O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aerobozo] Helicóptero da FAB foi usado por parentes de Bolsonaro para ir ao casamento de Eduardo

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Outra vez sem argumentar o porquê a segurança de um táxi aéreo seria superior ao de transporte do governo?

Eita... é como se... vc estivesse... arregando...
Nao afirmei que era superior em momento NENHUM,mas ja que você falou nao acho impossivel mesmo não,o avião dela transportava cocaína

Mas mesmo que fosse,e evento PARTICULAR e o histórico de atentado contra o Bolsonaro e uma facada,e não uma bazucada de terroristas muito bem armados

Mas va la o presidente usar,se ele for paranoico com a vida dele não da pra culpa,nao questionei (apesar de discordar) do bolsonaro usar o helicóptero,o problema esta no filho dele usar

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Mikhail Ivankov

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
342
Pontos
63
Nao afirmei que era superior em momento NENHUM,mas ja que você falou nao acho impossivel mesmo não,o avião dela transportava cocaína

Mas mesmo que fosse,e evento PARTICULAR e o histórico de atentado contra o Bolsonaro e uma facada,e não uma bazucada de terroristas muito bem armados

Mas va la o presidente usar,se ele for paranoico com a vida dele não da pra culpa,nao questionei (apesar de discordar) do bolsonaro usar o helicóptero,o problema esta no filho dele usar

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Cara... que parte você não entendeu que esse pessoal que quer o Bolsonaro debaixo de sete palmos de terra está disposto a TUDO? Mas tudo MESMO?

Eles não hesitariam em pôr a mão em qualquer parente dele, e se aproveitarem da situação, se com isso pudessem alcançar o que desejam.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Cara... que parte você não entendeu que esse pessoal que quer o Bolsonaro debaixo de sete palmos de terra está disposto a TUDO? Mas tudo MESMO?

Eles não hesitariam em pôr a mão em qualquer parente dele, e se aproveitarem da situação, se com isso pudessem alcançar o que desejam.
Nossa os filhos dele vivem tanto sob medo constante que o filho dele anda na rua sem segurança,cansei de ver amigo meu tirando foto com filho do bolsonaro sem segurança nenhum,mas ai pra ir pro casamento (evento particular) misteriosamente helicoptero e item de urgência

Bolsonaro vive tanto sob a espada que vai ver jogo nos estadios......enfim,uma facada não derruba helicoptero nenhum,seja da fab seja de empresa privada

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Nossa os filhos dele vivem tanto sob medo constante que o filho dele anda na rua sem segurança,cansei de ver amigo meu tirando foto com filho do bolsonaro sem segurança nenhum,mas ai pra ir pro casamento (evento particular) misteriosamente helicoptero e item de urgência

Bolsonaro vive tanto sob a espada que vai ver jogo nos estadios......enfim,uma facada não derruba helicoptero nenhum,seja da fab seja de empresa privada

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Talvez porque o evento particular é justamente onde os criminosos tem certeza onde ele estará?

O presidente mais ameaçado da história do nosso país não tem que te agradar com migalhas não.
 


D

Deleted member 219486

Em termos de segurança imagine a quantidade de mafiosos que receberam dinheiro ilícito através da corrupção e querem o mal da família, tanto que o presidente tomou uma facada quando perceberam que iam perder as eleições da forma honesta.
Galera esquece do nível de pessoas que estão lidando, particularmente é difícil de crer que continuam falando livremente no Brasil.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Talvez porque o evento particular é justamente onde os criminosos tem certeza onde ele estará?

O presidente mais ameaçado da história do nosso país não tem que te agradar com migalhas não.
Eu acho lindo vc querendo se convencer que essa mula que tu idolatra ta certo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194
Em termos de segurança imagine a quantidade de mafiosos que receberam dinheiro ilícito através da corrupção e querem o mal da família, tanto que o presidente tomou uma facada quando perceberam que iam perder as eleições da forma honesta.
Galera esquece do nível de pessoas que estão lidando, particularmente é difícil de crer que continuam falando livremente no Brasil.
Em termos de segurança imagine a quantidade de mafiosos que receberam dinheiro ilícito através da corrupção e querem o mal, tanto que Marielle foi assassinada quando incomodou milicias no rj .
Galera esquece do nível de pessoas que estão lidando, particularmente é difícil de crer que continuam falando livremente no Brasil.
 
