O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Agora lascou-se...]Lula diz que "pedaladas" pagaram Bolsa Família e casas

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
SÃO PAULO — O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira que as “pedaladas fiscais” nas contas públicas cometidas pela presidente Dilma Rousseff em 2014 foram para garantir a continuidade de programas sociais. Lula fez a declaração durante um discurso para pequenos agricultores em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

— Estou vendo a Dilma ser atacada por conta de umas pedaladas. Eu não conheço o processo, mas uma coisa, Patrus, que vocês têm que falar é que talvez a Dilma, em algum momento, tenha deixado de repassar o orçamento para a Caixa (Econômica Federal), porque não tinha dinheiro. E quais eram as coisas que a Dilma tinha que pagar? Ela fez as pedaladas para pagar o Bolsa Família. Ela fez as pedaladas para pagar o Minha Casa, Minha Vida — afirmou Lula, dirigindo-se ao ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias.

ADVERTISEMENT
O ex-presidente participa do 1º Congresso do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA). São esperados cerca de quatro mil camponeses de 19 estados brasileiros em cinco dias de evento. O tema do encontro é “Plano Camponês, Aliança Camponesa e Operária por Soberania Alimentar”. Haverá também uma feira com alimentos produzidos pelas famílias camponesas.
À noite, Lula estará na abertura do 12º Congresso da CUT ao lado do ex-presidente uruguaio Pepe Mujica em São Paulo. A presidente Dilma Rousseff decidiu participar de última hora da abertura do Congresso da CUT, como forma de atrair apoio dos movimentos sociais contra a proposta de impeachment.

http://oglobo.globo.com/brasil/lula-diz-que-pedaladas-pagaram-bolsa-familia-casas-17760947
======================================================================================
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
Trocando em miúdos: ela só "pedalou" para ajudar os pobres e, por esse motivo, tem que ser perdoada de todos os pecados e ungida à condição de santa. Ah, molusco, cala a boca e sai fora, pqp! :kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.937
Reações
130.892
Pontos
2.274
Ah ta, então ta tu explicado.
.
Porra, porque a Dilma não disse isso antes porra. Se aquele advogado tivesse falado isso no TCU, os ministros teriam deixado pra lá, derramado algumas lagrimas e todo mundo cantaria o hino nacional com muita emoção no final.
.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Só aqui mesmo que um ex-presidente tenta justificar uma ilegalidade. Estamos em uma maré tenebrosa de relativização de tudo e mais um pouco. Qualquer m**** que se faça é justificável.
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Mesmo se isso fosse verdade, seria crime administrativo. E fora que ela nas eleições deixou bem claro que o bolsa família, minha casa minha vida e etc iria continuar.... "Que estava tudo bem" e que o resto era intriga da oposição elite opressora.

Meua migo... Eu chutei até metade de 2016, mas parece que esse impeachment sai até esse ano.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Arrogância de sempre, assumir o erro que é bom ninguém nunca assume.
Sempre empurram com a barriga, negam até o fim, e quando não dá mais pra negar, tentam justificar.

E isso aí tá longe de ser coisa só do Lula/PT.
Vide o absurdo que é ter um criminoso como presidente da câmara... Só no Brasil mesmo pra todo mundo ficar quieto e deixar o cara lá no poder. Absurdo.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Ou seja, se é pra ajudar "os pobres", vale tudo, os fins justificam os meios. Legal, vou deixar de pagar imposto também pra ajudar minha família pra ver o que acontece...

A cara de pau desses bandidos não tem limites, e a burrice de quem acreditar e for conivente com eles também não. Não é possível que esse governo de bandidos não vai cair...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.047
Reações
106.053
Pontos
1.824
Me engana que eu gosto.
Dinheiro do Bolsa Família/Minha Casa Minha Vida/PAC, não é nem o troco do pão.
E os dinheiro público que escoaram em quantidades desconhecidas pelo ralo da Petrobrás? Esse não conta?


"As Definições de roubalheira foram atualizadas"

Amo sua assinatura.
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
Causou a demissão de milhares de trabalhadores pais de familia apenas sustentando quem não trabalha. Boa , Mula !
Explica pras empresas que fecharam e pra quem perdeu o emprego essa explicação fantástica para as pedaladas.
Agora quero ver de onde vai tirar imposto, se quem empregava faliu e não paga mais. Culpa da crise internaconal né ?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Arrogância de sempre, assumir o erro que é bom ninguém nunca assume.
Sempre empurram com a barriga, negam até o fim, e quando não dá mais pra negar, tentam justificar.

