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Mas não é irreversivel, se a pessoa for um excelente jogador dá pra passar(ou pelo menos souber jogar bem).Se o jogo da a mínima possibilidade do cara fazer uma m**** que seja irreversível pro progresso do jogo, é falha de design sim. Não tem discussão.
Essa cena é muita vergonha alheia.Mais cafona que baile da saudade na noite do brega.
Monstrão com penteado da moda apaixonado e usando Machado? Falou...só precisava chamar um Megazordi para completar o circo dos horrores.
O Puzzle mais chato do CV são dos quadros, se errar, tome gás venenoso e você tem que sair da sala e entrar novamente para fazer o puzzle inicial.Juro que nunca joguei CV usando guia e nunca tive problema com essas coisas.
Sei que é possível, mas...
Lembro de nenhum puzzle megadificil inclusive, que fosse necessário adivinhar as coisas.
Comparado com os puzzles de adventures os do RE são bem suaves.
Impossível passar por Alexia sem usar Erva ou Spray!Se for possível matar tudo na faca isso significa que jamais o jogo te deixa de alguma forma "impossível" de passar. Deve ter cara que zera isso na faca e sem usar itens.
O Steve é muito mimado mas as cenas quando ele mata o pai e quando o mesmo morre do lado da Claire, são fodas demais!Na verdade pra mim o Steve é a unica coisa descartável no Code Veronica, as cenas dele com a Claire são ruins demais, o personagem é ruim, de resto o game é de boa.
Bem isso, a maioria jogou muito tempo depois no PS2, outros no PS3 e muitos outros em emuladores.Entrei pra postar exatamente isso. Ver uma Claire "redondinha", linda, com expressões faciais, a câmera "se mexendo" e acompanhado a personagem, a luz do Isqueiro afetando o cenário em tempo real.. gráficos lindos, lisos e sem serrilhado..pqp foi de explodir a mente. Fora que o jogo é uma delícia, quando você acha que acabou, entra o Chris fodão (sem bomba) e a diversão continua.
Muito fácil vir jogar em um emulador vinte anos depois e reclamar. Na época esse jogo foi impactante.
Na época que foi lançado, RE CV e Soul Calibur eram os top graphics nos consoles. Isso é fato.Mais bonito não era, o fato de ser real time era exaltado pelas possibilidades que abria como novos ângulos de câmera, mas visualmente o RE Remake e o Zero são muito mais bonitos.
O Steve é muito mimado mas as cenas quando ele mata o pai e quando o mesmo morre do lado da Claire, são fodas demais!
confesso que sem detonado, indo na marra, muitos desistiram , acredito que foram pouquíssimo que conseguiram resolver aquela m**** na raça, principalmente na versão original do Dreamcast com o jogo em japonês !!O Puzzle mais chato do CV são dos quadros, se errar, tome gás venenoso e você tem que sair da sala e entrar novamente para fazer o puzzle inicial.
Estou dentro dos que fechou na raça como alguns users aqui também mas o foda foi jogar CV sem o VMU( só chegou 1 semana depois que comprei o aparelho + o jogo ), fui jogando assim mesmo, morrendo e começando de novo.confesso que sem detonado, indo na marra, muitos desistiram , acredito que foram pouquíssimo que conseguiram resolver aquela m**** na raça, principalmente na versão original do Dreamcast com o jogo em japonês !!
E nos outros RE as cenas eram tops? O filme trash do RE1? As CGs do RE2 e RE3?Todas as cutscenes do Resident Evil Code Veronica é o Tidus dando risada em looping no Final Fantasy X de tão galhofas.
E os outros RE as cenas eram tops? O filme trash do RE1? As CGs do RE2 e RE3?
Se for desmerecer CV pelos diálogos e cutscene, tem que desmerecer praticamente toda a franquia.
Na época que foi lançado, RE CV e Soul Calibur eram os top graphics nos consoles. Isso é fato.
Comparar os gráficos do CV com jogos que só vieram dois anos após o seu lançamento é no mínimo usar de má fé. Repetindo, para quem jogou no lançamento, não existia nada no mercado com a mesma qualidade que CV e Soul Calibur.
O modelo dos personagens ainda é bom.
Se esse game tivesse os cenarios pre renderizados como os do PS1 e GC, ninguém ia poder falar nada dos gráficos.
é essa a mágica do Remake e do Zero.
E os modelos estão no mesmo nivel que Metal Gear Solid 2.
o remake e o zero são obras primas no sentido gráfico, até hoje eu fico abismado como o Game Cube conseguiu fazer aquilo, só que a burrice da Capcom em manter a franquia exclusiva da Nintendo , ferrou com os planos de fazer um RE2 e RE3 remake , o que estava nos planos, mas as vendas foram muito abaixo do esperado, aí tudo foi cancelado !!!O modelo dos personagens ainda é bom.
Se esse game tivesse os cenarios pre renderizados como os do PS1 e GC, ninguém ia poder falar nada dos gráficos.
é essa a mágica do Remake e do Zero.
E os modelos estão no mesmo nivel que Metal Gear Solid 2.
Os que odeiam são os mesmos que amam RE4 e acham o melhor da série!
PS: Code Veronica além de ser o mais difícil da série é de longe o mais longo.
Depende, quando o assunto é life e munição não é falha de designe e sim falha do player por não poupar munição e não ter habilidade suficiente para transpor alguma situação sem levar dano. Agora noobice virou falha de designe.Se o jogo da a mínima possibilidade do cara fazer uma m**** que seja irreversível pro progresso do jogo, é falha de design sim. Não tem discussão.
Que o Code Veronica tem problemas de design é indiscutível. A questão é que não sendo afetado por eles a experiência do jogo é excelente.
Mas sim, é grave o jogo basicamente inviabilizar a progressão de alguns jogadores, eles tinham que ter previsto isso nos testes.
Cara, eles tinham que ter detectado isso nos players test. Não dá pra falar que a culpa é dos jogadores não saberem jogar quando há tantos relatos.Depende, quando o assunto é life e munição não é falha de designe e sim falha do player por não poupar munição e não ter habilidade suficiente para transpor alguma situação sem levar dano. Agora noobice virou falha de designe.
Cara, eles tinham que ter detectado isso nos players test. Não dá pra falar que a culpa é dos jogadores não saberem jogar quando há tantos relatos.
Uma das obrigações dos desenvolvedores é antecipar a forma como as pessoas irão jogar o game.
A jogabilidade está em linha com a série clássica, as novidades do RE 3 não fizeram falta, aliás elas estão lá pq ele puxa mais pra ação.Experiência excelente não é pois ainda tem a jogabilidade genérica sem tantas novidades como o 3, o backtracking safado, os personagens ridículos, os diálogos ruins, as cutscenes espalhafatosas, os vilões que são uma piada e o pior design de monstros da franquia (com exceção do Nosferatu que é brm legal).
É um jogo que só recomendo jogar depois de zerar todos os outros da franquia clássica caso queria experimentar mais do level design clássico. Todo o resto pode ser jogado no lixo.
CVX em si fora feito com essa musica tocando ao fundoe a versão proibida e original do clipe que tem putaria e heroina rolando
Ainda mais nas cenas do wesker, que provavelmente foram inspiradas nos agentes de Matrix.