O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Afinal por que tanta gente odeia o Resident Evil Code Verônica X ???

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A jogabilidade está em linha com a série clássica, as novidades do RE 3 não fizeram falta, aliás elas estão lá pq ele puxa mais pra ação.

Gostei muito do jogo, foi uma experiência mais autêntica dentro da tradição da série do que RE 3. A história é meio maluca mas isso é secundário, as cutscenes que adicionaram na versão X são de gosto discutível, mas enfim, nada disso muda que o gameplay é muito bom.

É igual falam mal de MGS Twin Snakes por coisas acessórias, no principal o jogo brilha.

Só o sistema de munição do RE 3 já é mais divertido que qualquer outra mecânica do RE CV.

No CV ainda mantiveram animações ao subir as escadas. Kkk

Pessoalmente acho o Nemesis combina muito mais com o gênero horror como vilão do que aqueles gêmeos toscos e inimigos com arte duvidosa (de novo, com exceção do Nosferatu que é a única coisa que salva).

CV é muito puxado pra ação, nao sei de onde as pessoas tiram que é outra coisa. No jogo é possível atirar em dois inimigos ao mesmo tempo com duas uzis. lol
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Acho engraçado ver user defendendo essas bizarrices de level design no Code Veronica enquanto ninguém reclama de algo parecido nos outros jogos.

Jogar a culpa nos jogadores é tipo falar que Dr. Jeckyll and Mr. Hyde é um jogão e por a culpa nos noobs por não terem bola de cristal pra adivinhar o que é inimigo e o que não é.
Engraçado que eu jogo desde sempre RE, e nunca tive problemas com munição ou falta de itens de cura. E considerando que o jogo é de sobrevivência, logo, é normal essa escassez de recursos. Qualquer RE quando jogado de forma displicente sem economizar recursos, mais cedo ou mais tarde acaba ficando “impossível” de ser finalizado.

É por causa de players chorões que RE virou um jogo de ação genérico com dinheiro, itens dropando de caixas e inimigos, e com comerciantes vendendo itens.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Engraçado que eu jogo desde sempre RE, e nunca tive problemas com munição ou falta de itens de cura. E considerando que o jogo é de sobrevivência, logo, é normal essa escassez de recursos. Qualquer RE quando jogado de forma displicente sem economizar recursos, mais cedo ou mais tarde acaba ficando “impossível” de ser finalizado.

É por causa de players chorões que RE virou um jogo de ação genérico com dinheiro, itens dropando de caixas e inimigos, e com comerciantes vendendo itens.

RE4 não é genérico nunca.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Li em um post dizendo que se chegar até em uma parte e se encalhar, fazendo com que recomece o jogo do zero. Isso é verdade??
Comigo não aconteceu. Fiquei curioso, alguém pode me explicar esta parte?? Em que parte fica que não tem mais o que fazer??
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Só o sistema de munição do RE 3 já é mais divertido que qualquer outra mecânica do RE CV.

No CV ainda mantiveram animações ao subir as escadas. Kkk

Pessoalmente acho o Nemesis combina muito mais com o gênero horror como vilão do que aqueles gêmeos toscos e inimigos com arte duvidosa (de novo, com exceção do Nosferatu que é a única coisa que salva).

CV é muito puxado pra ação, nao sei de onde as pessoas tiram que é outra coisa. No jogo é possível atirar em dois inimigos ao mesmo tempo com duas uzis. lol
Você é muito hater do jogo, os inimigos do jogo são muito bem feitos em sua maioria.

O que tem de errado com: Os zumbis (maior diversidade da franquia até então), zombi dog (mesma m**** dos antigos cerberus), bandersnatch (uma excelente adição), Hunter II, Sweeper (outra boa adição), Tyrant T-103, Nosferatu, Steve Monster e Alexia?

Até concordo que as viúvas-negras, Gulp Worm, Moth e bat possam ser toscos, mas tirando esses os outros inimigos são muito bem feitos.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Engraçado que eu jogo desde sempre RE, e nunca tive problemas com munição ou falta de itens de cura. E considerando que o jogo é de sobrevivência, logo, é normal essa escassez de recursos. Qualquer RE quando jogado de forma displicente sem economizar recursos, mais cedo ou mais tarde acaba ficando “impossível” de ser finalizado.

