O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ADVOGADOS - Preciso de ajuda sobre o Exercito.

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Sair na segunda baixa do Exercito, só que eles estão devendo nossos dias trabalhados..
O problema é que quando vamos cobrar esse dinheiro eles falam que o sistema está com problema.. :kpensa
3 meses sem salario. O que podemos fazer?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Se eu falasse a razão disso estar acontecendo seria pego no T0, então não vou falar nada...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Procure um advogado de verdade cara, aqui não acho que vão te ajudar.
Boa sorte.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Faz uma ameaça, fala que você não vai mais combater o zika vírus
 


CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Peça demissão dos bandidos fardados.
ygqMjv2x8KSxW.gif
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Sobre o tópico: Tem que procurar um advogado trabalhista, normalmente é causa ganha.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Provavelmente salários estão sendo atrasados por causa dos cortes de investimento que o governo FUDERALL fez.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Entre com o processo, ganhe e receba com precatórios. Uma maravilha, quando o governo melhorar dessa gripe vai te pagar, só não sei quando.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Entre com o processo, ganhe e receba com precatórios. Uma maravilha, quando o governo melhorar dessa gripe vai te pagar, só não sei quando.

O valor é baixo, então é pago por RPV (que costuma ser pago em poucos meses, salvo se a União atrasar repasses).
 
Topo Fundo