O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adulto de chupeta

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.227
Reações
45.267
Pontos
803
tab_infancia-2c.jpg

Eu ainda acho uma aberração... :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Não somente isso né, qualquer pessoa que tenha a mínima vontade de fazer algo útil vai sobrar no mercado, esperto é daquele que vai aproveitar essa "necessidade" aí desse mercado e fazer uma grana.

Lembra da época em que quase todo Xôvem tinha o cabelo colorido com cores vibrantes ? Uma menina da minha cidade fez uma grana vendendo aquela tinta "Special Effects", lembro que ela conseguiu uma put* grana a ponto de conseguir ir pra Disney, um sonho dela.

Se eu tivesse um bom dinheiro p investir, ia lançar umas fraldas customizadas com foto do BTS e umas chupetas com frases do momento, tipo "chupa que dói menos"
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Mas isso é algo "normal" não? No sentido de que já existiam pessoas com esse fetiche de "infantilismo". No Yakuza Like a Dragon eles até zoam isso.

Eu já tinha ouvido falar nisso há uns mil anos com esse nome de infantilismo. De tempos em tempos aparecia alguma matéria sobre o assunto por aí, mas parece que agora atualizaram com uns termos novos pra parecerem mais moderninhos.

Hahaha, e a reação é sempre a mesma, uns moralistas falando que é o fim dos tempos e a sociedade está perdida, como se essa prática fosse alguma novidade. Pelo menos até onde eu sei, na escala interminável de fetiches esse aí parece estar entre os mais inofensivos.
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
Será que isso irá fazer, para quem está na meia idade agora (geração 80/início 90), ter mais empregos em relação a jovens despreparados?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Eu sempre tento respeitar os fetiches e tal, mas isso ai já é demais... Eu não conseguiria transar com uma mulher gostosa com ela usando fralda e chupeta, imagina o cara for chegar na mulher e ter que tirar a fralda dela, e depois a chupeta para ela fazer outra chupeta, eu acharia isso broxante, tem que ser muito :kpedo para se excitar com isso :kpensa
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Sinceramente? Qualquer um que presta um pouquinho de atenção na sociedade diria.
A coisa toda tá indo ladeira abaixo há anos.

tanto que vendo a notícia, minha surpresa foi zero!


Nada me choca mais!

É só mais um dos retardamentos dessa juventude! Daqui a pouco aparece jovem implantando rabo na bunda e vira moda...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
Foda esse troço
Infelizmente não pois quem está na maioria dos RHs são esses imbecis aí...
Pior que é verdades rs :klol
Edit: Me toquei agora o que é ser o tal cringe desse povo aí pqp
 
Ultima Edição:

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.166
Pontos
603
Acho que gente imbecil assim sempre existiu, o problema é que hoje tem idiota que dá palco.

É uma vontade de querer ser importante, mas como é um pedaço de m**** e não tem talento nenhum, ai fica inventado essas coisas pra aparecer.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Achei doentio demais isso tudo. Minha única tara é com mulheres lactantes, seios com leite, e nada mais além disso.

Usar fraldas, chupeta, fazer essa regressão toda? Não, não e não.



images
u
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Desse povo aí, uma parte só quer causar e chamar a atenção. Outra precisa urgente de psicólogo e tratamento. Quanto ao resto, são gostosas mostrando peitões, que é o meu real motivo de postar aqui e ficar recebendo notificações pra sempre retornar.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Tem horas que tenho raiva de mim mesmo!

Como é possível eu ter 33 anos e ainda não estar milionário, com tantos imbecis no mundo que gostam de comprar coisas mais imbecis, ainda não bolei nada imbecil pra vender para os mesmos imbecis e ficar rico a custa desses imbecis
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Tem horas que tenho raiva de mim mesmo!

Como é possível eu ter 33 anos e ainda não estar milionário, com tantos imbecis no mundo que gostam de comprar coisas mais imbecis, ainda não bolei nada imbecil pra vender para os mesmos imbecis e ficar rico a custa desses imbecis

Se dê um desconto.

Se você fosse mulher poderia vender pack do pezinho.

Mas se você souber programar, pode ser um intermediário entre as donas que vendem isso e os nerds (na verdade não são nerds, são loosers) que consomem isso, tipo uma cefetinagem virtual.

Eu até imagino a logo do seu app.

Em vez de uma maçã, uma sola de pé desenhada. Bem delicada.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.152
Pontos
809
Se tem fetiche que o sujeito come m**** e mijo, porque não teria dessa bizarrice ai?, logico que a primeira coisa que vem em mente é pedofilia tornando o negocio mais bizarro ainda, sei lá, talvez a psicologia pode explicar.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Duro um pai de família gastar com educação e alimentação pra o filho chegar nesse patamar.
Eu tenho filho, não dá pra cuspir pra cima mas psiquiatria existe pra isso.
Isso é doença brava

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não vai acontecer com seu filho e você, mas hoje em dia, grande parte dos pais e filhos podem ser definidos com essa imagem:

197559
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.610
Pontos
1.839
Imagina tu chega em casa do trampo e o teu filho(a) de 16 anos tá sentado no sofá com uma chupeta na boca fazendo cara de bocó?

Não....isso no meu tempo de adolescente não existia não. Era duas cintadas bem dadas e já acabava essa necessidade de "conforto".
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@NEOMATRIX, em minha opinião, esses caras que fazem isso, ou tem uma carência imensa, falta de presença paterna, ou tem problemas psiquiátricos.

Meu pai se foi muito cedo, mas ele nunca me bateu, ele já ficou bravo comigo e conversou, explicava de um jeito que eu não errava novamente, deixou lições valorosas.

E deixou saudades demais.

Mas se ele me visse véio de chupeta ele ia sair do corpo e ia me meter a porrada hahhahahahahaha.

Eu postei aquela imagem citando você, mas não estou me referindo a você nem seu filho, pelo que já li de você aqui no fórum vocês não irão passar por isso.
 
Topo Fundo