É por causa de players chorões que RE virou um jogo de ação genérico com dinheiro, itens dropando de caixas e inimigos, e com comerciantes vendendo itens.

Eu nunca vi histórias de pessoas que não conseguiram zerar os outros Resident Evils por causa de softlock.

Só o Code Veronica mesmo.

Você ta generalizando sendo que é uma reclamação bem restrita ao Code Veronica, ninguém aqui ta reclamando de softlock nos outros jogos (RE1, RE2, RE3, RE1R e RE0)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Engraçado que eu jogo desde sempre RE, e nunca tive problemas com munição ou falta de itens de cura. E considerando que o jogo é de sobrevivência, logo, é normal essa escassez de recursos. Qualquer RE quando jogado de forma displicente sem economizar recursos, mais cedo ou mais tarde acaba ficando “impossível” de ser finalizado.

É por causa de players chorões que RE virou um jogo de ação genérico com dinheiro, itens dropando de caixas e inimigos, e com comerciantes vendendo itens.

Verdade... e olha que eu não tive dificuldades em se tratando de recursos, pois aprendi isso logo no primeiro RE que joguei (foi o RE2), por isso que consigo jogar numa boa sabendo o que lidar com isso, afinal de contas, é um jogo de survival-horror, ao contrário dos últimos REs (5 e 6, exceto o 7) que é um jogo de muita ação que detestei, pois não é o RE que conhecemos, mas a vida segue, né... até o RE7 voltar às origens e amei pra kct. E que venha RE8 no mesmo estilo de survival como nos primeiros REs ou RE7.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Eu nunca vi histórias de pessoas que não conseguiram zerar os outros Resident Evils por causa de softlock.

Só o Code Veronica mesmo.

Você ta generalizando sendo que é uma reclamação bem restrita ao Code Veronica, ninguém aqui ta reclamando de softlock nos outros jogos (RE1, RE2, RE3, RE1R e RE0)

O que seria softlock?? Vc não tá confundindo com lockpick de RE1 Remake (acho que é um canivete de mil utilidades, sei lá o que é aquilo, mas é pra destravar portas)??
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Eu nunca vi histórias de pessoas que não conseguiram zerar os outros Resident Evils por causa de softlock.

Só o Code Veronica mesmo.

Você ta generalizando sendo que é uma reclamação bem restrita ao Code Veronica, ninguém aqui ta reclamando de softlock nos outros jogos (RE1, RE2, RE3, RE1R e RE0)
Cara até RE 2 remake se você sair atirando a esmo e gastando muitos itens de cura, uma hora ou outra vai inviabilizar o término do jogo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Você é muito hater do jogo, os inimigos do jogo são muito bem feitos em sua maioria.

O que tem de errado com: Os zumbis (maior diversidade da franquia até então), zombi dog (mesma m**** dos antigos cerberus), bandersnatch (uma excelente adição), Hunter II, Sweeper (outra boa adição), Tyrant T-103, Nosferatu, Steve Monster e Alexia?

Até concordo que as viúvas-negras, Gulp Worm, Moth e bat possam ser toscos, mas tirando esses os outros inimigos são muito bem feitos.

Essa gosma amarela pra você é uma boa adição?

100048

Ou bichinhos coloridos?

23461_2545907250.jpg


Tyrant bombadão, só faltou a sunguinha.

tyrantt078S2_0.jpg


Pra completa o Steve Monster com cabelo estiloso e um machado:

:kkk:kkk:kkk
maxresdefault.jpg


Os inimigos desse jogo são uma piada.

Mais fazem a gente rir do que ter medo.:kkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O que seria softlock?? Vc não tá confundindo com lockpick de RE1 Remake (acho que é um canivete de mil utilidades, sei lá o que é aquilo, mas é pra destravar portas)??

