O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agente da CIA e Pondé em uma entrevista fantástica

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Vi aqui no fórum alguns membros compartilharem o vídeo recente onde o filósofo entrevista o Waack e achei as visões expostas no mesmo muito pertinentes ponderadas, inclusive com relação a tática gramsciana e ao tal marxismo cultural, não que não acredite nisto, mas é fato que em certos meios da extrema direita há uma fomentação conspiratória e uma superficialidade no debate que são patéticas, inclusive podendo ser correlacionadas é claro com o fim da verdade e esta era da pós verdade na qual vivemos, sendo este fenômeno como muito bem apontado por eles causado por esta esquerda progressista idiota que vemos por aí nestas últimas décadas.



No final achei interessante esta visão extremamente especializada que foi apontada na questão do gênero, esta necessidade de se focar em pequenezas e esquecer do debate maior e mais amplo, se preocupar com o menino veste azul e bla bla bla e o quão achatado e reduzido o debate se torna por causa disto.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Conversa de grande nível, vale a pena ver inteira
 
Topo Fundo