O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agents Of Mayhem | Novo Gameplay

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Dos criadores de Saints Row:



Lançamento dia 15 de Agosto para PS4, Xbox One e PC
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Que coisa mais genérica. E pior que nem da pra saber o que é o jogo.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
pelo que sei faz parte da série Saints Row....tipo Spin off
Até parecia bacana nos primeiros vídeos que eu vi, mas já vi que ta mais pra uma imitação de Overwatch e joguinhos de heróis do que Saints...
Passo....
 


John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
kkkkk muito bom.... da pra ver que é quase uma skin de saints rows... é um jogo pra comprar numa promo legal e curtir a zoação.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.086
Reações
30.460
Pontos
903
O jogo é de mundo aberto e tem seu próprio enredo, assim como Saints Row. Não tem nada a ver com Overwatch. Só espero que seja nos moldes de Sants Row 3, pois o 4 ficou viajado demais.

Não vai ser Day One aqui, mas vou pegar numa promoção. Curto esse tipo de jogo pra zoar um pouco e esquecer um pouco da seriedade de GTA.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Genérico e zoeira como o SR
Só gostei dos gráficos cartunescos.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Parece legal, eu curti, vou pegar em uma promoção de 75% na loja do gordo.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Que m**** eles usarem o mesmíssimo engine do Saints row 3, o que adianta querer criar uma nova franquia sem mudar o mínimo?

E engolir um jogo desse estilo, com o gráfico muito, mas muito pior que infamous second sight de três anos atrás, mesmo que esse seja exclusivo, é difícil e até certo ponto incompreensível entender qual tipo de trabalho nesse aspecto eles fizeram.
 

Cremosão

Larva
Mensagens
11
Reações
17
Pontos
3
Volition sabe fazer jogos divertidos que vale a pena serem comprados em uma boa promoção.

Comparar esse game com outros de maior produção é sacanagem.

O próprio Infamous: Second Son é um game lindão superprodução, mas bem chato e sem graça.

Eu gostei muito de Saints Row 3 e Saints Row 4, espero algo na mesma pegada para eu comprar em alguma promo da Steam ou da Live.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
É um Action RPG de tiro em terceira pessoa basicamente. Os caras tem level e tudo mais.

Faço nem ideia do que pode sair dai.

Vou dar uma chance porquê curtia Saints Row 2 e 3. O 4 foi uma b*sta na minha opinião.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Que m**** eles usarem o mesmíssimo engine do Saints row 3, o que adianta querer criar uma nova franquia sem mudar o mínimo?

E engolir um jogo desse estilo, com o gráfico muito, mas muito pior que infamous second sight de três anos atrás, mesmo que esse seja exclusivo, é difícil e até certo ponto incompreensível entender qual tipo de trabalho nesse aspecto eles fizeram.

Parece uma cópia do Sunset Overdrive... só que pior :klolz

E olha o tempo que SO foi lançado... tipo os caras não evoluíram ;S
 

Cremosão

Larva
Mensagens
11
Reações
17
Pontos
3
Parece uma cópia do Sunset Overdrive... só que pior :klolz

E olha o tempo que SO foi lançado... tipo os caras não evoluíram ;S

Não vi nada próximo de Sunset Overdrive nesse game. Na verdade ele lembra mesmo os proprios Saint's Row mas numa pegada menos séria ainda.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.086
Reações
30.460
Pontos
903
Lança dia 15/08. Curto bastante a série Saints Row, principalmente o 3. Tomara que o game seja saia liso e seja bem avaliado.

Acho que sou o único user da OS que vai pegar ele (mas não no Day One). Fuck the system. HUE

 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Eu não achei um jogo ruim, compraria por uns 50 reais se fosse assim.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.385
Pontos
453
Está em promoção na PSN: 28,60 reais; para quem tem Plus o preço fica mais baixo ainda.
 
Topo Fundo