Softlock
A softlock is a savestate in video games where you are placed in an inescapable situation, preventing progress forward in the game, and also preventing backtracking, leaving you stuck in a particular position with no hopes of escaping. This is usually the product of design flaws, overlooked mechanics or levels, or simply glitches embedded in a game.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Softlock
A softlock is a savestate in video games where you are placed in an inescapable situation, preventing progress forward in the game, and also preventing backtracking, leaving you stuck in a particular position with no hopes of escaping. This is usually the product of design flaws, overlooked mechanics or levels, or simply glitches embedded in a game.

Dá uma resumida, cara. Não entendo outro idioma.
É um item que tem no RECV ??
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Cara até RE 2 remake se você sair atirando a esmo e gastando muitos itens de cura, uma hora ou outra vai inviabilizar o término do jogo.

O problema é que nos outros RE, conforme voce joga, voce passa a conhecer o mapa e os caminhos que se repetem e decide onde vale a pena usar sua munição ou não e esse poder de decisão e estratégia torna o jogo divertido.
Já no CV voce começa fazendo o mesmo e os zumbis todos respawnam, e mais de uma vez, e só aí voce ve toda a munição que jogou no lixo, sem falar que o jogo não te dá pistas que voce vai ter que deixar armas pra outro personagem depois, então tem que saber o que vai acontecer no futuro pra jogar direito.

Level design asqueroso de ruim.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Tyrant sempre foram bombados ou não? Um hunter onde as cores como na natureza significam que o animal é venenoso, não vejo nada de errado nisso. O Steve até posso concordar, mas o resto não passa de hater.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Essa gosma amarela pra você é uma boa adição?

Visualizar anexo 100048

Ou bichinhos coloridos?

23461_2545907250.jpg


Tyrant bombadão, só faltou a sunguinha.

tyrantt078S2_0.jpg


Pra completa o Steve Monster com cabelo estiloso e um machado:

:kkk:kkk:kkk
maxresdefault.jpg


Os inimigos desse jogo são uma piada.

Mais fazem a gente rir do que ter medo.:kkk
:facepalm

É por causa de posts como esse, que eu não consigo levar à sério boa parte das criticas que estão fazendo ao re code veronica nesse tópico.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
:facepalm

É por causa de posts como esse, que eu não consigo levar à sério boa parte das criticas que estão fazendo ao re code veronica nesse tópico.

Pois é... mas RECV tem o meu respeito e é um ótimo jogo, ao contrário do RE6 que é uma piada, pois RE6 conseguiu se avacalhar o jogo todo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Pois é... mas RECV tem o meu respeito e é um ótimo jogo, ao contrário do RE6 que é uma piada, pois RE6 conseguiu se avacalhar o jogo todo.
Na minha opinião, o re6 é um bom jogo de ação, mas um péssimo resident evil.

Ps: E o code veronica é o que eu menos curti da série clássica, mas mesmo assim, ele tem o meu respeito.Fora que por ser um resident raiz, ele merece mais respeito que o 4 e todos os que vieram depois.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tyrant sempre foram bombados ou não? Um hunter onde as cores como na natureza significam que o animal é venenoso, não vejo nada de errado nisso. O Steve até posso concordar, mas o resto não passa de hater.

Se a escolha de design dos monstros fosse o único problema dava pra relevar.

Mas como te disse antes, esse jogo é um festival de galhofagem e nem os inimigos ajudam.

Tirando o level design da série clássica do Code Veronica(que mesmo com todos os problemas ainda pode divertir quem é fã dos REs clássicos) pra mim nada nesse jogo salva.

Diferente por exemplo do Resident Evil 0 que apesar de algumas derrapadas tem muitas coisas legais como os gráficos pré-renderizados lindíssimos até hoje, a parte do trem, a ideia de controlar dois personagens ao mesmo tempo tem partes bacanas, os itens deixados no chão funcionam bem enquanto está na mansão, os personagens principais são legais e bem underrated, a relação de entre eles é bacana etc.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Li em um post dizendo que se chegar até em uma parte e se encalhar, fazendo com que recomece o jogo do zero. Isso é verdade??
Comigo não aconteceu. Fiquei curioso, alguém pode me explicar esta parte?? Em que parte fica que não tem mais o que fazer??

