O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AGORA COM VIDEO: Escândalo diplomático: Embaixador do México é pego roubando livro

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
DFLGQEO2Z5HHNDRILP2RHKEL6M.jpg


Aconteceu no dia 26 de outubro passado, às vésperas das eleições presidenciais na Argentina, mas o caso não veio à tona até agora. Às 13:30 naquele sábado, a polícia da cidade de Buenos Aires recebeu uma ligação na delegacia 2B a 911 por uma contravenção na livraria El Ateneo, em Santa Fé, no estado de 1800, no bairro Norte. Um homem foi acusado de roubar um livro e foi detido por agentes de segurança no local.

Imediatamente, um inspetor foi à livraria, conversou com o pessoal de segurança e encontrou o réu, um homem de 76 anos sentado em uma cadeira, aparentemente muito quieto, segundo testemunhas. O réu se identificou: Oscar Ricardo Valero Recio Becerra, um endereço no bairro de Belgrano, um telefone celular, sua nacionalidade mexicana. E então sua ocupação: embaixador do México na Argentina, para o estupor do inspetor de plantão. "Surpreso [o oficial] pergunta novamente sobre sua função e corrobora com a documentação fornecida", conforme lido no sumário judicial.



Apesar do status diplomático de Valero, os responsáveis pela livraria mantiveram-se firmes na decisão de denunciar o roubo.

O livro roubado e retido como prova do crime foi uma biografia de Giacomo Casanova, o notável aventureiro do século XVIII. Seu preço era de $640 pesos (137,45 Reais).

MP6HTPZPGNGV7GUAA5NWF56QOQ.jpg


Fonte
 
Ultima Edição:


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.211
Reações
23.315
Pontos
1.619
..........E é ISSO que acontece quando se confunde o livro do Cachorrinho Samba com essa coisa!:ksorriso
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.000
Pontos
959
O cara tem um cargo legal, ganha daora, teve educação e foi letrado... aí se queima por mixaria...
Vai entender.
 
Topo Fundo