O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aff, queria tanto um anúncio de Devil May Cry 6 e Kingdom Hearts 4........

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Devil May Cry 5 e Kingdom Hearts 3 foram lançados no começo de 2019 e eu gostei dos dois jogos......

Por mais que eu não tenha gostado de jogar com o V e tenha achado KH3 inferior ao KH2, foram jogos que deixaram um gostinho de quero mais.....

Não temos a mínima ideia de quando tais sequências serão anunciadas.......

Devil May Cry 6 e Kingdom Hearts 4.......
Quem mais queria? Qual será que veremos primeiro?

Tenham todos um bom fim de semana....
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.505
Pontos
503
Devil May Cry 5 e Kingdom Hearts 3 foram lançados no começo de 2019 e eu gostei dos dois jogos......

Por mais que eu não tenha gostado de jogar com o V e tenha achado KH3 inferior ao KH2, foram jogos que deixaram um gostinho de quero mais.....

Não temos a mínima ideia de quando tais sequências serão anunciadas.......

Devil May Cry 6 e Kingdom Hearts 4.......
Quem mais queria? Qual será que veremos primeiro?

Tenham todos um bom fim de semana....
DMC vai vir tenha fé irmão!:kkong
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O DMC morreu no 5. Não vai ter mais. Apesar de ser um bom game, não é tão divertido como por exemplo o DMC Reboot. Mas em termos de gráficos é maravilhoso. A movimentação dos personagens é tão realista. Eu zerei ele no Xbox One X pelo Gamepass e pirei. Jogo rodando a 4K e a 60fps suaves, lisos.

Aquele char que controla os animais parece de verdade. Quando vc olha a expressão facial dele até chega a se assustar tamanho a naturalidade e realismo.

Agora games que eu gostaria de ver são os Bayonetta 3(os dois primeiros são melhores que qualquer DMC já lançado), MG Rising 2, Ninja Gaiden 4, Ninja Blade 2, Heavenly Sword 2, Asura Wrath 2 e Trasformers Devastation 2.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.620
Reações
57.123
Pontos
1.003
Nunca joguei a franquia KH, mesmo quando apareceu no Gamepass, então nem posso opinar.

Sobre Devil May Cry 5, eu não curti muito. Zerei no Xbox quando apareceu no Gamepass, mas meh. Não que o jogo seja ruim, eu é que não gosto de Hack and Slash. Não curto os DMC antigos, os GOW antigos, e por aí vai.

Não sei se ajuda, mas acho que Kindom Hearts recebeu um jogo musical recentemente, então embora seja de um gênero diferente, vai que te anima. E Devil May Cry 5 recebeu a versão otimizada para PS5, então se estiver com saudade, dá para pegar essa versão e jogar com algumas melhorias.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.505
Pontos
503
O DMC morreu no 5. Não vai ter mais. Apesar de ser um bom game, não é tão divertido como por exemplo o DMC Reboot.

Agora games que eu gostaria de ver são os Bayonetta 3(os dois primeiros são melhores que qualquer DMC já lançado), MG Rising 2, Ninja Gaiden 4, Ninja Blade 2, Heavenly Sword 2, Asura Wrath 2 e Trasformers Devastation 2.
Gzuis.....
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ja imagino que Kingdom Hearts novo vai ser igual aquele ultimo Marvel Vs Capcom, em que era baseado em coisas dos filmes da Marvel. Esse ultimo já usou propriedade da Marvel, imagina o próximo...
Dai fora da Marvel vão usar as coisas recentes da Pixar. :kbozo

Devil May Cry, eu acho que pela forma que termina teria que ter uma continuação, mas a Capcom não se importa muito com o enredo dos seus games.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
4... 6...
Okay, há franquias que merecem mesmo a continuidade, praticamente, perpétua.

Mas estou mais ansioso por coisas que estejam na edição número 1. Acho que é isso que anda faltando.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Tomara que isso não seja verdade.
Deixar de fazer DMC6 pra fazer outro Dragon's Dogma é sacanagem.

Eu já acho que Dragons Dogma é um dos jogos que mais merece sequencia, porque o primeiro era um mar de boas ideias em um jogo que foi claramente rushado e para plataformas que já eram defasadas na época.

Já DMC6 dificilmente traria algo de novo pra mesa.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.620
Pontos
453
Queria muito estar errado, mas antes de KH4 aparecer, devem ser anunciados un 2 ou 3 joguinhos "spin-offs canônicos" pra switch, celular, etc. Aí depois lançam uma compilação desses jogos em um disco para o ps5/6 e só depois vem o jogo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.901
Reações
13.946
Pontos
1.474
Vão fazer DMC 6 com que diretor? Grande chance sair uma sequência ruim.

Além do mais, não é bom lançar esses games todo ano. Não porque satura, mas porque não dá tempo para proporcionar novas ideias. Esse DMC 5 veio depois de anos da franquia na caverna. Deu pra pensar em 1 milhão de coisas, e inovaram em que?

Até hoje é um hack'n'slash sem dodge offset. Resultado, obrigaram a colocar inimigos pouco agressivos pra dar tempo de você fazer os combos longos. Coisa que já havia sido resolvida lá no Bayonetta porque o próprio criador de Devil May Cry sabia que o game pedia por aquilo. Claro, ele foi fazer Bayonetta porque fora da Capcom ele não podia fazer um DMC. Ainda melhorou em outros aspectos, você ataca não só com um botão, mas dois, há a recompensa quando você faz a esquiva no momento certo e isso unido do dodge offset resulta num game muito mais dinâmico.

DMC é uma franquia parada no tempo. Olha o 5 e no que ele difere com o 3?

