O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Agora ferrou de vez]Xbox ONE S é mais poderoso que o Xone OG

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
http://www.polygon.com/2016/6/13/11927732/xbox-one-s-performance-gears-4

Resumo pra quem não quer dar clique pra essa bagaça de site: Segundo Rod Ferguson Gears 4 vai empregar resolução dinâmica pra segurar o frame rate no SP e MP. O Xbone S virá com um incremento na CPU e GPU, e graças a isso o jogo vai escalar com essas novas specs pra que a performance seja melhor.

Então é isso, o Xone Slim é o 1.5 e o Scorpio é o upgrade completo. Que bagunça da porra, é tipo Iphone 5 e Iphone 5S.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Resumindo a M$ anunciou que não vale a pena comprar o Xbox One compensa esperar o Xbox One S ainda mais pelo preço e na mesma conferencia falou que vem um ano que vem que sera bem melhor... e Depois falou que não precisa comprar nada disso porque sai tudo para PC...

Do meu ponto de vista esse ano a Sony vai destruir a M$ em vendas ainda mais do que ja tem feito
 

JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
Pra vcs que cagam dinheiro:
images
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Então é por isso que ele é branquinho













é a nuvem que prometeram 3 anos atrás :ksafado
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.417
Reações
104.059
Pontos
2.419
Devem ter aumentado um pouco o clock da CPU e GPU, resta esperar o tamanho real do ganho.

Imaginem os comparativos da DF nos jogos multi:

PS4 vs. PS4 Neo vs. Xbox One vs. Xbox One S vs. Xbox One Scorpio vs. Nintendo NX vs. PC
 


Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Que putaria da porra essa...

Ano que vem meu Xone clássico vai virar enfeite pelo jeito.

Que venha o Scorpio

Sendo guerreiro usando Windows Phone
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.417
Reações
104.059
Pontos
2.419
Quem vai comprar o Slim sendo que existe o Scorpio?

Pessoas que ainda não entraram na geração e quem quiser trocar o seu modelo atual pelo novo (La fora rola muito trade-in, o que facilita isso).

Scorpio ainda é coisa pra daqui 1 ano e meio.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Quando eu vi que propagandearam HDR no Slim, pensei "ih, c***lho, trocaram a GPU".
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Quem vai comprar o Slim sendo que existe o Scorpio?
Entra na mesma linha de pensamento dos pcs. Pode-se escolher entre pegar uma vga de 800 ou uma vga de 1600.
Nível de exigência x CxB.
A única coisa que pesará é se tiver exclusivos ONLY scorpio.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Não acredito, deve ser apenas clock mais alto da CPU/GPU.

Com nova GPU não acho que iam vender a partir de $299.

"Trocar" não significa necessariamente algo mais potente ou mais caro. HDR só foi colocado nas GPUs da AMD na série 300.
Pode ser uma APU atualizada de potência semelhante no geral + custo computacional do HDR.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
esse modelo slim deve custar o mesmo que o atual e devera vir com uma melhoria... e tem gente reclamando... loucura da nisso... o scorpio deve ter um preço consideravelmente maior e devera ser vendido como um modelo premium... mas o S é apenas uma atualização mais leve ...assim como o psp tambem recebeu por exemplo...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O poder da nuvem que liberaria o poder secreto do Xbox. Hum....
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Galera esquece as vezes que M$ não é empresa de hw na real, ela ganha com soft. Pra lançar pra Win 10 deve estar ganhando algo com isso. Enfim, deixarei meu xonão do amor aqui, não vou consegui recuperar o din que paguei nele e já que o tio Spencer abriu as pernas pro PC vai dar pra jogar tudo mesmo. Vou aproveitando a retro do Xone que tá bem legal.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
esse modelo slim deve custar o mesmo que o atual e devera vir com uma melhoria... e tem gente reclamando... loucura da nisso... o scorpio deve ter um preço consideravelmente maior e devera ser vendido como um modelo premium... mas o S é apenas uma atualização mais leve ...assim como o psp tambem recebeu por exemplo...
Que loucura man. A empresa reduz preço, coloca um HDD 4 vezes maior, melhora o hardware, melhora o designer do produto ( adeus fonte externa) e os consumidores reclamam porra!!! Mundo ta perdido mesmo... Até parece que quem tem Xbox One não poderá jogar mais os jogos...hehehehehehe....

Engraçado que PC gamer não reclama a cada seis meses sair um GPU melhorada com varias firulas a mais. Já a Microsoft depois de três anos dar um up no One é uma atrocidade... Pelo visto deveria a Sony e Microsoft piorar seus hardware em cada revisão..... Tamo perdido nesse mundo de hoje. Se nos 2-3 anos os jogos saírem para todos os modelos, não importa Xbox ou PS novos, ta valendo. Quem comprou One ou PS4 no lançamento, já aproveitou o console oras. Ou você deixar de comer uma mulher porque a tem mulheres mais nova e gostosa!!?? Eu hein... Joga o jogo na versão de hardware que vc tem e para de mimimi... As coisas tem de melhor sempre.