CV tem algumas partes que são famosas por travarem o jogador, impedindo ele de prosseguir (o chamado softlock), caso o jogador tenha gasto mais munição do que o normal ou tenha deixado algumas armas com um personagem quando rola a troca de personagens.

O primeiro momento, e talvez o mais comum, é a luta contra o Tyrant no avião. O jogo te força a derrotar ele no corredor externo que ele aparece pela primeira vez, daí é muito comum o pessoal chegar na luta contra ele no avião sem munição suficiente pra derrotar ele.
Tem ainda o agravante de que existe uma sala de save dentro do avião, sendo muito comum o pessoal salvar o jogo nessa parte, depois que o avião já decolou, e depois percebe que não tem munição suficiente pra matar o Tyrant e tbm não tem como voltar pra caçar mais munição ou itens de cura, e acaba ficando preso naquela parte do jogo.

As outras partes são quando acontecem as trocas dos personagens. A primeira troca, que acontece após a luta do Nosferatu, não é muito problemática. As problemáticas são as outras duas trocas.

Quando vc troca do Chris pra Claire, logo após a libertar ela de trás da escada, se vc tiver deixado armas mais poderosas ou então muitos itens de cura com o Chris, vc pode acabar não tendo como escapar do Steve monstrão.
O agravante que pode acontecer nessa parte aqui é que, quando vc luta com o Nosferatu, a Claire pode acabar sendo envenenada pelo veneno que o Nosferatu solta (o que não é lá muito difícil de acontecer, já que a câmera durante a luta é péssima e confunde bastante), e aí, ao recobrar o controle da Claire, ela vai estar em Danger, o que te obriga a usar uma cura total. Só que nesse trecho do jogo, os únicos itens de cura que existem são uma erva vermelha e uma verde (ou seja, 1 full heal só).

E o mesmo pode acontecer depois, quando troca de volta pro Chris: se deixou muitas coisas com a Claire, vc pode acabar ficando sem armas ou cura suficiente pra enfrentar a Alexia.

Outra parte famosa, mas que não resulta tão diretamente num softlock, é a do extintor. No começo do jogo vc usa um extintor pra apagar o fogo num caminhão e pegar uma maleta. Nessa mesma parte, vc tem que passar por um corredor que tem dois detectores de metais, e o extintor é um dos itens que vc tem que guardar na chamada "security box" pra poder passar sem ativar o detector de metais.
Nessa altura do jogo, vc não tem acesso a nenhum baú de itens ainda, então é bem comum os jogadores deixarem os itens na security box pra poder aliviar o inventário, e aí, como o primeiro baú do jogo só aparece em uma área bem mais pra frente, muita gente simplesmente esquece o extintor na security box . Acontece que lá no final do jogo vc pode encher o extintor novamente e usá-lo para apagar o fogo numa sala e acessar a Magnum, que é simplesmente a melhor arma pra lidar com a Alexia. Aí não é incomum de ver relatos de gente que chegou na luta da Alexia, mas não tinha munição suficiente das outras armas e não tinha como pegar a magnum pq o extintor ficou pra trás.

Essas partes do Code Veronica se destacam pq não existe nenhuma outra situação semelhante nos outros REs clássicos. É até possível de ficar travado nos outros jogos, mas só se vc estiver jogando MUITO mal, tem que ser quase proposital pra ficar agarrado assim.
Mas no CV a história é outra, já que é muito comum ver relatos de jogadores que ficaram agarrados, e quase sempre é numa dessas situações que eu descrevi.

Até mencionaram aqui no tópico que seria possível prosseguir nessas situações se utilizar a faca pra matar os inimigos, mas utilizar a faca não é algo tão simples e 90% dos jogadores não conseguiria, por exemplo, passar do Tyrant no avião usando a faca.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Eu acho noobice. Se o cara desperdiçar munição e itens de cura, f**a-se se lá na frente não tiver munição suficiente para matar algum inimigo. E não é só no CV que acontece isso ( no CV é mais corriqueiro pois o jogo é mais difícil), mas qualquer RE se desperdiçar munição no final você vai penar (joguem RE 1 directors cut no hard), e essa é justamente a graça de jogar um jogo de sobrevivência, você tem que saber economizar recursos, desviar de inimigos e matar apenas os que são necessários, decorar caminhos para não ter que desperdiçar mais recursos etc....

