O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [28/06/24] QUIET PLACE: DAY ONE [Um Lugar Silencioso][+Horror][+John Krasinski]

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
- Porque ele acreditava que não conseguiriam sair dali já que o bicho estava perto demais. E estava mesmo.

- Sim.:klol

- Porque eles não tinham certeza se funcionava e porque só ficou pronto mais ou menos no meio do filme. Eles não queriam queimar a chance de dar certo antes do momento crucial veja que ela fala quando eles vão para lá : "Deu certo!" Surpresa com a eficiência. Os garotos durante uma cena são mostrados no bunker ainda colando os jornais, ou seja, não estava pronto. Arrisco a dizer que ainda não estava pronto quando eles foram, explicando assim a surpresa que a mãe teve ao ver que tinha dado certo.
A explicação do sótao faz sentido mesmo. De fato é mostrado ao longo do filme.
Agora essa do bicho estar perto de mais nao cola. O bicho também estava perto quando ela estava dentro da banheira ou lá no bunker. Ali era uma área aberta. Bastava terem ficado quietos como sempre. Mas ta bom. Tinha que ter um ápice mesmo. Excelente filme!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A explicação do sótao faz sentido mesmo. De fato é mostrado ao longo do filme.
Agora essa do bicho estar perto de mais nao cola. O bicho também estava perto quando ela estava dentro da banheira ou lá no bunker. Ali era uma área aberta. Bastava terem ficado quietos como sempre. Mas ta bom. Tinha que ter um ápice mesmo. Excelente filme!

Mas você viu como ficou a situação da moça ali na Banheira? Ela estava encurralada, jamais conseguiria sair dali. Quando o bicho está perto aparentemente é impossível escapar dele com aquele mínimo detalhe de som que ele capta. E não esqueça que o lance da banheira deu certo por causa dos fogos, caso contrário ela ia morrer.

O bicho não sai do lugar simplesmente por não fazerem barulho. Veja que ela ficou inerte por muito tempo, mas o bicho continuava no lugar. O pai precisava eliminar aquele bicho naquela situação, não tinha como.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Voltei agora do cinema e quase me fudi.
Sempre vejo filme no cinema aqui na polonia porque as legendas são em polones mas o audio é em ingles então de boa. Normalmente só não consigo ver filme que a língua falada eu não entendo, tipo espanhol ou francês.

SÓ QUE EU NÃO PENSEI QUE ESSE FILME PRATICAMENTE NÃO TEM AUDIO :lolwtf

Tive que ler as legendas em polones mesmo. Por sorte tem pouco diálogo e são simples, deu pra entender uns 70% e os outros 30% que eu nao entendi eu pedi pra minha namorada sussurar pra mim o que falaram. :klolz


Sobre o filme, eu curti. É tipo um filme do Shiyamalan, só que bom :kbeca
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
aproveitem pra ver esse domingo quem não viu. Apesar do sucesso eu não sei se no Brasil continua mais outra semana no cartaz haha.

Aqui é foda. Se não é avengers, sai de cartaz mto rápido
 


Dr.House M.D

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
74
Pontos
38
Assisti Ontem... FILMAÇO !
Filme passa muito bem a tensão da situação - desde o inicio te prende e conta algo bem intimista, no tempo certo.
O Krasinski sabia exatamente o que queria mostrar e faz isso com muita competência.
O uso do som é algo bem único, muito foda.

Fiquei esperando o Michael Scott ou Dwight aparecer na cena pós créditos...
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não achei graça, maior parte do filme fiquei jogando no celular e mesmo assim conseguir acompanhar toda história do filme. Na cena final dei uma risadinha, coisa mô óbvia!

Fui só para estar com minha namorada, pq acertei que o filme é torresmo.


Tapatalk.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.985
Pontos
1.304
Não achei graça, maior parte do filme fiquei jogando no celular e mesmo assim conseguir acompanhar toda história do filme. Na cena final dei uma risadinha, coisa mô óbvia!