D

Deleted member 219486

Em termos de segurança imagine a quantidade de mafiosos que receberam dinheiro ilícito através da corrupção e querem o mal, tanto que Marielle foi assassinada quando incomodou milicias no rj .
Galera esquece do nível de pessoas que estão lidando, particularmente é difícil de crer que continuam falando livremente no Brasil.

É a lógica da esquerda.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.255
Pontos
1.253
Só quero UMA CONFIRMAÇÃO.

Qual é a origem dos gastos deste "passeio"?

Dinheiro PRIVADO (se for = mando um belo f**a-se, que vão pro inferno quem quer que deseja cheirar o c* do cramulhão), ou estes custos são PÚBLICOS de nós contribuintes?


Favor confirmarem de forma SÉRIA com 100% de CERTEZA sem trollagens idiotas com fontes SEGURAS confirmando FATOS e não idolatrias e demais mimizeiras de qualquer lado!



Sendo direto ao ponto >>>>>> O dinheiro gasto com esta putaria ai é NOSSO (de nossos bolsos) ou particular?
 
Ultima Edição:

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Eu não entendi qual é a polemica, o Bolsonaro é o presidente da republica, ele ia até o casamento de helicoptero, ele levou parentes dele junto, qual é o problema?

Inclusive, caso não saibam, da pra voces pegarem voos da FAB gratuitamente, se estiverem indo pra uma cidade que o avião já vai, tem sim como pedir a "carona" e ir sem pagar.

O mais engraçado de tudo, quando a filha da Dilma tinha carros OFICIAIS a disposição dela, carros que levavam a neta dela pra escola e coisas assim, isso sim algo que não está previso, não se via tamanha indignação desse pessoal ai.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.306
Pontos
553
Eu não entendi qual é a polemica, o Bolsonaro é o presidente da republica, ele ia até o casamento de helicoptero, ele levou parentes dele junto, qual é o problema?

Inclusive, caso não saibam, da pra voces pegarem voos da FAB gratuitamente, se estiverem indo pra uma cidade que o avião já vai, tem sim como pedir a "carona" e ir sem pagar.

O mais engraçado de tudo, quando a filha da Dilma tinha carros OFICIAIS a disposição dela, carros que levavam a neta dela pra escola e coisas assim, isso sim algo que não está previso, não se via tamanha indignação desse pessoal ai.
This...
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
pra quem não lembra ta ai:

https://istoe.com.br/mordomia-carros-oficiais-servico-da-familia-de-dilma/

"No total, oito carros e dezesseis pessoas integram o aparato responsável pela condução e proteção da família da presidente afastada. Trata-se de um serviço VIP. "

um ford fusion com motorista e segurança, mais uma ford edge que acompanha o fusion com seguranças armados.

Agora o Bolsonaro da carona pra os familiares e toda essa choradeira dessa gente? Aonde que estavam esses "herois" tão preocupados com o dinheiro publico qd aconteceu esse fato com a Dilma, e eu não estou nem comparando os atos de cada um, pq o que o Bolsonaro fez foi dar uma carona, a Dilma utilizava a maquina publica pra beneficio proprio, deixando td isso que foi dito acima a disposição de filha, genro e netos, imaginem se fosse o Carlos Bolsonaro com uma put* mamata dessa, mesmo o pai dele tendo sido esfaqueado, coisa que claro nao aconteceu com a Dilma.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Tá errado.

É uma prática m**** de políticos brasileiros. O Cid Gomes já levou sogra pra passear em voo oficial. Nos governos petistas e Temer isso era uma prática comum também.

Mas Bolsonaro prometer moralidade e permitir isso aí é pura hipocrisia.

No mais ligo o f**a-se até privatizar até o cu do op. Tá ótimo o governo, sempre penso que poderíamos estar com Haddad e Manu na presidência. Nada poderia ser pior.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Tá errado.

É uma prática m**** de políticos brasileiros. O Cid Gomes já levou sogra pra passear em voo oficial. Nos governos petistas e Temer isso era uma prática comum também.

Mas Bolsonaro prometer moralidade e permitir isso aí é pura hipocrisia.

No mais ligo o f**a-se até privatizar até o cu do op. Tá ótimo o governo, sempre penso que poderíamos estar com Haddad e Manu na presidência. Nada poderia ser pior.
Partilho a mesma opinião. Isso aí é bola fora e não dá pra justificar o injustificável, espero que a opinião popular pressione ele para não cometer mais deslizes do gênero. No mais, o governo está um saldo positivo ótimo.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Depois do "vou beneficiar meu filho sim", me espanta é alguém ficar surpreendido com essa daí...

