O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Age of Empires 1&2 Definitive Edition[Pre Order Liberada][Steam/Live Store] Lançamento em NOVEMBRO!

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453


Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.834
Pontos
954
É o unico RTS que eu ainda perco umas horinhas jogando. :kluv
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
53.724
Pontos
1.284
A M$ é muito escrota. Pega todos os jogos que eram exclusivos do console e libera geral pra PC e até lara outros consoles.

Agora um jogo de PC ela não lança no XBox. Ridiculo.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
  • Haha
Reações: PC2

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.834
Pontos
954
A M$ é muito escrota. Pega todos os jogos que eram exclusivos do console e libera geral pra PC e até lara outros consoles.

Agora um jogo de PC ela não lança no XBox. Ridiculo.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Deve ser muito trabalhoso adaptar para o controle.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
VIdeo do spirit of the law sobre o jogo



Mesma pergunta...

Eu tenho o HD na Steam...
27 reais se voce ja tiver o AoE2 na biblioteca

o 4 virou vaporware mesmo ne
Depois da m**** que a relic fez com o Dawn of War 3, deve ter virado Inhouse, se bem que ha um boato de que Nextgen tera suporte a mouse e teclado e o jogo sera um dos titulos de lançamento.

o mesmo boato diz que sera "o fim de todos os imperios" no caso ira se extender ate a Primeira e seguinda guerra.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Trabalhoso não pq já existe uma base com aquele RTS do Halo lá
Trabalhoso é jogar dessa maneira, mas se o pessoal do controlinho quer msm assim... :klol
Age 4 Sera Next Gen

AoE3DE sera lançado em breve e com talvez mais uma expansão, ou talvez um remake inteiro das campanhas.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Alguém sabe se eles vão adicionar mais conteúdo às edições definitivas desses AOEs? Eu já tenho a edição HD do 2, será que vale a pena comprar a edição definitiva?
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Alguém sabe se eles vão adicionar mais conteúdo às edições definitivas desses AOEs? Eu já tenho a edição HD do 2, será que vale a pena comprar a edição definitiva?
Veja o Trailer do AoE2DE, tera uma campanha nova chamada the last khans/Os Ultimos Khans
E tomara que eles dublem o jogo, se a minha memoria não falha o original vinha dublado.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.834
Pontos
954
Veja o Trailer do AoE2DE, tera uma campanha nova chamada the last khans/Os Ultimos Khans
E tomara que eles dublem o jogo, se a minha memoria não falha o original vinha dublado.

Não vinha dublado e você tinha que instalar um patch pra traduzir os textos.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Veja o Trailer do AoE2DE, tera uma campanha nova chamada the last khans/Os Ultimos Khans
E tomara que eles dublem o jogo, se a minha memoria não falha o original vinha dublado.
Acabei de assistir, curti muito a animação de destruição dos edifícios, eles fizeram um ótimo trabalho, e com essa campanha aí, o cartão de crédito chega a tremer
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.155
Reações
42.046
Pontos
1.003
Trabalhoso não pq já existe uma base com aquele RTS do Halo lá
Trabalhoso é jogar dessa maneira, mas se o pessoal do controlinho quer msm assim... :klol

O RTS do 360 é PENSADO pro 360, Age of Empires é de PC, já tentaram portar Age 2 pro ps2 e ficou um lixo
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado.

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
nossa, tô jogando o 1, que eu nunca tinha jogado na época aliás e é demais :)
vontade de vender todos os consoles pra ficar jogando só isso (brincadeira).

um cara me trucidou no online ontem. adorei
 
Topo Fundo