Única coisa que Sony e Microsoft tem de preservar são os jogos das versões anteriores rodar nas versões novas. Minha biblioteca vale muito mais que meu hardware. Quando eu fizer upgrade, quero jogar os meus jogos melhores no Scorpion ou PS4 Neo. Caso isso não acontecer, ai sim ficaria puto!!
 
Ultima Edição:

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Resumindo invistam num PC, Infinitamente superior

Bom de tudo isso é que descobri que tenho um XBox One sem ter comprado um.. Rs

Sent from my Galaxy Note 5
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Resumindo invistam num PC, Infinitamente superior

Bom de tudo isso é que descobri que tenho um XBox One sem ter comprado um.. Rs

Sent from my Galaxy Note 5
Só PC não é o bastante para jogar grandes games que estão por vir como Horizon, God of War, The Last Guardian, Days Gone, Detroit, Death Stranding, Crash, Nioh, Shenmue 3, etc.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Resumindo invistam num PC, Infinitamente superior

Bom de tudo isso é que descobri que tenho um XBox One sem ter comprado um.. Rs

Sent from my Galaxy Note 5
concordo tanto que é isso que eu faço, jogo em 4k ou perto disso desde o fim do ano passado.. enquanto os consoles só no fim do ano que vem e olhe lá... invista num one ou num windows 10 voce escolhe.. a microsoft agradece a preferencia de qualquer forma..rs
 

kurgan

Veterano
Mensagens
895
Reações
380
Pontos
124
Quem vai comprar o Slim sendo que existe o Scorpio?

com certeza ... mas eles tão cagando c/ isso ; eles querem preencher todas as opções possíveis de compra p/ o cliente, $$$ p/ isso eles tem de sobra, podem se dar ao luxo de arriscar !!!
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Resumindo invistam num PC, Infinitamente superior

Bom de tudo isso é que descobri que tenho um XBox One sem ter comprado um.. Rs

Sent from my Galaxy Note 5

Pois é, também descobri recentemente que tenho um Xone aqui. E mais, tenho um Scorpio em potencial. Como ainda não comprei um PS4, agora é só esperar o NEO e ser feliz. :kgozo
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Quem vai comprar o Slim sendo que existe o Scorpio?
pq comprar o scorpio se minha tela é 1080p?

tudo bem q o xone nao pega bem 1080p mas mesmo assim
mesmo vale pro ps4k - pra que eu pegaria se o ps4 já roda 1080p?

eu se fosse pegar pegava o mais barato
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
São faixas de preço diferentes. O Scorpio é uma tentativa de seduzir quem joga no PC e comumente gasta um pouco mais em hardware. Quem não quiser gastar tanto, quiser ficar mais preso no "orçamento de console", vai ter o Slim pra jogar.
Basicamente, o One é o "piso" da plataforma, o Slim oferece algumas melhorias, e o Scorpio o teto.

É uma estratégia inteligente, ao meu ver.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Isso só faz bagunça na cabeça do consumidor. Imagina o cara que não entende muito ou o pai q dar um console pro filho, chega na loja e fala q quer um Xone. Três versões do mesmo console, cada um com um hardware diferente.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Isso só faz bagunça na cabeça do consumidor. Imagina o cara que não entende muito ou o pai q dar um console pro filho, chega na loja e fala q quer um Xone. Três versões do mesmo console, cada um com um hardware diferente.

Não tem bagunça. Esse é o perfil do consumidor que compra o piso.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Quem vai comprar o Slim sendo que existe o Scorpio?
voce sabe o preço que custará o scorpio???.... o slim custara 300 dolares.. chutando o scorpio a uns 450 a 500 dolares... um é modelo padrão outro um modelo premium..acho que isso responde sua pergunta...rs
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Isso só faz bagunça na cabeça do consumidor. Imagina o cara que não entende muito ou o pai q dar um console pro filho, chega na loja e fala q quer um Xone. Três versões do mesmo console, cada um com um hardware diferente.
imagina alguem chega na loja pra comprar um celular e tem varias versões.. ele não compra?..... acho que compra ein..rs
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
imagina alguem chega na loja pra comprar um celular e tem varias versões.. ele não compra?..... acho que compra ein..rs
SE ele tiver grana vai pegar a mais cara..
QUERO O MELHOR PRO MEU FILHÃO (FILHONA)
se não tiver grana
ME DA ESSE AQUI QUE É MAIS BARATO, RODA OS MESMOS JOGUINHOS, NÉ?
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
pq comprar o scorpio se minha tela é 1080p?

tudo bem q o xone nao pega bem 1080p mas mesmo assim
mesmo vale pro ps4k - pra que eu pegaria se o ps4 já roda 1080p?

eu se fosse pegar pegava o mais barato
pegue o mais barato oras.... mas e quem quer investir ou ja tem uma tela 4k faz oque?.... cada pessoa tem suas exigencias e gostos... as empresas estão tentando atender a todos.

SE ele tiver grana vai pegar a mais cara..
QUERO O MELHOR PRO MEU FILHÃO (FILHONA)
se não tiver grana
ME DA ESSE AQUI QUE É MAIS BARATO, RODA OS MESMOS JOGUINHOS, NÉ?

exato...
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
A unica coisa que me vem a cabeça é: 32X>MegaCD>MegaDriver o resto da historia todos sabem.
 
Topo Fundo