O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agência divulga fotos de Andressa Urach no hospital[+Gore]

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
A agência Grosby Group divulgou, na madrugada desta segunda-feira, 5, imagens de como ficaram as pernas de Andressa Urach durante o processo de retirada do hidrogel que ela tinha aplicado. Nas fotos é possível ver grandes ferimentos em uma das pernas da apresentadora. As imagens foras feitas durante o período em que Andressa ficou internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.

18+ :kjoinha
oo_aualeotdocs150104_07.jpg



oo_aualeotdocs150104_10.jpg



oo_aualeotdocs150104_05.jpg


oo_aualeotdocs150104_11.jpg



 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Denovo essas fotos que ela vendeu pra imprensa por 5 mil reais ou já são outras?
 


Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
É Old mas como eu não tinha comentado na outra:

Nada contra o direito dela de se expor ao máximo possível (até pq acho que ela faz hj algo que será recorrente no futuro, ou seja, estamos diante de uma visionária), mas confesso que me sinto "invadido" pela necessidade de atenção dessa mulher.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
É Old mas como eu não tinha comentado na outra:

Nada contra o direito dela de se expor ao máximo possível (até pq acho que ela faz hj algo que será recorrente no futuro, ou seja, estamos diante de uma visionária), mas confesso que me sinto "invadido" pela necessidade de atenção dessa mulher.

Ela me sai do hospital depois de quase morrer, me põe uma camisola e sai para "ler" na praia...
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ela me sai do hospital depois de quase morrer, me põe uma camisola e sai para "ler" na praia...


É o extremo do Attention Whoerismo, fazer o que, como eu disse no Post acima: Acho que temos de esperar isso para o futuro próximo, cada vez mais e mais molieres farão o mesmo que ela faz...

Não julgo ela por isso não, mas não da para negar que é agressivo demais.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
As fotos são as antigas mesmo.
Parece até cosplay de estrada no Brasil.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Old.

Dá pena, na moral. A mulher tinha pernas e uma bunda sensacionais, e isso também deve ter destruído totalmente a dignidade e auto-estima dela.

Só em um país, ou talvez mundo, de miseráveis e selvagens, as pessoas ainda encontram um momento para perseguir, crucificar e julgar.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Old.

Dá pena, na moral. A mulher tinha pernas e uma bunda sensacionais, e isso também deve ter destruído totalmente a dignidade e auto-estima dela.

Só em um país, ou talvez mundo, de miseráveis e selvagens, as pessoas ainda encontram um momento para perseguir, crucificar e julgar.

Foi fabricado uma vez, pode ser de novo.

Se fosse natural aí sim concordaria contigo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
A mina se maquiou pra tirar essas fotos... nem sei o que achar sobre isso... só que comia ela gostoso mesmo nesse estado.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
A mina se maquiou pra tirar essas fotos... nem sei o que achar sobre isso... só que comia ela gostoso mesmo nesse estado.

Nossa que post machista ridicula, a moça está enferma, quase perdeu as pernas e tudo que o agregador de ignorância consegue dizer é isso.
Lamentável.
 

Kuramaa Youko

Supra-sumo
Mensagens
1.010
Reações
1.684
Pontos
183
Não tenho a menor pena dela,procurou,procurou até que achou.E pelo jeito não aprendeu nada:facepalm
 
Topo Fundo