Fui só para estar com minha namorada, pq acertei que o filme é torresmo.


Tapatalk.


Cadê o botão de deslike quando é justo ?

É CLARO que o filme ia ser uma m****, ficou no celular.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Não achei graça, maior parte do filme fiquei jogando no celular e mesmo assim conseguir acompanhar toda história do filme. Na cena final dei uma risadinha, coisa mô óbvia!

Fui só para estar com minha namorada, pq acertei que o filme é torresmo.


Tapatalk.
no final das contas era spoiler o começo do tópico?

é um filme q tem ter atenção. Se for ver cozinhando, ficar no smartphone vc perde 70% da experiência :/ Uma pena não ter gostado... fazer o que
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.152
Pontos
789
Impossível ver esse filme no HuEzil. Na minha sala era gritaria, celular tocando, conversa e até o animal do projetista tava ouvindo música alta na sala de vídeo.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Cadê o botão de deslike quando é justo ?

É CLARO que o filme ia ser uma m****, ficou no celular.
Assisti o filme todo, não estragou a experiência. Diria que pelo menos 98% do que foi dito no tópico eu observei no filme.

As principais questões do filme são muito lógicas.
no final das contas era spoiler o começo do tópico?

é um filme q tem ter atenção. Se for ver cozinhando, ficar no smartphone vc perde 70% da experiência :/ Uma pena não ter gostado... fazer o que
Para mim ainda foi spoiler pq eu só conhecia o trailer e por tal eu esperava outra coisa, mas não para quem leu a sinopse na Wikipédia.

Rpz, atenção não é meu forte mas mesmo jogando no cel. eu consegui acompanhar de boa. Achei o filme muito previsível, então quando estava em uma cena eu já sacava o que ia acontecer e por isso mesmo rir do final que é completamente previsível com os recursos e jogo de câmera que jogam isso na cara do espectador.

A única coisa que não entendi, até perguntei a minha namorada:
Não tinha associado a casa que o pai proibiu a filha de entrar de quando ela entrou, para mim era uma casa difirente ao invés do porão da casa que moravam.

Tapatalk.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Senhores, fui ontem no cinema ver esse filme, que filmaço! Como ninguém nunca pensou em uma temática dessas em um filme? Kkkkk o cinema estava tão silencioso que dava para ouvir as pipocas sendo mastigadas kkkk a minha sorte foi pegar esse filme depois do booom de lançamento e aqui o cinema estava vazio o que deixou a experiência muito mais foda!
Até a música acertaram...eu amo Harvest Moon!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.985
Pontos
1.304
Assisti o filme todo, não estragou a experiência. Diria que pelo menos 98% do que foi dito no tópico eu observei no filme.

Tapatalk.

Se ficou no celular não assistiu.
Em nenhum momento o filme propôs ou deu a ideia de ser algo mirabolante ou ter uma história fodida de boa, o que os trailers sempre deixaram claro foi o lance do silêncio e compartilhar isso no cinema fez toda a diferença, pode ver que a maioria gostou pra caramba do filme justamente por causa desse fato e quem teve essa experiência estragada não gostou tanto do filme.

Esse é o típico "filme de cinema" se assistir em casa não terá a mesma experiência e sensação, se assistir com smartphone na mão (ninguém reclamou na sessão ?) vai perder toda a proposta do filme.

A ideia do filme foi genial, quem estava na sessão e entendeu e ficou em silêncio total sentiu toda a tensão que o filme proporcionou, nada ali em questão história/roteiro me surpreendeu, até porque nem era essa a proposta do filme.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.198
Pontos
2.529
Manos, não dá para assistir filme e ficar no celular ao mesmo tempo. Kkkk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.152
Pontos
789
Eu assisti o filme no celular, tocando trombone e fazendo minha declaração de imposto de renda ao mesmo tempo. Ah, e ouvindo Galo x Ferroviário no radinho de pilha. Enquanto comia feijoada.