Enfim, eu nunca fiquei travado em RE CV (Mas já fiquei travado em RE0 sem munição para matar o morcego). E sobre as questões dos saves mencionado acima, todo jogador das antigas sabe que quando o save é manual devem ser feitos vários arquivos de saves diferentes, justamente para não ter que começar o jogo do 0.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Até mencionaram aqui no tópico que seria possível prosseguir nessas situações se utilizar a faca pra matar os inimigos, mas utilizar a faca não é algo tão simples e 90% dos jogadores não conseguiria, por exemplo, passar do Tyrant no avião usando a faca.
A faca nos jogos do RE sempre foram um lixo, mas no CV aquilo não é uma faca... é uma katana do Hattori Hanzo.
Acho que nenhum outro jogo do RE tem uma faca tão poderosa quanto a do CV.


Eu acho noobice. Se o cara desperdiçar munição e itens de cura, f**a-se se lá na frente não tiver munição suficiente para matar algum inimigo. E não é só no CV que acontece isso ( no CV é mais corriqueiro pois o jogo é mais difícil), mas qualquer RE se desperdiçar munição no final você vai penar (joguem RE 1 directors cut no hard), e essa é justamente a graça de jogar um jogo de sobrevivência, você tem que saber economizar recursos, desviar de inimigos e matar apenas os que são necessários, decorar caminhos para não ter que desperdiçar mais recursos etc....

Enfim, eu nunca fiquei travado em RE CV (Mas já fiquei travado em RE0 sem munição para matar o morcego). E sobre as questões dos saves mencionado acima, todo jogador das antigas sabe que quando o save é manual devem ser feitos vários arquivos de saves diferentes, justamente para não ter que começar o jogo do 0.
Sou da opinião de que quem faz m**** tem mais é que se foder mesmo.

Mas lembro que no CV sobrava munição, o jogo era mais dificil mas não era tão fodido assim na questão do survival.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
A faca nos jogos do RE sempre foram um lixo, mas no CV aquilo não é uma faca... é uma katana do Hattori Hanzo.
Acho que nenhum outro jogo do RE tem uma faca tão poderosa quanto a do CV.

Sim, a faca do CV é overpower mesmo. Tão overpower quanto ela só a faca do RE2 no PC a 120 fps.
Mas ainda assim, não é fácil. Tem toda a questão de movimentação, posicionamento, itens de cura pra segurar eventuais erros...
Não é algo que qualquer jogador faz.

Eu acho noobice. Se o cara desperdiçar munição e itens de cura, f**a-se se lá na frente não tiver munição suficiente para matar algum inimigo. E não é só no CV que acontece isso ( no CV é mais corriqueiro pois o jogo é mais difícil), mas qualquer RE se desperdiçar munição no final você vai penar (joguem RE 1 directors cut no hard), e essa é justamente a graça de jogar um jogo de sobrevivência, você tem que saber economizar recursos, desviar de inimigos e matar apenas os que são necessários, decorar caminhos para não ter que desperdiçar mais recursos etc....

Enfim, eu nunca fiquei travado em RE CV (Mas já fiquei travado em RE0 sem munição para matar o morcego). E sobre as questões dos saves mencionado acima, todo jogador das antigas sabe que quando o save é manual devem ser feitos vários arquivos de saves diferentes, justamente para não ter que começar o jogo do 0.


Mas é isso que eu tô falando desde o início, caspita! CV é mais difícil do que os outros, por ter, entre outros motivos, esses pontos que podem agarrar o jogador.

Vc falou que ficou preso no Zero, que é considerado o segundo mais difícil. Se isso acontece no Zero, pq não aconteceria no CV, que é mais difícil do que ele?

Quanto aos saves, eu discordo de vc. Naquela época, cada slot de save num jogo desses significa um bloco a menos no memory card e muita gente (eu incluso) não tinha memory cards o suficiente pra ficar "desperdiçando" espaço assim. Aí a realidade era dura... Fez cagada? Começa de novo.
 
