O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agora entendo a razão da sony encerrar o psvita (+bowsette prestes a ser oficializada ?)

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Resolveu dar a bola da vez para a nintendo e vise-versa (censura)

https://gematsu.com/2018/11/neko-para-vol-1-for-ps4-removes-setting-increases-steam

Li rápido a notícia e resumindo: nintendo liberou a putaria e a sony tá censurando tudo.

Houve um acordo secreto entre as duas empresas ?

Lembrei daquela noticia da Epic removendo os seios do Fortnite, e resolvi postar isso pra cá mesmo sem conhecer o tal jogo de garotas de anime.

Pra quem leu a notícia melhor do que eu, dissertem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Faz tempo que a Sony virou uma uma Nintendo sem a tradição da Nintendo.


Nintendo liberando crossplay e sony não.

Sony bloqueando jogadores por Nick

Jogos da sony custando 200 reais


E por aí vai

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Só acho que se o pessoal quiser ver hentai, tem lugares melhores para isso do que no PS4.
 


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Sou contra qualquer tipo de censura, mas certos jogos japoneses exageram na sexualidade - alguns até beiram a pedofilia.

Não acho que a Sony vá censurar uma nudez contextualizada. Ela mesma já fez vários jogos com nudez (algo impensável na Nintendo).
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
O que eu acho irônico no caso do Senran Kagura é que a versão PC vai se tornar a definitiva...
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
MVbx8A7.jpg
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Isso me lembrou o BMX XXX, onde a versão do PS2 foi totalmente navalhada pela Sony(no Xbox a M$ censurou algumas coisas), já na versão do Gamecube, a Nintendo simplesmente tacou o f**a-se e deixou que lançassem o jogo full sem censura mesmo. :klol
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
Luzes brancas da censura, a gente morre e não vê de tudo nessa vida.
O certo mesmo era lançar tudo sem censura alguma e selo 'Adults Only', 'Mature' e sem cenas de sexo nesses novels é mirim demais, acho que até no PC precisa de patch pra liberar tudo. Santa frescura nesse mundo gamístico, deixa os caras serem felizes waifuzando ao extremo, piada cortar sexo e enquanto pipocam jogos violentos. Sexo é lindo e também merece espaço no videogame, tomara que esses conservadores entrem todos em falência.

No mais caiu a ficha que Nintendo + Pokémon + Bowsette é plataforma pra adultos e então ficam com a versão menos capada, Sony tem que se mexer ou vai parecer que Playstation é plataforma de adolescente CODeiro/GOWeiro mesmo.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Luzes brancas da censura, a gente morre e não vê de tudo nessa vida.
O certo mesmo era lançar tudo sem censura alguma e selo 'Adults Only', 'Mature' e sem cenas de sexo nesses novels é mirim demais, acho que até no PC precisa de patch pra liberar tudo. Santa frescura nesse mundo gamístico, deixa os caras serem felizes waifuzando ao extremo, piada cortar sexo e enquanto pipocam jogos violentos. Sexo é lindo e também merece espaço no videogame, tomara que esses conservadores entrem todos em falência.

No mais caiu a ficha que Nintendo + Pokémon + Bowsette é plataforma pra adultos e então ficam com a versão menos capada, Sony tem que se mexer ou vai parecer que Playstation é plataforma de adolescente CODeiro/GOWeiro mesmo.
steam já liberou jogos com conteúdo adulto, só não aparece na busca e a nintendo afrouxou a censura, a Sony ta indo na contramão do mercado o___o
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
To lendo alguns comentários na internet afora, é verdade que foi graças a naught dog que a sony tá aderindo a agenda SJW ?

Affff que b*sta se for verdade, só digo que 2019 é Resident Evil 2 remake na veia e que se exploda esse cachorro safado que tá com medo da nova era kkkkk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
To lendo alguns comentários na internet afora, é verdade que foi graças a naught dog que a sony tá aderindo a agenda SJW ?