Mas assisti tudo do filme e não atrapalhou a experiência.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não estou dizendo que o filme é ruim, a "inovação" é só ser um suspense mudo e no mais é um mais do mesmo.

Senhores, fui ontem no cinema ver esse filme, que filmaço! Como ninguém nunca pensou em uma temática dessas em um filme? Kkkkk o cinema estava tão silencioso que dava para ouvir as pipocas sendo mastigadas kkkk a minha sorte foi pegar esse filme depois do booom de lançamento e aqui o cinema estava vazio o que deixou a experiência muito mais foda!
Até a música acertaram...eu amo Harvest Moon!

Nunca escutou falar em cinema mudo?

Se ficou no celular não assistiu.
Em nenhum momento o filme propôs ou deu a ideia de ser algo mirabolante ou ter uma história fodida de boa, o que os trailers sempre deixaram claro foi o lance do silêncio e compartilhar isso no cinema fez toda a diferença, pode ver que a maioria gostou pra caramba do filme justamente por causa desse fato e quem teve essa experiência estragada não gostou tanto do filme.

Esse é o típico "filme de cinema" se assistir em casa não terá a mesma experiência e sensação, se assistir com smartphone na mão (ninguém reclamou na sessão ?) vai perder toda a proposta do filme.

A ideia do filme foi genial, quem estava na sessão e entendeu e ficou em silêncio total sentiu toda a tensão que o filme proporcionou, nada ali em questão história/roteiro me surpreendeu, até porque nem era essa a proposta do filme.

Como não se entendi ao menos 98% do filme? Vi cena ai que user nem se ligou (os jornais).
Tava jogando um jogo de corrida que não importava ganhar, só tinha que completar as corrida. Ninguém reclamou, claro que o cel. estava no mudo e eu estava na última fila.

Manos, não dá para assistir filme e ficar no celular ao mesmo tempo. Kkkk

Dependendo do filme, dar. O ritmo desse filme é bem lento e previsível. Sério, parecia que já tinha assistido.


Tapatalk.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Nunca escutou falar em cinema mudo?

Não é nem perto da experiência que este filme passa. A ideia dele não é ser mudo, é usar o som de forma diferente para criar uma outra atmosfera para o público.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.715
Reações
18.442
Pontos
703
Eu assisti e gostei do filme. Tenho problema de deficiência auditiva, e uso aparelhos, achei daora ver que a menina também usava aparelhos e o pai dela tinha vários lá no bunker, onde ele mexia nas coisas.

Agora, um adendo.
É um baita spoiler, cuidado!!!


Lá no final, naquela cena em que o pai fala para a filha surda que ele ama ela e sempre a amou. Putz, aquilo me apertou o coração. Ele se sacrificou para salvar os filhos.
:ksnif

Recomendo o filme.
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.810
Reações
7.736
Pontos
1.264
Achei um bom filme e só. Não dizem como começou o problema e é relativamente fácil cuidar dele.

