O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AdvogadOS - Uma dúvida sobre JEC

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Então pessoal me ajudem com uma dúvida sobre um rolo que me meti... primeiro o meu "caso":

Quarta passada estava a caminho do serviço e aproveitei para recarregar meu bilhete BOM (que usamos em ônibus e metrô aqui na Grande SP) em um posto de auto atendimento no metrô, coloquei o bilhete e comecei a digitar 25, pq estava na pretensão de colocar 250, só que no ato mudei de ideia e resolvi colocar logo 300 para durar até eu entrar de férias no mês que vem, então apaguei o valor do painel coloquei 300, coloquei o cartão de débito e tadã, 2500 reais foram debitados da minha conta e depositados no cartão.

Obviamente liguei no atendimento deles e me confirmaram oq eu já sabia, que foi erro no sistema, já que nem é para ser possível depositar valores acima de 600, nem mesmo empresas conseguem. Falaram que era 7 dias úteis para resolver e me orientaram a ligar no banco tb, para tentar adiantar algo.
Liguei e o banco confirmou que do lado deles foi uma transação normal e que não poderiam fazer nada, então esperei.

Ontem a noite uma atendente me ligou e falou que eles não têm como estornar o valor sem literalmente levar o cartão até a sede para retirarem o valor, que eu poderia levar em um posto de atendimento mais próximo e mandariam um motoboy para retirar, falei que não poderia me ausentar do trabalho pq estou em um momento crítico de um projeto, mas iria deixar o cartão com meu pai que trabalha com carro para levar, ela deu ok e blz.

Hoje meu pai me ligou falou que ficou uma hora lá no posto e qdo foi atendido falaram que esse procedimento nem existe, que nem se fosse o titular eles ficariam com o cartão.

A moça me retornou hoje a tarde e falei disso e ela ficou de verificar com o posto sobre oq aconteceu.

Mas aí fica o ponto, como vou confiar em deixar esse cartão em um lugar que as pessoas não sabem nem que isso é possível? Como vou saber ser essa porra ainda não vai sumir, e fora isso entrei no meu cheque especial por esse débito surpresa e já comeu 50 reais por essa demora, coisa que já me disseram que não podem estornar, ai levando em conta que meu pai não vai querer ir de novo e eu só vou poder depois do feriado do dia 7, vai ter ido uma grana nisso, possivelmente mais do que seria a minha carga original.

Minha dúvida é, se eu me recusar a tentar levar de novo esse cartão e abrir no JEC direto um caso, eu tenho chance ou podem considerar que não tive boa fé de resolver?

Não faço questão nem de pedir algo para sair no lucro, só não quero sair no prejuízo.
 
Topo Fundo