Affff que b*sta se for verdade, só digo que 2019 é Resident Evil 2 remake na veia e que se exploda esse cachorro safado que tá com medo da nova era kkkkk
Se for verdade, geração que vem volto pro Xbox :brbr:brbr

Edit: o QG da divisão de games agora é na califórnia, base dos SJW, muito triste isso

Conhevamos que com o desenvolvimento do PS4 foi o inicio da era ocidental dominando os cargos superiores.
DqqRKnqV4AACwnL.jpg:large
 
Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Se for verdade, geração que vem volto pro Xbox :brbr:brbr


DqqRKnqV4AACwnL.jpg:large

Se não me engano a MS censurava os jogos safados japoneses na época do 360, isso no Japão pois os jogos não vinham pro ocidente, se o autor do berserk se incomodava com isso eu não faço idéia rs

Pelo visto vai sobrar só a Nintendo e Steam, novo lar doce lar dos otakus
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Edit: o QG da divisão de games agora é na califórnia, base dos SJW, muito triste isso

Nem tava sabendo disso, agora vai ter um patch de correção no Spiderman pra tornar os policiais inimigos e outro para remover o puff puff do DQXI kkkkk

Parece bobo mas não duvido disso acontecer, os jogos japas do 360 também ganhavam censura via update que não sei como os japoneses não se incomodaram.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Se não me engano a MS censurava os jogos safados japoneses na época do 360, isso no Japão pois os jogos não vinham pro ocidente, se o autor do berserk se incomodava com isso eu não faço idéia rs

Pelo visto vai sobrar só a Nintendo e Steam, novo lar doce lar dos otakus


Vou ter que virar nintendista mesmo, não vai ter jeito :brbr

Nem tava sabendo disso, agora vai ter um patch de correção no Spiderman pra tornar os policiais inimigos e outro para remover o puff puff do DQXI kkkkk

Parece bobo mas não duvido disso acontecer, os jogos japas do 360 também ganhavam censura via update que não sei como os japoneses não se incomodaram.
tem jogos que estão sendo censurados no PS4 que a um tempo atrás saíram sem censura no Vita, acho difícil lançarem patchs, até pq a sony é pão dura com uso de banda...o mais ridículo dessa situação é que tão censurando jogos que saem só no japão e pedindo pros DEVs responderem as solicitações em inglês, os otakus tão putos da vida
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Vou ter que virar nintendista mesmo, não vai ter jeito :brbr


tem jogos que estão sendo censurados no PS4 que a um tempo atrás saíram sem censura no Vita, acho difícil lançarem patchs, até pq a sony é pão dura com uso de banda...o mais ridículo dessa situação é que tão censurando jogos que saem só no japão e pedindo pros DEVs responderem as solicitações em inglês, os otakus tão putos da vida

Li aqui sobre os jogos japas censurados na época do 360, na realidade era apenas alguns que tinham compatibilidade com Kinect e a MS forçou as devs de removerem o conteúdo safado pra ser family friendly com o acessório.

Agora que Kinect é um acessório praticamente morto, não sei como fica a posição da MS acerca desses jogos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A Sony desde o fim da época do PS3 esta cada vez mais voltada pra esse tipo de coisa, eles tão trabalhando igual a Disney/Marvel/Star Wars e você ve resultados disso no último Uncharted, TLoU, GoW etc então a tendencia é ir aos poucos fazendo essa transição.

Basta lembrar que o diretor do GoW foi lá no Resetera agradecer o público e tudo mais.
Ou como o diretor do TLoU é fã da Anita Sarkeesian.

Esse tipo de conteúdo vai ter cada vez menos espaço na plataforma deles pelo visto.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
A Sony desde o fim da época do PS3 esta cada vez mais voltada pra esse tipo de coisa, eles tão trabalhando igual a Disney/Marvel/Star Wars e você ve resultados disso no último Uncharted, TLoU, GoW etc então a tendencia é ir aos poucos fazendo essa transição.

Basta lembrar que o diretor do GoW foi lá no Resetera agradecer o público e tudo mais.
Ou como o diretor do TLoU é fã da Anita Sarkeesian.

Esse tipo de conteúdo vai ter cada vez menos espaço na plataforma deles pelo visto.

Jogos testosteronas demais pra esse tipo de afirmação, completamente diferente do que Star Wars virou hoje ou dos últimos jogos da bioware.

Pra mim foi a naught dog que despirocou com seus fãs apos a apresentação de tlos2 e resolveu mandar a Sony com o poder que eles tem na empresa, típica postura SJW de aparelhar em todas as esferas dentro de uma organização, não é a toa que existem lugares como a Resetera onde domina a patrulha do pensamento.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Jogos testosteronas demais pra esse tipo de afirmação, completamente diferente do que Star Wars virou hoje ou dos últimos jogos da bioware.