Ultima Edição:

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Terminei CV no Dreamcast, PS2 e Xbox 360 e não lembro de ter sofrido de forma crônica com falta de munição. Aliás, desde o primeiro RE eu economizo tanto que quando chego ao final estou cheio de munição (ervas nem tanto).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Terminei CV no Dreamcast, PS2 e Xbox 360 e não lembro de ter sofrido de forma crônica com falta de munição. Aliás, desde o primeiro RE eu economizo tanto que quando chego ao final estou cheio de munição (ervas nem tanto).
Sempre fico triste no final dos RE pq economizei tanto as armas divertidas que passei o jogo inteiro com as armas sem graça.
Ai no fim tem o arsenal do RAMBO contra o final boss.

Única exceção é a Magnum que era minha arma favorita, tudo que parecia forte demais pra shotgun eu resolvia no método charles bronson.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sempre fico triste no final dos RE pq economizei tanto as armas divertidas que passei o jogo inteiro com as armas sem graça.
Ai no fim tem o arsenal do RAMBO contra o final boss.

Única exceção é a Magnum que era minha arma favorita, tudo que parecia forte demais pra shotgun eu resolvia no método charles bronson.

Dois. Todo RE eu termino com munição a dar com pau pra usar no final boss.

Quando zerei o Code Veronica matei o Nosferatu só com a sniper do tanto que as pessoas falavam pra tomar cuidado com o uso das muniçoes.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Vou repetir uma coisa que parece que o pessoal não captou: CV não tem munição escassa, assim como nenhum RE clássico tem. Eles só passam essa impressão, mas tem munição suficiente pra matar quase tudo que aparece pela frente.

Só que CV tem determinadas situações que, por design, funcionam como um "funil" e que podem pegar um jogador de surpresa e deixá-lo sem munição. É isso que eu to dizendo desde o começo. Não tem essa de falta de munição crônica, nem nada do tipo. São só situações específicas que podem surpreender o jogador e por isso ele acaba sendo mais difícil que os outros jogos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.730
Reações
79.740
Pontos
1.839
Essa gosma amarela pra você é uma boa adição?

Visualizar anexo 100048

Ou bichinhos coloridos?

23461_2545907250.jpg


Tyrant bombadão, só faltou a sunguinha.

tyrantt078S2_0.jpg


Pra completa o Steve Monster com cabelo estiloso e um machado:

:kkk:kkk:kkk
maxresdefault.jpg


Os inimigos desse jogo são uma piada.

Mais fazem a gente rir do que ter medo.:kkk

Esse jogo inteiro é uma piada. “Ei...que tal transformar RE em um anime adolescente?” Puf...nasce Code Veronica.

Por pouco não colocam uns Gundams no jogo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Essa gosma amarela pra você é uma boa adição?

Visualizar anexo 100048

Ou bichinhos coloridos?

23461_2545907250.jpg


Tyrant bombadão, só faltou a sunguinha.

tyrantt078S2_0.jpg


Pra completa o Steve Monster com cabelo estiloso e um machado:

:kkk:kkk:kkk
maxresdefault.jpg


Os inimigos desse jogo são uma piada.

Mais fazem a gente rir do que ter medo.:kkk

Você está bêbado meu jovem, vá pra casa.

Alás, o Tyrant sempre foi assim.
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Lembro quando joguei RE:CV, a primeira versão, era increditavel, desde a cg inicial até a parte do cemitério estava incrédulo. Que jogo inesquecível, foi uma grande experiência.
Acho que só perde pro RE e empata com o RE2 não minha opinião. Deveria ser o verdadeiro 3.
Só teve uma parte que fiquei com esse sentimento de que não conseguiria avançar, foi na parte do avião, cheguei quase sem munição, mas consegui derrubar o tyrant com a carga.
Acho que esse negócio de falha de design não procede, se fosse um item que não conseguisse mais pegar e parasse obrigatoriamente o avanço, aí sim.

Falows
 
Topo Fundo