O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Afunda ou boia?

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Agora é só abrir, esvaziar e secar que funciona normal. No big deal :kjoinha

Enviado de meu Pombo Correio
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Nossa, é por programas babacas assim que parei de ver TV aberta, principalmente no SBT.
Que programação lixo é essa que a gente vê.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Meu consolo é que seja de algum jogo bem ruim tipo Home Alone

Com certeza deve ser um jogo safado, se fosse um jogo bom com bateria e chip pesado, afundaria, e só os retrogamers poderiam opinar na plateia hehehehehehhee
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Jogo m****. m**** bóia.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 


Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
No minimo era ou um Megamen x3 ou um Top Gear 3000 lacrado do deposito do Sílvio Santos.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.039
Reações
4.158
Pontos
994
Nem de brincadeira fala uma coisa dessas isso seria um retrocrime terrível.[emoji44]

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Chrono trigger.
Descartaram caixa, manual e mapa. Pegaram o cart, tacaram fita isolante na label, afundaram o mesmo pra entretenimento e posteriormente foi pro lixo. Triste a TV nos dias de hoje.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Porra, o negócio ficou 4 min enchendo de água, uma hora ia afundar mesmo
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Sacrifício desnecessário...

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Fontes confiáveis me informaram que era um Illusion of Gaia lacrado que teve a label pintada de preto pra pensarmos que era um cartucho piratão.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.217
Pontos
1.619
Dizem as 'péssimas' línguas que o jogo, na verdade era um Super Mario World (ainda não confirmado), mas que, se duvidar, logo logo o apresentador vai revelar o jogo que usaram no Face dele (porque VAI TER GENTE DEMAIS buzinando pra saber que heresia ele fez)

Na verdade, eu fiz uma ligeira pesquisa, baseada no video:



Em primeira instância, é um cartucho AMERICANO US, devido ao modelo da label traseira.



Comparando o modelo do cartucho, a label traseira dele é o modelo acima demonstrado (acredito eu que seja das mais antigas, o que confirmaria o Super Mario World)



Por ser uma fita COM LACRE LATERAL, pressupõe-se que ela foi adquirida USADA, já que o SBT não utilizaria uma fita NOVA ou em estado 'mint'. Os parafusos na capa identificam que ela é original, e o slot de encaixe (pente) do cartucho, que não é uma fita com chips especiais como o FX, usado em Star Fox. Eu mesmo, acredito que tenham comprado algo BEM ruim e barato, como Capitain Novolin, Lester the Unlikely ou algo no estilo.
 
Ultima Edição:

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
Dizem as 'péssimas' línguas que o jogo, na verdade era um Super Mario World (ainda não confirmado), mas que, se duvidar, logo logo o apresentador vai revelar o jogo que usaram no Face dele (porque VAI TER GENTE DEMAIS buzinando pra saber que heresia ele fez)

Na verdade, eu fiz uma ligeira pesquisa, baseada no video:



Em primeira instância, é um cartucho AMERICANO US, devido ao modelo da label traseira.



Comparando o modelo do cartucho, a label traseira dele é o modelo acima demonstrado (acredito eu que seja das mais antigas, o que confirmaria o Super Mario World)



Por ser uma fita COM LACRE LATERAL, pressupõe-se que ela foi adquirida USADA, já que o SBT não utilizaria uma fita NOVA ou em estado 'mint'. Os parafusos na capa identificam que ela é original, e o slot de encaixe (pente) do cartucho, que não é uma fita com chips especiais como o FX, usado em Star Fox. Eu mesmo, acredito que tenham comprado algo BEM ruim e barato, como Capitain Novolin, Lester the Unlikely ou algo no estilo.

Também é de se notar que é um cartucho dos modelos de 1991 à 1993 (ou 92), com a trava de segurança.
4ba10b3649a94479bee633a317b04efa.png

De um jeito ou de outro, o jogo parecia valer uma grana.
Agora eu exijo ver o Celso jogando esse jogo no SNES mostrando que ta tudo beleza, se não to de mal com ele pra sempre. :obrigue
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Eu tenho um mario kart deste modelo.
4ba10b3649a94479bee633a317b04efa.png


Já pensou se afundaram um mario kart :kgrr
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Mas só de colocar o cartucho na água ele não estraga... não é de papel =P
 
Topo Fundo