Fico até pensando aqui o que vão fazer com Onimusha. Provavelmente um game bem datado que não será muita coisa comparado a Nioh.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.208
Reações
33.457
Pontos
1.399
KH 4 vai vir, agora que Nomura saiu da direção do FF VII Remake já deve estar trabalhando. Torço para vir logo, KH 3 foi o primeiro da série que consegui me divertir; parace que refinaram a jogabilidade e finalmente chegaram onde queriam. Pra mim foi o ápice da série, fechou com chave de ouro a história do Sora.

DMC VI vai ser um problema, já que vão ter que encontrar outro diretor de combates pela segunda vez ( Primeira vez quando saiu depois do 3 pra formar a Clover/Platinum, e agora saiu de novo pra desenvolver o sistema do FF XVI ). Mas acho que isso significa renovações na série. Mas só de saber que a Ninja Theory nunca mais vai se aproximar da série já dá muita esperança.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.221
Pontos
1.053
Com muito custo, a Capcom lançou um DLC pra jogar com o Vergil, mas não lançou pra jogar com as meninas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.201
Reações
18.375
Pontos
753
Nunca curti KH.
Não comprei a ideia de ter Sephiroth (e toda a sua glória) num mesmo jogo que o Pateta, Mickey ou Donald.
Mesmo assim peguei o KH3 pq curto muito a Utada Hikaru e a música tema é dela.
Dropei logo na 1º hora pq é cansativo demais aquele blábláblá infinito e zero ação do início.

Já DMC eu curti muito o V.
Pode vir uma continuação, ou novo reboot que eu aceito.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Não aguentei a úlcera pra chegar a terminar KH3, mas pelo que li por aí, o jogo ainda não terminou, então entre 2 anos ou 15 anos. devem anunciar o novo jogo, e levar mais 10 anos pra desenvolver.

Já DMC5, Capcom deve ter falado que era "última chance", mas o jogo vendeu muito bem, questão de tempo aparecer um novo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.293
Reações
8.429
Pontos
353
Eu já acho que Dragons Dogma é um dos jogos que mais merece sequencia, porque o primeiro era um mar de boas ideias em um jogo que foi claramente rushado e para plataformas que já eram defasadas na época.

Já DMC6 dificilmente traria algo de novo pra mesa.
Tentei gostar de dragon's dogma com força mas não rolou. Achei muito ruim o combate do jogo, e não tem como zerar RPG de 200 mil horas se tu não gostar do combate.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.225
Reações
9.360
Pontos
754
Gostei muito de DMC V e KH3 tbm... espero muito que suas sequências cheguem em breve... acredito que nessa geração (PS5/XS) poderemos jogar esses jogos..
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Tentei gostar de dragon's dogma com força mas não rolou. Achei muito ruim o combate do jogo, e não tem como zerar RPG de 200 mil horas se tu não gostar do combate.

O combate é a melhor parte do DD, se você não gostou, definitivamente não ia gostar do resto do jogo. Não é perfeito, tem muito espaço pra melhora, mas achei bem divertido.

E o DD não é tão longo, acho que demorei 30 horas pra terminar a campanha principal. O mapa engana, parece que o mundo é enorme, mas depois que você o explora percebe que o ele é todo preenchido por áreas não exploráveis.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
12.018
Pontos
753
Eu espero muito por Devil May Cry 6, já KH4 pelo histórico, acho que só depois de 2030 sai uma sequência.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Tomara que isso não seja verdade.
Deixar de fazer DMC6 pra fazer outro Dragon's Dogma é sacanagem.
E o que está acontecendo ao que tudo indica. Já quanto a DMC eu não entendo essa mania da Capcom de querer sumir com o Dante da franquia, o jogo em si é o próprio personagem, e todas tentativas da Capcom de substituir o potagonista só terminaram em descontentamento dos fãs. Queria muito mesmo um novo DMC centrado no "Diabo Carmesim", sem essas de ficar empurrando trocentos outros personagens que no fundo nem são divertidos, exceto Vergil.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Pois é. O maluco quer transformar os jogos numa espécie de Fifa.

Deixa eles descansarem e conseguirem criar uma expectativa grande o suficiente para terem as vendas que merecem pelo nome que carregam.
KH3 já vai fazer 3 aninhos e é comum que eles anunciem jogo bem antes do lançamento. Acho que fã nenhum quer a demora do KH3 de novo.
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
E o que está acontecendo ao que tudo indica. Já quanto a DMC eu não entendo essa mania da Capcom de querer sumir com o Dante da franquia, o jogo em si é o próprio personagem, e todas tentativas da Capcom de substituir o potagonista só terminaram em descontentamento dos fãs. Queria muito mesmo um novo DMC centrado no "Diabo Carmesim", sem essas de ficar empurrando trocentos outros personagens que no fundo nem são divertidos, exceto Vergil.
Ta aí uma coisa que eu tb n entendo. No 4 foi uma decepção jogar menos da metade do jogo com ele, daí ainda me inventam aquele DmC feioso, é tão claro o que os fãs querem, pq não entregar haha vai entender
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.971
Reações
7.434
Pontos
694
DmC 6 espero com gosto... KH passo forte

Mas acho que vai um tempo ainda pra sair a sequência (e não sei como vai ser, dá o final do 5)

Mas te falar que jogar com o Virgil com a Burry the Light tocando é um tesao
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Kingdom Hearts 3 eu curti bastante, apesar que realmente é inferior ao 2.
Já DMC 5, pra mim, só não é pior que o DMC 2. O jogo é só ir pra frente matando monstros. Particularmente, prefiro quando existe alguma mecanica de plataforma/exploração/puzzles, como existiam nos anteriores.
 
Topo Fundo