Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Você foi bem preciso. Parte do insucesso do wii u (que quase ninguém se atém) se deve a proximidade que havia entre 3ds e ele, ports etcpq nos portateis ela sempre vendeu muito... e depois do wiiU ninguem mais queria saber de console de mesa da metendo e então ela teve a brilhante ideia de juntar os dois.
Os smartphones afetaram significativamente o mercado de portateis, mas ainda assim foram mais de 75 milhões de 3DS vendidos, então reviver é uma palavra muito forte.Reviveu, 13 milhões de vendas no wii u e uma queda perigosa no 3DS foi um sinal de alerta de alto nível
e conseguirem virar esse jogo de modo quase sem esforço foi genial
os chips, você sabe, são de prateleira off the shelf, um tegra que já custava $199 com controle no nvidia Shield, eles relançaram essa tecnologia por $299, segundo dizem os especialista a nintendo lucrava $40 dólares por unidade vendida, o conceito dos joy cons usando dois wii remotes em um wii u gamepad foi criado ainda no desenvolvimento do wii u e arquivado. Iwata só juntou as equipes e como eu disse ao chamar de hibrido pode vender jogo de portatil por 60 dólares.
Zelda era o grande jogo do wii u - primeiro open world da franquia - ele foi arrastado propositalmente para ser um jogo de switch e em cima dele a Nintendo construiu a base do switch
Mario Kart, jogo requentado, o custo de produção já estava pago eles apenas forçaram um maior orçamento de marketing para vender o jogo como novo a um público supostamente diferente - stonks novamente.
Esses caras são gênios
Ele já vendia horrores desde o lançamento, bem antes da pandemia, lá em 2017. E se for falar disso, a pandemia beneficiou o PS5 também, sony até teve problemas com disponibilidade.preço baixo, pandemia, animal crossing (e demais jogos) que atingiram o público casual, portabilidade, nostalgia com os mais velhos e também o destrave
O jogo tem méritos sim, foi o primeiro mario kart a ter uma texturas decente mas você tem ciência que mario kart 8 deluxe foi um requentão na cara dura né ? um jogo de 2014 sendo vendido como novo e a preço cheio em 2017 com incrementos é verdade mas incrementos mínimos como a presença das dlcs e o modo batalha lá.Otimos jogos, principalmente da nintendo
Na real, só mario kart 8 deluxe já vale um switch
Sou Pcista mas esse console tem meu respeito
É requentado do wiiu sim, mas deram um belo trato no bixinho, adicionaram muita coisa nova e ainda dobraram as pistas com o dlc, online é muito populoso até hoje, para mim ainda é o melhor jogo de corrida que existeO jogo tem méritos sim, foi o primeiro mario kart a ter uma texturas decente mas você tem ciência que mario kart 8 deluxe foi um requentão na cara dura né ?
Mas na pratica funvionavam como jogos novos sim pq o Wii U foi um console super restrito, esse fracasso acabou ajudando a enriquecer o catalogo do Switch com lançamentos de peso frequentes.O jogo tem méritos sim, foi o primeiro mario kart a ter uma texturas decente mas você tem ciência que mario kart 8 deluxe foi um requentão na cara dura né ? um jogo de 2014 sendo vendido como novo e a preço cheio em 2017 com incrementos é verdade mas incrementos mínimos como a presença das dlcs e o modo batalha lá.
A Nintendo é genial eu tenho que admitir, acho que mario kart 8 só perde para o super mario 3d all stars e pokemon na arte do capitalismo- eu gostava quando a Nintendo dizia que o jogo era novo ''porque ninguém tinha jogado no wii u'' ignorando por estratégia comercial que a base do wii u foram os primeiros a migrar para o novo console, ela falava isso na intenção de convencer os de fora.
Switch já é o console mais vendido, aqueles números da Sony sobre o ps2 ter ganhado mais 5 milhões na conta foi tirado da bunda, não parece verídico.Levando em consideração que o Switch é praticamente o Wii-U requentado e posto dentro do próprio Game Pad, foi realmente um absurdo o que vendeu. Mas sempre é bom frisar que o PS2 ainda é o console mais vendido da história, com 160 milhões de unidades.
Acho que pelo fato dele ser meio que o sucessor espiritual do 3DS + o preço em conta + ele ser o segundo videogame HD da Nintendo (o primeiro foi o Wii-U) é uma excelente biblioteca de jogos que funciona muito bem pra um portátil, acho que pode ser isso.
Se eu tivesse colocado a opção de mudar de voto eu mudaria
Se você fala isso (e acredita) é porque o marketing da nintendo funcionou bem com você.Mas na pratica funvionavam como jogos novos sim pq o Wii U foi um console super restrito, esse fracasso acabou ajudando a enriquecer o catalogo do Switch com lançamentos de peso frequentes.
Agora com o Switch 2 já vemos um ritmo bem pior, pq as marmitex do Switch 1 não têm ar de novidade.
Independente de qualquer marketing é fato que um console vendeu 13 milhões, o outro 156m. É uma conclusão lógica de que pra uma enorme quantidade de pessoas o Mario Kart 8 Deluxe foi uma novidade no sentido de que não tiveram oportunidade de jogar antes.Se você fala isso (e acredita) é porque o marketing da nintendo funcionou bem com você.
Mario kart 8 foi o jogo que salvou o wii u do flop absoluto devido a qualidade que ele tinha e foi o jogo mais vendido do aparelho com quase 9 milhões de cópias , chamar 9 milhões de restrito não é comigo. E a Nintendo sabia que estava vendendo o mesmo jogo duas vezes para as mesmas pessoas já que a base do wii u migrou rápido para o switch mas em determinado momento sim o switch atingiu novos públicos ou repatriou nintendistas envergonhados que rejeitaram o wii u naquele período. Não critico na verdade acho genial.
Perdemos o mapa e menus no tablet do Zelda de WiiU pra não ser mais vantajoso que a versão de Switch, malditos.Até o BOTW que eu já havia jogado muito, mas muito mesmo no emulador me fez jogar de novo no Switch.Independente de qualquer marketing é fato que um console vendeu 13 milhões, o outro 156m. É uma conclusão lógica de que pra uma enorme quantidade de pessoas o Mario Kart 8 Deluxe foi uma novidade no sentido de que não tiveram oportunidade de jogar antes.
Para os que tiveram Wii U sim, vários jogos foram marmitex, mas para quem não teve não foram. Eu estou entre os que não tiveram o Wii U, então joguei MK 8 DLX e vários outros games com gosto de novidade.