O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Agora com Fotos) Renault Sandero 10 Authentique

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Pessoal gostaria de compartilhar minha felicidade com vocês, pela primeira vez em minha vida estou comprando um carro 0km.

Sei que muita gente acha vacilo, mas eu me decidi pelo zero km pela garantia de fábrica e manutenções programadas que vou fazer pela concessionária.

Peguei um Sandero 2018/2018, motor 1.0 12v 3 cilindros hoje na promoção, saiu por 41.000,00.

A vendedora me falou que no máximo em. 7 dias úteis ela me entrega, estou ultra feliz... Vlw meu povo..

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Tem o nome da vendedora? Ou fotos dela? Me interessei hahaha

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

borciollix

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
59
Pontos
38
Parabéns. Tb "tenho" um igual o seu, na cor vermelha. Bom carrinho.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Peguei o branco, só não tem o kit multimídia, mas tá bom... Pelo que andei pesquisando faz 14,1 por litro com gasolina, bom demais....

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

borciollix

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
59
Pontos
38
Peguei o branco, só não tem o kit multimídia, mas tá bom... Pelo que andei pesquisando faz 14,1 por litro com gasolina, bom demais....

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Olha, ele não faz tudo isso não kkk, se bem q ta meio amaciado, com 4k KM só... Mas ele n é beberão igual um Palio economy que tinha, além de ter mais torque. Sobre multimídia, coloquei um Pioneer com bt e show de bola. Fizeste TD em outros carros da categoria?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Então, eu não fiz o teste drive não.

Mas olhei vários testes na net dos veículos Onix Joy, Ka s e Gol trendline para tirar a média de consumo, além de olhar no site do inmetro também o consumo destes modelos.

Fiz tabela de custos de revisões que retirei dos sites das montadoras e adicionei também o gasto com consumo de gasolina destes veículos, o menor gasto era do Gol depois Sandero, Onix e por último o ka.

Com a tabela em mãos visitei as 4 concessionárias e a Renault me fez a melhor proposta, 41k mais veículo emplacado com Som e IPVA 2018.

Obs: Confesso que mesmo o Onix não sendo o melhor custo benefício quase bati o martelo, onix e bonito demais tá doido, ainda bem que fui pela razão e não emoção.
Olha, ele não faz tudo isso não kkk, se bem q ta meio amaciado, com 4k KM só... Mas ele n é beberão igual um Palio economy que tinha, além de ter mais torque. Sobre multimídia, coloquei um Pioneer com bt e show de bola. Fizeste TD em outros carros da categoria?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
A tabelinha que fiz pra tirar de base.
8e33b2cf4527f3373258cbce267d0afd.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Esse 3cil da Renault ta massa, o meu ta fazendo 13km/l eu acho

só não tem o kit multimídia
O Kit "Multimidia" (que não toca video) da Renault é até bom se vc só quer o básico de ouvir uma musiquinha ou um radio
Se vc quer uma experiência completa, nem vale a pena ir atrás, procure um melhor, com Android Auto e tal...
 

borciollix

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
59
Pontos
38
Então, eu não fiz o teste drive não.

Mas olhei vários testes na net dos veículos Onix Joy, Ka s e Gol trendline para tirar a média de consumo, além de olhar no site do inmetro também o consumo destes modelos.

Fiz tabela de custos de revisões que retirei dos sites das montadoras e adicionei também o gasto com consumo de gasolina destes veículos, o menor gasto era do Gol depois Sandero, Onix e por último o ka.

Com a tabela em mãos visitei as 4 concessionárias e a Renault me fez a melhor proposta, 41k mais veículo emplacado com Som e IPVA 2018.

Obs: Confesso que mesmo o Onix não sendo o melhor custo benefício quase bati o martelo, onix e bonito demais tá doido, ainda bem que fui pela razão e não emoção.


Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Sim, o Ônix tb acho mais bonito por fora e por dentro. Tem direção elétrica, velocímetro digital, etc. Mas foi o que deu pra pegar na época, ainda bem. Carro é bom, ronco do motorzinho é show. Só a direção é um pouco mais pesada que as elétricas e o câmbio, agora por varão, melhorou mas continua indeciso as vezes. E é aquilo, é a versão de entrada, tem o kit dignidade, já ajuda. Espero que curta o carro novo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Mas se eu colocar multimídia por fora perco a garantia da Renault, aí nem rola....
Esse 3cil da Renault ta massa, o meu ta fazendo 13km/l eu acho


O Kit "Multimidia" (que não toca video) da Renault é até bom se vc só quer o básico de ouvir uma musiquinha ou um radio
Se vc quer uma experiência completa, nem vale a pena ir atrás, procure um melhor, com Android Auto e tal...

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Kit dignidade kkkkkk kkkk dei pala...
Sim, o Ônix tb acho mais bonito por fora e por dentro. Tem direção elétrica, velocímetro digital, etc. Mas foi o que deu pra pegar na época, ainda bem. Carro é bom, ronco do motorzinho é show. Só a direção é um pouco mais pesada que as elétricas e o câmbio, agora por varão, melhorou mas continua indeciso as vezes. E é aquilo, é a versão de entrada, tem o kit dignidade, já ajuda. Espero que curta o carro novo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
Conseguiu por um preço muito justo, hein? Parabéns! Um semi-novo dele está entre 37k ~ 39k
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Parabéns! Eu tambem, apesar dos argumentos contra, preferi comprar 0km.

falow
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Obrigado a todos, chegando o carrinho posto foto...