E isso aí tá longe de ser coisa só do Lula/PT.
Vide o absurdo que é ter um criminoso como presidente da câmara... Só no Brasil mesmo pra todo mundo ficar quieto e deixar o cara lá no poder. Absurdo.
To tentando descobrir o que é mais absurdo

Um criminoso como presidente da camara ou um criminoso como presidente do Brasil

Dois vermes que ja estao fazendo hora extra nos cargos
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
xq0eqw.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.894
Reações
70.583
Pontos
1.279
Um ex tenta justificar as cagadas de um atual presidente, só no Brasil mesmo.

Ou seja, se é pra ajudar "os pobres", vale tudo, os fins justificam os meios. Legal, vou deixar de pagar imposto também pra ajudar minha família pra ver o que acontece...

A cara de pau desses bandidos não tem limites, e a burrice de quem acreditar e for conivente com eles também não. Não é possível que esse governo de bandidos não vai cair...

Se pelo menos fosse pra ajudar aos pobres mesmo...
Agora tudo não passa de megalomania, ficar no poder a qualquer custo.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O supremo molusko afinando o discurso populista: pedalou, manipulou e detonou o orçamento público para fazer o bem, e no processo ajudar umas empreiteiras que faziam casas superfaturadas...
O povo, como sempre vai comprar
Pelo menos já está mandando a letra com três anos de antecedência, para dar tempo de alguém desmontar essas falácias demagógicas
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Legal... pobre consegue ter tanta coisa, eu classe média não consigo nem ter minha casa própria
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Casinhas caras essas né??? 100to e vai lá cacetada BILHÕES... sei...
Ou esse lazarento se acha muito esperto ou é burro pra c***lho.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tinham que pedalar mesmo, perto das eleições como iriam deixar de pagar os programas sociais?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mas pior que deve ser verdade mesmo, quebraram tanto o bagulho que tiveram que fazer o diabo pra manter o que rendia votos.
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
O velho discurso populista de sempre :: A JENTI ROBOU BILHÕES VIU , MAS DEU UM POKINHO PROS POBRE , AS "ELITE" FICARU ZANGADAS.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Legal, agora a gente sabe que se cometermos qualquer crime basta doar uma cesta básica para uma família necessitada que está tudo bem.
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Impressionante como eles tão atirando para todos os lados, para ver qual vai ser mais bem aceito naqueles que não votaram na dilma, só defende ela por coincidência engolem e repetem....

Já foi tentar transformar o ministro num novo Cunha, depois foi que foi no mandato anterior, agora essa

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Ou seja, se é pra ajudar "os pobres", vale tudo, os fins justificam os meios. Legal, vou deixar de pagar imposto também pra ajudar minha família pra ver o que acontece...

A cara de pau desses bandidos não tem limites, e a burrice de quem acreditar e for conivente com eles também não. Não é possível que esse governo de bandidos não vai cair...

Rapaz, se eu te disser que já discuti inúmeras vezes aqui nesse fórum com pessoas que defendem exatamente isso daí, ou melhor, se o governo é corrupto tá liberado sonegar...
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Gosto do que este cenário atual gera em termos de argumentos e explicações incríveis...
O resumo é este:
Fez caridade com o chapéu alheio (nosso chapéu) e ainda quer pagar de bom.
Muito cinismo para uma pessoa só.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Rapaz, se eu te disser que já discuti inúmeras vezes aqui nesse fórum com pessoas que defendem exatamente isso daí, ou melhor, se o governo é corrupto tá liberado sonegar...
Cara, nem perco tempo discutindo com os "do contra" do forum. Simplesmente imposto é roubo, e nós somos escravos do Estado. Por exemplo, se eu sou cliente de uma empresa, e ela presta um péssimo serviço, simplesmente eu paro de comprar com ela. Já o Estado, você não tem a opção de não pagar os impostos e preferir pagar o equivalente a uma empresa terceirizada pra fazer o serviço que a b*sta do Estado deveria prestar.

