O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Afinal, se usa insufilm ou não?

Você usa insufilm nos vidros do carro?

  • Sim

    Votes: 27 87,1%
  • Não

    Votes: 4 12,9%

  • Total voters
    31

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Uns falam que é perigoso ter pois esconde o bandido que estiver no carro, outros dizem que é mais seguro ter porque o bandido não vê quantas pessoas tem no carro...
Eu tenho no meu carro e acho que é um intermediário.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.692
Pontos
1.048
Aqui eu uso G35 no parabrisa e G20 no resto do carro. Já usei quando mais novo G5 geral nos carros, inclusive parabrisa.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Eu so tenho o insufilme que veio de fabrica (velho e cheio de riscos).
No maximo, evita que mendigos vejam facilmente o que tem no seu carro e talvez eles nao vai estourar o seu vido para roubar o seu radio.

Ja andei em alguns que eu me mal conseguia enchergar pelo retrovisor. achei horrivel.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu so tenho o insufilme que veio de fabrica (velho e cheio de riscos).
No maximo, evita que mendigos vejam facilmente o que tem no seu carro e talvez eles nao vai estourar o seu vido para roubar o seu radio.

Ja andei em alguns que eu me mal conseguia enchergar pelo retrovisor. achei horrivel.
Eu tenho nos carros, dentro do limite da lei, e concordo que pra enxergar no retrovisor é uma m****.

Mas fica difícil de ver se tem mochila ou algo assim dentro do carro pelo menos.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.199
Reações
15.761
Pontos
1.439
eu não uso. pra viajar a noite com chuva é uma desgraça.

mas de dia dentro da cidade é bem util.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
Eu uso sim, Com esse solzão q faz dá pra proteger as poltronas, painel, mas não posso negar q pra fazer manobra atrapalha, atenção redobrada.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
No jetta eu tenho o Insulfilm de verdade (que dá nome ao produto). ele é muito forte por fora mas dentro parece que nem tem, legal demais.

Na s3 tá com um antivandalismo bem escuro, mas a noite as vezes incomoda.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Coloquei um G20 se não me engano só para não parecer que estou num aquário. Já tive G5 e de noite era difícil enxergar qualquer coisa, ainda mais que era de marca genérica.
 

GustavoG1911

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
No jetta eu tenho o Insulfilm de verdade (que dá nome ao produto). ele é muito forte por fora mas dentro parece que nem tem, legal demais.

Na s3 tá com um antivandalismo bem escuro, mas a noite as vezes incomoda.

Essa era minha dúvida, se ainda não existia uma tecnologia assim, que deixava escuro por fora mas tinha visibilidade boa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Essa de esconder o bandido é a maior falácia.

Bandido é tão burro, que se denuncia: andam com os faróis desligados a noite.

Então, instala o que te agrada e seja feliz.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
A minha tb é da 3M, impressionante, posso largar o carro no sol por horas que não queimo o saco quando vou sentar no banco que é de couro.
Taí um negócio que não curto... :klolz
Prefiro mil vezes banco de nylon.
Couro para mim só em banco climatizado.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.570
Pontos
453
É legal principalmente agora que andam dando multas estranhas.
Dirigir sem cinto, só estava com camiseta escura.
Dirigir com uma mão só.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.402
Pontos
584
No parabrisa não uso. No restante dos vidros uso G20 da 3m. Desde o meu primeiro carro eu uso essa combinação.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.728
Pontos
453
deixei o meu aquario
fica aquele vidro levemente verde original, coisa mais linda
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.897
Pontos
754
O meu é bem fraquinho...e mesmo assim incomoda. Pra dirigir a noite e na chuva não presta, isso sem contar que é um ímã pra polícia.
Quem sabe no próximo carro eu use um um pouco mais escuro, quem sabe...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Faço questão. Não curto aquário.

Junto com a primeira revisão, logo após a vistoria, eu já instalo G20 titânio semi-espelhado dos lados e atrás e um G35 na frente.
Fica chave. :kcool
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Eu acho imprescindível o uso principalmente por conta do sol/calor.
Cidade aqui é muito quente no verão, sempre que volto pro carro ele tá parecendo um forno.
Parte ruim é que pra manobrar a noite ou na chuva é uma bela b*sta.

Hoje nem sei qual é a película que tá no meu, deve ser G20 nas portas e traseira só.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
O meu Focus veio aquário, acho bem bonito por fora, mas realmente no dia incomoda um pouco, já no Civic o g20 era bom de dia e me cegava de noite.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Eu comprei o meu com o Insulfilm preto de playboy, mas arranquei tudo depois de tomar um sacode dos homi. Nunca mais.
 
Ultima Edição:

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Uso nos vidros laterais, pára-brisa traseiro e teto solar. Por questões de saúde (solzão na cara) e segurança, principalmente de noite.
 
Topo Fundo