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
O meu Logan 1.6 8v, faz 14 km/l tbm.... Olha que ele é 4 cilindros.. .

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.468
Pontos
503
os carros da Renault ainda continuam problemáticos ?

outro dia vi um megane zuado na oficina e fiquei com pena do dono

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Do sandero só ouço falar bem...
os carros da Renault ainda continuam problemáticos ?

outro dia vi um megane zuado na oficina e fiquei com pena do dono

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Consumo do meu 2018:
Gasolina: uns 13.5
Alcool: uns 9.5 pra 10
Ainda não tá amaciado e tal, vou ver quanto o Alcool vai estar fazendo mais pro final. botei 100% alcool dessa vez pra testar

os carros da Renault ainda continuam problemáticos ?

outro dia vi um megane zuado na oficina e fiquei com pena do dono

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Sandero eu acho de boa
Meu pai teve o da empresa que andava sem parar e demorou demais pra começar a dar problema
Depois comprou um 2016 que não tinha nenhum problema aparente (só um que o carro ficava engasgando quando começava a andar)
Agora o atual é muito novo pra falar alguma coisa

Mas mesmo esse 2016 a gente não precisou levar na oficina pra nada
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Ainda quero ter um Sandero RS mas o bicho bebe demais, acho o Sandero no geral um carrinho bem honesto pelo preço e o que ele entrega, parabéns pela compra!
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Ansiedade total pela entrega do carro.

Hoje ligaram me oferecendo blindagem da pintura, impermeabilização do estofado e isofilm pela bagatela de 2k, falei na hora estou comprando é um sandero não um Fluence.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sandero acho que é o hatch com melhor espaço entre os compactos. Se não me engano, tem 320 litros de porta malas, inclusive, e entre eixos de Hyundai Creta.
É um bom carro dentro do que se propõe.
Só fique ligado se ele não vai vir com o problema de devorar óleo de algumas unidades do motor SCe.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Carrinho super honesto, também gostei muito quando dirigi (fiquei uma vez 2 semanas com um cedido pela seguradora). É bem espaçoso por dentro também.
Com 400 reais você faz um polimento completo, a tal da "blindagem" da pintura.
Com uns 200 a 300 (dependendo onde vc mora) coloca o insulfim da melhor qualidade.
Impermeabilização do estofado nunca ouvi falar, mas pode ter certeza que é balela e não vale o que custa na concessionária.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Ansiedade total pela entrega do carro.

Hoje ligaram me oferecendo blindagem da pintura, impermeabilização do estofado e isofilm pela bagatela de 2k, falei na hora estou comprando é um sandero não um Fluence.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Insufilm eu já acho essencial. Quando eu ando em carro sem insufilm eu me sinto nu

Sandero acho que é o hatch com melhor espaço entre os compactos. Se não me engano, tem 320 litros de porta malas, inclusive, e entre eixos de Hyundai Creta.
Quando eu tinha o outro Sandero eu levava meu Dog Alemão na praia de carro. Ele ainda ficava em pé na porra do carro porque é doido.
Nesse novo to com medo de fazer isso porque agora é banco de couro
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Vou acompanhar de perto a questão do óleo para ver se está com este problema. Tomara que não.
Sandero acho que é o hatch com melhor espaço entre os compactos. Se não me engano, tem 320 litros de porta malas, inclusive, e entre eixos de Hyundai Creta.
É um bom carro dentro do que se propõe.
Só fique ligado se ele não vai vir com o problema de devorar óleo de algumas unidades do motor SCe.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Então o polimento é a impermeabilização eu não cheguei a olhar fora da concessionária, mas o isofilm eu cotei e achei de 100,00 em uma loja boa aqui da cidade.
Obs: Só o isofilm na concessionária era 300,00
Carrinho super honesto, também gostei muito quando dirigi (fiquei uma vez 2 semanas com um cedido pela seguradora). É bem espaçoso por dentro também.
Com 400 reais você faz um polimento completo, a tal da "blindagem" da pintura.
Com uns 200 a 300 (dependendo onde vc mora) coloca o insulfim da melhor qualidade.
Impermeabilização do estofado nunca ouvi falar, mas pode ter certeza que é balela e não vale o que custa na concessionária.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Mano Dog alemão e. Muito gigante, minha vizinha tinha um e deixava eu passear na rua com ele, não tinha um que não olhasse.
Insufilm eu já acho essencial. Quando eu ando em carro sem insufilm eu me sinto nu


Quando eu tinha o outro Sandero eu levava meu Dog Alemão na praia de carro. Ele ainda ficava em pé na porra do carro porque é doido.
Nesse novo to com medo de fazer isso porque agora é banco de couro

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Então o polimento é a impermeabilização eu não cheguei a olhar fora da concessionária, mas o isofilm eu cotei e achei de 100,00 em uma loja boa aqui da cidade.
Obs: Só o isofilm na concessionária era 300,00

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Insufilm pode colocar por fora mesmo, só realmente verifique se a loja está colocando um de qualidade e não só um plástico escuro, 100 reais eu acho barato até demais.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Carro na mão, estou curtindo muito o motorzinho, forte para 1.0 e o cheirinho de novo é sem base...
e40037a35f8f180c270b0f419b1f2858.jpg
feb9b0ed57f45aa9d182b58386ff83c6.jpg
225c086989e4de8f8b2e6639356dfaee.jpg
 
Topo Fundo