Pra mim foi a naught dog que despirocou com seus fãs apos a apresentação de tlos2 e resolveu mandar a Sony com o poder que eles tem na empresa, típica postura SJW de aparelhar em todas as esferas dentro de uma organização, não é a toa que existem lugares como a Resetera onde domina a patrulha do pensamento.
Isso ai é "fase de negação".

Como eu disse, a Marvel (que é da Disney tambem) faz o mesmo tipo de coisa, esse papo de "testosterona" não cola pq eles tem Hulk, Thor e etc.
Todo esse material da Disney (seja Marvel ou SW) tem o mesmo alinhamento.

Fosse coisa só da Naughty Dog o Horizon: Zero Dawn não seria do jeito que é.






Não acho que isso torne os jogos ruins (pq valorizo outras coisas alem da história), mas não é a toa que o Resetera é um fanclube da Sony.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Isso ai é "fase de negação".

Como eu disse, a Marvel (que é da Disney tambem) faz o mesmo tipo de coisa, esse papo de "testosterona" não cola pq eles tem Hulk, Thor e etc.
Todo esse material da Disney (seja Marvel ou SW) tem o mesmo alinhamento.

Fosse coisa só da Naughty Dog o Horizon: Zero Dawn não seria do jeito que é.






Não acho que isso torne os jogos ruins (pq valorizo outras coisas alem da história), mas não é a toa que o Resetera é um fanclube da Sony.

Que fase de negação ? Pelo visto é você que tá assim...

A Marvel recentemente tava contratando atrizes com a bunda mais atraente pra fazer dublê da viúva negra no próximo Vingadores, não é o tipo de coisa que se possa imaginar na equipe de produção emponderada dos últimos Star Wars...

A Disney apenas quer o lucro e tá pouco se lixando pra o que elas pensam, não é a toa que mandaram pra rua o diretor de Star Wars após o fiasco dos filmes recentes.

Quem lacra não lucra.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Achei que o jogo em questão aí "passou do ponto". E acho que geralmente sou bem de boa. Tá certa a Sony.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Pois é amigos. Censura nunca sera bem vinda, esses jogos tiveram sempre que passar por um processo de adaptação para chegar aos consoles, a maioria possui cenas Full-H no PC, porem a SONY esta passando dos limites, não tem explicação oque eles estão fazendo a nao ser o fato que eles mudaram sua central de entretenimento para os EUA, agora é de la que são ditadas as regras para os programadores japoneses.

Triste, Switch pra ser lewd on the go e PC pra jogar os lançamentos em japones...
Ainda da tempo em Sony...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.533
Pontos
2.274
Mexeram no novo Senran Kagura.
.
Sony que vá a m****. Tomara que a otakaiada do ocidente enfia o pé na bunda dela e vão tudo para o Steam e Nintendo.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Normal, sony faz parte da turminha da lacração.

Só cego não percebe isso.

Se for dizer a classe ista mais “lacração” os piores que conheço são os nintendistas, parece que 95% deles são asssim. Só olhar o tópico de travamento do Xintsuai na época do impeachment, veio um mar de nintendistas pra consolar o seu maior arqui-inimigo do forum, foi uma das coisas mais surreais que já vi hahahah, pena que na época não tinha saco de criar uma conta pra comentar isso.

O lado bom que os poucos nintendistas que não compactuam com isso são um dos que mais ajudam a combater essa militância.

Depois os piores são pasmem os próprios otakus, edit: diria que a metade deles os mais são assim, um monte de cucks que tinha aos montes na antiga neogaf e provavelmente foram tudo pra resetera, até aqui no fórum se vê essas figuras como no tópico fake news de Valkiria Chronicles 4, tinha uns que tavam lacrando aos montes que não sei como tive saco pra responder os caras.

Agora com sonystas, caixistas e pczistas não dá pra saber quem são a maioria, isso tomando base por esse fórum, ou indo nesses eventos nerds ou vendo esses hipsters na rua com a camisa do Mario vestido de che guevara, já vi varios assim.

Sorte da Nintendo é que o seu público japonês não possui o mesmo perfil do ocidental senão estaria nessa mesma fase da sony embora essa tenha tomado partido através de uma desenvolvedora que digamos manda na casa...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo