me corrijam.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.964
Pontos
1.409
meu jesus, que coisa estranha. ageplay só é válido na hora do sexo e ainda assim, fingir de bebe msm nessa hora é meio estranho hahaha
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Isso sim é coisa de pedofe encubado, nao deixaria nenhuma criança perto de gente biruta assim

Ainda bem que essa galera ja ta na maioridade, seria triste no futuro ter que depender de gente que curte ageplay pra defender o país nas guerras por água potável
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Rapaz... partindo do princípio que não é neomulher (pq nesse tipo de bizarrice, o que não falta é homem maquiado na cam), aí tem que perguntar se depois da chupeta ela quer leitinho.

---
Sério agora, a sociedade está degenerada... Isso deve ser orgulho de papai, mas o pior é que não estou sendo sarcástico não.
 
Topo Fundo