A mamata não acabou, só foi transferida pra outro lugar :kkk

É tanto malabarismo pra defender seu timinho que eu só consigo sentir pena :klol
 
Ultima Edição:

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-12.gif
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
O bolso tava junto ou não? A matéria aparentemente fez questão de esconder se ele estava ou não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Tá errado.

É uma prática m**** de políticos brasileiros. O Cid Gomes já levou sogra pra passear em voo oficial. Nos governos petistas e Temer isso era uma prática comum também.

Mas Bolsonaro prometer moralidade e permitir isso aí é pura hipocrisia.

No mais ligo o f**a-se até privatizar até o cu do op. Tá ótimo o governo, sempre penso que poderíamos estar com Haddad e Manu na presidência. Nada poderia ser pior.
Partilho a mesma opinião. Isso aí é bola fora e não dá pra justificar o injustificável, espero que a opinião popular pressione ele para não cometer mais deslizes do gênero. No mais, o governo está um saldo positivo ótimo.

acho que voces não entenderam, o Bolsonaro estava em certo local e ia até o casamento do Eduardo, essas pessoas estavam no mesmo lugar e iam até o casamento, ele simplesmente deu uma carona pra essas pessoas, ele não mandou ir buscar essas pessoas em um lugar, vcs estão colocando no mesmo balaio de gente que mandava um avião só pra pegar alguém, o que não é o caso, ele simplesmente deu uma carona sem custo nenhum a mais pra população.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484

Como mudam as opiniões...
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194
acho que voces não entenderam, o Bolsonaro estava em certo local e ia até o casamento do Eduardo, essas pessoas estavam no mesmo lugar e iam até o casamento, ele simplesmente deu uma carona pra essas pessoas, ele não mandou ir buscar essas pessoas em um lugar, vcs estão colocando no mesmo balaio de gente que mandava um avião só pra pegar alguém, o que não é o caso, ele simplesmente deu uma carona sem custo nenhum a mais pra população.

Bolsonaro não estava com eles. Parem de passar pano, fica feio.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Incrível como os mesmos q criam tópicos como esse "incrivelmente" não davam 1 pio sobre regalias como...

  • Hospedagem em hotéis 5 estrelas com uma comitiva q parecia arrastão em praia do rio
  • Aluguel de limosines nos eua
  • Voos particulares com cumpanheiros regados a muito caviar, champanhe e muito sorvetinho haagen dazs
  • Escolta 24h do frouxo mesmo sendo um m**** q acha q lâmpadas de 200w são a solução para violência
  • Carros oficiais disponíveis a torto e direito pra companheiros (até o terrorista do mst tinha um a disposição)....

Sinceramente discutir com os mesmo de sempre q criam tópicos inúteis e malicioso como esse, é atirar perolas aos porcos.
 
Ultima Edição:

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Tá certo mesmo. Lula e Dilma tinham direito a tudo por que que o Bosto ia passar batido? Tem de aproveitar mesmo. Cabou a mamata garai!
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Incrível como os mesmos q criam tópicos como esse "incrivelmente" não davam 1 pio sobre regalias como...

  • Hospedagem em hotéis 5 estrelas com uma comitiva q parecia arrastão em praia do rio
  • Aluguel de limosines nos eua
  • Voos particulares com cumpanheiros regados a muito caviar, champanhe e muito sorvetinho haagen dazs
  • Escolta 24h do frouxo mesmo sendo um m**** q acha q lâmpadas de 200w são a solução para violência
  • Carros oficiais disponíveis a torto e direito pra companheiros (até o terrorista do mst tinha um a disposição)....
Sinceramente discutir com os mesmo de sempre q criam tópicos inúteis e malicioso como esse, é atirar perolas aos porcos.

E é igualmente incrível como quem se revoltava com isso agora passa pano....
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Aqui, vemos que, do nada, a função de Bolsonaro se converteu em ser menos pior do que o PT, e não mais aquela outra: ser o anti-PT por excelência. A própria evocação eterna do "e o PT? E o Lula?" já é uma contradição explícita. O salvador ("Messias") da pátria de chuteiras falhou. Agora, é tentar "falhar melhor", ainda com alguma dignidade que lhe reste.
 
Topo Fundo