Infelizmente o pessoal aqui é cego por ideologias políticas e utopias, é perda de tempo tentar argumentar com lógica com quem só se atenta ao "emocional"
Um ex tenta justificar as cagadas de um atual presidente, só no Brasil mesmo.



Se pelo menos fosse pra ajudar aos pobres mesmo...
Agora tudo não passa de megalomania, ficar no poder a qualquer custo.
Eu sei que não é pra ajudar os pobres coisa alguma por isso pus as aspas, aliás, perto do que já mandaram pra fora através do BNDES por exemplo, o dinheiro liberado para MCMV e bolsa família é esmola. Mas vão se apegar a isso pra tentar ludibriar os poucos que ainda acreditam nas boas intenções deles.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
Direto do blog de Augusto Nunes.


A última do Lula: Dilma só derrapou nas pedaladas criminosas por amor aos pobres



O palanque ambulante estacionou em São Bernardo nesta terça-feira para estrelar uma reunião do Movimento dos Pequenos Agricultores. Pronta para aplaudir mentiras e saudar piadas grosseiras com gargalhadas ensaiadas, a plateia amestrada foi premiada com o primeiro falatório público do animador de auditório sobre as pedaladas fiscais punidas pelo Tribunal de Contas da União com a rejeição do balanço fraudulento de 2014.

“Eu agora estou vendo a Dilma ser atacada por culpa de umas pedaladas”, começou Lula. “Eu não conheço o processo, não”, ressalvou desnecessariamente o único presidente da República que nunca leu um livro e escreve como aluno do Jardim da Infância. Depois de voltar-se para Patrus Ananias, ministro do Desenvolvimento Agrário, o pregador de missa lembrou que, como estabelece o artigo 1° do Código da Canalhice, os fins justificam os meios.

“Uma coisa, Patrus, que vocês têm que dizer é que talvez a Dilma, em algum momento, tenha deixado de repassar dinheiro do Orçamento para a Caixa ou não sei pra quem, por conta de algumas coisas que ela tinha que pagar e não tinha dinheiro”, prosseguiu o torturador da verdade. “E quais eram as coisas que a Dilma tinha que pagar? Ela fez as pedaladas para pagar o Bolsa Família. Ela fez as pedaladas para pagar o Minha Casa, Minha Vida”.

Haja safadeza. Quer dizer que Dilma estuprou a lei porque só pensa nos pobres? Quer dizer que o crime deixa de existir se uma fatia do produto do roubo é reservada aos desvalidos? Se é assim, Lulinha está dispensado de caçar álibis para safar-se da história dos R$2 milhões desviados da Petrobras que foram parar em seu bolso por gentileza do parceiro Fernando Baiano.

Pelo que disse o pai sobre as pedaladas, o primogênito não deve negar que recebeu a bolada. Precisa apenas jurar que nem tudo saiu pelo ralo das despesas pessoais. Pode garantir, por exemplo, que boa parte do dinheiro financiou a importação de meia dúzia de refugiados pelo Instituto Lula, ou ajudou a reduzir o índice de miséria numa comunidade no interior de Benin.

Não são poucos os que ainda se perguntam em que momento o ex-presidente perdeu a vergonha. Ele nunca soube o que é isso. E só se perde o que se tem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
" - É q us fim justifica os meio, cumpanheiros "

Tava pensando hoje de manhã...O Lula é um filho da mãe vaidoso. A ânsia de entrar na história de qualquer jeito fodeu com a vida dele.

" - Vou botar o primeiro negro no STF! "
Negão comeu o cu deles com areia.

" - Vou botar a primeira mulher na presidência! "
Dilmão, mais incompetente impossível.

:klol
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
" - É q us fim justifica os meio, cumpanheiros "

Tava pensando hoje de manhã...O Lula é um filho da mãe vaidoso. A ânsia de entrar na história de qualquer jeito fodeu com a vida dele.

" - Vou botar o primeiro negro no STF! "
Negão comeu o cu deles com areia.

" - Vou botar a primeira mulher na presidência! "
Dilmão, mais incompetente impossível.

:klol
É a triforce invertida :klol aliás, lulão tá cada dia mais parecido com fidel castro, inclusive fisicamente. hue
 
Topo Fundo