Alguém sentiu um som baixo que reverbera no seu interior? Por 4 ou 5 vezes eu senti um som muito baixo e chegou a me estremecer. Sempre em momentos calmos no filme.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Caramba, se esses monstros morrem tão fácil com um tiro de 12 no rosto, como eles acabaram com o mundo todo? Pelo menos dá a entender que o mundo todo está assim... dominado pelas criaturas que morrem com um tiro na cara... será que aquele som emitido pelo aparelho da menina deixa eles fracos a ponto de morrer com um tiro no rosto?
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Caramba, se esses monstros morrem tão fácil com um tiro de 12 no rosto, como eles acabaram com o mundo todo? Pelo menos dá a entender que o mundo todo está assim... dominado pelas criaturas que morrem com um tiro na cara... será que aquele som emitido pelo aparelho da menina deixa eles fracos a ponto de morrer com um tiro no rosto?
Ele só morreu porque o som alto acabou "abrindo" a cabeça do bicho, expondo a carne dele que normalmente é protegida pela pele blindada.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.152
Pontos
789
porque a menina não podia descer pro porão? O pai queria fazer uma surpresa auditiva pra ela? Achei que ia ter um cadáver lá e no fim não tinha motivo nenhum pra ela não descer.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
porque a menina não podia descer pro porão? O pai queria fazer uma surpresa auditiva pra ela? Achei que ia ter um cadáver lá e no fim não tinha motivo nenhum pra ela não descer.
Ele não queria dizer o quanto a amava sem surprende-la, vide a cena que ela vê o quanto de aparelhos tinha em cima da mesa que o pai trabalhava para tentar consertar o dela. Ela até se emociona olhando para mãe, achei bem legal a cena.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Caramba, se esses monstros morrem tão fácil com um tiro de 12 no rosto, como eles acabaram com o mundo todo? Pelo menos dá a entender que o mundo todo está assim... dominado pelas criaturas que morrem com um tiro na cara... será que aquele som emitido pelo aparelho da menina deixa eles fracos a ponto de morrer com um tiro no rosto?
foi o que falei anteriormente, mas nao teria graça o filme
na vida real, os EUA ja teriam colocado uns 300 alto falantes com essa alta frequencia no meio de uma cidade e tacado uma bomba e matado tudo haha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
foi o que falei anteriormente, mas nao teria graça o filme
na vida real, os EUA ja teriam colocado uns 300 alto falantes com essa alta frequencia no meio de uma cidade e tacado uma bomba e matado tudo haha

A descoberta do ponto fraco foi puramente acidental. É possível não ter dado tempo dos caras descobrirem.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A descoberta do ponto fraco foi puramente acidental. É possível não ter dado tempo dos caras descobrirem.

Uma das coisas mais deliciosas desse filme é não ter resposta para quase nada em relação ao dia 1 e sobre a batalha dos humanos e das criaturas...
Eles vieram pra Terra em fragmentos do seu planeta de origem mas como se espalharam para o mundo todo? Armas não penetram a blindagem deles mas poxa vida nem tiro de canhão? Kkkkk e as Bombas Atômicas e coisas desse nível?será q eles são imunes ao fogo?A delicia desse filme é exatamente isso...nao temos respostas para quase nada...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma das coisas mais deliciosas desse filme é não ter resposta para quase nada em relação ao dia 1 e sobre a batalha dos humanos e das criaturas...
Eles vieram pra Terra em fragmentos do seu planeta de origem mas como se espalharam para o mundo todo? Armas não penetram a blindagem deles mas poxa vida nem tiro de canhão? Kkkkk e as Bombas Atômicas e coisas desse nível?será q eles são imunes ao fogo?A delicia desse filme é exatamente isso...nao temos respostas para quase nada...

Ah sim! É um artifício comum isso e eu não sou do tipo que me incomodo, pois o filme deixa claro que ele já parte de uma premissa definida e de que o ele está tratando é dali em diante.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ah sim! É um artifício comum isso e eu não sou do tipo que me incomodo, pois o filme deixa claro que ele já parte de uma premissa definida e de que o ele está tratando é dali em diante.
Mas eu quero muito saber como foi o dia 1...kkkk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
A descoberta do ponto fraco foi puramente acidental. É possível não ter dado tempo dos caras descobrirem.
concordo, mas tipo, odeio pagar de sabichão, mas em 5 minutos de filme comentei com minha namorada sobre esse possivel ponto fraco, até brinquei dizendo que um helicoptero ia sair por ai igual no Vietnam e os soldados iriam só finalizar os seres agonizando

em varias midias, seres com audição aguçada são afetadas por alta frequencia, geralmente sendo seu ponto fraco.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
to morrendo de vontade de ver essa beleza , mas vou esperar torresmo , tenho ctz que esse filme no huezil , com nego mastigando pipoca , abrindo celular , risada e huezize vai fazer eu ficar puto e arruinar a experiencia
 
Topo Fundo